Dany Oliveira - EliteGirl
R$ 200,00 - Telefone: 9927-8621

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
planejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Dany Oliveira - EliteGirl

#1 Mensagem por planejador » 07 Mar 2008, 13:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Como disse no depoimento da amiga dessa ninfeta, fui ontem fazer um almoço executivo já que não poderia ir na festa do GPGuia neste final de semana.
Meus amigos, essa mulher é muito gata... novinha... e safadinha.
Junto com a amiga então nem se fala, a festa fica sem limites.
É muito boa para negociar. Fixamos o valor no meu novo teto. Meu problema foi o tempo. Tinha que voltar pro trabalho.
Fiz uma festinha muito boa ontem com ela, a amiga dela e um brother meu.
Na verdade tinha dois amigos, mais um deles teve que ficar em quarto separado por exigencia de uma outra garota, uma tal de Nicole Brasil, que diga-se de passagem que é uma coroa barriada da zorra (R$100,00 é bem pago para essa aí).
Bom, mas vamos falar do que interessa... Dany... deixa gozar na boca, fode em todas as posiçoes, e tem um corpo que na minha opinião é mais bonito que nas fotos do site... acho que o site deixou ela com as pernas um pouco fina... ela é um mulherão.
Valor: R$200,00/1h
Recomendo e também repetirei.
Bela dupla ela faz com a Lenia.
Abraço,
Planejador

Inclusão de link
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 0&ensaio=1

12/03/2008 Anaconda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

DANY OLIVEIRA

#2 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 14 Abr 2008, 07:43

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
A GRANA APERTOU, COMEDOR JR DESANIMOU, A GRANA VOLTOU COMEDOR JR BOMBOU !!!

Caros colegas da sagrada arte da purtaria, depois de alguns dias extremamente ocupado em frente a uma maquina de calcular, procurando dirimir as infindaveis contas a pagar, o COMEDOR chegou a uma nobre conclusão: VAMOS FUDER POIS A DIVIDA NÃO VAI SUMIR NEM SE VIRAR MONGE NO TIBETE !!!

A gp da vez foi a Dany Oliveira, e para quem estava recluso todo este periodo, foi uma excelente escolha. A moça é nossa vizinha de Sergipe, é bonita, gostosa e fode bem. Pode ir sem medo de ser feliz !

Dados Importantes da matança:

Rosto: 9 (bonita, traços delicados e cabelos cheirosos)
Beijo: 8
Corpo: 9 (tem carne nos lugares certos, boa de apertar)
Peitos: 5 (é o ponto fraco da perva, pequenos e um pouco moles, mas não tava nem aí, chupei a vontade)
Rala e Rola: A GP encara bem o fight, porém vc é que tem que comandar, dá para sacar que esta começando a vida. Chupou sem capote, meio burocratico no inicio, mas eu fui dando as dicas de como eu gosto e ela foi se soltando e no final estava uma delicia. Coloquei ela D4, e estoquei com vontade, varias vezes. Mas queria finalizar olhando aquele rostinho lindo e ela veio no coquerinho e me vez encher o saco de tapioca.
Cuzinho:Disse que não dava, mas com jeito e uma boa conversa, deve dar sim.

Valor: R$ 250,00 + acomodações sexuais

COMEDOR DE MATA
------------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muito na MATA !!!

Link:
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

DANY OLIVEIRA

#3 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 15 Mai 2008, 12:47

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Bem galera, encontrar uma GP que nos dê vontade de repetir esta cada vez mais dificil, estão não perdi a oportunidade e sai novamente com Dany.

A garota é do tipo namoradinha, realmente trata muito bem o cliente. Gosta de conversar sobre ela, seus sonhos, problemas, etc... SE VC NÃO CORTAR E PARTIR PARA FUDELANÇA, o tempo passa e vc dança.

Peguei ela em um flat na Pituba e fomos ao DR, já no carro carinhos e beijos e o COMEDOR já estava em ponto de bala.

Tem uma buceta cheirosa e otima de chupar, fez um boquete lento e bem babado, daqueles que o cara tem se segurar para não gozar logo. depois coloquei ela D4, e meti forte dando uns tapas naquela bunda maravilhosa, deitei na cama e ela veio no coqueirinho, batento aquela buceta com vontade e eu apertando seus peitos (que ja precisam ser turbinados), e logo o mingau desceu no plastico.

Os outros dados fisicos da garota, eu ja tinha informado no TD anterior.

Valor: R$ 200,00 + motel

COMEDOR DE MATA
----------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muito na MATA !!!!

Link:
🔗

Responder