Renata Dias - As Deusas - Garota Nacional (ex Elisângela Melo - GN)
R$ 60,00 - Telefone: 8758-2465

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 12Não 0
Oral Sem:Sim 15Não 0
Beija:Sim 13Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Renata Dias - As Deusas - Garota Nacional (ex Elisângela Melo - GN)

#1 Mensagem por jeguinho » 06 Fev 2006, 18:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TEM DIAS NA VIDA Q PARECE Q NASCEMOS COM O CU PRA LUA; OPS...COM A PAU PRA LUA. COMER UMA MULÉ DE SITE POR 60 CONTOS NÃO EH TODO DIA.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
link inativo http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 4411375367
tel.(71) 8869-1792

DOMINGO, ALVARÁ VESPERTINO E NADA PRA FAZER...HUMM..VOU DAR UMA VOLTA PELO CIRCUITO DA PUTARIA. RUMEI PRA PATAMARES. PASSO NUNA CASA, FECHADA, PASSO NOUTRA FECHADA, PASSO NA CASA 10 DE PATAMARES FECHADA...MISERA!!!! QDO VOU LIGAR O CARRO PRA SAIR, O PORTÃO SE ABRE E SAI UMA PRETINHA. PERGUNTO: HOJE TEM ESPETÁCULO?? NÃO SENHOR, RESPONDE ELA. TEM MULÉ NA CASA?? TEM EU A MAIS 2, MAS VAMO SAIR PRA ITAPOAN PRA TOMAR UMA!! POSSO ESPERAR? POSSO LEVAR VCS PRA LÁ, PODE SER?? SE O SENHOR ESPERAR UM POUCO...... CLARO Q ESPERO - RESPONDO. ENQUANTO ESPERAVA APARECEU UMA NA JANELA Q ME PASSOU O FONE DELA, POIS ACHAVA Q NUN IA PODER SAIR NAQUELA HORA. VOU ME PICAR - PENSEI. MAS A TENTAÇÃO EH GRANDE...A CABEÇA DE BAIXO IMPÕE A VONTADE. LIGUEI PRA ELA E CONVENCÍ A IR JUNTO, POIS A PRETINHA JÁ TINHA ME DITO Q TINHA UMA DA BUNDA GRANDE E PERNAS GROSSAS.

DEI DUAS VOLTAS PELO QUARTEIRÃO PRA NÃO DAR BANDEIRA. NA SEGUNDA JÁ ESTAVAM NA PORTA...OPS...BLEZA.. A MULÉ EH GOSTOSSIMA MESMO. NÃO EH FEIA MAS TEM JEITO E TAVA VESTIDA COMO A PERIGEUTE GOSTA. LEVEI AS TRES PRA ITAPOAN E FOMOS CONVERSANDO. NOTEI LOGO Q ERA PESSOA Q NÃO TEVE APOIO NA QUESTÃO DA ESCOLARIDADE/EDUCAÇÃO, PELO LINGUAJÁ UTILIZADO.
PERCEBÍ Q ELAS GOSTARAM DE MIM...TB ESPONTANEO Q NEN EU, SÓ EU MESMO.

A ESTA ALTURA JÁ TINHA DESCARTADO O TD POIS O TEMPO URGIA. LARGUEI ELAS LÁ E FIQUEI COM O FONE DE PAULA - NOME DE GUERRA.
ME DIRIGÍ PRA CASA, MAS O PENSAMENTO ERA COMANDADO PELO SEGUNDA CABEÇA. PAREI O CARRO E ME ENTREGUEI AOS DESEJOS CARNAIS. JOGUEI A TOALHA. LIGUEI PRA ELA E SONDEI O TD. DISSE Q ERA 80, OFERECÍ 60 E ELA ACEITOU. VOLTEI DO MEIO DO CAMINHO PRA PEGA-LA. ETA VICIO GENTE!!!! PORRA!!!KRALHO!!!

RUMEI PRO MOTEL CHARM E EXECUTEI O SERVIÇO. FOI PORRETA!!

AVALIAÇÃO TECNICA:

ROSTO - ROSTO MEEIRO COM LENTES DE CONTATO, CABELOS MEGAHAIR, ESTILO BEM PERIGUETE MESMO. PASSA NA ALFANDEGA SEM PROBLEMAS.

CORPO - COMO NAS FOTOS DO SITE - GOSTOSISSIMA, ALTURA 160 + OU -, PERNAS GROSSAS E PROPORCIONAIS, IDADE UNS 25 ANOS, BARRIGA SARADINHA SEM CELULITES E UMA BUNDA DE MATAR O VELHO. GRANDE E SEM CELULITES COM POUCAS ESTRIAS. PEITOS SEMI-RÍGIDOS E BOM DE CHUPAR E APERTAR.

PUTARIA - MANDA BEM DEMAIS. COM UMA OBEDIENCIA FENOMENAL. ELA SE COLOCA NA POSIÇÃO Q O FREGUES QUER. EH DAKELAS Q SE ENCAIXA BEM EM QUALQUER POSIÇÃO. COM ENFASE PRA D4. SE OFERECE E SE ENGATA DE TAL JEITO Q VC SÓ PRECISA FAZER O BALANÇO. A VISÃO D4 EH MARAVILHOSA. SE SOLTA NA PUTARIA E LUBRIFICA BEM. BEIJA COM GOSTO E FAZ UM BOQUETE SEM FRESCURA. LAMBUZA MESMO O PÉ-DE-MOLEQUE. FOI OUTRA GRANDE FODA Q TIVE. TO ZERANDO MEU DEFICIT DE TD´S. SÓ TAVA COMENDO CHUPA-MOLHO. SABIA Q AS COISAS IAM MUDAR. ERA SÓ VOLTAR A VELHA E BOA PESQUISA TETE-A-TETE. VALEU MESMO. DEIXOU EU DAR UMAS DEDADAS NO "BUTECO" E VERIFIQUEI Q TAVA FALTANDO ALGUMAS PREGAS. AXO Q ROLA O ANEL DE COURO SE AUMENTAR O CACHÊ.

CONSIDERAÇÕES - QUEM MANDOU FALAR DEMAIS. NÃO SABIA Q ELA ERA DE SITE. NUN PERGUNTEI NADA. ELA EH SIMPLES E BASTANTE EXPONTANEA. NÃO FICA SE EXIBINDO NEN CAMUFLANDO NADA. VOCABULÁRIO BEM SIMPLESZINHO, MAS Q AGRADA O CLIENTE.outro ponto positivo é q ela leva o preservativo dela. akele com hortelã q aumenta o tezão. VOU REPETIR SIM, PELO PREÇO VOU MAIS 2 VEZES.
Oculto para usuários:
TELEFONE ANTES Q SAIA DO SITE - 8869.1792

JEGUINHO - de volta pra pesquisa tete-a-tete.

Link: http://www.asdeusas.com/destaque1.htm
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 8&cod=2942

bc - 19/06/08.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Colega_x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Cinco oncinhas?

#2 Mensagem por Colega_x » 10 Fev 2006, 12:50

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Seguindo os passos de meu mestre, o quadrúpede de cinco patas, fui bater onde estava a moça...

Quem gosta de “carinha-de-anjo”, não vá não...a moça é a personificação da Raimunda...Feia de cara e boa de bunda...Olhando individualmente cada detalhe: olhos, boca, nariz, é tudo bonitinho, a merda se dá quando junta tudo e põe naquela carinha redonda...Cara de periguetona mesmo...Como eu gosto mais do estilo “carinha-meiga”, dou ponto negativo neste quesito...

Agora! Se vc gosta de uma bunda grande e bem feita, pernas grossas, cintura fina e um corpão com tudo no lugar, essa é a mulher...ela é ma-ra-vi-lho-as de corpo...Aquele corpão D4 recebendo vara compõe uma bela paisagem.

Tudo acertado, chegamos no quarto e ela me convidou para o tradicional banho...Aí foi só banho mesmo; ela lavou tudo que queria e eu também aproveitei para fazer um asseio naquela xoxotinha, e no cuzinho, o qual já estava com intenção de bolinar. 8)

Partimos então para a cama...Como tinha feito pessoalmente a lavagem da xoxotinha, dei umas duas mordidas na virilha e caí de boca....A moça pegou pressão e brotou caldo de xoxota com facilidade...Aí foi tudo: boquete sem camisinha, papai—mamãe, frango assado, coqueirinho, D4....a moça vai desenrolando a porra toda....boa de encaixar e gosta de foder...Depois levei para uma cama de massagem, botei ela deitadinha de bruços, e, de pé, mandei vara; foi quando resolvi mexer no botãozinho...No inicio ela recebeu o dedinho com satisfação, mas depois puxou a minha mão...Disse que não tava muito legal naquele dia mas, quando estivesse melhor, liberava o “velho chico”....Disse que estava mesmo era com vontade de gozar...Aí fodeu!...Ganhou o “homi”, caprichei no trabalho até a moça gozar (supostamente)....Ainda na maca, botei ela deitada de costas, coloquei as perninhas dela no meu ombro e mandei vara novamente...Quando as minhas pernas cansaram e o suor já estava escorrendo pela testa, levei a moça para a cama e finalizei com uma boa gozada a dois: dois a um para ela. :lol: :lol: .

Ela é agradável e, como diria o grande amansador de putas: OBEDIENTE!. Dessa aí vc quebrou as rédeas direitinho hem Pai!.Valeu a dica...

Na saída ela ainda fez um breve comentário que me fez rir prá caralho: Vc é um coroa tarado! :lol: :lol: :lol: ..Lembrei do Velhinho Tarado....Pois é Velhinho, tomara que daqui a alguns anos eu seja promovido a Velhinho Tarado...

Investimento:
Local do abate: R$ 35
Despesas diversas R$ 22
Remuneração da Moça: R$ 43
No SITE: R$ 250,00 – cinco oncinhas pintadas...é mole! :evil:
Colega_X

Link:
🔗

Velhinho Tarado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Elisangela Melo

#3 Mensagem por Velhinho Tarado » 15 Fev 2006, 17:36

POSITIVO
Nome: Elisangela Melo

Apresentação física no site: 24 anos, 1,60m, 55kg, 102 de quadris.

Pré-atendimento: Educada e de fácil negociação

Pontualidade: Marquei para apanhá-la em Patamares, na rua do Cantarerê. Quando cheguei, demorou uns 5 minutos e ela apareceu.

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Como o nosso amigo Colega_x descreveu, uma verdadeira “Raimunda”, rostinho feio, mas corpinho bem feito. Ela chegou com uma minisaia jeans e uma blusinha preta. Nota: 7

2- Personalidade: è bem tranquilinha, faltou um pouco de estudo....fala erraaaado que dói, mas nada que comprometa a foda. Quando cheguei chegamos ela perguntou se eu queria que ela me desse banho. Nota: 7,5

3- Oral: Sem capote. Achei um pouco mecânico. Não foi do jeito que eu gosto, babando o pau. Não sei se deixa finalizar, pois não tentei. Nota: 5

3- Vaginal: A xoxotinha é bem limpinha e sem cheiro. Lubrifica legal. Agüentou vara em todas as poisições. Fica na posição que você pedir – Nota 8

4- Anal: Não fiz, mas ela disse que faz. - Sem nota

5- Beijo na boca: No começo evita, mas depois se entrega e beija gostoso, mas confesso não fiquei muito interessado em beijar, mas como já estava na merda, resolvi chupar laranja.. Nota: 8.

6- Geral: Se não fosse a carinha feia... Tem um corpo legal, a bunda grandinha, sem celulite e sem estrias, cinturinha bem feita e os peitinhos são médios e semi-duros, mas gostosos de chupar. O celular tocou logo que chegamos ao motel e eu mandei ela atender, depois tocou durante a foda e ela não atendeu. É uma garotinha bem obediente. A negociação é fácil – fácil, ela usa o critério de turnos para aplicar o valor, se for pela manhã ela cobra até 80,00 se for de tarde ou de noite é 150,00. Essas foram as explicações que ela me deu durante a negociação.

Considerações Finais: Pelo valor pago, considero que foi uma boa foda, mas não repetirei, ainda tenho a esperança de encontrar garotas melhores no conjunto por esse valor.

Valor pago: R$ 80,00, no site ela cobra R$ 250,00

Oculto para usuários:
Site ou Contato:
http://www.quemsabe.com.br/modelos.asp?...4411375367

Telefone: 8869.1792

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD

#4 Mensagem por Dom Y » 17 Abr 2006, 09:43

POSITIVO
Elisangela no sexomais = a Paula na Casa 10

Cheguei depois de uma cervas bebidas com o nosso Colega X

Tava determinado a apenas conhecer a casa, mas o FDP do Colega na hora que eu estava indo ela tava subindo com uma perva...aí fodeu...bateu usura....

Tava no PPP com a Paula/Elisângela já fazia um tempo, fascinados com a pernas e com a bunda da mulher em uma microsaia....

Ele subindo pro quarto com a perva dele e eu no rastro com a minha querida, de sacanagem fui pro mesmo quarto, no intuito de fazer uma troca breve....mas ficou apenas na vontade.

Vamos ao TD

Ela chupou sem capote legal e conseguiu vencer a resistência do meu bruto de me decepcionar.
Encapuzou o bruto e sentou em cima e eu parti pra cima dela logo depois e ficamos no ppmm por alguns minutos e qdo parti pra comer aquele cuzão, mal emboquei o bruto, dei a primeira rumada e quando ia dar a segunda gozei e o bicho foi reduzido e minima potência em fração de segundos.

Tomei banho me vesti pagei a perva e fui embora
E o Colega lá so mandando ver...
E eu que quase brochava fui gozo precoce....oh dia....
Era por isso que eu tava tanto querendo ir embora, 6º sentido (o do pau)

Considerações finais...
Unanimidade - ela eh feia de cara mas eh deliciosa, xoxotinha gostosa, boa de chupar e corpo massa, seios muito bons e o resto eh chover no molhado.
Tenho que repetir pra desfazer a má impressão e comer com gosto aquele cuzão.

Recomendo

Custo: R$70 com direito ao quarto (que ficou pago para o Colega)
Oculto para usuários:

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: ELISANGELA MELO - SEXOMAIS

#5 Mensagem por jeguinho » 12 Jun 2006, 15:24

POSITIVO
jeguinho escreveu: VALEU MESMO. DEIXOU EU DAR UMAS DEDADAS NO "BUTECO" E VERIFIQUEI Q TAVA FALTANDO ALGUMAS PREGAS. AXO Q ROLA O ANEL DE COURO SE AUMENTAR O CACHÊ.

VOU REPETIR SIM, PELO PREÇO VOU MAIS 2 VEZES.
EH....
NADA COMO UM DIA APÓS O OUTRO. NO DIA EM Q SAÍ COM ESTA MULÉ FIQUEI MEIO FRUSTADO POR NÃO TER COMIDO AKELE CUZINHO!!! :?

DIA DESSES, TAVA EU ASSISTINDO UMA DVD DE BANDA DE FORRO, E, de ver tanta dançarina gostosa, FIQUEI NUMA FISSURA DA PORRA DE CUMER UMA PERIGEUTE. MAS SÓ SERVIA SE FOSSE COM O ANEL DE COURO EMBUTIDO. QUEM PODERIA ME A-CU-DÍ!!???? :lol: :lol:
PAULINHA, CLARO. TAVA PROMETIDO!!!

FIZ IGUAL A XICO DOCE. ARRUMEI UMA DESCULPA DE IR COMPAR UMAS COISAS NO MERCADO. LIGUEI PRA PERVA NUMA TARDEZINHA DE DOMINGO. JOGUEI AS CARTAS NA MESA E FALEI LOGO COMO QUERIA MINHA "DIVERSÃO".

NOSSA........ FOI MAIS FÁCIL DO Q ESPERAVA. POR COICIDENCIA A SACANA TAVA PERTO DE ONDE TINHA LIGADO. ERA CONSPIRAÇÃO FAVORÁVEL DOS DEUSES DA PUTARIA. RUMEI PRO DECAMERON - TAVA DA PROMOÇÃO 1 HORA POR 29 .

ROUPAS TIRADAS, BANHO TOMADO, CÚ DELA ARIADINHO E LIMPINHO POR MIM, VAMOS PRO EMBATE. NUN TEVE PRELIMINAR NÃO. FUI DIRETO AO ASSUNTO. NÃO!! NÃO!!, FUI DIRETO AO ANAL. UM BOQUETE SÓ PRA CALIBRAR A MANIVELA E FUMO PRA DENTRO. GALERA..... NUN DEMOREI NEN 40 MINUTOS. O TEMPO DO MERCADO TAVA SE ESGOTANDO...UFA!!
SOQUEI.. SOQUEI ATÉ O AZEITE SAIR. DESCASQUEI A MANIVELA A GOZEI NA BOQUINHA, PRA FINALIZAR COM CHAVE DE OURRO. 8) 8)

VALOR - CONTO NÃO!! :twisted: MAS FOI BEM MÓDICO MESMO.

MOTEL - 29,00 BICO SECO.

CONSIDERAÇÕES - COMO FALEI EM MEU PRIMEIRO TD, DISSE Q IRIA DUAS VEZES MAIS. A SEGUNDA JÁ FOI. QDO FICAR ABAFADO DE NOVO, SAIREI A TERCEIRA. MAS ESTA NUN VOU CONTAR. NA..NINA...NANA!! :D

REPETINDO POR NECESSIDADE MESMO! :(

JEGUINHO

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#6 Mensagem por El Macho » 22 Jun 2006, 12:01

POSITIVO
Essa moça já tava no gatilho há um tempo. Já tinha visto a menina na Casa 10 (Paula).
Como eu num tava a fim de ficar restrito ao horário da Casa 10, resolvi apanhar a GP lá mesmo e rumar para o velho Del Rey.
No trajeto até o motel, conversamos muito sobre a biodiversidade, a influência do neo-liberalismo na geo-política mundial e, ainda, sobre fissão nuclear.
Dentro da alcova, lavei a carcaça e a GP idem.
Ambiente preparado e fomos para a fight. Ela veio mansa e atacou de surpresa o indefeso El Machito, que não pôde resistir a um boquete muito bem trabalhado. Como ela é modelo portátil, deu prá manejá-la bem e fazê-la variar de posições. Daí a vantagem do motel, pois ela num tava com tanta pressa. Rola prá cá, rôla prá lá, 69s, e uma cavalgada finalizando o 1º round.
Lá fui eu para o descanso merecido e necessário. No intervalo ainda deu tempo de discutir alguns temas de interesse como a influência dos peidos bovinos na destruição da camada de ozônio.
El Machito quase refeito, ela recomeçou o processo de ressucitação.
Funcionou e como eu não quis perder a pressão, ela ficou D4 e ali findou-se a reunião.

Conclusões Gerais:
Rosto: 6 (feiosinha)
Seios: 7 (pequenos demais prá mim)
Coxas: 9 (grossas e proporcionais)
Bunda: 10 (é o ponto forte)
Oral: 8 (bem feito, mas um pouco mecânico)
Vaginal: 9 (güenta bem, lubrifica devagar)
Anal: faz, mas não fiz.
R$ 100 - 2h sem anal (na Casa 10 sai entre $70 e $80)
Geral: se ela fosse bonita, seria top. É uma boa foda e tem um visual bom, com uma bela bunda! Repetirei, mas a fila anda.

Link:
🔗

Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Paula

#7 Mensagem por Navegando » 30 Jun 2006, 15:25

POSITIVO
Saí com a irmã de Lampeão antes do São João (eta cara de Nordeste da peste) :lol: mas, é gente fina e tem uma bunda de respeito, tirando umas manchinhas que desaparecem na meia luz.

Negociação fácil (70+táxi) completa 1,5h, celular não tocou, cheirosa, peitos meio moles mas não são caídos, enfim tem um bom conjunto de corpo. Se envolve na putaria e manda bem em todas as modalidades sem ser mecânica e sem frescura. Anal ou vaginal de quatro é seu ponto forte.

Enfim, uma boa foda pelo custo x benefício, se for pelo preço do site talvez seria o caso de voltar.

Não repito porque a lista tá grande, tô querendo agora investir em uns desbravamentos, o GPGuia tá me deixando mecânico, saio com a perva sabendo tudo e acabo seguindo um script :oops: :roll: . Mas valeu, pois a economia é grande no circuito off-site.

Link:
🔗

O Escangalhador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

Elisangela Mello

#8 Mensagem por O Escangalhador » 06 Jul 2006, 00:33

POSITIVO
É verdade!!!! Esse GPguia é phoda!!!! Essas "miséra", esses "estrupicio", me atentaram tanto :lol: , "indiretamente", com essas "disgrama" de TD que me senti na obrigação de conferir a tal da "Lamparina" :lol: :lol: :lol: . Não tô nem pudendo! #-o A gerente do banco anda me procurando prá "conversar". ](*,) Se ainda fosse gerente homem, botava a "Lamparina" na fita dele e ele logo ficaria desestressado. Mas a bicha é mulé. :-k Vou averiguar se ela tem irmão, primo, agregado, qualquer zorra que seja putanheiro. Depois que passar pelas mãos da Cabra da Peste, vou ficar com uma moral retada. \:D/ Vão até me chamar prá aplicar no "fundão", ou na "poupança premiada"! :-´

Bom, vamos ao que interessa.

Pré atendimento: Liguei para a perva em questão e ela foi muito simpática. Perguntei se ela se encontrava na casa 10 e ela respondeu afirmativamente. Segui para lá e fui recepcionado por várias garotas. Já sabia que o nome dela na casa é Paula, conforme a dica do confrade El Macho. Também foi fácil identificá-la, pois os confrades a descreveram fielmente aqui no tópico. :) Conversei rapidamente com ela, novamente seguindo as dicas de preço do confrade El Macho, e fiz a choradeira básica.
Ela pede R$85,00 que é o preço da casa. Consegui abaixar para R$80,00, sem detalhes, preço que permaneceu :? . Contudo, devo salientar que com paciência, e com um pouco mais de tempo, é bem capaz dela fazer até por R$70,00. O problema foi que meu alvará já estava quase vencendo. :oops: A patroa já estava me rastreando pelo celular. ::armado:: Será que ela botou um "chip' escondido no "falante", e anda me rastreando através do programa de computador que o confrade "anjosacana" citou no tópico da Casa de Bárbara??? :roll: [-o< :-x
Por outro lado, tinha um sujeito lá que também tava pechinchando com ela, e aí entrou outra variável né? :evil: A lei da oferta e da demanda.
Pois é, fechamos o valor e fomos pro quarto.

Apresentação/atendimento: A perva é tudo que os confrades falaram. Fora a cara de abóbora ::raimunda:: , o conjunto(cintura, bunda,coxas) é demais ::gostosa:: . A mulher tem corpo de dançarina de pagode. Ela tava usando uma saia minúscula, deixando bem expostos os seus dotes. Se pegassem aquela mulé, botassem uma cara de paquita nela, ela faria jus à participar do elenco da série "malhação" da Globo, sem sacanagem.
Outrossim, ela é super simpática :wink: . Não fica com PPP e procura agradar o cliente ::ok:: . Me lembrei do confrade Dom Y, quando, recentemente, perguntei a ele sobre o percentual de sucesso nos TD's com pervas de site, bem como na possibilidade de topar com um Dragão. O mesmo me respondeu, em resumo, que o que importa é o conjunto. ::ok:: Neste TD tive a exata dimensão do que ele quiz dizer. 8) A perva é feia de cara(nota 2,5), mas tem o corpo muito bonito(7,9 - sou exigente!). Ela é muito simpática, procura agradar o cliente, é na dela, é sensual, não é falsa, etc. Nisso que ela se propõe a fazer, ela faz muito bem. ::rainha:: Dava prá dar aula, mesmo com a pouca instrução que aparenta ter, a muita perva de site que faz faculdade, ou até já se formou. Se bem que essas coisas não se aprende na faculdade. :-k Ah, se houvesse!!! Aí, cumpadre Jegue, El Macho, Xico-Doce, VMP, Navegando, Dom Y, Ozires, Zé, Colega X, etc, me perdoem, não dá para citar todos, vamos abrir uma faculdade da putaria, prá ensinar a certas putas o que deveriam saber ::piada:: . Vamos ficar ricos porra!!!
Bom, deixe eu voltar ao TD propriamente dito, chega de divagações!
Começamos com ela pagando um boquete razoável. Aliás, só com a mulher nua já dá agonia. Passamos prá um ppmm, ela já bem lubrificada, D4(que maravilha). frango assado, ppmm e voltamos ao melhor, D4. Nessa hora, averiguei o "Zé de Toba", e como diria o confrade Jeguinho, verifiquei que só haviam pequenos resquícios de 2 pregas, que não eram pregas mestras :lol: :lol: :lol: . Falei um segredinho prá ela, que só vou contar prá vocês :D . Perguntei se ela deixava eu botar no cortador de bosta dela. Ela não disse nada. Quem cala consente. Como ela não providenciou o ::ky:: , passei o famoso LUB-CUSPE*m.r., e coloquei a cabecinha. Ela muito gentilmente me informou que tem dias que ela não está muito para dar o Briocó ::choro:: . Acho que realmente devia estar incomodando. O bichinho tava meio esbranquiçado, acho que pode ter sido o CUMPADRE JEGUE QUE ANDOU JUDIANDO DA BICHINHA :shock: . Tirei "mimoso" de lá e após breve consulta quanto à troca do capote, entaboquei de novo D4, até desperdiçar aquela porrada de menino. Menos uma na lista e mais uma prá conta ::chopp:: . Tomei banho, me arrumei rapidamente e dei mola, pois meu alvará já tinha vencido, fazia tempo, aliás já deviam ter expedido o mandado de prisão. Agora, acreditem, quando vi a mulher vestida de novo, fiquei agoniado para um 2º tempo.

Considerações Finais: Excelente custo benefício, um dos melhores de Salvador, sem exagero. ::bop:: A perva é completa e muito gente fina. Faz gostoso e deve gostar do que faz. O custo foi R$ 80,00 por 1 hora, mas não deu prá ficar tudo isso ::choro2:: . Quem quiser pode procurá-la no site "Garota Nacional", só acho que o preço vai subir um pouco :lol: :lol: :lol: .
Oculto para usuários:
O celular dela é:8869-1792

Sds,

O Escangalhador.

"Cachorro mordido de cobra tem medo até de barbante"

Link:
🔗

J Morrison
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

ELISANGELA MELO

#9 Mensagem por J Morrison » 13 Jul 2006, 15:16

POSITIVO
EH AMIGO ESCANGALHADOR, GRAÇAS A DEUS A PERVA NÃO AUMENTOU O CACHÊ NÃO. ALIÁS CONSEGUI COMER AQUELE CÚZINHO POR R$ 70,00.

PEGUEI A PERVA EM QUESTÃO EM FRENTE A UM BREGA EM PATAMARES E FUI DIRETO PARA O PÉGASUS, OH MOTELZINHO RUIM.

CONFESSO QUE A PRIMEIRA VISTA A PERVA NÃO AGRADA MUITO, PARECE BEIRAR OS 40 ANOS E TEM OS TRAÇOS BEM GROSSEIROS TB.
TIRANDO A ROUPA A COISA MUDA DE ESTÓRIA, ELA EH BEM DURINHA, LUBRIFICA BEM E GOSTA DO QUE FAZ. VAI ATÉ O FIM E GOZA GOSTOSO.

MAIS UMA DICA DE CUSTO BENEFÍCIO BOM EM SALVADOR.

O TRAMPO TÁ TRANQUILO ENTÃO HJ NINGUÉM ME SEGURA.

Link:
🔗

edpereira9
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Elisangela garota nacional

#10 Mensagem por edpereira9 » 18 Jul 2006, 13:24

POSITIVO
Caros Confrades Putáricos,

Esse TD está fresquinho... ainda estou com o cheiro da xana nos dedos...

Depois dos depoimentos relatados aqui no GP, fui para outro TD. Ligando para o nº disponibilizado pelo Confrade Jegue (pela manhã), atende uma voz com sono (liguei de manhã a fim de ter um preço mais em conta... seguindo os toque daqui do fórum - manhã mais barato do que tarde e noite).

Ela pediu de cara 150... mas, como eu soube que ela era "REYMOND FACE", chegamos a um consensual 100 (completo)...

Rumei para patamares (longe como porra)... e peguei a dita cuja defronte ao extinto "Parque Jurássico" (antigo Katendê, depois, katarerê) covil de velhas e fósseis em geral...

A primeira impressão (de rosto) é a pior possível... é a genuína RAIMUNDA...aliás, se tirarmos a cabeça, a média é catapultada literalmente... Cabeça = 2,0 + resto = 9 (Média = 5,5.)

Fomos para o velho LE ROYALE, com direito a piscina e a porra...

Vamos para o que interessa:

Beijo: beija... não me aticei muito por motivo óbvios... de rosto é feia pra caralho...

Bola gato: Trabalha como poucas... conhece do ramo

Pethola: A gravidade ainda não comprometeu... mas dá alguns sinais... bons de chupar

Xana: Lubrifica legal e é limpinha

Anal: Seu forte... aguentou 40 minutos de estocadas no chicote...

Comi de todo jeito... teve uma hora que saímos da cama para a piscina, sem tirar a rola daquele rabão... parecia aqueles cachorros que ficam presos quando fodem...

Agora um singelo comentário: Disseram aqui no fórum que restavam apenas duas pregas daquele cú... infelizmente, essas pregas já se foram.

1º Tempo : Bola gato, chupada na xana, xana, rabo (na cama e piscina) e gozada no rabo...

Intervalo: relaxamento na piscina, bola gato

2º Tempo: Bola gato, xana, rabo e finalizada na boca... (só na cama)

Não houve prorrogação: "seé doidio"!!! é preciso administrar a força putárica... afinal, de noite, a patroa também merece...

Dispêndios:

Honorários Putáricos: 100,00

LE ROYALE: 54,00 (vale a pena, por 4 horas - fiquei 2:30min)

Todinho: 1,50 (a coitada tinha saído sem café da manhã...ela me pediu e eu não sou nenhum miserável)

Capas: 3,50 (eta camisinha cara da porra)

Gorjeta do garçon do motel: 1,00 (esses caras são uns caras de pau... não fazem porra nenhuma, só trazem a porra do café e pedem: "Uma ajudinha aí chefia, o que o senhor quiser pra completar a conta!!!")

Total Putárico: 160,00 por 2:30min....

Companheiros, vale a pena...

apesar da "REYMOND FACE" ou "MONSTER OF LAKE NESS FACE" (cara de monstro do lago Ness), o resto compensa... e como compensa...

Grande abraço.

Saudações Putáricas a todos.

"Saiba Administrar... pois se negar fogo em casa com a patroa, tá fudido!"

:D

Link:
🔗

Moon's Wolf
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#11 Mensagem por Moon's Wolf » 29 Ago 2006, 11:19

NEGATIVO
Estreando... Primeiro TD! :D

Pena que com TD negativo, mas minha sorte há de mudar...

Lendo os posts acima, fiquei na vontade e resolvi encarar a perva, mesmo com as indicações de que a mesma poderia ser feia de cara, embora haja quem negue.

Liguei pra perva e senti certa dificuldade pra marcarmos para aquele mesmo dia. Como sabia que a mesma tava no menu da Casa 10, perguntei se este era o "problema", que ela me confirmou. Não tive dúvida, rumei pra lá.

Já cheguei perguntando por ela e me levaram até a dita cuja. Rapaz, que susto! :shock: Feia é apelido! Cara com traços fortes e desarrumados, lente verde destoando, mega-hair feio e mal cuidado. Enfim, uma lástima... E esse é o motivo do TD Negativo. Quase voltei na mesma hora, mas a fama de fudiona e a vontade no meio das pernas bateu mais forte...

A coisa só melhorou quando a moça tirou a roupa. Realmente tem um corpo legal, apesar das manchas espalhadas pelo corpo e pelos seios pequenos mas já flácidos. A bunda é seu ponto forte, talvez o único junto com as coxas grossas. Aliás, ela faz questão de ficar mostrando a bunda sempre que pode.

Beijinho até que rola, mas não tive coragem de encarar, e parei no primeiro pitoque que ela me lascou. O papo é fraquíssimo e a moça é quase zero de cultura. Mas nós viemos aqui pra fuder, ou pra conversar? Então, vamos lá...

Depois de uma bela ducha, partiu pro boquete :? Meia boca! A moça usa aparelho e não controla bem esse dispositivo, arranhando a cabeça do moleque a toda hora. Cansei daquilo e partir pro fight propriamente dito...

Primeiro coqueirinho de frente. Mandei virar e ela atendeu: coqueirinho de costas. Manda bem. Depois de quatro. Bela visão, não só pelo belo rabo, mas, principalmente, por não ter que encarar a dita. O fiofó ficou piscando pra mim, mas não quis encará-lo, apesar de saber que ela liberaria, talvez exigindo um extra, mas liberaria, já que aquele é seu principal meio de propaganda...

Terminado o primeiro ato, outra ducha, botei a roupa e me piquei...

Sei que não é legal falar assim de uma mina, mas também acho que devo alertar os companheiros. Só deve ir ali quem não se incomoda com muita feiúra, o que não é o meu caso...

Aínda bem que o programa foi lá na Casa, o que me favoreceu no preço pago. Pelo telefone ela tinha me pedido mais.

Até mais e me desejem boa sorte....

UM LOBO UIVANDO PRA LUA!

Link:
🔗

EXECUTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#12 Mensagem por EXECUTOR » 30 Ago 2006, 17:14

Fiéis Putanheiros de plantão... A "Casa 10" em Patamares - atual localização, é um antro comandado pela Elen (Eliene) a chefe do puteiro. Já teve em vários endereços e é um brega que frequento com certa assiduidade, a mulherada é de "meeira" pra pior, mas de vez em quando aparece uma mercadoria que, na escala fodométrica, vale a pena executar. A Paula é velha conhecida minha e, atualmente, não está mais na minha alça de mira pois já comi aquele cu umas dez vezes.

É um esconderijo que me traz boas recordações e, muitas vezes, porpricia fodas muito melhores que muitas GPs de site que tem por ai - não que eu seja barangueiro.

Sobre a aula, quem gosta de um cuzinho e não se importa muito com a arrumação facial da criatura, pode ir que o custo benefício é interessante.

Outra que batia ponto no estabelecimento é a Monique, uma negra cabo-verde e com um rabo quente que faz gosto. Ela responde no site "garotanacional" pelo mesmo e singelo pseudônimo - Monique Lima. No site a perva ataca com R$ 250,00, mas se vc jogar o "H" que a conhece da casa 10 ela baixa pra R$100,00.

Vale a pena conferir, a sacana faz a putaria gostoso.

Oculto para usuários:

EXECUTOR.

EM BUSCA DA PRÓXIMA VÍTIMA!

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Risquei de minha lista

#13 Mensagem por athlonx » 26 Mar 2007, 13:02

MANCADA
Essa PISADA DE BOLA foi dolorosa...

Estava domingo sem fazer nada de alvará garantido e doido pra derrubar uma pervinha no estilo Elisângela! Daí de posse do tel liguei pra mesma e me atendeu até bem educada... so que dizendo não puder a tarde, pois estava em um aniversário, que só depois das 17:00! Pensei ok, dá pra segurar... liguei pra mesmo umas 20:00 e ela disse que tava saindo de lá ainda no fim do mundo e indo pra outro fim de mundo, que ai sairia comigo. Fui ao encontro dela e quando cheguei no local umas 10:30 ela me disse que em 20 min tava chegando... esses 20 minutos foram 2 Horas!!!!! Ela não atendia mais o cel nem respondia as mensagens... voltei PUTO E DE PAU DURO!!!

Hoje ligo pra ela denovo ( a vontade continua!!!!) e ela vem me dizer que não pode que tem que ir no shopping pegar uma mercadoria!!! Ah... Va tomar... aliás ela toma mesmo :)

Risquei de minha lista!!!

Link:
🔗

Bob Dylan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

A volta

#14 Mensagem por Bob Dylan » 21 Dez 2007, 00:20

POSITIVO
A senhorita em questão está de volta, só que agora os peitos receberam um senhor 'upgrade", podem conferir no link do site.
A negociação é relativamente boa, deu pra baixar um pouco o valor do site. Nos encontramos no Tramps, onde ela chegou no tempo previsto. O que eu vi é exatamente o que esperava pelas fotos do site, corpo padrão Brasil com adição de silicone no peitoral na medida certa. A atuação era pra ser o padrão de todas as GPs: nem frieza extrema, nem "a namoradinha da vida" , só curtindo a trepada o máximo possível.
Oculto para usuários:

VALOR: 200,00

Link:
🔗

Xexeu_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Renata Dias - As Deusas - Garota Nacional

#15 Mensagem por Xexeu_ba » 06 Mai 2008, 13:49

POSITIVO
Prezada Nação,

Depois de um tempo ausente desta confraria estou retornando e tentando ajudar os amigos com as informações abixo. Dizem que o bom filho a sua casa retorna, portanto voltei e posto abaixo este TD fresquinho.

Abro esté tópico porque não ví nenhum TD desta GP, se já tiver, peço desculpas e solicito a moderação que remaneje para o local correto.

Nome: Renata Dias

Apresentação física no site: Morena, +- 1,60m, seios médios a grandes, bunda grande, marca de biquine.
Pré-atendimento: Bastante simpática ao telefone.
Pontualidade: Combinei de pegar ela em Pituaçu (eta bairro para ter GP), quando cheguei demorou uns 10 minutos para aparecer.

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Quando apareceu a conheci do elite bar, a mesma frequenta assiduamente este estabelecimento. Rosto simpático com poucas espinhas, tem os lábios finos, a bunda empinada as pernas durinhas e alguns pontos de celulite que não comprometem. Os cabelos abaixo do ombro, os seios médios a grandes e uma senhora marca de biquine. O corpo é muito bonito de se ver e melhor ainda de comer.

2- Personalidade: Bem tranquila e extrovertida.

3- Oral: Sem capote, gostoso, mas nada de excepcional - Nota 8,5

4- Vaginal: Sem odor, tem um grelo grande pra caralho, curte estocadas fortes e aguenta em todas as posições - Nota 9,0.

5- Anal: É o ponto forte. Tem o cuzinho bem apertado, dá porque gosta e pede mais, enfim junta o útil (dinheiro) ao agradável (prazer) - Nota 9,0.

6- Beijo na boca: No ínicio fica só nos pitoques depois se envolve que é uma beleza - Nota 8,0.

7- Geral: É uma boa foda. Começa devagar, depois passa a lhe provocar, fica se exibindo, empinando a bunda e termina liberando geral. Ela se envolve completamente com a pessoa.

8 - Celular: Completamente desligado.

Custo: R$ 200,00 por 2:00 hs, no site está a combinar. Se não fosse uma cortesia que ganhei do motel (0800) e a minha pressa em função da liberação dada pela D. Patroa, teria mais tempo e conseguiria um preço mais suave.

Considerações Finais: Foi bom, só que não pretendo repetir. Tem outras na fila e o tempo está curto, da mesma forma que o dinheiro também.
Oculto para usuários:

Sds putanhisticas,

Xexeu_Ba

Link:
🔗

Responder