Alinne Brandão e Fernanda Mello (Dupla)
R$ 300,00 - Telefone: 8781.2766 / 9903.3426

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Alinne Brandão e Fernanda Mello (Dupla)

#1 Mensagem por athlonx » 07 Abr 2008, 00:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esta semana tive uma deliciosa surpresa!
Estava uma noite meio sem ter o que fazer e então ligo para Alinne, perguntando o que ela estava fazendo e então ela me chamou para sairmos, junto com sua amiga, para fazer uma festinha. Achei a idéia bastante excitante e parti para ver no que ia dar.

Cheguei no motel e depois de 10 minutos elas chegaram, cheirosas e deliciosas como sempre. A Alinne eu já conhecia, mas a Fernanda estava vendo pela segunda vez, so que desta vez seria melhor analisada :) Começamos batendo um papo sobre coisas da vida... a Fernanda deitou de Toop e calcinha enfiada na cama e eu fiquei doido com aquela visão, comecei a fazer uma massagem em suas costas e bundinha, logo comecei a chupar ela por trás mesmo levantando aquela bunda, puxando sua calcinha para o lado e mandando ver naquela xota gostosa de chupar!, Alinne ficou excitada e começou a chupar o meu pau, foi delirante! Depois dessa seção pedi para que as duas ficassem de 4 na cama para que eu pudesse chupar uma a uma... pedido dado e acatado, que visão meus amigos! Todo homem merece essa visão antes de morrer! Quase enlouqueci de tanto chupar as duas e depois parti para dar uma atenção especial a Fernandinha nequanto Alinne continuava chupando meu pau. Fernandinha não segurou e gozou ali mesmo na minha boca! Passei então a enfiar em Alinne de 4 e depois de frente, franguinho assado... troquei a camisinha e passei a enfiar na GFernandinha tb para não ficar com ciúmes :) de frente, de lado, de 4, deliciosa em todas as posições. Estava me segurando a algum tempo para não gozar logo, pois o momento era mágico, mas logo elas viraram e me pediram em conjunto para dar leitinho... essa frase é matadora! CLARO que obedeci e mandei leite na carinha e boquinha das duas que só pararam de me chupar quando já não tinha mais nada para oferecer.

Foi uma noite deliciosa pela transa, pela companhia, por tudo.

Como foi um TD duplo estou postando tanto na Alinne quanto na Fernanda!

Valor pago: R$ 300,00 as duas + Motel.

Vale muito a pena a dupla! Repetirei tão logo seja convidado novamente ;)

__mod. anaconda__07/04/2008_____

Removido os td do tópico das duas gp
e unificados num único, devido ser um
td realizado em duplas conforme regras
do forúm.

Postagem de TDs de duplas

B23
Dupla também é definida como “ménage” feminino (1 forista e 2 ou + GPs).
Será postado um TD em tópico de dupla existente ou a ser criado, independente das mesmas terem interagido ou nao, desde que o forista tenha chamado as duas gps com o objectivo claro de fazer programa com ambas ao mesmo tempo (isto é, no mesmo espaço físico e durante o mesmo horario de atendimento para as duas) e esperando alguma interaçao obvia entre elas

Caso tenha chamado duas, mas com a intençao especifica de fazer programa apenas com uma de cada vez, entao deverá postar tds independentes

Casos mais dubios serao sujeitos a apreciaçao pela Moderaçao

Regras

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder