THAIS - Executivovip (Ex Taís Lago - GN)
R$ 200,00 - Telefone: 8202-7808

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PIPER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

THAIS - Executivovip (Ex Taís Lago - GN)

#1 Mensagem por PIPER » 21 Nov 2007, 12:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Foristas,

Não encontrei registros. Tinha uma outra Thaís, mas pela descrição de altura a coisa não batia. Resolvi arriscar.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

Bem, de cara foi decepção tendo o site como referencial.
É baixinha, diz ter 1,60, mas tirou o salto alto só na hora da chuveirada.
Ela percebeu de cara, perguntou o que houve e eu falei que era diferente do site.
Diferente em que? Em quase tudo (muito phodashop), mas respondi evidenciando o principal aspécto que era a altura. No site uma modelo sarada, esbelta, quase longilínea.
Na realidade era sarada mas quase entroncadinha.
Mas como já estava lá, o motel já tava ferrado, o horário também, resolvi ir adiante.

Resolvi olhar o lado bom:

Simpática, pontual, novinha (deve ter uns 21 anos), e malhada.
Reservada as proporções: um bundão fenomenal, mas não fornece o anel (já tinha avisado).

Chupa muito, molha bem, lambe tudo, gosta de ludo bem lisinho, lubrificado.

O fight:
Como é novinha e malhadinha, gosta de fazer uns agachamentos, ficou por cima controlando bem a subida e a descida. Regulou bem o rítmo, frequência e a intensidade.
Pequenas variações, de frente de costas, as vezes permitia que eu controlasse as estocadas. Deixei ela fazer o trabalho bem a vontade até que gozasse.

2o. round, após a ducha resolvi intervir e ficar por cima: Papai-mamãe, franguinho assado (acho que foi onde ela melhor sentiu o PIPER jr.) e de 4 até não aguentar mais.

Sai relaxado, TD positivo pois valeu a pena, mas sem repeteco.
Com todo o respeito não me encantei.

Notas:

Rosto: 6
Seios: 7
Bunda e coxas: 10
Fight: 6

Valor: R$ 250,00

Link: http://executivovip.com.br/modelo.php?id=373
Tópicos unidos em 03/05/08.
bc

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fuck Monkey
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Tais Lago

#2 Mensagem por Fuck Monkey » 06 Dez 2007, 22:26

POSITIVO
Caros amigos putanheiros, após a velha escapada da patroa, liguei para a perva após ter catado no site uma morena naquele estilo: bundão, pernão.
Atendimento:
simpática e risonha ao tel, fechamos em R$ 250, sem anal, no Maxims. Chegou em 20 minutos.
Apresentação:
roupa normal, bem vestida, não aparentaria ser perva não fosse a cara de safada e o tamanho bunda. Me recebeu com sorriso e foi logo colocando a mão no menino.
Corpo:
malhada, rosto com traços fortes, estatura baixa, coxas grossas e uma bunda de fazer gosto.
Oral: chupa bem, lambuza tudo e fica olhando com cara de puta mesmo.
Fight: desenvolve bem nas posições, preferência para a vista daquele bundão de quatro. Aliás, realmente o forte da perva é o rabo. A porra da bunda é grande e é dura.
Como o alvará era curto, derramei o leite no saco, e ficamos no primeiro tempo mesmo.

Valor R$ 250 + 62 do motel (que após meia hora lá dentro percebi que a porra do ar estava não estava gelando, mas como já tava no meio do caminho, deixei pra lá).

Link:
🔗

TERM_XOT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

THAYS - EXECUTIVOVIP

#3 Mensagem por TERM_XOT » 02 Mai 2008, 12:18

POSITIVO
Liguei para a perva em questão, pois as fotos anunciaram uma morena bem torneada. Atendeu ao telefone simpaticamente, com uma voz bem safada, sorrindo para todas as minhas propostas de redução do cachê: um não aqui, um não ali, fechamos em R$200.
Marcamos no Del Rey, levou uns 20 minutos para chegar, veio com seu pervamóvel.
Boa surpresa ao abrir a porta. Morena de estatura baixa, toda gostosa, pernão, peitão, bundão, rosto com traços fortes, tipo indígena, malhada (parece que toma alguma porra para crescer aquela bunda), torneada como as fotos anunciaram, achei-a bem fidedigna ao site.
Vestida com uma calça (daquelas de malha) colada no corpo, me matou de tesão logo ao abrir a porta. A sacana veio sem calcinha, pasmem. Disse que gosta de andar assim (...Se ela gosta, imagine eu ...) A buceta toda dividida na calça e a bundona toda desenhada, que mulher sacana dos infernos. O cacete já tava querendo cair pra dentro da puta, sem ao menos o fight ter começado.

Começamos um papo de nada com nada, mesmo porque eu não tava nem pensando direito no que falava, só pensava em me enterrar logo. O pior é que sujeita tratou de me pirraçar, parece que a peguei num daqueles dias em que as putas fazem jus ao sobrenome MACHADO(por não agüentar um pau de pé sem querer derrubar) ... ainda de roupa (se é que aquela calça sem calcinha é roupa) começou pedindo que eu a abraçasse por detrás. Zorra!!! A mulher roçava a bunda em meu pau, e não deixava que eu pegasse nela, tipo namoradinha fazendo charme...

Deixei que ela dominasse... Ela foi tirando a roupa aos poucos, esfregando sempre a bunda em meu pau. Lambeu minhas pernas, botou as bolas na boca, depois partiu para a chupação (...) Caralho, o pau chega a ficar duro quando lembro. Chupou, molhou, cuspiu, botou na boca de novo, língua toda pra fora, tocava com a ponta da língua na cabeça do pau e me olhava com aquela cara de “me coma”. Segurei para não largar o leite de forma precipitada.
Fomos para a cama, começamos com ela de quatro, que visão maravilhosa daquela bunda rebolando em meu pau. Fomos pro papai mamãe (me apertava todo e falava meio mundo de putaria, bem sacana); depois fomos pro coqueirinho, aí a perva se soltou, parece que gosta de fazer um “agachamento na maromba”... resultado, leite no saco.

Tomamos um banho rápido, pois a “rádio patrulha” já estava ligando, anunciando o encerramento do alvará. Mas ao ver a porra da mulher saindo do banheiro rebolando a bunda, rindo e olhando pra trás, caí dentro de novo.
Pena não poder ficar mais, pra ver se ela ia me fazer dar três em menos de uma hora.
Oral 10
Fight 9
Bunda 10
Peitos 7
Pernas 10
Rosto 8

Síntese libidinosa: boa foda, boda puta, peguei-a num dia inspirado, acho que seria uma boa torcedora do Vitória, mas daria uma força para o tricolor de aço também, pois chupa um pau que nem uma uva e senta numa pica que nem menta... kkkk...
Repeteco por merecimento (e pela imagem da buceta rachada na calça, sem calcinha).

Link:
🔗

Exótico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Link da perva

#4 Mensagem por Exótico » 02 Mai 2008, 22:46

danadinhoo escreveu:Olha o link aí que faltou: http://executivovip.com.br/modelo.php?id=373

Essa perva já tem o seu Link, ela é a mesma TAIS LAGO do Garota Ncional, olhem que até o pervafone é o mesmo. Ela esta com um anuncio no jornal a Tarde de Domingo cobrando $ 200,00 pelo programa, tem até um saite com fotos é o www.morenabahia.gigafoto.com.br.

Link:
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

não existe puta nova

#5 Mensagem por Ben-Hur » 03 Mai 2008, 20:17

Essa perva já é conhecida. Mais uma que purpurinou, ou melhor, trocou de nome, de ensaio, de medidas. Essa aí se apresentava no executivo vip como Perla, mas pelo visto nenhum confrade se aventurou ou postou.

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... ight=perla

Olho vivo :-k

Link:
🔗

Responder