Perva nova na área pelo menos pra mim, foi indicação de uma amiga. Vamos ao TD.
Em contato com a Simone marcamos no motel, queria pegar ela em algum lugar + essa minha amiga não falha se diz pode ir eu vou, chegou no horário combinado.
Negociação - Boa de negociação. Nota - 10
Apresentação - Simpatica, morena cor mel, toda durinha parece fazer academia mais n pegertuntei, vestida sem apresentar ser perva uma ninfeta daquelas gostosas q vc passa e fica olhando em tempo de bater o carro no farol, com seus 1,60 alt +ou-, é uma coisa bem gostosa pernas grossas duras, seios lindos durinhos. Nota - 9
Beijo - Beija bem como namoradinha safada. Nota - 9.
Seios – são do jeito que eu gosto deliciosos durinhos tamanho normal sem nenhum sentido de grávida virgens rsrsrsrsrsrs. Nota - 10.
Fight - A perva é nova no ramo, mas rolou o tão do clima e foi show me disse no inicio que não fazia anal, mas do jeito que ela ficou toda exicitada não resistiu e solicitou minha presença naquela região não agüenta muita lá mas o pouco que ficou foi coisa de louco, a xana ela é apertadinha coisa de louco agüenta em todas as posições e gosta da putaria, me disse que veio ver uma amiga e ai saiu com dois clientes e só ta saindo com amigos dessa amiga, segundo ela. Nota - 9.
Vagina – Deliciosa, cheirosa bem cuidada com aparecia de pouca quilometragem apertadinha, um tesão louco. Nota - 9.
Oral – Bom mas se deve tomar cuidado com o aparelho da danada ainda não esta acostumada a fazer por profissão então esta aprendendo, é bom é só pedir pra ela ir com calma por causa do aparelho ai ela vai e é show, ela é tipo garganta profunda, manda bem. Nota 8.
Anal – Como disse antes da iniciando e ta iniciando muito bem daqui a mais duas voltas naquela bicicleta ela vai ta fazendo o circuito completo com maestria, ela só não pode virar profissional, pq ai perde a graça. Nota 9.
Geral - Vale a pena, ninfeta 20 anos toda durinha nova na praça. - Nota - 9.
Custo - beneficio R$ 200,00 - merecidos. vale apena.
KA.******
Fulano de tal " Em busca do anel perfeito, um dia eu chego lá!"
________
Classifiquei presuntivamente , de acordo com o relato.
B1 - 27/05/08.
Atualizado nome.
Tópicos juntados.
B1 - 16/12/09.