Alo! Moderador!! Estou preocupado por que deve ter muita gente sonegando muitas informações importante!
Segue abaixo informações sobre a Lara Bittencourt:
Liguei para ela porque não aguento ver uma loira braquinha com os seios rosados! Isso me deixa doido! Marcamos no velho Holly! Com aproximadamente uns 10 minutinhos anunciaram a sua chegada. Ela chegou rapido por que mora perto de lá. (Por sinal o que tem de GP morando por ali!!!) E elas ainda querem cobrar o taxi... A 100 metro de distancia do motel! Cara de pau!
Abre se a porta e aparece uma loira (falsa é logico - em Salvador está cada vez mais dificil em contrar produtos originais ! Por favor quem souber me indique por favor!!!!)
Detalhes:
Apresentação; Loira Alta, pele bem braquinha, Cabelos longos e escovados mas o pé dá pra ver que ela gasta uma grana pra ficar daquele jeito. Bem vestida com uma calça jeans bem colada mostrando o que ela tem de melhor : A bunda e que bunda! Nota 8 no conjunto.
De rosto não é muito bonita não, tem os olhos verdes naturais. Pegaria ela numa festa e talvez só que no final depois de ter tomados uns goró pra poder ficar mais sintonizado o conjunto!
Simpatia: Muito simpatica! Tem um bom papo e é muito discreta.
Beijo: Beijo fraco... deu uns beijinhos meia boca... Poderia ser melhor Nota: 7
Seios: Pequenos durinhos e rosado... muito bonitos e gostozinhos.. Nota 9
Oral: Muito bom!! Sem capote e com carinho... faz tudo que vc pede ... Nem dúvida foi um bom oral! Nota 10!
Vaginal: Bem depilada mas mostra o descaste do rolamento devido ao uso! Ela já escolada tem um tempinho na atividade, estava sem odores e lubrificada e gosta de ser socada com vontade!
Anal: Não faz... Uma pena!! Com aquela bunda merecia pelo menos uma dedada! A visão de come-la de quatro é uma maravilha.. um furiquinho é bem rozinha... Que tesão... Nota 10 aquela bunda.. Nota 0 não faz anal!!!!
No geral eu gostei... Talvez eu repita por que ela é bem simpatica, bem carinhosa mais é dura na negociação: Custo 200,00 (Se for bem cantada vc leva ela por 150... facil)
link:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=1