Kamile Araújo / Simone - Freelancer
R$ 150,00 - Telefone: (71)8828-2370

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 10Não 4
Oral Sem:Sim 14Não 2
Beija:Sim 17Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Kamile Araújo / Simone - Freelancer

#1 Mensagem por Fulano de Tal » 30 Abr 2008, 16:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá nação putanheira

Perva nova na área pelo menos pra mim, foi indicação de uma amiga. Vamos ao TD.

Em contato com a Simone marcamos no motel, queria pegar ela em algum lugar + essa minha amiga não falha se diz pode ir eu vou, chegou no horário combinado.

Negociação - Boa de negociação. Nota - 10

Apresentação - Simpatica, morena cor mel, toda durinha parece fazer academia mais n pegertuntei, vestida sem apresentar ser perva uma ninfeta daquelas gostosas q vc passa e fica olhando em tempo de bater o carro no farol, com seus 1,60 alt +ou-, é uma coisa bem gostosa pernas grossas duras, seios lindos durinhos. Nota - 9

Beijo - Beija bem como namoradinha safada. Nota - 9.

Seios – são do jeito que eu gosto deliciosos durinhos tamanho normal sem nenhum sentido de grávida virgens rsrsrsrsrsrs. Nota - 10.

Fight - A perva é nova no ramo, mas rolou o tão do clima e foi show me disse no inicio que não fazia anal, mas do jeito que ela ficou toda exicitada não resistiu e solicitou minha presença naquela região não agüenta muita lá mas o pouco que ficou foi coisa de louco, a xana ela é apertadinha coisa de louco agüenta em todas as posições e gosta da putaria, me disse que veio ver uma amiga e ai saiu com dois clientes e só ta saindo com amigos dessa amiga, segundo ela. Nota - 9.

Vagina – Deliciosa, cheirosa bem cuidada com aparecia de pouca quilometragem apertadinha, um tesão louco. Nota - 9.

Oral – Bom mas se deve tomar cuidado com o aparelho da danada ainda não esta acostumada a fazer por profissão então esta aprendendo, é bom é só pedir pra ela ir com calma por causa do aparelho ai ela vai e é show, ela é tipo garganta profunda, manda bem. Nota 8.

Anal – Como disse antes da iniciando e ta iniciando muito bem daqui a mais duas voltas naquela bicicleta ela vai ta fazendo o circuito completo com maestria, ela só não pode virar profissional, pq ai perde a graça. Nota 9.

Geral - Vale a pena, ninfeta 20 anos toda durinha nova na praça. - Nota - 9.

Custo - beneficio R$ 200,00 - merecidos. vale apena.
KA.******
Fulano de tal " Em busca do anel perfeito, um dia eu chego lá!"

________
Classifiquei presuntivamente , de acordo com o relato.

B1 - 27/05/08.

B1 - 21/09/09.

B1 - 16/12/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reproduzent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Simone free

#2 Mensagem por Reproduzent » 03 Mai 2008, 06:18

POSITIVO
Sai com essa mina na sexta (02/05) e trago à contribuição os relatos, na ordem do superlativo absoluto do sufixo "ìssima":

Pontualíssima, Educadíssima, Gostosíssima, Safadíssima, Putíssima, Molhadíssima, enfim um fodão...

Srs, na verdade o que o colega anterior quis expressar é que esta gata realmente confere com as informações, no que segue:

1. Apesar do jeitinho meigo, da pouca idade (diz ter 20 anos) e da aparência comum de interior que tem, morena clara, cabelos longos e negros, cintura fina o que faz ter um corpinho bonito de se ver, pernas torneadas sem comprometer, a garota se supera.

2. A princípio parece ser uma foda comum, mas, com muita maestria, instintiva eu diria, a garota se transforma em uma verdadeira e experiente máquina do sexo.

3. Se solta muito bem na cama, chupa sem capote e muito bem apesar do aparelho nos dentes, engolindo tudo até os egs...cheirosa, criativa a ponto de abusar das posições, e com um pouquinho mais como diz, faz de tudo.

4. Apesar de não ter feito anal pelo tempo curto que eu tinha, mas diz fazer muito bem, e cá pra nós o brioco é bastante atrativo...

5. Diz estar a somente 10 dias na putaria e no máximo em mais 30 dias cai fora em definitivo pois possui um único objetivo e, segundo a mesma, vai alcançar.

Conclusão: Espero ter contribuido e certamente retornarei antes dos 30 dias para a saideira coma Simone.

Resumo: 150,00 da gata mais 52 do Motel.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Simone free

#3 Mensagem por jeguinho » 05 Mai 2008, 10:47

Reproduzent escreveu: 5. Diz estar a somente 10 dias na putaria e no máximo em mais 30 dias cai fora em definitivo pois possui um único objetivo e, segundo a mesma, vai alcançar.
NADA DISSO MANO!!! :twisted: :twisted:
ELA JA FAZIA O CIRCUITO ALTERNAIVO OFF, HA TEMPOS.

VAI EH PRA UM SITE, POIS MORA COM A SUZI DO ELITE, Q EH QUEM "FAZ A CABEÇA" DELA.

NO MAXIMO, VOLTA PRA FSA/BA, TERRA MATER. :lol: :lol:

Link:
🔗

mamuth
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

simone free 88282370

#4 Mensagem por mamuth » 19 Mai 2008, 14:03

POSITIVO
SIMONE - MORENA MAS PARA COR DE JAMBO DO QUE CLARA. APARENTA TER UNS 20 ANOS.
MARQUEI PARA PEGAR NO JARDIM DE ALÁ - NEGOCIAÇÃO BOA, ACERTEI POR R$ 150,00 COMPLETO.
LEVEI PARA O MOTEL NO COSTA FICA MAS PWERTO - MENINA SIMPATÍCA , TEM UM CORPO BONITO, UMA BUNDINHA REDONDINHA, EMPINADINHA, BEM GOSTOSINHA.
FLIGHT - COMO PEGUE ELA NO JARDIM ALÁ NO SOL, ESTAVA SUADA, TOMOU UM BANHO E AI COMEÇOU O DESENROLAR, CHUPA SEM CAPOTE NEHUMA MARAVILHA, MAS TAMBÉM NÃO FOI RUIM, DEI UNS BEIJO TAMBÉM NADA DE EXCEPCIONAL, FODE BEM NO VAGINAL, LUBRIFICA MUITO, FODE EM TODAS POSIÇÕES O MELHOR DELA ( VAGINAL). PRONTO AGORA VOU COMER UM BOM CUZINHO, QUANDO EU COMECEI A METER NO CÚ, ELA RECLAMOU UM POUCO, FIQUEI NÃO MAS QUE DOIS MINUTOS, SEGUNDO ELA ESTAVA DOENDO.
GERAL
ORAL - SEM CAPOTE BOM NOTA 07
VAGINAL - O MELHOR DESEMPENHO DELA NOTA 09
ANAL - DEIXOU A DESEJAR QUANDO EU COMECEI, ELA NÃO AGUENTOU, MAS DEU MATAR UM POUCO A VONTADE - A BUNDA E MUITO BOA - NOTA 6

MOTEL 58 + 15 DESPESAS + 150 DELA

VOU COLOCAR POSITIVO MAS PODE MELHOR MAIS, PARA EU REPITUIR O VALOR 100,00

OBS- DEIXEI DE COLOCAR TDS ESTAVA VIAJANDO - 50 DIAS. TENHO MAS 03 TDS PARA APRESENTAR ESTE ACONTECEU A 15 DIAS.

Link:
🔗

KADAFI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#5 Mensagem por KADAFI » 21 Mai 2008, 09:52

POSITIVO
TD REALIZADO SEXTA-FEIRA DIA 16/05

CAROS COMPANHEIROS, SOU CADASTRADO NO FORUM A TEMPOS E POSTEI APENAS DOIS TD´S, TENTEI LARGAR ESSA VIDA, MAS COMO DIZ UM COMPANHEIRO DE PUTARIA " CAIU NA PUTARIA TÁ FUDIDO", A OFERTA DE GAROTAS, A FACILIDADE DA INTERNET, TUDO CONTRIBUI PARA EXCITAR O PUTANHEIRO. QUE ACABA CEDENDO AOS APELOS, BOM, TENHO PESQUISADO MUITO AS FREES QUE TEM SE REVELADO AS MELHORES RELAÇÕES CUSTO X BENEFÍCIO. VAMOS AO QUE INTERESSA:

SIMONE - MORENA. APARENTA TER UNS 20 ANOS.
MARQUEI PARA PEGAR NA MANOEL DIAS - NEGOCIAÇÃO BOA, ACERTEI POR R$ 150,00, MAS DEPOIS ACHEI QUE FUI FRACO NA NEGOCIAÇÃO, PODIA TER BAIXADO PARA 100,00 SEM ANAL O QUE CONSIDERO JUSTO.
LEVEI PARA O MOTEL NO COSTA AZUL. MENINA SIMPATÍCA, TEM UM CORPO BONITO, UMA BUNDINHA REDONDINHA, EMPINADINHA, BEM GOSTOSINHA.
FLIGHT - GOSTEI BASTANTE, TOMOU INICIATIVA, CHUPOU SEM CAPOTE, LOGO EM SEGUIDA EMCAPOTOU O BICHO E VEIO NO COQUEIRINHO COM MUITA ENERGIA, EU QUE ESTAVA CANSADO RELAXEI E DEIXEI ELA FAZER O TRABALHO, EM SEGUIDA ELA MESMO INVERTEU O COQUEIRINHO E DEPOIS PEDIU PARA EU SENTAR NA BEIRA DA CAMA E VEIO E SENTOU DE COSTAS E MANDOU UM REBOLADO BEM GOSTOSO, EM SEGUIDA COLOQUEI ELA DE QUATRO E FINALIZEI OLHANDO PARA O CUZINHO DELA BEM CONVIDATIVO. DEI APENAS UMA E FUI EMBORA O ALVARÁ TAVA VENCIDO.
ORAL - BOM, SEM CAPOTE MAS PODE MELHORAR 07
VAGINAL - BOM NOTA 08
ANAL - NÃO TENTEI
MOTEL 67 + 150 DELA
SÓ PRETENDO REPETIR SE PAGAR 100 SEM ANAL E NO MÁXIMO OS 150 COMPLETO

CONSIDERO O TD POSITIVO

Link:
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

FODÃO BOM E BARATO!

#6 Mensagem por Chocolate da Bahia » 18 Jun 2008, 22:03

POSITIVO
Sai com essa perva hoje e gostei bastante do atendimento. A proposito nesse periodo pre sao joao as pervas estao doidas por dinheiro e tao baixando bastante o preco vamos aproveitar!

::gostosa::

Pontual: Apanhei-a no local marcado na hora marcado.

Oral: Apesar do aparelho sabe manusear o mastro com muito carinho e deixa ::oral:: finalizar, só não engole, cuspiu tudo hahahhaha!

Vaginal: Bem depilada, apertadinha, tatuagem na virilha e um pinguelo lindo... Se estimular fica toda molhada... Gostei do fight, aguenta em todas as posicoes e ainda inventa arte. Muito boa.

Anal: Broquei por uns minutos ::bundao:: e ela pediu pra tirar disse q tava doendo, atendi na hora pois nao havia combinado isso e ela fez 1 precao que nao incluia anal.

Corpo: Muito bom, bunda gostosa, peitos duros com gravidade, barriga lisinha e rosto de ninfeta.

Geral nota 8 se esforca pra agradar o cliente e se envolve na putaria o que empolga muito. Vou repetir se ela fizer por 100 reais na proxima.

INVESTIMENTO: 150 DA PERVA + 60 DO MOTEL E CONSUMO.

RECUMENDO...

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Bom custo-benefício

#7 Mensagem por Porcupine » 28 Jun 2008, 06:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Olá, confrades!

Observando os relatos dos confrades à respeito desta perva, resolvi conferir se os relatos eram fidedignos ou não. Liguei para essa perva e no nosso primeiro contato, não foi possível rolar o fight. Daí, segue o relato desse TD fresquinho, fresquinho com essa mina.

Como combinado, fui buscá-la em sua residência. Realmente, a mina é uma ninfetinha, aparenta e diz ter 20 anos. Apesar de conferir com a descrição dos confrades, gostaria de enfatizar o fato da mina ser uma d-e-l-í-c-i-a. Ela é realmente daquelas que se a gente ver de biquini na praia, fica de pau duro na hora. Confrades, quando ela tirou a roupa no motel, fiquei doido e parti pra cima da mina. Dei uns beijinhos básicos e depois pedi para ela me chupar. Foi só nesse ponto que rolou uma pequena decepção: a mina diz não chupar mais sem capote. Segundo ela foi indicação de um confrade daqui, pode??? Será que tem alguém jogando contra o nosso time??? Bem, apesar disso, pedi para chupá-la, pois foi meio que brochante tal recusa. Entretanto, quando parti para chupar aquela bucetinha, foi uma coisa de louco. A mina lubrifica bem e geme baixinho, o que deixa o cara com um tesão da porra. Coloquei a mina D4 e fiquei maravilhado com aquela bunda, com marquinha de biquini. Sem dúvida, é uma bunda fenomenal. Após algumas estocadas, percebi que a mina nasceu pra putaria. Ela rebola no cacete com uma maestria de dar inveja a certas mulheres mais maduras. Ela simplesmente fode porque gosta, se envolve e te deixa nas nuvens. Depois de tanta rebolada no meu cacete, não resisti e jorrei o leite no saco. Um bate-papo normal, algumas amenidades e partimos para o segundo round. Pedi que ela chupasse com capote mesmo e percebi que, nesse quesito, ela precisa dar uma melhorada. Na verdade, como alguns já disseram a mina é iniciante. Só basta que a gente coloque ela no jeito, não é mesmo, confrades? :lol: :lol: :lol: Mesmo assim, a chupada não deixa a desejar. Depois de um tempo, ela fez aquele famoso coqueirinho. A visão daquela bucetinha sentando no meu cacete é realmente de tirar o fôlego. Depois de algumas cavalgadas, a perva pediu para eu ficar na ponta da cama e sentou de costas pra mim. Rebolou gostoso no meu cacete, realmente uma coisa excepcional porque é feita muito bem. Depois coloquei ela em pé e enfiei naquela bucetinha de frente. Há muito tempo, confrades, que não tento tal posição. A mina aguentou bem a vara e ficou gemendo bem gostoso. Finalizei, de novo, na cama no famoso PPMM. Detalhe importante: a mina diz dar o brioco, mas eu não solicitei!

Resumo da ópera:

Prejuízo: 150+ motel

Porcupine.

=======================
When the cat is away, the mice will play

Link:
🔗

ticohh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

gostosa.....

#8 Mensagem por ticohh » 14 Jul 2008, 18:55

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
ola caros amigos putanheiross........
e bom estar voltando ao circuito da putaria....
agora como repararam com um h a mais no nick, pois tive problema com a senha do meu antigo nick ticoh, que agora tem um h a mais ticohh....
acho que com um h a mais só fico mais macho :D
bom vamos ao que interessa..
tava na pituba a resolvendo uma pendencia e acabei cedo o que me deu tempo pra olhar o que tava pendente, a cabeça de baixo kkk :lol: ..
ai lembrei da simone a qual eu já tinha anotado o numero na agenda como provavel faturamento futuro... ai pensei e hoje ou nunca...
liguei pra mesma e ela bem simpatica ao telefone, disse que tinha acabado de acordar, porem se mostrou prontissima para um embate pois tava revigorada. porem falou que pra ser completo seria 250 ai e usei meu jeitinho putanheiro falei que pensava ser menos e que iria pensar e depois ligaria pra ela pra acertar, oxi num deu 2 min a perva me deu um toque quando retornei ela negoçiou comigo e fez um preco legal, porem deixou claro que não, tinha pratica no anal e que não garantia nada........
liguei pra perva disse o quarto demorou 15 min ela chega toda sorridende com uma mine saia mostrando o material e uma blusinha mostrando o pircing no umbigo eu imaginei etá que hoje eu me dei bem...
quando a perva tirou a roupa ai ví que tinha razão ela realmente e muito gostosa....
dai elá foi pro chuveiro e voltou pronta pro abate, deitou ao meu lado e começou a chupação, ela pegou o moleque e começou um bokete de 1º qualidade apesar do aparelho em benhuma vez notado pelo meu pau ela realmente sabe brincar com a lingua foi um bokete nuito bom..
dai a perva subi em cima e fez um coqueirinho de responssa, cavalgou rebolou de um gieto tão gostoso que não aguentei ai foi leite no saco.........

intervalo batemos um papo legal, ela me disse que é de feira de santana e ta aki só pra curtir e entraou na putaria por ter umas amigas que estão aki trabalhando em sites e elas que indacam a mesma pra os clientes, porem disse que essses dias tava fraco ninguem tinha ligado pra ela....

bem corpos descançados partimos pra putaria ai foi um belo bokete e partimos pra tentativa frustrada do anal, ela fez de tudo por isso perdoei ela realmente tem uma bunda que é d+ porem pouco explorada tentei de tudo o que e geito e não entrava, quando vi que não ia da eu pedi pra ela cavalgar e ela veio cheia de amor pra dar e deu uma cavalgada estilo schumaker na ferrari nossa velocidade 5 dai eu coloquei ela de quatro, nossa a visão dakela bunda é d+ meti admirando aquela bunda durinha e gostosa meti, meti ,meti e leite no saco...
resumo;
aparençia; 9,5 se não fosse as manchinhas no rosto seria 10
oral; 8,5 poderia demorar mais foi juto rapida
beijo; beijou feito namorada muito bom
vaginal; 9 quente a apertada e gostosa
anal;sem nota não fez

considerações finais;
repetirei comcerteza espero na proxima provar daquela bundinha gostosa...

ticohh escreveu:peço que por favor me desculpem por não ter colocado o valor que ficou por 150 completo mais como disse ela não conseguiu fazer anal...

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Não foi ruim

#9 Mensagem por putanheiro estagiario » 01 Ago 2008, 17:55

NEUTRO
Garota ja descrita pela turma. Peguei-a na amaralina pelo inicio da tarde. Tava dormindo qdo liguei, eplo horario dorme demais.
Queria frizar q ela tem um belo corpo, mas no limite de engordar. Tá quase barriguda e um pouco gorda pra idade ja q aparente ser novinha de uns 20 anos.
No fight, não me empolgou muito tb. Devo tar muito exigente com as putas ou desmotivado.
Chupou até bem sem plastico, com cuspida no pau e lambuzado. Lambe as bolas tb. Porem tem uma foda artificial e fica falando e sussurando ou gemendo de forma totalmente falsa. Ainda por cima teve a coragem de me pedir pra gozar logo pois estava chegando o horario dela. Comecei socando logo d4, mandei q subisse em cima da pica no coqueiro. Subiu e rebolou bem, mas pouco demorado. Passei pro ppmm e gozei na barriga dela. A pressa dela me contagiou.
Valor-Argumentei qto ao horario e o tempo - 1 hora e 30 mmin - e fez 120 reais.
Era quase negativo pela atitude e um certo exagero nos gritos e gemidos falsos. Mas pela idade, pelo boquete e pelo corpo dela vai neutro.
Disse q faria anal por mais 50. Se tivesse sido mais autentica tinha comido aquele cuzão.
Tirei uns bejins sem graça tb.
Conhece o gpguia e pediu pra eu escrever alguma coisa. Não falei q era go gpguia, mas q iria escrever algo sobre ela. Escrevi, pronto!

Link:
🔗

Reproduzent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Simone

#10 Mensagem por Reproduzent » 13 Ago 2008, 21:41

POSITIVO
Olá galera da sacanagem

Conheçi a Simone daqui mesmo e passo a relatar com um certo atraso meu primeiro TD com a gata.

Negociação – Excelente negociação. Nota - 10

Abre alas: – Muitíssimo agradável, educada, simpatica, morena bem feita , durinha praticante ativa de academia, se veste casualmente sem apresentar ser perva uma ninfeta daquelas gostosas que impressiona com seus 1,60 e peso bem distribuídos, pernas grossas duras, seios lindos e durinhos. Nota - 10

Beijo – Beija gostoso e como namoradinha. Nota - 10.

Seios – Belíssimos como eu gosto... apetitosos, bonitos e durinhos! tamanho normal sem efeito da gravidade. Nota - 10.

Fight - A garota apesar de nova no ramo, mas demonstra ter uma experiência muito boa. Enlouquece qualuqer um...Agüenta em todas as posições e gosta da putaria, Nota - 10.

Vagina – Cheirosa e gostosa, bem cuidada com aparecia de pouca quilometragem apertada, Nota - 10.

Oral – Muito bom e com efeito e prazer tomando sempre cuidado com o aparelho que usa: Nota 9.

Anal – Diz não se arriscar pois julga doer bastante!

Geral - Valeu a pena cada centavo investido, voltarei com certeza!!! - Nota - 11.

Custo - R$ 200,00 - merecidos. vale apena.

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Simone

#11 Mensagem por jeguinho » 14 Ago 2008, 14:09

Reproduzent escreveu:Anal – Diz não se arriscar pois julga doer bastante!

Custo - R$ 200,00 - merecidos. vale apena.
COMO TODA UNANIMIDADE É BURRA, LA SE FOI MAIS UM CACHE, ONDE, AO INVES DE SE NEGOCIAR PRA BAIXO, NEGOCIA-SE PARA CIMA.

TODOS PAGARAM, NO MAXIMO, 150 CU ALL.

OUTROS NÃO COME O CU E PAGA 200. POR ISSO Q O MUNDO É REDONDO!!

Link:
🔗

Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Simone free

#12 Mensagem por Fulano de Tal » 30 Dez 2008, 10:36

POSITIVO
Olá companheiros!

Certo dias desses estava eu no meu pervomovel e de encontro pelas mediações do Imbui a dignicima, perguntei a mesma se ainda estava no rambo e ela disse q sim, como estava apenas de passeio sem ter nada a fazer chamei-a para uma saida e a mesma topou rapidamente, ao entrar no carro foi logo perguntando se a mesma estava mais gostosa mais bonita e tal cheia de coisa, eu fui e disse a ela q estava claro tava bem melhor e tal,rsrsrsrs, fomos pro fantasy rapido e perto de onde estvamos.

Negociação - Boa de negociação do mesmo jeito. Nota -10

Apresentação - Esta melhor realamente da mais malhada ainda penas duras grossas, bunda um tesão, cabelo escovado, tomou um banho de salao ela. Nota - 10

Beijo - Beija gostosos. Nota - 8.

Seios - gostoso e rigidos. Nota - 8.

Fight - Continua boa de foda se vc condusir ela e n deixar ela tomar conta da situação. Nota - 8.

Vagina - cheirosa gostosa de chupar uma delicia. NOta - 8.

Oral - bom manda bem um tesao gostoso. Nota 8.

Anal - rolou pois a mesma foi logo me dizendo q estava mais solta pra fazer anal, tinha aprendindo algums macetes, rsrsrsrs. Nota - 8.

Geral - Vale a pena - Nota - 8.

Custo - beneficio R$ 150,00 - não dei nada a mais só esse valor é o teto e ta de bom tamanho.

Fulano de tal "Devagar e sempre, explorando as antigas em busca de novas"

Link:
🔗

DURACELL
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Simone

#13 Mensagem por DURACELL » 04 Jan 2009, 22:14

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passagem pela Bahia para uma reunião e uma procura por um TD no dia 30 de dezembro. depois de diversas tentativas a unica que consegui marcar foi com a simone. Mesmo não tendo fotos resolvi arriscar e acabei me dando mal.

Liguei e combinei o cache. 200 mais o taxi. como estava em itapua saiu um pouco caro o taxi. 50 dinheiros.

bom.. mas vamos ao TD. Ela chegou rapido e foi já tomando banho. Tem um corpo bonito, magra com peitos medios porem um pouco caidos, rostos medianos para meu gosto, não é nenhuma miss. tem aparelhos, uma bunda grande com marquinhas. cabelos escuros, pele morena. Tem mais ou menos 1,60m.

Comecei um oral nela e depois pedi um boquete dela. achei fraquinho pedi que fosse sem e ela recusou. disse não fazer mais... (papinho heim.. )
chupou pouco e já veio pra cima. cavalgou um pouco e pediu pra eu pega-la de 4. tem uma buada boa, porem comecei a dedilhar o cuzinho dela e ela refugou. disse tbm não fazer mais.. ( aiaiii) começou a pedir pra gozar logo... isso já quebrou o clima.. bom... gozei e ela foi logo se lavar...
voltou e já começou a se arrumar.. reclamei e disse que ainda era cedo... mas ela veio com conversas que tava tarde e blablabla..

resolvi pagar logo e dispensar logo pra não ficar mais puto.

ainda na hora de ir embora pediu pra eu ligar qdo voltar pra um novo TD. aiai..

espero que tenha mais sorte na proxima vez que estiver em salvador.

Link:
🔗

Zex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Simone free

#14 Mensagem por Zex » 05 Jan 2009, 21:01

POSITIVO
Amigos foristas,

TD feito há uns 4 meses atrás com altos e baixos. A garota é muito gostosa de corpo, bunda maravilhosa (não deu), mas tem um jeito um pouco agreste (pouco feminino). Ela se veste de forma insinuante, sem atingir a vulgaridade. Se passar pela rua todo mundo olha pelo corpaço, mas de rosto não é bonita.
Chegou no horário e partiu logo para o serviço decidida, profissional (demais), com vontade de agradar ao cliente, mas parece que segue um manual, o que lhe dá a impressão uma coisa automática, chega quase a tentar conduzir o TD, seguindo os itens do "passo-a-passo" dela.
Beijou de língua, chupou sem capote, sendo que o ponto forte dela foi o créu velocidade 4 que ela dançou em cima do meu pau - loucura! Gozei gostoso e na segunda, várias posições, terminando com ela de quatro e aquele rabão virado para mim.
Rosto - 4
Bunda - 10
Corpo - 9
Fight - 7 (pelo créu)
Anal - não fez
Oral - 7

Como o custo não foi exorbitante, a bunda dela e o coqueirinho dela foram maravilhosos e ela tem disposição vou salvar um positivo para ela.

R$200,00 + DelRey

Zex

P.S.: Dado interessante: ela é agressiva na "venda", pois depois disto encontrei recado de ligação dela umas 5 vezes, o que também é perigoso; falei com ela umas duas, retornando às suas ligações, e ela tentando faturar num repeteco.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#15 Mensagem por B1 » 21 Set 2009, 15:27

Juntados.

Link: