Líria - Jornal ATARDE
R$ 100,00 - Telefone: 9982-6553 / 3240-1347

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Komegente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Líria - Jornal ATARDE

#1 Mensagem por Komegente » 06 Mai 2008, 08:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá Galera,
Sábado de sol e vosso amigo KGB no trabalho, sem muita coisa pra fazer e com uma vontade de fuder que não passava ( alguém por aqui já falou isso...! ), como a grana como sempre estava curta apelei para o jornal ATARDE, sei que nem sempre é a melhor opção , porém resolvi prestar mais este serviço a nação, de cara me interessei pelo anuncio que segue : Ana Paula - clara, escultural, educada. 3240-1347, 9982-6553. Ao telefone a garota realmente foi muito educada e o papo foi bem descontraído, acertamos R$ 100,00 feijoada completa, marcamos no hotel pirâmide da rodoviária ( muito ruim por sinal ), demorou uns 20 min. pra chegar quando abri a porta me deparo com uma morena realmente escultural mas nada de CLARA como estava no anuncio, resolvi não contestar pois a mesma e realmente muito gostosa, seios turbinados e uma bunda bem grande, me parece que ela mora com uma amiga, e neste critério vai o único ponto negativo do TD pois tentaram me enganar.
Começamos os trabalhos com um beijo bem gostoso, banho tomado hora da putaria....! chupa um pica que é uma maravilha, elogiou muito o instrumento do vosso amigo KGB, disse que era cheirosa etc., etc...! retribui com uma chupada em sua linda xereca, bem depilada e sem odores e com farta lubrificação. Encapotado o bruto parti logo para o que mais me interessou, seu lindo rabo, cuspidinha básica para lubrificar e pica pra dentro, reclamou um pouco do tamanho, porém com o passar do tempo se acostumou e daí foi só alegria para depois de algumas pedaladas encher o saquinho. Pausa merecida, cervejinha, papo legal, fui surpreendido com um boquete de primeira co direito a gozada na boca da morena ( disse que nem sempre deixa gozarem em sua boca... me engana!!! ) .
Conclusões : Boa foda pelo preço do serviço completo e simpatia da garota, porém comprei uma coisa e recebi outra ( ponto negativo ) mas, pretendo além de repetir experimentar a amiguinha da morena.
Custo total:
Garota – R$ 100,00
Hotel - R$ 19,90 2 horas ( péssima qualidade das instalações )
Consumo – R$ 12,00
F.O.I..... Fui !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Ana Paula

#2 Mensagem por Ben-Hur » 22 Jun 2008, 14:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Oi galera

A Ana Paula são muitas pessoas numa só. Liguei pensando em dar um repeteco e acabei comendo outra.

Se identificou como Líria. Acredito ser a primeira do tópico.

Apresentação: Morena escura, rosto de bonito para meeiro, cheirosa, mega hair na altura dos ombros, unhas bem tratadas, vestida normalmente, não aparenta ser GP, e deve estar na casa dos trinta.

Corpo: Atraente mas não deslumbrante, seios médios, duros e siliconados, bunda volumosa porém não empinada, xota pequena, meio depilada e inodora, tatuagem não identificada próxima à virilha do lado direito (parece ser uma borboleta).

Comportamento: Procura ser simpática mas meio artificial, pouco PPP, desligou o falante, sotaque meio carioca apesar de ser baiana.

Foda: Beija na boca, entra no clima, chupa muito bem o pau, não sei se deixa finalizar na boca, lubrifica pouco, geme bastante quando diz estar gozando, busca ser carinhosa durante a trepada.

Preço: Paguei 100 pilas sem anal e não perguntei se faz, mais 40 do matadouro.

Considerações Finais: Boa foda, garota agradável e carinhosa, ponto positivo para o boquete, o que vale positivar o td.

Aí, BC.
Pensei em abrir um novo tópico por conta do nome diferente, mas resolvi deixar aqui mesmo. É com vc.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por B1 » 22 Jun 2008, 19:24

Ben-Hur escreveu:Aí, BC.
Pensei em abrir um novo tópico por conta do nome diferente, mas resolvi deixar aqui mesmo. É com vc.
Caro condutor de bigas :D,
acolhi a sua sugestão e dividi os tópicos. Aqui:
Ana Paula - Jornal A Tarde .

Vamos ver se desta cartola de telefone vão sair ainda muitos coelhos... :shock:

bc

Link:
🔗

Handel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

LIRÍA

#4 Mensagem por Handel » 11 Jul 2008, 15:40

A MULHER É UM BICHO DO MATO OU ANIMAL COMO QUEIRAM, PERGUNTEI SE DAVA O RABO E ELA COMEÇOU A ME XINGAR TODO NO TELEFONE.

NAÕ ENTENDI NADA.

A BICHA É UM PEDAÇO DE CAVALO

NÃO ACONSELHO.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”