Olá Galera,
Sábado de sol e vosso amigo KGB no trabalho, sem muita coisa pra fazer e com uma vontade de fuder que não passava ( alguém por aqui já falou isso...! ), como a grana como sempre estava curta apelei para o jornal ATARDE, sei que nem sempre é a melhor opção , porém resolvi prestar mais este serviço a nação, de cara me interessei pelo anuncio que segue : Ana Paula - clara, escultural, educada. 3240-1347, 9982-6553. Ao telefone a garota realmente foi muito educada e o papo foi bem descontraído, acertamos R$ 100,00 feijoada completa, marcamos no hotel pirâmide da rodoviária ( muito ruim por sinal ), demorou uns 20 min. pra chegar quando abri a porta me deparo com uma morena realmente escultural mas nada de CLARA como estava no anuncio, resolvi não contestar pois a mesma e realmente muito gostosa, seios turbinados e uma bunda bem grande, me parece que ela mora com uma amiga, e neste critério vai o único ponto negativo do TD pois tentaram me enganar.
Começamos os trabalhos com um beijo bem gostoso, banho tomado hora da putaria....! chupa um pica que é uma maravilha, elogiou muito o instrumento do vosso amigo KGB, disse que era cheirosa etc., etc...! retribui com uma chupada em sua linda xereca, bem depilada e sem odores e com farta lubrificação. Encapotado o bruto parti logo para o que mais me interessou, seu lindo rabo, cuspidinha básica para lubrificar e pica pra dentro, reclamou um pouco do tamanho, porém com o passar do tempo se acostumou e daí foi só alegria para depois de algumas pedaladas encher o saquinho. Pausa merecida, cervejinha, papo legal, fui surpreendido com um boquete de primeira co direito a gozada na boca da morena ( disse que nem sempre deixa gozarem em sua boca... me engana!!! ) .
Conclusões : Boa foda pelo preço do serviço completo e simpatia da garota, porém comprei uma coisa e recebi outra ( ponto negativo ) mas, pretendo além de repetir experimentar a amiguinha da morena.
Custo total:
Garota – R$ 100,00
Hotel - R$ 19,90 2 horas ( péssima qualidade das instalações )
Consumo – R$ 12,00
F.O.I..... Fui !!