Nome: Fernanda Mello (mais conhecida como Fernandinha Pinguelão)
As Sergipanas estão dando show de bola (bola-gato, pode ser) em Salvador.
Fernandinha é quase irmã da Alinne: as duas são muito unidas, têm um padrão de atendimento bem parecido e ambas são muito gostosas, conhecem muito a arte de foder. Se continuar nesse ritmo, vou ter que arranjar um emprego em AJU e morar lá.
Como eu já conhecia a Fernanda, resolvi fazer uma brincadeira com ela no dia do TD. Liguei mas não me identifiquei. Quando cheguei no quarto dela, foi muito engraçado ela rindo e me chamando de cachorro, por causa da surpresa. No mesmo instante, já começamos a pegação, beijo pra lá, beijo pra cá.
Tirei a roupa e fui tomar um banho pra começar os trabalhos. Estava com o maior tesão de pegar aquela Sergipaninha por trás e me refestelar naquela bunda muito massa. Quando saí do banho, ela foi logo me tascando um boquete bem gostoso, depois eu fui conferir de perto o tão falado pinguelão, dando uma chupada bem demorada na sua buceta cheirosa e carnuda. Depois, Pac-Boy encapotado, ela começou a fazer um coqueirinho frenético. Depois, rolou um PPMM e, como não iria dispensar, coloquei ela de 4 e fabriquei um saquinho de cremosinho olhando aquela bunda gostosa.
Pausa pro banho, cervejinha, bate-papo e voltamos para o combate. Depois de mais uma volta de língua, coloquei ela na beira da cama e coloquei ela no frango-assado. Lembrei que a Alinne falou que a Fernanda rebolava em cima de uma pica que era coisa de doido. Aí sentei na borda da cama e pedi pra Fernandinha sentar no meu colo e me mostrar o que sabe. Caraca! A cintura da mulher parece que vai soltar. Ela rebolando em cima de Pac-Boy realmente é digno de nota. Se o cara tentar acompanhar o movimento da bunda, chega a ficar tonto. Depois disso, fiquei na instiga pra comer o cuzinho dela, mas não foi dessa vez. Tentamos, passamos KY, demos pausa, mas não rolou. Tem nada, não. Ela que me aguarde.
Tinha que voltar ao trabalho e aí já não havia tempo pra mais nada. Tomei meu banho, fiz o PGTO e parti.
Resenha técnica:
Pré-atendimento: Mesmo não tendo me identificado, ela me atendeu bem ao telefone. Nota: 8,0
Pontualidade: Como ela já estava no local, quem chegou na hora fui eu. Nota: 10 (pra mim)
Atendimento:
1- Apresentação "Ao Vivo": As fotos do blog não estão ajudando em nada a descrição de Fernandinha. Ela é uma menina com carinha de sapeca, um belo par de pernas e uma bunda que fazem um conjunto muito bonito. Nota: 8,5
2- Personalidade: No início, ela fica meio tímida, caladinha... Depois, ela vai ganhando confiança e começa a revelar o lado “cachorrinha” da sua personalidade. Simpática e alegre. Nota: 9,0
3- Oral: Sem capote, com carinho, gostoso. O aparelho dela não compromete em nada a qualidade do boquete. Mas me disse que nunca deixou finalizarem na sua boca. Nota: 8,5
4- Vaginal: Bem cuidada, cheirosa, carnuda, um xoxotão! Boa de meter e de chupar. Nota: 10
5- Anal: Tentei. Mas a bichinha refugou. Isso só me deixou mais instigado. Ela vai ver quando eu pegar ela de novo. (Sem nota)
6- Beijo na boca: Beijo bom, mesmo com aparelho. Nota: 8,0
7- Celular: Completamente esquecido. Nota: 10
8- Geral: Vale a pena.
Considerações Finais: Fernandinha tem um potencial muito grande a ser explorado. É gostosa, asseada, safada e gente boa; e o padrão de atendimento é muito bom. Quando começar a gostar de fazer anal e deixar gozar na boquinha, pode ser GP Top de linha. Vou repetir porque não abro mão de explorar aquela bunda e fazer ela provar o cremosinho da Bahia.
Custo: R$120,00 / 1:30h (Devidamente negociado porque só deu tempo pra umazinha) / Se quiser o furico, diz ela que é R$200,00.
Twitter: @GpNandaMello
Blog: http://fernandamello23.blogspot.com
Msn : fernandamello.******
https://www.facebook.com/fe.mello.92
- http://www.fernandamelo.com
http://www.fernandamello.rg3.net/
http://www.fernandinhamelloo.blogspot.com/
Pac-Man
Titulo do tópico editado.
Anaconda 06/03/2008
link: http://www.fernandamello.com/2008_05_01_nonono.html
____________
Atualizado link.
B1- 15/03/10.
___________
Atualizado link.
B1 - 25/08/10
FUNDER - 16/11/2016
Atualizado contato.