Amanda - Elitegirl (ex Anna Paula, ex Fernanda Bithar - ex Ana Paula Vieira - Elitegirl)
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9111-6698

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Amanda - Elitegirl (ex Anna Paula, ex Fernanda Bithar - ex Ana Paula Vieira - Elitegirl)

#1 Mensagem por Xico Doce » 25 Abr 2008, 10:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ANA PAULA VIEIRA 9103-7024

Saí com ela no vencimento do site e ela me avisou que as fotos iriam sair do ar, mas continuaria atendendo alguns “amigos”, como este é um fórum de amigos, o telefone continua válido.

Como não tem mais fotos vou tentar ser o mais descritivo possível. Ela é morena, baixinha 1,62m, tem um corpinho bem bonitinho, marquinha de biquine gostosa e pequenina, faz o tipo mignon, mas está tudo no lugar. Os seios são médios e bem gostosinhos com aquele mínimo efeito gravitacional que não chega a ser notado. Barriguinha lisinha no lugar, coxas proporcionais bem lisinhas. No resumo de corpo ela é bem gostosinha.

De rosto eu achei até bonitinha, tem um rosto afilado bem cuidado, com aquelas marquinhas de quem já teve acne no passado, é dentucinha e portanto usa aparelho para o sexo ortodôntico.

Chupa gostoso sem, mas sem maiores atrativos, tem uma bucetinha pequena e deliciosa de chupar com um pinguelinho mínimo sem odores ou sabores diferentes, uma delícia.

O forte dela é o coqueirinho, tem uma bunda bem proporcional e bonitinha e faz um movimento rápido que quase deixou Xiquito sem fôlego.

Fica se esquivando de beijo mas beija e gostoso, tem uns peitinhos ótimos de chupar, é apertadinha mas não lubrifica bem e diz que não goza de jeito nenhum. Fode direitinho e agüenta bem o tranco, diria até que gosta. O anel de tandera eu até brinquei mas ela diz que tem um ciúme danado dele (vai entender???). Às vezes ela se desconcentrava do assunto principal e ficava rindo igual a uma maluca toda desconfiada de me conhecer de algum lugar, pode ser bicho feio como eu se destaca na multidão... mulé doida.

Demos duas voltas no circuito bem dadas e dependendo da fila pode até haver um repeteco já que ela sinalizou positivamente para um reencontro pelo valor-teto.

Para quem está com alvará curto a melhor opção são os motéis da Boca do Rio-Imbuí, região onde a perva habita.

Bom programa, mas o custo-benefício pode melhorar pois pelos R$200 eu não repito, mas como ela está fora do site, pode haver uma negociação melhor.

Link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=2
Oculto para usuários:

-----29/04/08----
atualização link e título do tópico.
Oculto para usuários:
http://elitegirl.com.br/individual.asp?...p;ensaio=1
Tel.antigo 9103-7024 / 9114-1250/ 9103-7024

bc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Xico Doce » 29 Abr 2008, 19:21

Parece que ela resolveu virar ex-ex, pois as fotos voltaram ao ar. Será que foi o efeito GPGuia???

Segue o link:
http://elitegirl.com.br/individual.asp?ID=369&ensaio=1

Apertem o cerco que ela abaixa o preço.

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

engano

#3 Mensagem por putanheiro estagiario » 01 Ago 2008, 17:37

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Ando meio sumido quase parando. Nunca mais loguei. Andei meio decepcionado com o meio.
Esta dai conheci atraves de uma amiga conum. Não sabia q era de site e a amiga me enrolou dozendo q era free. Depois q sai com a dita cuja, fui procurar alguna coincidencia no gpguia e vi o telefone e as fotos, confirmei ser ela. Pra inicio de conversa, Jurou de pé junto q nunca foi de site não tinha coragem para tral e não sabia como as meninas se expunha desta forma. Q so fazia por fora pra pagar a faculdade. Tinha medo de encontrar um conhecido. Verdadeira cara de pau e sínica. Marquei na Dorival Caime proximo de onde mora. Denorou pouco a chegar, mas qdo entrou uma decepção total. Vou ter de doscordar de amigo xico. Mas gosto é como cu, todos ja sabem.
Rosto-marromenos, meio comprido, usando uns crmes, me disse, pra retorar manchas escuras.
Cabelos-nelhor parte, longos, tratados e escuros como nas fotos. Nas quem come cabelo?
Barriga-assim como as penas e braços, parece q era gorda e emagreceu, com exceso de pele na barriga e antebraço com carnes noles, bem como as coxas.Flacidas.
Bunda-Pequena com marca de biquine desbotada, de bom formato mas com estrias e excesso de flacidez.
Altura- pequena, nasi ou nenis 1,60.
Peitos-nedios nas bem muchibentos
Papo-Xato e sem convicção do q fala. Agradabilidade superficial. Conta exageros e uns caquetes estranhos como disse Chico.
Fight-Comecou chupando, antes pediu camisola, mas retuquei e aceitou na lona mesmo. Boquete sem graça e sem entusiasmo. Morno demais. Sai do boquete e parti logo pra cima e finalizar a operação. Peguei no ppnn, reclamou das estocadas, mudei pra de ladinho, fez um coquerinho rapido e desengonçado. Finalizei de 4 nas costa dela. Dei uma só pelo desanimo dela e a decepçao do aspecto fisico.
Beijo-não tive interesse neste quisito
Anal-tb não perguntei tamanha minha desmotivação
Valor-150 reais ajeitado por esta conhecida.
Falou q iria por silicone nos peitos em breve.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Xico Doce » 01 Ago 2008, 17:42

Agora mudou de nome para Anna Paula e o telefone, mas continua com as mesmas fotos.

Parece estar cansada da guerra, pelo que se vê com o Estagiário preferido.

Link:
🔗

chuparino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#5 Mensagem por chuparino » 03 Fev 2009, 19:46

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Td realizado esses dias. Liguei para a figura e marquei no motel. Gostei muito das fotos e resolvi ligar. Simpatica ao telefone fechamos. Cheguei no motel e esperei os normais 15 a 20 min. A porta toca e tive, finalmente diga-se de passagem, uma grata surpresa. Preciso concordar com o Xico Doce ai: moreninha, estilo mignon, com tudo no lugar. Uma marquinha de biquini show de bola, peitinho delicioso.
Nao posso ser hipocrita de dizer que é perfeita, perfeição não existe, o rosto talvez seja a ponto fraco dela, mas nada que atrapalhe, nã ochega a ser feia na minha opinião, não tem rosto de boneca, de meininha, ninfeta, mas não posso dizer que é feio também. Um pouco dificil de explicar pois sou exigente pra caramaba no quesito beleza e realmente nao é bonito mas não se encaixa no feio.
Bem o corpinho dela, é show, como sempre não é aquela maravilha em marcas do site, mas das que vi é a que mais se parece com o que está lá, ela realmente é uma moreninha de bundinha empinada, de peitinhos bonitos de se ver, mas tem marcas da vida, dos anos e da gravidade, não é tão liso como aparece no site, mas também não compromete.
Não consegui ver aquilo que o nobre colega Estagiario disse de parece que era gorda e emagreceu, sei bem o que ele está falando, mas com essa dai eu tenho que discordar realmente nao consegui ver essa caracteristica de que era gora e emagreceu.
Simpatica, se ela conversa verdades ou mentiras nao to nem ai, é muito expansiva e simpatica ao meu ver, pelo menos comigo foi, nao to ne mai para o mérito do que ela falou.
O fight é gostoso, faz um boquete com vontade, sem capote, chupando tudo. Depois sentou na cavalgada o que eu achei uma visão muito boa pois parece estar curtindo, também nao to nem ai, deposi coloquei ela de quatro e lasquei até gozar, nao é tipo um bundão, é uma bundinha pequena e estava com uma marquinha de biquini deliciosa.
VAmos as notas:
Atendimento- 10, simpatica
Rosto- 5 (nem bonito nem feio)
Peitos- 8 muito bonitos e bons de chupar
Barriga- 8 não é nenhum tanque, tem as gordurinhas no lugar certo
Pernas e coxas - 8 , não é um pernão, com um coxão, é estilo mignon como já dito, tudo durinho no lugar, nao vi estrias
Bunda- 8 achei a parte melhor, ela de 4 é fantastica
Vagina- 8 boa de meter, bem lubrificada, não faço oral por isso nao sei de cheiro, mas não percebi nada de errado
Oral- 8, gostoso, nada de excepcional, mas gostoso
Vaginal- 8 bom, ela participa, toma atitude, não reclama de nada
Anal- não sei, nao fiz, nao pedi
Valor: 150, depois de negociar

No geral a nota é 8, vale a pena por esse valor, da para repetir.

Link:
🔗

Responder