Alessandra - Executivovip
R$ 250,00 - Telefone: 9969-7290

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Dogão é Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Alessandra - Executivovip

#1 Mensagem por O Dogão é Mau » 30 Abr 2008, 21:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD REALIZADO HJ À TARDE, PRATO DO DIA: ALESSANDRA. DESDE O DIA EM QUE AS FOTOS DESSA MENINA ENTRARAM NO AR EU TENTO UMA NEGOCIAÇÃO COM DONA MOÇA MAS ELA SEMPRE ESTAVA IRREDUTÍVEL, EU LIGAVA E DIZIA:
DOGÃO: ALESSANDRA TUDO BEM?
DONA MOÇA: TUDO
DOGÃO: VAMOS SAIR?
DONA MOÇA: VAMOS
DOGÃO: NOSSA COMO SUAS FOTOS ESTÃO BONITAS! (PDC)
DONA MOÇA: OH, OBRIGADA
DOGÃO: QUANDO VOU CONHECER ESSA GATA?(PDC)
DONA MOÇA: QUANDO VC QUISER
DOGÃO: QUAL O PRECINHO QUE VC VAI ME FAZER?
DONA MOÇA: PRECINHO?
DOGÃO: É
DONA MOÇA: O MESMO PREÇO
DOGÃO: FIQUEI TRISTINHO AGORA (PDC)
DONA MOÇA: OH...( TOM DRAMÁTICO)
DONA MOÇA: QUANTO VC QUER PAGAR?
DOGÃO: 150
DONA MOÇA: O QUE! ( SUSTO) :shock:
DOGÃO: ESSA É A MÉDIA
DONA MOÇA: MAS EU TÔ COMEÇANDO AGORA, TENHO QUE PAGAR FOTOS, SITE, ALUGUEL.
DOGÃO: EU TAMBÉM
DONA MOÇA: EU SOU NOVA, NÃO SOU NENHUMA ESTRADEIRA NÃO! :shock:
DOGÃO: HUMM...
DONA MOÇA: TÁ BOM 250 POR 1H E MEIA

8 TELEFONEMAS DEPOIS DONA MOÇA PAROU NOS 250 REAIS E O CACHORRO AQUI ESTOUROU SEU TETO E FUROU O TELHADO, ALGUÉM ENTENDEU ESSA PARTE? :roll: MARCAMOS NO TIO DEL E CHEGANDO LÁ LIGUEI PRA DONA MOÇA, O MOTEL ESTAVA UMA MERDA, CHEIO POIS É VÉSPERA DE FERIADO, E EM REFORMA NOS QUARTOS DO FUNDO,FIQUEI ESPERANDO NA PORTA, LIGUEI PRA DONA MOÇA E 8 MINUTOS DEPOIS CHEGA DONA ALESSANDRA, QUE ABRAM AS PORTAS DA ESPERANÇA, ELA CHEGOU E DISSE: TORCI MEU PÉ E SAIU MANQUEIJANDO PELO QUARTO, FOI QUANDO EU FALEI QUE ESPERAVA ELA UM POUCO DIFERENTE, ESSE FOI MEU ERRO QUE VOU RELATAR MAIS ADIANTE, ELA DISSE: PORQUE EU SOU DIFERENTE? O QUE VC ESPERAVA DE MIM? E FICOU TRISTE, COLOCA AÍ AQUELE BONEQUINHO DEPRÊ :( , ISSO MESMO CACHORRADA, QUANDO EU FALEI QUE ESPERAVA ELA DIFERENTE O QUE VCS PENSARAM? POIS FOI ISSO MESMO QUE ELA PENSOU, ALGUÉM ENTENDEU ESSA PARTE? :roll: , MAS PARA SURPRESA DE VCS A MENINA É UMA GATINHA :-tranquilo-: , UMA DAS MAIS BONITAS COM QUE ESSE CACHORRO SAIU, ELA É UMA MISTURA DA FERNANDA PAES LEME COM A PANIQUETE DANIELE BOLLINA, MISTURE O ROSTO DAS DUAS E COLOQUE NUM ROSTO DE UMA NINFETA DE 19 ANINHOS ESSA É A ALESSANDRA, MORENA, CABELOS LISOS E NATURAIS CORPO PROPORCIONAL A ALTURA, PEITOLAS QUE PARECEM QUE SÃO SILICONE MAS NÃO SÃO, UMA TATTOO DE UMA FADINHA NAS COSTAS, ISSO MESMO! UMA FADINHA MEUS NOBRE PUTANHEIROS, MAS O DOGÃO É UM BRINCALHÃO COM CARA DE MAU :twisted: E SÓ DE BRINCADEIRA EU DISSE QUE ELA PARECIA TER 25 ANOS(NA VERDADE ELA PARECE TER 16), PRA QUE QUE EU FIZ ESSA MERDA? ](*,) A MENINA MURCHOU TODA E FICOU CONSTRANGIDA ::choro2:: , E DENTRO DA CABEÇA DELA NÃO SAÍA A CENA DA CHEGADA ONDE EU DISSE QUE ELA ERA DIFERENTE DO QUE EU ESPERAVA MAS EU ESPERAVA MENOS E FOI AO CONTRÁRIO MAS NA CABEÇA DELA EU ESPERAVA MAIS E VEIO MENOS, CONVERSAMOS UM POUCO E ELA DISSE QUE É PARENTE DA FERNANDA A EX-LUNA E PARENTE DA VANESSA TAVARES. VAMOS AO EMBATE:
EMBATE: COMEÇOU A CHUPAR OS PEITOS DO DOGÃO, PAROU E DISSE: NOSSA VC ESTÁ COM GOSTO DE MENTA? :shock: PERAÍ CACHORRADA, GOSTO DE MENTA? QUE PORRA É ESSA?ASSIM TAMBÉM JÁ É DE MAIS TAMBÉM, VOU FALAR COM O CHEFE JÁ! ::digitando:: CONTINUOU NO ESFREGA E PEDIU A CAMISINHA PRA CHUPAR, OU SEJA, SÓ CHUPA COM BORRACHA,FOI QUANDO ELA OLHOU PRO MEU PAU E DISSE: QUE ROLÃO :shock: , COLOCOU A CAMISINHA E FEZ UMA PERGUNTA DIFÍCIL: POR QUE A CAMISINHA NÃO COBRE SEU PAU TODO? ALGUÉM SABE A RESPOSTA? :roll: COLOCOU A CAMISINHA E COMEÇOU A CHUPAR, NADA DE MAIS, NISSO COLOQUEI DONA MOÇA DE 4 PATAS E CARQUEI FUMO ::armado:: , OU MELHOR, TENTEI CARCAR FUMO, FOI QUANDO DONA MOÇA RECLAMOU DO TAMANHO DO INSTRUMENTO BATENDO FORTE EM SEU ÚTERO, ATENÇÃO, O MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: TRAUMAS DE COLO DE ÚTERO SÃO A MAIOR CAUSA DE CÂNCER UTERINO, MAS O DOGÃO NÃO É MAU? :evil: CONTINUEI A SOCAR COM FORÇA, COLOQUEI NO PPMM E LEITE NO SACO
INTERVALO: A MENINA ESTAVA MEIO RETRAÍDA NA PONTA OPOSTA DA CAMA, OU SEJA, NA CABEÇA DELA CONTINUAVA AQUELA FRASE DO INÍCIO QUANDO EU FALEI QUE ELA ERA DIFERENTE DO QUE EU ESPERAVA, NUNCA DIGAM ISSO, NUNCA, NUNCA MESMO, [-X CONSELHO DE UM CACHORRO, FOI QUANDO EU EXPLIQUEI QUE ELA NÃO TINHA ME DESAGRADADO, AÍ ELA FALOU: POR QUE VC NÃO FEZ COMO OS OUTROS CLIENTES COM QUEM EU SAÍ? AÍ EU PERGUNTEI COMO É QUE ELES FAZIAM: ELA DISSE: ELES VÃO ME BUSCAR NA PORTA VÃO ME BEIJANDO E ME JOGAM NA CAMA E VC NÃO ME DEU NEM UM BEIJO E NÃO ESBOÇOU NEHUMA EMOÇÃO SINTI UMA BARREIRA ENTRE NÓS :( , AÍ EU DISSE QUE ERA ASSIM MESMO, AÍ ELA DISSE: VC TEM UM AR DE MACHÃO :evil: , SERÁ PORQUE O DOGÃO É MAU? DEI COLO PRA MENINA, ISSO MESMO CACHORRADA, DEI COLO, ACHO QUE É A SINDROME DA CINDERELA ::rainha:: , ALGUÉM CONHECE ESSA SÍNDROME? O PIOR É QUE EU GOSTEI DELA MAS ELA ENTENDEU QUE NÃO E SE RETRAIU, DEPOIS DA RETRATAÇÃO DO DOGÃO DONA MOÇA SE ALEGROU NOVAMENTE E PARTIMOS PRO 2º TEMPO \:D/
2º TEMPO: NOVO BOQUETE DE PLÁSTICO, DE 4 PATAS E DONA MOÇA RECLAMOU, QUANDO ELAS RECLAMAM O DOGÃO MUDA DE POSIÇÃO, DE LADINHO, E NOVAMENTE DE PPMM, DE REPENTE NO MEIO DA FODA A MENINA TOMA UM SUSTO E PERGUNTA : A CAMISINHA SUMIU? TÓ SENTINDO NA PELE :shock: , VERIFICAMOS E NADA TINHA ACONTECIDO COM A CAMISINHA A NÃO SER QUE ESTAVA ENSOPADA DE LUBRIFICAÇÃO DE DONA MOÇA, ELA DISSE: NOSSA DESSA VEZ FOI MUITO GOSTOSO 8) , VCS DEVEM ESTÁ SE PERGUNTANDO E A TERCEIRONA? NÃO NESSE DIA MEUS AMIGOS, ACABAMOS, FICAMOS AGARRADINHOS E FOMOS PRO ASSEIO FINAL.
RESUMO DA ÓPERA: MENINA NOVA, COMEÇANDO AGORA, E É VERDADE, MAS VC TEM QUE CONDUZIR A FODA, MAS ELA É SUPRE-AGRADÁVEL MAS ACHO QUE NÃO GOSTOU MUITO DO CACHORRO AQUI NÃO, ISSO MESMO CACHORRADA! NÃO SEI COMO ISSO É POSSÍVEL POIS TODAS GOSTAM DO MEU OSSO,SERÁ EFEITO DO QUE EU FALEI NA ENTRADA DE DONA MOÇA?EU É QUE FIQUEI COM A PULGA ATRÁS DA ORELHA, POR QUE ELA NÃO GOSTOU DO DOGÃO? E O PIOR QUE É GATINHA, ASSIM É MELHOR TOMAR UMA GARAPA DE LIMÃO BALÃO, PAGUEI O COMBINADO E DONA MOÇA FICOU NO MOTEL ESPERANDO NOSSA AMIGA FERNANDA A ETERNA LUNA QUE FAZ O DELIVERY DA DONA MOÇA, VAI LEVAR E BUSCAR, É ISSO CACHORRADA, LEMBREM-SE QUANDO SAÍREM COM DONA MOÇA PEGUEM ELA NA PORTA DÊEM UM BOM BEIJO E CARREGUE ATÉ A CAMA,
AH, VCS DEVEM ESTÁ SE PERGUNTANDO O QUE É PDC, PDC É PAPO DE CACHORRO.
ATÉ A PRÓXIMA CACHORRADA! :-Bye-:

LINK DA DONA MOÇA: http://executivovip.com.br/modelo.php?id=435

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lambe_Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#2 Mensagem por Lambe_Xana » 21 Jul 2008, 11:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A muito tempo tenho olhado para as fotos de Alessandra e a vontade de conhecer ela aumentava a cada instante. Após ler o Td do Dogão... Fiquei mais curioso.
Bem!! O que dizer sobre esse TD! Fiquei na dúvida sobre se devia positivar ou colocar como Neutro. Mas ai eu lembrei que a Alessandra é uma Gatinha!! Que coisinha linda! Esse TD aconteceu á algumas semanas atrás! Liguei pra ela e conversamos um pouco. Achei a voz bem de menina... E tentei negociar um bom preço pelo seus serviços. Não consegui muito sucesso e acabei fechando com ela pelo padrão de 250,00 mangos... Ela até que é simpática pelo telefone mas a a voz de menina me deixou meio preocupado.
Rumei em direção ao matadouro e aguardei ansiosamente pelo anuncio.
Quando ela me surge abrindo a porta ..Puts.. Ela é uma gatinha... Tem cara de menina que acabou de fazer 19 anos. Um corpinho de ninfeta ...toda gostosinha... Bem vestida! Ninguém vai dizer que essa menina é uma perva! Uma delicia.. Chegou fazendo maior barulho.. É do tipo Patricinha!! Tirou logo a roupa enquanto eu olhava aquele corpinho..
Os seios lindos! Bem durinho.. Como está no site! A barriguinha no lugar.. Uma bundinha bem feita... Ta pouco rodada.. alias é quase 0km...
Fui conferir o material.. E ai que começa a minha dúvida sobre a positivação ou neutralização deste TD. Apesar de ser uma gatinha... fiquei esperando alguém com mais atitude. E isso ela precisa e muito. A chupada foi muito fraca. plastificada por sinal. Sem empolgação e com muita, mais muita pressa. No fight vc precisa conduzir .. Mas ela é uma gatinha!!
E a xoxota toda gostozinha.. bem depilada e cheirosa... Mas acho que ela não está na profissão ainda ou precisa pegar uns toques com uma profissional... Faltou aquele instinto de piriguete que quer fuder e gozar gostoso. Mas ela é uma gatinha... No geral poderia ter sido melhor. Mas ela é uma gatinha e por isso vou positivar para aqueles que gostam de uma menina novinha e bem conservada. Eu particulamente estou mais afim das mais safadas e insaciáveis... Aquelas que quando pega no cacete é quase um orgasmo! A Alessandra tem tudo pra desenvolver isso... Baster aprender primeiro a gostar do que está fazendo.. (sexo)!
Notas gerais:
Rosto: 10
Beijo: 0 (Não beijou!)
Oral: 5 (plastificado sem empolgação)
Vaginal: 9 (Limpa cheirosa e apertada.. Lubrifica melhor no segundo tempo!)
Fight: 7 (precisa de mais atitude)
Geral: 8

Aprovada por ser uma gatinha! uma das mais lindas que já conheci!!

Fui!!

Link:
🔗

triumph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por triumph » 21 Jul 2008, 14:53

rpzzzz...
eu tava de olho nela mas sem beijar, chupando com camisinha e indo pro encontro apenas pra cumprir tabela não compensa.
Porque, meu velho, comer uma feia safada e imaginar que ela eh mais gatinha até dá mas comer uma gata inerte e fantasiar q ela ta fudendo pracaralho não existe.

Link:
🔗

doido_por_rabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4 Mensagem por doido_por_rabo » 06 Ago 2008, 08:59

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Caros foristas, acabo de participar do maior fiasco que já passei em termos de constrangimento com uma GP. O nome da criatura é Alessandra, do executivovip, tel: 9969-7290. Contato feito, cheguei no motel e após vários telefonemas a mesma demorou quase 40 minutos para chegar. Quando chegou até me sinpatizei pela mesma, pois é até meiera. Já peguei melhores, como a deusa da Francine Melo. Tomamos um banho e fomos para a piscina. Chegando lá, percebi que a mesma estava menstruanda. Poxa muito broxante!! A mesma me ofereceu o cuzinho e disse que ia tentar pois nunca tinha dado. Poxa, ela veio com uma conversa que não sabia q estava menstruada e eu fingir que acreditei. Mas acabei dispensando a mesma e falei que iria dar R$ 100,00 para ela. Pra que eu disse isso, a perva se recusou a receber o dinheiro e me disse q não ia aceitar que só aceitaria o combinado: R$ 220,00. Aí eu falei negativo! Paguei a conta do del Rey e fui embora para a portaria. Chegando lá eles não queriam me liberar pq a puta pediu q não liberasse. Ela disse que estava com segurança na porta e ligou para dona do site, uma tal de Fernanda que até falou comigo. Mas eu disse negativo, ela tava menstruada e eu não iria pagar porra nenhuma. Qndo cheguei na portaria o gerente, o gerente pediu q a gente entrasse num bom senso e ela alegava q tava sem dinheiro para o taxi. Aí eu falei: tome R$ 50,00. ela disse q não. Ofereci R$ 100,00 ela disse q não. Foi qndo o gerente pegou dinheiro e me liberou do motel abrindo a porteira e dando o dinheiro a ela. Ela falou q ia no meu trabalho, pois a puta anotou a placa do meu carro. Ainda bem q era o carro de um amigo. Mais q fiasco!!! Pixa infelizmente não gosto de ser enrolado. Mas quem gosta? Ela é muito baixa. puta de baixa categoria e não quis entrar num acordo. Não a comi nem fiz nada com ela. Mas mesmo assim queria receber!! Sem falar na demmora q foi pra essa puta chegar no motel.
Tô puto com essa puta, me fez varias ameaças. Ainda bem que o gerente percebeu que ela estava me extorquindo e me liberou do motel.
Sinceramente pessoal, acho q essa puta não vale a pena. é muito baixa em todos os sentidos.
Vai quem quer, mas vão sabendo! Espero ter contribuindo!! Até a próxima pessoal!!

Link:
🔗

doido_por_rabo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#5 Mensagem por doido_por_rabo » 02 Abr 2009, 11:32

Aê galera, é impressão minha ou essa moça é a Alessandra???

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=526

Bia Bittencourt, tel: 9204.5701.

Será que alguém pode nos ajudar???

Aguardo!!!

Link:
🔗

triumph
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6 Mensagem por triumph » 03 Abr 2009, 16:31

o peitinho parece mesmo, mas acho que alessandra era um pouco menor...
nosso amigo doguete pode confirmar melhor

Link:
🔗

Responder