Fernanda Mello, Cortez ou Ville
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (71) 9910-78422 - (79) 9985-25274

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 103 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 72Não 17
Oral Sem:Sim 107Não 0
Beija:Sim 107Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Fernanda Mello, Cortez ou Ville

#1 Mensagem por Pac-Man » 05 Mar 2008, 08:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Assunto: Fernanda Mello (Amiga da Aline Brandão)

Nome: Fernanda Mello (mais conhecida como Fernandinha Pinguelão) :lol:

As Sergipanas estão dando show de bola (bola-gato, pode ser) em Salvador.

Fernandinha é quase irmã da Alinne: as duas são muito unidas, têm um padrão de atendimento bem parecido e ambas são muito gostosas, conhecem muito a arte de foder. Se continuar nesse ritmo, vou ter que arranjar um emprego em AJU e morar lá. 8)

Como eu já conhecia a Fernanda, resolvi fazer uma brincadeira com ela no dia do TD. Liguei mas não me identifiquei. Quando cheguei no quarto dela, foi muito engraçado ela rindo e me chamando de cachorro, por causa da surpresa. No mesmo instante, já começamos a pegação, beijo pra lá, beijo pra cá.

Tirei a roupa e fui tomar um banho pra começar os trabalhos. Estava com o maior tesão de pegar aquela Sergipaninha por trás e me refestelar naquela bunda muito massa. Quando saí do banho, ela foi logo me tascando um boquete bem gostoso, depois eu fui conferir de perto o tão falado pinguelão, dando uma chupada bem demorada na sua buceta cheirosa e carnuda. Depois, Pac-Boy encapotado, ela começou a fazer um coqueirinho frenético. Depois, rolou um PPMM e, como não iria dispensar, coloquei ela de 4 e fabriquei um saquinho de cremosinho olhando aquela bunda gostosa.

Pausa pro banho, cervejinha, bate-papo e voltamos para o combate. Depois de mais uma volta de língua, coloquei ela na beira da cama e coloquei ela no frango-assado. Lembrei que a Alinne falou que a Fernanda rebolava em cima de uma pica que era coisa de doido. Aí sentei na borda da cama e pedi pra Fernandinha sentar no meu colo e me mostrar o que sabe. Caraca! A cintura da mulher parece que vai soltar. Ela rebolando em cima de Pac-Boy realmente é digno de nota. Se o cara tentar acompanhar o movimento da bunda, chega a ficar tonto. Depois disso, fiquei na instiga pra comer o cuzinho dela, mas não foi dessa vez. Tentamos, passamos KY, demos pausa, mas não rolou. Tem nada, não. Ela que me aguarde.

Tinha que voltar ao trabalho e aí já não havia tempo pra mais nada. Tomei meu banho, fiz o PGTO e parti.

Resenha técnica:

Pré-atendimento: Mesmo não tendo me identificado, ela me atendeu bem ao telefone. Nota: 8,0

Pontualidade: Como ela já estava no local, quem chegou na hora fui eu. Nota: 10 (pra mim)

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": As fotos do blog não estão ajudando em nada a descrição de Fernandinha. Ela é uma menina com carinha de sapeca, um belo par de pernas e uma bunda que fazem um conjunto muito bonito. Nota: 8,5
2- Personalidade: No início, ela fica meio tímida, caladinha... Depois, ela vai ganhando confiança e começa a revelar o lado “cachorrinha” da sua personalidade. Simpática e alegre. Nota: 9,0
3- Oral: Sem capote, com carinho, gostoso. O aparelho dela não compromete em nada a qualidade do boquete. Mas me disse que nunca deixou finalizarem na sua boca. Nota: 8,5
4- Vaginal: Bem cuidada, cheirosa, carnuda, um xoxotão! Boa de meter e de chupar. Nota: 10
5- Anal: Tentei. Mas a bichinha refugou. Isso só me deixou mais instigado. Ela vai ver quando eu pegar ela de novo. (Sem nota)
6- Beijo na boca: Beijo bom, mesmo com aparelho. Nota: 8,0
7- Celular: Completamente esquecido. Nota: 10
8- Geral: Vale a pena.

Considerações Finais: Fernandinha tem um potencial muito grande a ser explorado. É gostosa, asseada, safada e gente boa; e o padrão de atendimento é muito bom. Quando começar a gostar de fazer anal e deixar gozar na boquinha, pode ser GP Top de linha. Vou repetir porque não abro mão de explorar aquela bunda e fazer ela provar o cremosinho da Bahia. :twisted:

Custo: R$120,00 / 1:30h (Devidamente negociado porque só deu tempo pra umazinha) / Se quiser o furico, diz ela que é R$200,00.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Tel.: (71) 9903-3426 begin_of_the_skype_highlighting              (71) 9903-3426      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting              (71) 9903-3426      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting              (71) 9903-3426      end_of_the_skype_highlighting begin_of_the_skype_highlighting              (71) 9903-3426      end_of_the_skype_highlighting / (79) 9955-3571
Novo numero (71) 8706.3049

Twitter: @GpNandaMello
Blog: http://fernandamello23.blogspot.com
Msn : fernandamello.******
https://www.facebook.com/fe.mello.92
Oculto para usuários:
Saudações,

Pac-Man 8)

Titulo do tópico editado.
Anaconda 06/03/2008
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
Atualizei link. ZS (09/10/09)

B1- 15/03/10.

FUNDER - 16/11/2016
Atualizado contato.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#2 Mensagem por Xico Doce » 05 Mar 2008, 14:02

POSITIVO
Companheiro "Come-come do Atari" definiu bem a garota em questão que eu tive a sorte de estar no lugar certo na hora certa para dar uma bimbada certeira.

Ela é bem morena e bem bonitinha. Tudo "ão", coxão, bundão, pernão, pinguelão e "peitim" bem "bonitim". Barriguinha querendo saltar mas não compromete o conjunto.

Gente boa, fode que é uma beleza. Por cima, por baixo, pelo lado. Chupa gostoso e beija também para os sexortodônticos a menina usa aparelho.

Andei fuçando o senhor dos anéis e não recebi reprimenda, como não era o objetivo proposto, essa análise será reformulada em novo estudo.

Nossa situação foi diferenciada pois nos encontramos num evento e solicitei meia hora da atenção dela para uma reposição hormonal light no que fui muito bem atendido.

Preço de ocasião, que ela disse que faz para quem quiser dar uma rapidinha:

R$80 - 1 hora

Link:
🔗

Bug Strange
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

FERNANDA MELLO- DE ARACAJU (Amiga de Alinne Brandão)

#3 Mensagem por Bug Strange » 06 Mar 2008, 01:32

POSITIVO
: ESSA NOITE FOI COMO POSSO DIZER: "DOS DEUSES", PRINCIPALMENTE OS DEUSES DO AMOR, DA BELEZA, DO SEXO E DA PUTARIA, SE É QUE TEM. NUNCA FUI TÃO BEM TRATADO EM MINHA VIDA, E O QUE É MELHOR, EM DOSE DUPLA.

FOI ASSIM: DEPOIS DE CONHECER DUAS GATAS, A ALINE BRANDÃO E A SUA AMIGA FERNANDA MELLO EM UM EVENTO, AGENDEI UM TD COM AS DUAS NO MESMO DIA E HORA, POIS SÓ ASSIM EU CONSEGUIRIA SAIR COM A ALINE, HAJA VISTA QUE JÁ TINHA TENTADO VÁRIAS VEZES E ELA NUNCA PODIA ATENDER O CEL. (PRECISA TOMAR CUIDADO COM O ESTRESSE: EXCESSO DE TRABALHO).

TD AGENDADO, QUANDO FOI CHEGADA A HORA LIGUEI PARA A FERNANDA, APELIDADA POR ALINE DE "PINGUELÃO", MAS EU ACHO QUE SERIA MAIS APROPRIADO CHAMÁ-LA DE "A GATA DOS GRANDES PEQUENOS LÁBIOS". CARA, A XOXOTA DELA ENCHE A SUA BOCA, É TUDO DE BOM. MUITO CARINHOSA E SAFADA AO TELEFONE, FOI LOGO DIZENDO: "VENHA BEM GOSTOSO". POIS ASSIM FUI EU, ACHO.

ELA JÁ ME ESPERAVA COM UM MICRO SHORT, TODA CHEIROSA E SENSUAL, DAÍ EU PENSEI: "VOU ME DAR BEM". NAS PRELIMINARES, ENQUANTO ESPERÁVAMOS A ALINE TERMINAR O BANHO, COMEÇAMOS O RALA-E-ROLA COM UMA BOA CHUPADA QUE EU DEI NELA. E NÃO É QUE A BICHINHA GOZOU, (DE VERDADE), NA BOQUINHA DO PAPAI. POIS É, DE VEZ EM QUANDO EU FAÇO DESSAS. DEPOIS FOI A VEZ DELA ME FAZER UM ÓTIMO BOQUETE METÁLICO. EU QUASE GOZEI NOS ARAMES PARA LUBRIFICÁ-LOS, MAS TERMINEI SEGURANDO A ONDA ATÉ QUE ELA PLASTIFICOU O "LITLE BUG" E SENTOU NO BICHO.

MEXE DAQUI, MEXE DALI; REBOLA DAQUI, REBOLA DALI... (ISSO É CHAMADO DE COQUEIRINHO, OU MELHOR, COQUEIRÃO, A MULHER MEXEU COM GOSTO E DEPOIS PASSAMOS PARA UM PPMM E D4. FOI AÍ QUE EU ME LASQUEI. DEPOIS DE UNS BONS 20 MINUTOS DE METE E TIRA, E TROCA DE POSIÇÕES, ESSE TAL D4 COM AQUELA BUNDA MARAVILHOSE E AQUELE FURICÃO OLHANDO PARA MIM E EU BOTANDO O DEDO NELE PARA NÃO DEIXAR ELE ME ENXERGAR, NÃO TEVE JEITO, DEI UMA GOZADA TÃO RETADA QUE TIVE DE TIRAR A CAMISINHA PORQUE ENCHEU E BOTAR OUTRA PARA ACABAR DE GOZAR, PUTA QUE PARIU.

PAUSA PARA O BANHO, RETORNO PARA O RINGUE, BATE-PAPO, (FERNANDA É MUITO AGRADÁVEL, SIMPLES E SEM FRESCURAS). DE REPENTE, CHEGA ALINE, TODA CHEIROSA E VESTIDA APENAS COM UM ROUPÃO ATOALHADO QUE LOGO TIROU NUMA ENCENAÇÃO DE STRIP-TEASE, SHOW DE BOLA.

CARINHA DE SAFADA, MULHER SENSUAL E QUE SABE MUITO DO QUE FAZ, E FAZ BEM FEITO, A ALINE LOGO SE JUNTOU A NÓS E FORMAMOS UM BELO TRIO. DEPOIS DE ALGUNS AMASSOS E BEIJOS A ALINE ME CHAMOU PARA A SUITE DELA, CLARO QUE FUI, MAS FIQUEI UM POUCO SURPRESO PORQUE O QUE EU QUERIA MESMO ERA TRANSAR COM AS DUAS AO MESMO TEMPO (E COM ENVOLVIMENTO DELAS NA PUTARIA), MAS SEJA LÁ O QUE DEUS QUISER, E LÁ FUI EU PARA O QUARTO DA ALINE... ESSE TD EU VOU POSTAR SEPARADO, POR ENQUANTO VOU FICANDO SÓ COM O DA FERNANDA.

E PARA FINALIZAR, POIS JÁ SÃO QUASE 01h00 DA MANHÃ EU VOU COPIAR A RESENHA TÉCNICA DO COMPANHEIRO PACMAN PARA NÃO PERDER TEMPO.

Resenha técnica:

Pré-atendimento: me atendeu bem ao telefone. Nota: 8,0

Pontualidade: Como ela já estava no local, quem chegou na hora fui eu. Nota: 10 (pra mim)

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Ela é uma menina com carinha de sapeca, um belo par de pernas e uma bunda que fazem um conjunto muito bonito. Nota: 8,5
2- Personalidade:Simpática e alegre. Nota: 9,0
3- Oral: Sem capote, com carinho, gostoso. O aparelho dela não compromete em nada a qualidade do boquete. Nota: 8,5
4- Vaginal: Bem cuidada, cheirosa, carnuda, um xoxotão! Boa de meter e de chupar. Nota: 10
5- Anal: Não tentei, apenas tapei o olho do bicho com o dedo para ele não me olhar tanto. (Sem nota)
6- Beijo na boca: Beijo bom, mesmo com aparelho. Nota: 8,0
7- Celular: Completamente esquecido. Nota: 10
8- Geral: Vale a pena.

Investimento: R$ 150,00 (sem controle de tempo)

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Que baixinha gostosa é essa meu irmão!!!

#4 Mensagem por Porcupine » 07 Mar 2008, 01:58

POSITIVO
Confrades,

Segue mais um relato meu realizado há poucos dias com a amiga de Aline.

A própria Aline me indicou essa perva, dizendo que ela estava acompanho ela e coisa e tal e que valeria a pena, etc, etc, etc. Mesmo assim, fiquei receoso pois não queria me decepcionar, ou seja, trocar o certo pelo duvidoso. Acontece que no dia em que sai com Aline, vide meu TD postado, na saída, vejo o rosto da mina e me encantei. Pedi a Aline o telefone dela e parti para o abate.

Como já foi comentado aqui, a perva já me atendeu de shortinho, dando a conhecer aquela bunidnha dura, além de revelar aqueles peitinhos duros e com um bico de deixar qualquer um maluco. Comecei pelos peitos. Vocês precisam conferir isso, porque tô pra ver uma menina com os mamilos mais gosotosos de chupar do que os dessa mina. Depois da chupação passei para a xoxota que, diga-se de passagem, tem um pinguelo descomunal. Achei uma coisa linda, ainda mais porque a perva fica toda molhada quando eu a chupei. Enquanto a chupava, ela me aplicou um bola gato que fiquei doido. Não aguentando mais, pedi para que ela ficasse em cima de mim, com a bunda em minha direação. Confrades, não aguentei muito porque a mulher é muito gostosa e aí foi leite no saquinho de látex.

Depois de um monólogo, porque a minha não é de falar muito, limita-se a respostas monossilábicas e meneios de cabeça, o que acho algo positivo para aquele que está com pressa e quer foder o máximo possível, seguimos para o fight. Foi muito gostoso vela de novo no coquerinho em cima da minha pica. Ah, senhores, a menina guenta uma vara que não tá em gibi nenhum. Depois, a perva pediu para eu meter nela, ela de quatro pra mim. A mina rebola que é uma beleza e te deixa bastante à vontade. No contexto desses, não há como segurar a gozada...E aí, mais leite no saquinho.

Resumo:

Rosto: 9,5
Corpo: 10
Celular: não vi atender
Tempo: não regulou, embora tenha sido mais de duas
Xana: 10
Cuzinho: apesar de não ter comido, a visão é 10
Prejuízo: 100,00 + 2h30 mais ou menos.

=============================
When the cat is away, the mice will play

Link:
🔗

Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Que baixinha gostosa é essa meu irmão!!!

#5 Mensagem por Komegente » 07 Mar 2008, 12:12

POSITIVO
Por indicação de " nossa amiga" Alinne Brandão tive o prazer de traçar esta sergipana deliciosa.
Já no primeiro contato tive a boa impressõa que iria me dar bem, pois bem apresentações feitas marcamos nosso encontro para o dia seguinte.
A mesma está hospedada no mesmo motel que Alinne, de cara já facilitou e muito.
Morena gostosa estilo mignon com um pinguelão delicioso.
fode em todas as posições não reclama de nada e como já havia citado no td que com Alinne segue o mesmo padrão de atendimento ou seja deixa o cliente mais que satisfeito.
Foram duas trepadas muito bem dadas e sem regulagem de tempo.
Valor - 120,00 incluido o local

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Que baixinha gostosa é essa meu irmão!!!

#6 Mensagem por bacalha » 22 Mar 2008, 10:24

POSITIVO
Tive o prazer de provar a fernanda na festinha da elite tava com a alvara curto e negociei rapido e subimos para a suite, a garota gente boa fode gostoso e gosta do que faz foi uma bem dada com direito a dedinho no cuzinho e variou bem, chupa bem e tem um pinguelo show de bola no mais os relatos acima ja confirma.

valor na festa 70,00.

Link:
🔗

pegador99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

fernanda

#7 Mensagem por pegador99 » 24 Mar 2008, 00:49

NEUTRO
estive com ela, depois de tanta td positivo

Achei legal, nao eh tudo aquilo que tavam falando.

A gata eh gostosa, mas nenhuma brastemp.

a FODA , EU ACHEI muito normal, sem vontade. Nao estava afim de oral. Muito fraco

Nao retornarei

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#8 Mensagem por ABA » 24 Mar 2008, 06:58

O que é isso hermanos ??? curso intensivo de como escrever um td em 3 linhas ou menos ???

Por favor completem seus Td´s, Sr. Bacalha e pegador99

Link:
🔗

Bug Strange
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Fernanda Mello

#9 Mensagem por Bug Strange » 24 Mar 2008, 22:05

POSITIVO
COMO EU NÃO SOU MUITO BURRO, POIS SABIA QUE A FERNANDA IRIA VOLTAR PARA ARACAJÚ LOGO DEPOIS DA FESTA NA ELITE DRINKS, EU MARQUEI COM ELA NA VÉSPERA DO RETORNO. COMO SEMPRE, O ATENDIMENTO AO CEL. FOI EDUCADÍSSIMO, E PRÁ ENCERRAR O PAPO, EU NÃO VOU FICAR AQUI REPETINDO O QUE JÁ FALEI ANTES, VOU SER BASTANTE RESUMIDO.

1) ACHO QUE ESSA TAL DE "QUÍMICA" ROLOU MAIS UMA VEZ. E NÃO É QUE ESSA MENINA SAPECA FICOU MAIS SOLTA (SE É QUE PODE) PORQUE DA PRIMEIRA VEZ A MUIÉ FOI 10, ACHO QUE AGORA VOU DAR 100. BOM, AS PRELIMINARES EU DIRIA QUE FORAM BRILHANTES, PRINCIPALMENTE QUANDO EU ABRIA OS OLHOS E A VIA CHUPANDO O "LITLE BUG" COM TODOS AQUELES ARAMES NA BOCA SEM QUE NENHUM DELES FISGASSEM O GAROTO. iSSO FOI DIVINO.

2) É CLARO QUE DEPOIS FOI A MINHA VEZ DE ENCHER A BOCA COM TANTA BUCETA QUE ELA TEM, (RAPAZ, QUEM NÃO VIU NÃO SABE O QUE ESTÁ PERDENDO), BOM, ACHO QUE FIQUEI COM A LINGUA DORMENTE E ELA SATISFEITA.

3) ESSA PARTE EU VOU CONTAR SÓ DE SACANAGEM, PORQUE ACHO QUE NEM DEVERIA. CARALHO! A MULHER SOBE NO SEU PAU E COMEÇA A TREMILICAR DE UM JEITO QUE SE O CABRA NÃO TIVER AUTO CONTROLE GOZA NO PRIMEIRO SEGUNDO. aINDA BEM QUE EU CONSEGUI SEGURAR ATÉ O SEGUNDO.

4) CHUAAAAÁ, GOZEI! NEM SEI QUANTO TEMPO CONSEGUI SEGURAR A PORRA (LITERALMENTE), MAS SÓ SEI QUE FOI TUDO DE BOM.

5) NÃO FIQUEI PARA SEGUNDA POIS TINHA QUE TRABALHAR BEM CEDO E TAMBÉM NÃO SOLICITEI O OLHO DE TANDERA, TALVEZ SEJA NA PRÓXIMA.

6) NOTAS: (NÃO GOSTO DE JULGAR NINGUÉM, MAS É PRECISO PASSAR A EXPERIÊNCIA PARA OS DEMAIS CONFRADES).

SÓ NÃO VOU DAR NOTA DEZ PARA O OLHO DE TANDERA (PORQUE AINDA NÃO COMI) NO MAIS EU DOU DEZ EM TUDO.

CUSTO: R$ 150,00

Bug Strange escreveu: DESSA FORMA GOSTARIA DE DESCULPAR-ME COM TODOS E CORRIGIR O VALOR DO TD QUE FOI DE R$ 150,00. O ANAL NÃO ROLOU, MAS ELA ME DISSE QUE FAZ.

UM FORTE ABRAÇO A TODOS.

Link:
🔗

CAÇADOR DE CÚ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Fernanda Mello

#10 Mensagem por CAÇADOR DE CÚ » 26 Mar 2008, 16:10

NEUTRO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pessoal,

Sair com essa perva já tem 1 mês mas só agora estou postanto porque só agora entrei no GP. Bom vamos lá na putaria, a perva é cheirosa e foi muito educada comigo mas não vou me estender muito:

Oral sem camisinha nota: 8,5
Anal não fez ou não faz sei lá
A famosa derramanda de leitinho não deixou largar na gueleta
educação nota 9,00
comigo não se envolveu muito na foda e não deixou eu fazer o que mais gosto que é o leite na gueleta

avisei já vai quem quiser eu não irei repetir
CAÇADOR DE CÚ escreveu: colegas, desculpe ter postado que eu nao sabia se ela fazia anal, o que realmente eu queria dizer é que eu queria o cú dela mas a perva se recusou dizendo que minha pica era do tamanho de jegue

--------mod. Anaconda--------
Faltou informar o valor pago.
MP enviada.

Link:
🔗

anjomuitodoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#11 Mensagem por anjomuitodoido » 29 Mar 2008, 15:14

POSITIVO
Fernandinha é um espetaculo de mulher
Sao 2 TDs vou escrever um que fiz com ela na quarta dia 19-03
e o de sexta escrevo depois.
Bem na cama ela é um verdadeiro furacao
dinheiro muito bem investido.
Começando Bunda Linda. marquinha de biquine ja esta
meio apagada mais ta valendo.
Seios durinhos Deliciosos de chupar
marcamos para 8 e meia peguei ela pontualmente
ponto pra ela.
chegamos no motel ela começou a tirar a roupa nao resisti e fui ajudar
hehehe ela deixou ponto pra ela.
começou me beijando e descendo ai começou a chupar o junior
maravilha, que boca deliciosa que chupada
fomos em seguida para PPMM gosta de estocadas fortes e pede mais
ponto... viramos para um 69 adora ser chupada... e que delicia de buceta.. hehehe
em ela tomou a iniciativa pois gosta de ficar d4 ai cacete pra dentro
ate que junior botou td pra fora...
descanso ... conversa boa.. iniciamos uma segunda mais nao
pude continuar muito pois tive uma distenção na coxa
ponto pra ela ganhei uma massagem... carinho beijinhos ate que
sentindo dor ainda iniciamos uma terceira bem sucedida
em varias posiçoes chupadas dedinhos no ANEL DE OURO
ate que finalizei e ela tbm.
quando percebi o horario vi que ja era tarde e acordo cedo
pra trabalhar tive que ir embora mais por ela acho que poderiamos brincar mais um pouco
gostei disso tanto que marquei um segundo td.
valor 150 + motel
como ja disse repeti.. e vou continuar repetindo.

Obs ela adora ler o que escrevemos dela. entao usuarios da Fernandinha escreva o que achou dela
hehehehe fiz minha parte a informar que akele furacao é uma perdição
faz qualquer um perder a cabeça.

mais uma Obs nao é pra puxar o saco nao ate pq na segunda vez foi mais uqe perfeito mais no proximo TD explico como foi..
so sei que ainda ganhei um desconto hehehehe ela vai me matar...rsrsrs mais acho que ela gostou... se nao tinha cobrado inteira como sou menino cobrou meia.. hehehe so nao vou falar o valor do desconto pq quero mais descontos hehehe
TD so pode ser positivo se pudesse seria mais que positivo...

Link:
🔗

anjomuitodoido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#12 Mensagem por anjomuitodoido » 30 Mar 2008, 00:47

POSITIVO
bem esse td é a comprovação que gostei de sair com a fernanda
a mulher é uma delicia.. estavamos conversando no msn
e eu pra baixo por motivos particulares e ela me botou um fogo
que nao resisti e marcamos pra nos ver apos contrato acertado
e esse com um desconto.
fui rumo ao encontro
peguei ela e uma amiga **** fomos comer acaraje pra depois irmos nos divertir
pois saco vazio nao fica em pe..
apos isso rumo ao Motel. ela foi tomar um banho e eu
fazer a bebida. tomamos e ela começou a dançar pra mim
nao aguentei puxei ela pra cima e comecei a beijar ela
deitei ela na cama, puxei um HALLS do bolso e cai de boca
fazendo um orla nela, ela ficou doida.. gostou ela disse tanto
que no final repeti mais um pouco...
assim que o 1° halls tava acabando comecei a meter pois ela falou que ja tava quase
gozando que queria que eu fosse pertinho dela..
pedi feito e realizado.. eita gozada gostosa dei um banho nas costas dela. rsrsrs..
ai banho tomado logo em seguida apos uns beijinhos o bicho acordou e ai fizemos um PPMM, 69 , D4 ela gosta muito, Frango assado, coqueirinho de frente,
de ladinho, muito beijo e pedi pra ela tomar leitinho na boquinha ela concordou..
e apos algum tempo meu pedido foi realizado
ponto pra ela...
começamos uma terceira... a noite é longa... e o tempo curtooo hehehe
peguei um gelo e fiquei brincando pelo seu corpo..
gosto quando nao so me satisfaço.. acho melhor..
ate pq ganhei um belo desconto. entao... tenho que agradar tbm
hehehe e gosto disso...
bem na terceira nunca vi uma pessoa rebolar tanto quanto ela.. afe
gozamos de novo e ela adorou eu nem preciso falar que gostei..
to ficando doido hehehe...
bem gostei muito a noite rendeu...
ficamos mortos ja era bem tarde ela disse que queria dormir e eu tinha que ir pra casa tbm
ai levei ela pra dormir em casa e eu fui pra minha..

Novamente recomendo.... e repetirei em breve...
Beijo : 9,5
Oral sem camisinha nota: 9,5
apresentação nota: 10
educação nota: 10
Anal nota: nao fiz..
buceta nova 10
custo benefício: se repeti em tao pouco tempo é pq ela é d+
Recomendo
TD mais que positivo...

---------mod. anaconda-----------

Caro Forista,

Favor postar o valor do TD,
ou de acordo com as regras
do forúm o TD, será infelizmente
apagado.

Por favor preço real, como o desconto
que vc falou no TD anterior.

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#13 Mensagem por ABA » 31 Mar 2008, 06:59

Senhores,

Minha intenção aqui não defender a citada GP,

Entretanto quando se vai postar um TD, no campo onde pergunta se garota faz anal existe a seguinte msg:

Garota faz anal?
Responda sim mesmo que seja necessário pagamento de taxa extra.

Pac-Man escreveu:5- Anal: Tentei. Mas a bichinha refugou. Isso só me deixou mais instigado. Ela vai ver quando eu pegar ela de novo. (Sem nota)

Custo: R$120,00 / 1:30h (Devidamente negociado porque só deu tempo pra umazinha) / Se

Pelo que percebi ninguém se prontificou a pagar a famijerada TAXA, logo esta correto postar que a GP faz anal, agora se houver alguém que saiu com a GP e ela não deu o CÙ mesmo mediante pagamento da famijerada TAXA, ou vc tinha acordado o CÙ, no preço negociado ela ratiou, pode se pronunciar que vamos providênciar a retirada da informação que a GP faz anal, até que alguém realmente o faça.

De acordo senhores ???

Abçs,

Anaconda

Link:
🔗

caraesperto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Brocada no olho de tandera

#14 Mensagem por caraesperto » 04 Abr 2008, 16:09

POSITIVO
TD de hoje
Alô galera da putaria, pense numa morena gostosa do rabão!!!! Caras, a perva e muito boa. Como ela já foi muito descrita irei mais direto. Combinei pegar a gata em casa e rumamos para o Pirâmide Pituba... Estava bem vestida, cherosa, sem parecer GP. Rapaz, que mulé cochuda da bunda grande. Chegamos no motel, começamos a tirar a roupa, com uma bela reboladinha para animar. Rolou uns amassos, chupadinha nos peitinhos durinhos e empinadinhos e ela começou a chupar o pau que já estava armado... Viramos em ¨69, a mulher tem um xoxotão greludo da porra!!! Disse a ela que tinha vontade de meter no rabão, mas soube que ela não dava (vi nos TD)... Ela disse – Não dou o que, pode meter!- Encamisei o garoto, a mulher se empinou toda de quatro e broquei o olho de tandera, de com força, sem pena! E o mais impressionante e que parece que gozou (buceta toda molhada). Enchi o saquinho dentro daquele esfíncter apertado. Partimos para o banho e começamos a conversar e relaxar... Depois ela veio com aquela boca de fermento e o pau subiu de novo. Coloquei de quatro para poder visualizar o paraíso e novamente de com força até o fim.

Aparência: 10
Corpo: 11 (seios 10, bunda 12, coxas 13)
Celular: acho que esqueceu, eu não vi
Anal: rapaz, que não comeu ta na hora 1000!
Negociação: nem tudo são flores, não baixou de R$200,00

Foda muito boa, a garota ta em forma, aquenta vara sorrindo onde faria muita gente chorar. TD positivo R$ 200,00 e mais o motel. Indico e repetirei.

Link:
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Fernandinha Mello

#15 Mensagem por Ben-Hur » 12 Abr 2008, 07:01

POSITIVO
Olá confrades.
Td realizado há mais ou menos uma semana.

Saí cedo de um plantão estressante no trampo e resolvi tomar um “café da manhã” com a Fernandinha. Sábia decisão. Apesar de ser cedo mesmo (por volta de uma 7 horas da manhã) e de estar com voz ainda sonolenta, ela foi super simpática ao telefone e falou que acordou com vontade de dar uma...hehehe....já me animei. :P

Quanto à apresentação é chover no molhado. Toda grande: rabão, coxão, bucetão, peitinho.

Peguei ela em casa por volta das 8h e rumamos para o Pirâmide na Pituba. Aí vai uma dica: Evitem certos motéis (disfarçado de hotéis) de alta rotatividade certas horas do dia; é gente pra cacete circulando. Naquela manhã, por exemplo, o saguão tava lotado, e você chegando com uma gostosona de dar inveja desperta os olhares curiosos. :shock:

Subimos e já no elevador pude sentir o volume daquela xana...ê bucetão!!!

Iniciamos a sessão chupança que se estendeu por um longo tempo. Xana deliciosa de chupar; enche a boca. O 69 não poderia deixar de acontecer. Magistral. Ela chupa que é uma maravilha.
Güenta vara, pede mais, fode porque gosta e é uma simpatia de pessoa. Não rolou PPP e colocou o celular no silencioso.

Com tantos atributos positivos posso garantir, sem ser BOP, que vai rolar repeteco com certeza.

Custo: 150 pilas/1,5h.

Link:
🔗

Responder