Levei 1 mes pra negociar com a dignissima esse TD.
Logo que a Dondoca anunciou o valor do cache rezava:
1 hora R$ 350,00
2 horas R$ 600,00
3 horas R$ 800,00
liguei soh pra saber se era de verdade o anuncio
Apos algumas semanas nova mudanca no valor do cache do anuncio:
cache R$ 350,00
Apos intensa negociacao o maximo que conseguia era R$ 300,00
a 1 semana atras acho q peguei a perva com a mente fraca ou com a grana curta, que na negociacao acabei q fechei em R$ 200 pilaspor 1 hora e meia. Um pouco acima do teto que em geral eh 150,00, mas a gente faz o que pode neh companheiros.
Vai agora a Descricao da garota:
Rosto: normal ela eh bonita
seios: bonitos naturais, medios e ainda nao sentiu efeito gravidade
bunda: eh um exagero, a mulher eh boa mais da conta
pes e maos: bem cuidados
personalidade: agradavel
A moca eh bonita de se v, tanto q das mais de 2 horas q levamos juntos, deixe ela exibindo a sua colecao de langerrie em dancas provocantes por um bom tempo. Ela tem uma flor bonita entre as pernas e cheirosa tb. Chupou o malevolo sem plastico e trabalha mto bem no bola gato, apos algumas trocas de posicoes, tipo sentadinha na cadeira com o bundao empinado, papai mamae, de ladinho naum foi dificil gozar com a nega de quatro, que alias eh uma posicao maravilhosa, e dai eh soh leite no sakinho.
Pra quem gosta de mulherao eh boa pedida, mas tem que ter paciencia na negociacao.
Gostei da gata, tem personalidade agradavel, bastante apertadinha e quente.
e recomendo pra turma.
Leva um positivo no geral
Depois acho q vou editar mais esse TD, tenho uma vontade de escrever poesias e contos como a maioria dos confrades.
Fuiiiii
Investimento ou prejuizo, sei lah o q R$ 200,00 + R$ 10,00 taxi + R$ 35,00 cafofo
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 4&ensaio=2