Luna Suzuki - Elitegirl
R$ 120,00 - Telefone: (71)8884-3707

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Luna Suzuki - Elitegirl

#1 Mensagem por Dragster » 18 Fev 2008, 21:53

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD relâmpago q a patroa tá na cola!

Essa guria chegou em Salvador pra curtir o carnaval e não foi mais embora. Não lembro direito de onde ela veio, mas se não me falha a memória foi de Terezina/PI. Logo na chegada se hospedou neste endereço:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=30441

Foi lá que a conhecí numa noite fraca de movimento no local. Estava sentada com mais uma menina, fraquinha, que logo levantou quando puxei conversa com a Luna, que usava outro nome que não lembro mais qual era. Sem muito papo falei que queria sair com ela. Disse que era $150 e não diminuia, pois era o padrão estabelecido pelas meninas da casa. Argumentei que o movimento tava fraco e era melhor sair por menos que ficar lá sentada sem ganhar nada. Topou $120 por uma hora. Como eu tb não podia passar disso, pois o alvará tava curto, aceitei. (Eí, vc aí chupim; é vc mesmo q não sabe negociar com as meninas! Nem adianta ligar pra ela e querer praticar esse precim que num rola. Nem perca seu tempo, víu!)
Fomos praquele motel alí do lado mesmo, Pegasu's, acho eu. Banho eu e depois ela, fomos pra luta! Mas que luta?!! A menina estava paradona, numa maresia da porra, partí pra cima e ela lubrificou (segundo ela, lubrifica muito fácil). Pedí um bolagato, mas só com camisola e ruim feito a porra. Encapusei o garoto e fui meter. Continuou sem a menor empolgação. Rapaz, desistí! Daquele mato não ia sair coelho mesmo. Gozei e pronto. Foi rigorosa com o tempo. Lembrou o tempo todo a respeito do combinado. Só faltou fazer contagem regressiva.

Não sei se este é o comportamento padrão dela, mas que foi ruim foi. Talvez outros tenham mais sorte. Ela é novata na putaria e ainda cheia de preconceitos. Bolcat de camisola, nada de beijo na boca, anal nem pensar, não gosta q a chupem, etc.
Me parece ser difícil ela entrar no clima e cair na putaria, aproveitando o programa e tirando uma lasquinha também de vez em quando. Azar o dela!
Quem sabe com o tempo melhore.

As fotos correspondem à realidade, com excessão do tratamento de pele a que todas são submetidas. Bonita de rosto. Ah, tem um pezão retado.

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1

Nada escapa ao GPGuia! Impiedoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#2 Mensagem por Dragster » 19 Fev 2008, 20:47

O Suzuki só serve pra nome artístico mesmo, pq no mais, de oriental não tem nada.

Link:
🔗

TEKUILA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#3 Mensagem por TEKUILA » 11 Abr 2008, 07:17

POSITIVO
CONHECI ESSA GATA NO GRUTA AZUL, A PRINCIPIO NÃO ME INTERESSEI MUITO, PORÉM DEPOIS QUE VI NO SITE, FOI QUE DESPERTOU O INTERESSE, UMA DAS POUCAS QUE NÃO FEZ MUITA OPERAÇÃO COM O Dr. FOTHOSHOP.. MAS VAMOS AO Q INTERESSA. TEM UMA BUNDA DELICIOSA COISA DE LOUCO, BOA DE CHUPAR, METER E GOZAR... FOMOS AO MOTEL É LOGO FUI CHUPANDO AQUELA BUNDA GOSTOSA, DEPOIS FIZEMOS UM 69 E CONTINUOU A CHUPANÇA, QUANDO NÃO AGUENTEI MAIS BOTEI ELA D4 E AI UM ABRAÇO, TIREI A CAMISA E JORREI NA BUNDA DELA... 2o. TIME, COMEÇO COM UM BOQUETE RAZOAVEL E DEPOIS SÓ ME CONCENTREI NAQUELE CU E NAQUELA BUNDA E NÃO DEU OUTRA .. ZZZZZZZZZZZZZZZZZ.!!!!!

ROSTO : 7 -BONITINHO
SEIOS : 8 -MARAVILHOSOS PEQUENOS E DUROS
BUNDA : SIMPLESMENTE 10
VAGINA: 8 - CHEIROSA,E LUBRIFICA FACIL E APERTADA
ANAL : SEM COMENTARIOS - 20
VALOR: R$ 300,00 + MOTEL - ( NÃO TAVA COM SACO PRA NEGOCIAR, MAS ACHO Q ROLA )

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4 Mensagem por jeguinho » 11 Abr 2008, 13:54

TEKUILA escreveu: CONHECI ESSA GATA NO GRUTA AZUL, A PRINCIPIO NÃO ME INTERESSEI MUITO, PORÉM DEPOIS QUE VI NO SITE, FOI QUE DESPERTOU O INTERESSE, UMA DAS POUCAS QUE NÃO FEZ MUITA OPERAÇÃO COM O Dr. FOTHOSHOP.

:oops: :oops: :? :? :(

ÔXI...OXI...OXI!!!!
NUN GOSTOU AO VIVO MAS GOSTOU QDO VIU NO SITE???? :oops: :shock:
ENTÃO MANO, O PHOTOSHOP FUNCIONOU SIM!! PELO MENOS NO PRIMEIRO MOMENTO!

QUANTO AO VALOR, CADA SABE O Q CABE NO SEU BOLSO.

ABÇ

Link:
🔗

TEKUILA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#5 Mensagem por TEKUILA » 11 Abr 2008, 15:20

não me interessei.. pois eu tinha outra na casa.... e fazia algum tempo... e tambem depois a luna ficou mais fortinha... ok

Faxina em breve.

Anaconda

Link:
🔗

Responder