TD relâmpago q a patroa tá na cola!
Essa guria chegou em Salvador pra curtir o carnaval e não foi mais embora. Não lembro direito de onde ela veio, mas se não me falha a memória foi de Terezina/PI. Logo na chegada se hospedou neste endereço:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=30441
Foi lá que a conhecí numa noite fraca de movimento no local. Estava sentada com mais uma menina, fraquinha, que logo levantou quando puxei conversa com a Luna, que usava outro nome que não lembro mais qual era. Sem muito papo falei que queria sair com ela. Disse que era $150 e não diminuia, pois era o padrão estabelecido pelas meninas da casa. Argumentei que o movimento tava fraco e era melhor sair por menos que ficar lá sentada sem ganhar nada. Topou $120 por uma hora. Como eu tb não podia passar disso, pois o alvará tava curto, aceitei. (Eí, vc aí chupim; é vc mesmo q não sabe negociar com as meninas! Nem adianta ligar pra ela e querer praticar esse precim que num rola. Nem perca seu tempo, víu!)
Fomos praquele motel alí do lado mesmo, Pegasu's, acho eu. Banho eu e depois ela, fomos pra luta! Mas que luta?!! A menina estava paradona, numa maresia da porra, partí pra cima e ela lubrificou (segundo ela, lubrifica muito fácil). Pedí um bolagato, mas só com camisola e ruim feito a porra. Encapusei o garoto e fui meter. Continuou sem a menor empolgação. Rapaz, desistí! Daquele mato não ia sair coelho mesmo. Gozei e pronto. Foi rigorosa com o tempo. Lembrou o tempo todo a respeito do combinado. Só faltou fazer contagem regressiva.
Não sei se este é o comportamento padrão dela, mas que foi ruim foi. Talvez outros tenham mais sorte. Ela é novata na putaria e ainda cheia de preconceitos. Bolcat de camisola, nada de beijo na boca, anal nem pensar, não gosta q a chupem, etc.
Me parece ser difícil ela entrar no clima e cair na putaria, aproveitando o programa e tirando uma lasquinha também de vez em quando. Azar o dela!
Quem sabe com o tempo melhore.
As fotos correspondem à realidade, com excessão do tratamento de pele a que todas são submetidas. Bonita de rosto. Ah, tem um pezão retado.
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=1
Nada escapa ao GPGuia! Impiedoso.