Renatinha Vasconcelos- Elitegirl
R$ 200,00 - Telefone: 9182-6925

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Dogão é Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Renatinha Vasconcelos- Elitegirl

#1 Mensagem por O Dogão é Mau » 08 Abr 2008, 15:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
ESSE É AQUELE OUTRO TD QUE EU TAVA DEVENDO À ÔCS, ALGUÉM LEMBRA? :roll: FOI 2 DIAS ANTES DAQUELE OUTRO DA BROXADA :( , MAS NA MULTIPLICAÇÃO A ORDEM DOS FATORES NÃO ALTERA O PRODUTO.
LIGUEI PRA DONA RENATINHA E COMEÇAMOS UMA NEGOCIAÇÃO, FOI QUANDO ELA DISSE PRO DOGÃO AQUI QUE ELA NÃO ERA MERCENÁRIA, APENAS QUERIA PAGAR AS SUAS CONTAS, OU SEJA, ELA É O INVERSO DO DOGÃO QUE TEM ATÉ UM CIFRÃO TATUADO NA PALMA DA MÃO.
FECHAMOS EM 200 REAIS E ELA PEDE PARA IRMOS PRA AV. PINTO DE AGUIAR, POIS MORA POR AQUELAS BANDAS.
CHEGANDO NO MOTEL LIGUEI PRA DONA MOÇA DANDO O NÚMERO DO QUARTO E O NOME DO MOTEL, AQUELE QUE É O SUCESSO, ALGUÉM SABE O NOME?
20 MINUTOS SE PASSARAM E O DOGÃO JÁ ESTAVA VIRANDO UM FERA ENJAULADA, APROVEITEI PRA TREINAR UM POUCO DE JIU-JITSO, MAS O DOGÃO NÃO ERA LUTADOR DE VALE-TUDO? FOI QUANDO OUVI AQUELE MAGNÍFICO SOM DO INTERFONE AVISANDO QUE DONA MOÇA ACABARA DE CHEGAR.
QUE ABRAM AS PORTAS DA ESPERANÇA: :-muro-: RENATINHA É AQUELA TUA COLEGA DA FACULDADE, AQUELA QUE VC NUNCA DESCONFIARIA DAS SUAS AVENTURAS PUTANHÍSTICAS, PELE CLARA, COMPACTA, COM UM ROSTINHO DE MENINA, NÃO TEM TATOO,PEITINHOS PEQUENOS QUE CABEM NA PATA DO DOGÃO, O PHOTOSHOP ATUOU RETIRANDO-LHE UMA BARRIGINHA E COLOCANDO UMA COXAS MAIS GROSSAS QUE O ORIGINAL, MAS NO CONJUNTO A MENINA AGRADA, PRINCIPALMENTE PELA SUA DESCONTRAÇÃO, PODEMOS CHAMA-LA DE MISS SIMPATIA. :-tranquilo-:
EMBATE: SENTOU NA CAMA AINDA VESTIDA E COMEÇOU UM BATE-PAPO, QUASE UM INTERROGATÓRIO, NOME, ESTADO CIVIL, SOBREMESA PREFERIDA, NISSO OLHEI QUE COMO DIZIA O POETA CAZUZA O TEMPO NÃO PÁRA, #-o E NISSO EU FIZ A CLÁSSICA PERGUNTA: NÓS VIEMOS AQUI PRA COMER OU PRA CONVERSAR?, FOI QUANDO DONA MOÇA DISSE QUE ERA SÓ PRA DESCONTRAIR, TIRAMOS AS ROUPAS E FOMOS PRAS PRELIMINARES, CACHORRADA A IMAGEM DESSA MENINA NO BOQUETE É SENSACIONAL, É A IMAGEM DO CÉU ::anjo:: SE É QUE NO CÉU TEM BOQUETE. EU OLHAVA PRO ESPELHO E ELA ALÍ DEITADINHA SE DELICIANDO, NISSO EU COLOQUEI DONA MOÇA DE 4 PATAS E DISSE: VAMOS COM CALMA PORQUE O NEGÓCIO AQUI É RAPIDO NO GATILHO, NISSO, CONTEM COMIGO: 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10 ESTOCADAS E LEITE NO SACO, ELA VIRA E DIZ: JÁ ! NOSSA SENHORA ! :shock: É SÓ PEDINDO PRA NOSSA SENHORA MESMO. :(
HORA DO INTERVALO: A MENINA SAI SALTITANDO PELO QUARTO DO MOTEL \:D/ E COMEÇA A DESCREVER A DECORAÇÃO, ERA UMA TEMÁTICA JAPONESA, ELA PEGA UM BALÃO E DIZ: ISSO AQUI FOI CONSTRUIDO COM RESTO DE DUREX, EM UMA EMBALAGEM ....DEPOIS FALOU DE SUA TRAJETÓRIA DE VIDA E ACREDITEM, EU ME EMOCIONEI ::choro2::
SEGUNDO TEMPO: MAIS UM BOQUETE, E ELA SE ESPANTA COM O TAMANHO DO INSTRUMENTO DO DOGÃO: E DIZ: BEM DESENVOLVIDO E BEM ALIMENTADO, QUANTOS CM? ALGUÉM SABE?. PARTIMOS PRO COQUEIRINHO DE FRENTE E “DIS” COSTAS, MAIS UM POUCO DE PPMM E LEITE NO SACO PELA SEGUNDA VEZ.
NOVO INETRVALO: A MENINA DEU UM PULO EM DIREÇÃO AOS PÉS DA CAMA E DISSE: NOSSA! COMO É GROSSO!, :shock: EU PERGUNTEI O QUE QUE ERA TÃO GROSSO E ELA DISSE: SEU DEDÃO DO PÉ, TANTA COISA PRA ELA OLHAR NO DOGÃO E ELA FOI JUSTO VER A GROSSURA DO DEDÃO DO PÉ, ASSIM TAMBÉM JÁ É DE MAIS TAMBÉM, VOU FALAR COM O CHEFE JÁ ::digitando:: , NISSO O CARRO DO DELIVERY CHEGOU, E EU COM ISSO? AINDA TEM A TERCEIRONA E DONA MOÇA ACEITOU, MESMO ALEGANDO QUE THE TIMER OVER, A TERCEIRONA É SEMPRE NO PPMM COM DIREITO A MUITOS GEMIDOS SINCEROS DE DONA MOÇA, ESTAVA ACHANDO QUE ELA TINHA ATÉ GOZADO, MAS DEPOIS QUANDO SAÍ DE CIMA ELA ESTAVA COM A CARA MAIS NORMAL DO MUNDO E EVITEI DE FAZER A CLÁSSICA PERGUNTA, POIS EU SEI QUE GOZEI 3 VEZES. ELA CONHECE O GP-GUIA E DISSE QUE SE COLOCASSE AQUI QUE ELA DEU 3 QUE TODOS IRIAM QUERER, E EU AINDA IRONIZEI, AQUELES “MALACABADOS” NÃO TEM ESSE FÔLEGO TODO NÃO [-X E O DOGÃO AQUI VOLTOU FELIZ PRO CANIL, FOI A GAROTA MAIS SIMPÁTICA COM QUE EU ESTIVE NOS ÚLTIMOS TEMPOS, CONCERTEZA IREI REPETIR A REFEIÇÃO.

ATÉ A PRÓXIMA CACHORRADA!

LINK: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto de Teste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Renatinha Vasconcelos

#2 Mensagem por Piloto de Teste » 24 Abr 2008, 11:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Salve salve nação de putanheiros, mais um TD para vôces!

Devo começar dizendo que devido a uma semelhança de opiniões entre eu e o colega Dogão com relação a outra perva decidi realizar este TD.

Negociação: Não foi tão boa de negociação mas muito simpatica pelo telefone. Tem uma voz bem convidativa. Riu, brincamos pelo telefone um pouco mas nada adiantou para abaixar o cache para menos de R$ 200,00. Na minha opinião as negociações tem que ser feitas de uma forma não agressiva para que isso não influencie em bom atendimento!!! Então marcamos no Pegassus (Pra mim qualquer motel em frente a Uni. Catolica é sujeira). Chegou em 20 minutos.

Apresentação: Veio vestida com uma roupa descreta mas ousada ao mesmo tempo. Calça jeans colada no corpo e um top que deixava as costas amostra. Muito sexy. Realmente ela faz o tipo de mulher que aparenta ser uma dama na rua e uma puta na cama. Se eu visse ela em um lugar publico não acharia que era uma GP. Morena clara de +/- 1,60 aparentando ser magrinha, cabelos castanhos escuros ondulados e sem mega (ODEIO MEGAHAIR), rosto bonito a normal. Chegou sorridente, sentou na cama e começamos a conversar um pouco para quebrar o gelo. Papo vai papo vem, sorrisos para todos os lados e ai partimos para o fight.

Fight: Começou a tirar a roupa e ai foi quando eu tive uma real visualização daquele corpinho. Peitos pequenos mas durinhos, uma falsa magra com uma bunda maravilhosa. Pele sem manchas estrias ou celulites( Tambem não fico procurando) Não aguentei e comecei a chupar aquela bucetinha maravilhosa, depiladinha e cheirosinha, bem carnuda para uma mulher de sua estatura e peso, tudo como deve ser!!! Após um bom tempo chupando aquela bucetinha que ja estava encharcada, a perva olhou pra mim com uma cara de pidona, ai eu não resisti, me deitei e ela começou a me fazer um bola gato muito bom. Chupa porque gosta. Chupa bem, molha, baba a pica toda, cospe nela etc... Tudo certo so precisava de uma garaganta um pouco mais profunda. Depois coloquei ela no coqueirinho. Cavalgadas dignas de uma joquei profissa! D4, ppmm, de lado, na beira da cama, D4 de novo, ppmm de novo..... e leite naqueles peitinhos.

Conciderçãoes: Pra quem gosta de mulheres pequenas é uma boa pedida. Fala de mais, fala ate coisas que não devia mas não vou mencionar pois sei que o moderador ira apagalas. A foda é boa mas não é um espetaculo, faz tudo certo, vale a pena o investimento, mas não chega a ser marcante o suficiente para haver um repeteco.

Notas

Ngociação - 7
Aparencia - 8
Rosto - 7
Beijo na boca - 8 (estilo namoradinha)
Oral - 8
Vagina - 9 (Ponto forte, bem assiada e lubrifica bem)
Anal - 0 Não pedi
Simpatia - 9 (Muito simpatica mas perde pontos por falar demais)

P.S. Tem cara de menina mas não é nehuma santa e é tirada a esperta!!

Piloto de Teste

Link:
🔗

GOOD BOY
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Muito por quase nada

#3 Mensagem por GOOD BOY » 07 Jun 2008, 16:02

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Renatinha vasconcelos!!

Amigos acima. me desculpem !!!!

Estava no GP GUIA querendo um conselho em que ação colocar meu investimento e vi que a renatinha estava em alta
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pelo depoimento do Dogão !!!
Oculto para usuários:
bom achando que era uma dica confiavel já que sempre posta no gp
, fui adiante e liguei para a menina !!
No telefone tranquila sem grandes problemas, acertamos em 200,00 e fui para o pegasus chegou rapido( disse que mora proximo, falou ate aonde mais deixa para lá ) vi pela janela do quarto que chegou
Oculto para usuários:
em um fiesta vermelho
com um cara de bermuda( essa informação será importante mais adiante ).
Na chegada já me decepcionei baixinha, magrinha e longe de ser bonita ( pelo menos estava cheirosa ) fomos para o quarto sem muita conversa fomos abrir o pregão.

Beija gostoso , é bem magrinha , tem estrias e manchas na bunda sim !! ( mas não são totalmente brochante ) começamos no ppmm , frango assado coquerinho de frente e de costa ( manda bem nessa posição, gosta da putaria ) , coloque de 4 umas metidas fortes e uns tapinhas de leve e leite no saco .

Conversamos ( realmente fala demais conta detalhes de sua vida particular , tem um papo agradavel e é gente boa !!! mas como não fui ali fazer amizade ! fomos para o segundo tempo novamente fudemos muito gostoso isso não posso negar !!!

RESUMO :

ROSTO: 6,5
CORPO 7
SEXO 8,5
ORAL 9
BUCETA 8
Oculto para usuários:
CONSELHOS AOS COLEGAS

Dogao desculpe mais a faculdade que vc fez so devia ter baranga pq vc dizer que parece sua amiguinha de faculdade não da para aceita

Ela fode bem e seria td Positivo se fosse conciente do que ia encontrar
Oculto para usuários:
( dogão Pisada na bola para vc )
não vale os 200,00

OBS: Queria me cobrar o taxi !!! ( lembrem do que falei a cima ) falei queridinha vi com quem vc chegou !! ( ela me disse que era namorado dela ) então va cobrar do chifrudo não de mim

REPROVADA !!!

ATE A PROXIMA

bc - 07/06/08.

Link:
🔗

Responder