Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ANA PAULA VIEIRA 9103-7024
Saí com ela no vencimento do site e ela me avisou que as fotos iriam sair do ar, mas continuaria atendendo alguns “amigos”, como este é um fórum de amigos, o telefone continua válido.
Como não tem mais fotos vou tentar ser o mais descritivo possível. Ela é morena, baixinha 1,62m, tem um corpinho bem bonitinho, marquinha de biquine gostosa e pequenina, faz o tipo mignon, mas está tudo no lugar. Os seios são médios e bem gostosinhos com aquele mínimo efeito gravitacional que não chega a ser notado. Barriguinha lisinha no lugar, coxas proporcionais bem lisinhas. No resumo de corpo ela é bem gostosinha.
De rosto eu achei até bonitinha, tem um rosto afilado bem cuidado, com aquelas marquinhas de quem já teve acne no passado, é dentucinha e portanto usa aparelho para o sexo ortodôntico.
Chupa gostoso sem, mas sem maiores atrativos, tem uma bucetinha pequena e deliciosa de chupar com um pinguelinho mínimo sem odores ou sabores diferentes, uma delícia.
O forte dela é o coqueirinho, tem uma bunda bem proporcional e bonitinha e faz um movimento rápido que quase deixou Xiquito sem fôlego.
Fica se esquivando de beijo mas beija e gostoso, tem uns peitinhos ótimos de chupar, é apertadinha mas não lubrifica bem e diz que não goza de jeito nenhum. Fode direitinho e agüenta bem o tranco, diria até que gosta. O anel de tandera eu até brinquei mas ela diz que tem um ciúme danado dele (vai entender???). Às vezes ela se desconcentrava do assunto principal e ficava rindo igual a uma maluca toda desconfiada de me conhecer de algum lugar, pode ser bicho feio como eu se destaca na multidão... mulé doida.
Demos duas voltas no circuito bem dadas e dependendo da fila pode até haver um repeteco já que ela sinalizou positivamente para um reencontro pelo valor-teto.
Para quem está com alvará curto a melhor opção são os motéis da Boca do Rio-Imbuí, região onde a perva habita.
Bom programa, mas o custo-benefício pode melhorar pois pelos R$200 eu não repito, mas como ela está fora do site, pode haver uma negociação melhor.
Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=2
Oculto para usuários:
-----29/04/08----
atualização link e título do tópico.
Oculto para usuários:
http://elitegirl.com.br/individual.asp?...p;ensaio=1
Tel.antigo 9103-7024 / 9114-1250/ 9103-7024
Tel.antigo 9103-7024 / 9114-1250/ 9103-7024
bc
Atualização link, nome e telefone.