Prezados Foristas,
Não encontrei registros. Tinha uma outra Thaís, mas pela descrição de altura a coisa não batia. Resolvi arriscar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bem, de cara foi decepção tendo o site como referencial.
É baixinha, diz ter 1,60, mas tirou o salto alto só na hora da chuveirada.
Ela percebeu de cara, perguntou o que houve e eu falei que era diferente do site.
Diferente em que? Em quase tudo (muito phodashop), mas respondi evidenciando o principal aspécto que era a altura. No site uma modelo sarada, esbelta, quase longilínea.
Na realidade era sarada mas quase entroncadinha.
Mas como já estava lá, o motel já tava ferrado, o horário também, resolvi ir adiante.
Resolvi olhar o lado bom:
Simpática, pontual, novinha (deve ter uns 21 anos), e malhada.
Reservada as proporções: um bundão fenomenal, mas não fornece o anel (já tinha avisado).
Chupa muito, molha bem, lambe tudo, gosta de ludo bem lisinho, lubrificado.
O fight:
Como é novinha e malhadinha, gosta de fazer uns agachamentos, ficou por cima controlando bem a subida e a descida. Regulou bem o rítmo, frequência e a intensidade.
Pequenas variações, de frente de costas, as vezes permitia que eu controlasse as estocadas. Deixei ela fazer o trabalho bem a vontade até que gozasse.
2o. round, após a ducha resolvi intervir e ficar por cima: Papai-mamãe, franguinho assado (acho que foi onde ela melhor sentiu o PIPER jr.) e de 4 até não aguentar mais.
Sai relaxado, TD positivo pois valeu a pena, mas sem repeteco.
Com todo o respeito não me encantei.
Notas:
Rosto: 6
Seios: 7
Bunda e coxas: 10
Fight: 6
Valor: R$ 250,00
Link: http://executivovip.com.br/modelo.php?id=373
Tópicos unidos em 03/05/08.
bc