Lavinia (ex Lavínia Maia)
R$ 200,00 - Telefone: (71)9228-8898

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
montezumo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Lavinia (ex Lavínia Maia)

#1 Mensagem por montezumo » 25 Abr 2008, 07:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ela aparece nas fotos com a pele bem clara, cabelos bem louros e o corpo magro. Resolví arriscar. Acertamos por 200 contos no Le Plaisir, na manhã de um dia na semana passada. Chegou em 25 minutos, não me surpreendeu nem me decepcionou. É simpática, falante sem ser faladeira, cabelos louros de farmácia e a pele muito menos clara do que nas fotos. Conversamos amenidades, sem muita pressa, com abraços e beijinhos e logo logo estávamos agindo e aí ela se mostrou muito competente, participativa, envolvente. Se sentiu desafiada a engolir meu braulio e quase conseguiu. Os olhos ficaram vermelhos e lacrimejando, da boca saia uma saliva danada e ela insistiu, insistiu até que veio ânsia de vômito e aí ela parou. Meu pau ganhou pra garganta dela, medalha de oouro pra meu pau. E aí passamos pra outras modalidades putanhisticas: coqueirinho, de quatro, ppmm e a danada me deu um banho. Fode porque gosta e tem um jeito bom, um ritimo cadenciado. Cantei o brioco, refugou, mas acho que com jeito sai. Gozei com ela de quatro, com aquela bundinha bem desenhada, parecendo uma pera e ficamos ali grudadinhos feito dois namorados. Se eu pudesse e se meu dinheiro desse !!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel. antigo 87460042/hide]
link: http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=538
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 19/11/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

COMEDOR DE MATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Lavinia - Executivovip

#2 Mensagem por COMEDOR DE MATA » 13 Nov 2009, 21:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem to colocando este TD como novo, pois o a Lavinia que localizei na busca ta com celular diferente e nao tem muitas informacoes fisicas, Modera se ja existir favor colocar no topico certo.

Liguei pra figura, disse que fazia R$ 400,00 2 horas, R$ 250,00 1 hora, nao fazia anal nem por mais um peixe no aquario, sorte dela pois nao dava mesmo nem se o CU fosse de ouro, pra variar e seguindo a cartilha do baixa que eu te como, conversa de la e de ka consegui R$ 200,00 1 hora, nao é boa de negociar (nota=5)

Marquei no Decameron, no final da tarde, cheguei no ap liguei informando e chegou com mais de 40 minutios (ponto negativo), apesar de ter carro, disse como sempre dissem todas que pegou trasito (em Salvador no final da tarde, nao dar pra acreditar mesmo :lol: ). Bem vamos ao que interessa, a mulher é grande, deve ter mesmo 1,70, mais corpulenta que nas fotos, cabelos loiro farmacia, pele menos clara que nas fotos, bunda um pouco chuladinha, tatuagem na area da virilha, uma fada sentada em uma flor, buceta raspada, sem odor, bastante carnuda e com um pingelo de reponsa, que alias o COMEDOR chupou, mordeu, jogou prum lado, pro outro ate cansar.

A GP é uma profissional ja tarimbada nao é nenhuma menina começando a vida, sabe agradar o cliente, mas o putanheiro mais vivido vai notar que é marketing. Chupou bem sem capote, alias disse que gostava muito de chupar, e demorou no boquete mesmo. Fudeu bem nas posicoes que solicitei sem reclamar nem pedir pra parar, beijou feito namoradinha e nao fez pressao no horario.

Rosto=7
Corpo=8
Buceta=9
Bunda=7
CU=0 , mais dei umas dedadas.
Fight=9

Vale a pena, se o cara conseguir negociar bem o valor, vou de novo se ela der um desconto ao COMEDOR, coisa que disse que dá, quando o cara é cliente assiduo. ALIAS UMA COISA VANTAJOSA EM COMER PUTA, ASSIDUIDADE GERA MENOS GASTOS..... COMO A PATROA A MAIS DE 6 ANOS E ELA A CADA MES GASTA MAIS NO MEU CARTAO DE CREDITO :lol: :lol: :lol:

http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=538

COMEDOR DE MATA
------------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem muito que comer na MATA !!!

Link:
🔗

superrola01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

lavínia soexecutivo

#3 Mensagem por superrola01 » 19 Nov 2009, 09:33

Caros colegas, vou relatar minha transa com essa gata.

Liguei, me disse q era 400,00, dua horas, não é boa de negociação, fechamos por 300,00 1 hora.

As vezes temos q pagar pra ver... A ninfeta é bonita e tem um corpaço, alta, tipo 1.72. Seios lindos duros e rosinhas, bumbum duro e empinado, pernas ,malhadas e lisinhas. Chegando no quarto bem vestida no escarpam, estilosa a garota. Tem uma carinha de menina mais nova, linda de rosto, parece com (Kelly Key), me sentir um latino comendo essa putinha.

Uma garota envolvente q sabe cativar o cliente, muito educada e comunicativa, lá vamos para putária. Chegou e foi logo me seduzindo, começamos a tirar a minha roupa, depois começou a mosdiscar meu pau, chupa divinamente e me deu um banho, coloquei em diversas posicões, a garota não reclamou. Quanto mais metia, mas ela pedia pica. A menina parece q fode desde de muito cedo. Parece uma diva com cara de 19, gostei da foda, só não sei se posso comer sempre, muito cara, mas valeu a pena, vou repetir de vez enquando. Desse jeito fico probre.

Indico p/ os puntanheiros q gostam de fuder, pois a perva fode e não a cansa.

Rosto:10
Peito:9
Bunda:10
foda: 9
Cú, ela não dá, disse q não curte, com tempo ela libera. :)

Link:
🔗

Responder