Graziella - executivovip
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9128.7508

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
montezumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Graziella - executivovip

#1 Mensagem por montezumo » 26 Fev 2008, 10:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td de uns vinte dias. Marcamos no Decameron , por 1,5 h, investimento de 200 contos. Deve morar por perto, porque chegou em 10 minutos. É do tipo grandona, alourada, média de rosto, mas com um corpão fenomenal. Tava com uma calça jeans, cintura tão baixa que quase se via os pentenlhos. Tem pernão, bundão, barriga zerada e uma tatoo discreta abaixo da nuca. O papo é legal, de gente vivida e escolada. No fight não decepciona. Chupa com vontade e a cada engolida do cacete olha pra sua cara, como quem quer saber se tá bom. Ora se tava ! Beija legal, se entrega mesmo, fode como quem quer gozar, de frente, de costa, o diabo mesmo é ver aquele corpão de quatro, pedindo mais, gemendo feito uma sacana.Eu aprovei.

Link:http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=382
Atualizado em 26/2/8
Moderaçao Xaxa'

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lambe_Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Graziella

#2 Mensagem por Lambe_Xana » 18 Jun 2008, 09:26

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Aprovadissima!!
Um fodão!! A mulher é grandona.. pra encarar ela só com escada de bombeiro...
Loira Alta... Cabelo grandes e naturais cheirosa... tinha acabado de tomar banho.. Marcamos no motel ela chegou em menos de 15 minutos.. Deve morar perto dos moteis na Pinto de Aguiar.
Chegou me beijando e baijando bem gostoso. Uma boquinha bem gostosa. Os peitos são exatamente com estão nas fotos e as fotos no site estão bem proximo da realidade. Precisando apenas dá uma malhada pra eliminar os sinais de celulite que estão aparecendo... Aparenta ter uns 27 anos.
Fight: Puta que pariu!! Que chupada gostosa!! Ela chupa que é uma maravilha... Queria repetir só pra receber aquela chupada de novo.. Fico de pau duro só de lembrar... Engole e faz movimento com a mão e a boca ... Puta merda!!! Quase gozo.. Tambem com aquele boca... Engolido o pau todo!! Nota 10!!!
Adora ser chupada! Cai de boca e fique com aquele xoxotão na minha boca! Uma delicia.. Bem cheirosa... Tava num tesão monstro e retribuir pra ela aquela chupada que ela me deu! Senti que ela estava gostando... Ela estava ficando cada vez mais molhadinha e excitada.
Apos beijos e chupada ... Plastifiquei o bastão e pica pra dentro.. Tava com um puta tesão.. Ela me deixo estigado! Foram poucas metidas no ppmm e lá se foi mais uma quantia de espermatozoide pro saco...
Estava com o meu tempo no limite! Não podia demora muito e por isso não fiquei mais tempo com ela.
Dei umazinha com ela ... mais achei que foi bem dada!
Rosto: nota 7
Peitos:nota 8
Bunda: nota 9 (grande)
Foda: nota 9
Beijo: nota 9
Xota: nota 9
Geral: Vale a pena e devo repetir com mais calma... Com um bom desconto é claro:
Valor pago 200,00 reais 1,5 horas.

Fui

Link:
🔗

Zé da Silva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Graziella - Executivovip

#3 Mensagem por Zé da Silva » 02 Jul 2008, 11:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
TD recente do Zé.
Fazia tempo que não comia uma loura, ainda mais dessas grandonas (ô mania né, rapá?), aí me animei todo quando vi as fotos dessa perva.
O atendimento ao telefone não é dos mais cordiais. Chega a ser mal-humorada, o que me fez desistir da escolha na primeira vez. Outro dia volta aquela vontade, e o Zé liga outra vez. Mais uma vez o atendimento meio mal-humorado mas só que o Zé estava com uma paciência fora do comum e insistiu para dobrar a moça. Terminamos acertando por R$ 200 por uma hora.
Segui para o Kama Sutra, na Pinto de Aguiar, e rapidíssimo a perva chegou. Uma pontualidade tão grande que mal deu tempo do Zé abrir uma cerva do frigobar. Disse que mora nas redondezas.
Inicialmente foi simpática e chegou de banho tomado. Foi logo tirando a roupa e partindo para o serviço.
Tem umas marcas de sequela de acne no rosto e não é nenhuma garotinha; deve estar beirando a terceira década. Até prefiro as acima de 25(desde que o corpo esteja em ordem, claro), mas, apesar da subjetividade deste quesito, tive uma opinião diferente da dos colegas. Achei a perva feia de rosto, sim.
Quando tira a roupa percebe-se que está diante de uma cavalona, daquelas dançarinas de axé, mas o corpo também não está com tudo em cima. Os peitos, realmente, estão bem rijos e fiéis às fotos do site, mas de resto, achei a mulher acima do peso, com uma barriguinha bem saliente e uma bunda realmente grande, mas cheia de celulites. Olhando as fotos agora, em retrospectiva, percebo que a barriga está sempre encoberta, exceto na última foto, mas sem dúvida houve uma manipulação dos contornos. Pois é senhores. O site, que recentemente teve o descaramento de criticar seu concorrente por adulteração de fotos, usou e abusou do Photoshop neste caso, não apenas para corrigir textura da pele e apagar as várias e grandes tatuagens que a moça exibe, mas aproveitou para dar uma grande secada na sua silhueta.
Iniciando o fight, a moça não mostrou restrição ao beijo, mas o Zé não se animou muito, devido ao hálito de cinzeiro.
O boquete da menina é bem feito e levanta qualquer defunto. Chupa com gosto mesmo, lambuzando o microfone inteiro e olhando pro cabra com aquela cara de safada. No combate também a guria não decepciona. Se esforça para agradar e não regula posições. Fode com gosto, gemendo e te olhando com aquela cara de sem-vergonha, e gosta de se masturbar enquanto fode. Depois de uma variada nas posições logo o Zé goza com ela por cima.
No intervalo batemos um papo e ela se mostrou bastante simpática, bem diferente do atendimento ao telefone. Conversamos amenidades e esperamos pela recuperação de zezito, o preguiçoso, até que ela resolve aplicar uma daquelas massagens de rôla que despertou o hibernante.
O segundo combate também foi bem disputado, mas fica difícil aguentar ver uma mulher daquele tamanho de quatro, gemendo e balançando aquele bundão. Aí foi mandar os lactobacilos vivos para dentro da borracha e cair duro, estatelado na cama.
O celular eu nem vi, e ela é tranquila; não fica cronometrando.
Resumindo, senhores, considero o TD positivo, apesar do rosto e do corpo estarem abaixo das minhas expectativas e do uso abusivo do Photoshop pelo site, principalmente pelo ótimo desempenho da moça com uma rôla no meio das pernas, sua simpatia e seu empenho em agradar. Para quem procura puta estilo namoradinha ou com rostinho angelical, para ficar de beijinhos e namorico, é melhor passar para a próxima da lista. Essa faz mais o estilo devassa. Tem cara de safada e fode gemendo alto e pedindo mais. Está mais indicada para os que gostam de uma foda mais hard e não se incomodam com uns quilinhos a mais.

Abraço

Link:
🔗

raioazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

td graziela

#4 Mensagem por raioazul » 06 Jul 2008, 16:27

POSITIVO
pessoal segue mais uma contribuicao

marquei com a graziela negocia bem ao tel fechamos em 200,00

marquei no motel decamerom , pois ela mora bem proximo.
chegou apos uns 15 mim

eh uma mulher alta em torno de 175m pernas bonitas bem bronzeada;

faz oral sem capote mas achei um pouco rapida

de 4 eh uma das maravilhas do ramo.

rosto meieiro mas boa pessoa ; tem umas tatuagens grandes nas costas bem bonitas , nao tenho preconceito.

tem uma carinha de sergipana com rosto bem rondo nem feia nem bonita ;

tentarei repetir mas com um custo de 150 que acho mais adequado

nao tentei anal mas eh possivel que role

nota geral 7,5 repetirei com mais calma.

td positivo

Raio azul mandando devagar.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”