Petra - Elitegirl
R$ 250,00 - Telefone: 9607-0311

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Petra - Elitegirl

#1 Mensagem por Mr E » 05 Abr 2008, 20:56

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Acho que tá cheio de sonegador por aí. Com um monte de GP's novas nos sites fica dificil dizer que a demanda tá baixa. Existem poucos tópicos novos abertos.

Vamos ao que interessa: TD realizado no mês passado no meio da tarde. Liguei para a garota e marquei no Del Rey. A negociação foi rápida e fechei por R$250,00.

A garota demorou um pouco e chegou em 40 minutos. Pessoalmente não achei nada demais. As fotos no site mostram ela magrinha e com a pele perfeita (maldito phodashop - os sites deveriam ser processados por propaganda enganosa).

O rosto deixa um pouco a desejar. Apesar dos olhos claros, os dentes são meio tortos e o resto do corpo também não empolga muito. O fato dela não ter tomado um banho e estar com um cheiro forte de suor também contribuiu para o TD Negativo.

Esta GP não é nova, acho q já saí com ela, mas usava outro nome. Como não me lembro, não posso dizer com certeza.

A GP começou fazendo um boquete bem burocrático, como se estivesse sendo obrigada. Logo colocou a camisinha e começou a cavalgar. Pedi para ficar de 4 e parti para o anal. Depois de muita briga para colocar o garoto lá dentro, ele me pede para tirar logo em seguida, dizendo que estava doendo. Gozei mais por dever do que por prazer, pois tinha que fazer valer o dinheiro desperdiçado.

Endereço no site: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 2&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

Re: Petra - Elitegirl

#2 Mensagem por El Macho » 06 Abr 2008, 15:11

Mr E escreveu:Acho que tá cheio de sonegador por aí. Com um monte de GP's novas nos sites fica dificil dizer que a demanda tá baixa. Existem poucos tópicos novos abertos.

Vamos ao que interessa: TD realizado no mês passado no meio da tarde. Liguei para a garota e marquei no Del Rey. A negociação foi rápida e fechei por R$250,00.
Mr E, camará,

tenha certeza de que há muita sonegação por aqui... :roll:
Agora, quanto à sua negociação, não houve, né? O preço que vc pagou é o que consta no site.
Ela pediu mais do que no site? Conta aí para nós.

Abraço,

Link:
🔗

Mr E
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

Negociação

#3 Mensagem por Mr E » 08 Abr 2008, 10:28

Realmente quase não houve negociação. Infelizmente quando penso com a cabeça de baixo, acabo não vendo o prejuízo mais tarde. Com relação ao valor, o preço do site é R$350,00 e a GP começa nesse patamar. Acho que se insistisse o valor até cairia, se bem que, com excessão das mais acabadas, estou tendo dificuldades em achar garotas que cobrem menos de R$200,00, principalmente as mais solicitadas. E quando o preço abaixa, a qualidade do serviço cai consideravalmente (a GP fica olhando para o relógio, marcando tempo e para o celular, procurando outro otário que pague mais).

Link:
🔗

Responder