TD NEGATIVÍSSIMO.
Essa representa o clássico tripé, atende e diz que faz tudo, na hora não faz nada e desdiz tudo o que disse e adora em todos os níveis o dinheiro que não suou para ganhar. E é mais uma que disse ter vindo de Fortaleza (o lugar para ter puta ruim).
Então vamos lá:
Apresentação: as fotos estão bem tiradas (leia-se: explorou os melhores ângulos da perva em questão) e escondeu uma saliente barriguinha de uns três ou quatro meses de gravidez ou de uns três ou quatro barris de chope tomados na véspera, mais próximo da segunda hipótese. Ela tem três tatuagens não registradas nas fotos: uma flor bem grande na perna, uma coisa esquisita grande também nas costas/bunda e uma bonequinha infantil no pescoço próximo a nuca. Aparelho nos dentes e muitas espinhas no rosto.
De corpo ela até que é gostosinha, uns 20 anos, tem umas coxas grossinhas é baixinha e tem um peitinho bem pequenino e bonitinho. Mas pára por aí, pq nem isso ela sabe usar.
Acertamos por telefone R$200 sem anal por 1 hora, ainda perguntei se ela era do tipo que não gostava de beijar, se chupava sem camisinha, se tinha alguma coisa que não gostasse e quisesse registrar para ao chegarmos lá não termos decepções mútuas. A danada disse que por ela não tinha qualquer restrição e adorava tudo, só não fazia anal. Fechamos e rumamos.
Ao chegar primeira decepção, não queria beijar de jeito nenhum, não podia abraçar, não podia pegar, espera um pouco vou ao banheiro e entra e se tranca... Eu com uma puta vontade de mijar e ela com a porta trancada, ameacei mijar dentro do sapato dela num instante abriu a porta.
Já fiz TDs ruins, mas esse vai entrar para a história como o pior do mundo. Ela não sabe chupar um pau (só queria chupar com camisinha) após eu ameaçar abortar a missão ela tomou tendência. Colocou a camisinha e montou em Xiquito que coisa estranha não sabia mexer, nada... Troquei de posição e fiz um circuito meia boca ruim para caralho e gozei nela D4, pelo menos a bunda dela era bonita para eu olhar alguma coisa.
Daqui para a frente foi um drama pior que novela mexicana. A guria reclamava de tudo, atendeu celular duas ou três vezes e acertou novos programas apesar de ter pedido para ela não atender e colocar no vibra, foi tanta discussão besta que ainda tentei salvar a situação e dar a segunda mas com essa figura sem chance.
Falei um monte de coisas para ela educadamente de forma bem incisiva para que ela entendesse que escolheu a função errada e estava muito mal orientada.
Prejuízo total.
Considerem esse TD um serviço de utilidade pública.
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=421