Flávia Pimentinha - Freelancer
R$ 100,00 - Telefone: (71) 8514-5851

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 5
Oral Sem:Sim 14Não 0
Beija:Sim 14Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SEX_ADDICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Flávia Pimentinha - Freelancer

#1 Mensagem por SEX_ADDICT » 08 Mai 2008, 13:46

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD recente...

Conheci a menina ontem, numa reunião de bar entre confrades putanheiros... Morena, bastante simpática, atenciosa, cabelos bem escovados com franjinha, recém chegada de Aracajivis, conversamos um pouco ainda no bar, e no final da reunião convidei-a a sair comigo... Negócio fechado, fomos pro motel.

O clima era bastante agradável, nos demos bem desde o início... Banho de limpeza e relaxamento, começamos a brincadeira. Ela tem um bonito corpo, nada de manchas, uma barriguinha com pequena saliência que não compromete em nada, bundinha gostosa, proporcional, nem grande nem chulada, pernas bonitas, e os seios (ponto forte 1) tamanho médio, bem bonitos, gostosos de olhar e de chupar, enfim, pra mim tava no kilo... Comecei com beijos e carícias no corpo dela, uma boa passada pelos seios chegando até a bucetinha, limpa e bem aparada, dei umas linguadas no clitoris dela até que ela se virou de bruços e pediu carícias nas costas e nuca...

A partir daí a coisa começou realmente a esquentar, em pouco tempo a bucetinha já encharcada pedia pica, botei a capa no pau e meti gostoso, ela de bruços com as pernas fechadas urfava e pedia mais, e eu me segurando pra não gozar... Ela dengosa e com sotaque tipicamente sergipano ("num pare nããão") reclamava quando eu diminuía o ritimo pra segurar a onda... Variamos algumas poucas posições, sempre com muito tesão e pouca desenvoltura física de ambas as partes, já que o horário avançado, a cerveja e o cansaço não nos permitiram muitas estripulias... Mas o tesão era grande, fodemos por quase duas horas, MUITOS beijos (ponto forte 2 - apesar de usar aparelho, a boca é deliciosa, nem se nota a presença dele ali... na chupada então...) enfim, a coisa fluiu muito bem entre nós, a foda e a gozada valeram a pena, saí do motel satisfeito.

A menina não tem muita desenvoltura, pra quem procura um furacão não é a pedida... Mas quem quiser uma foda mais íntima, cheia de toques, carícias e dengos, tá massa. Disse-me que pretende ficar pouco tempo dessa vez, até sexta que vem por aqui, portanto, quem quiser ir tá recomendado.

Custo: R$ 100 + motel
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel.antigo: 71 9902-7146 / 9916-7208 / 9975-6051

SEX_ADDICT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

FLÁVIA (SAFADINHA)

#2 Mensagem por Tarugo » 08 Mai 2008, 19:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Amigos,

Escreveu não leu, meu pau comeu! Antes que usem e abusem da moçoila, fui logo conferir.

Liguei e a garota fui muito simpática ao telefone e ainda foi rápida e na negociação. Marcamos e em 10 minutos no local combinado ela chegou.

Confesso que a primeira impressão não foi boa pq não sou muito fã de garotas pequenas, mas logo em seguida qd ela entrou no carro, gostei dela, achei a simpátia dela natural.

Fomos a um motel próximo, já pensando na volta não pegar engarrafamento. ela não é linda e tambem não é feia, garota normal, com uns seios que chamam atenção, tem traços indígenas, cabelos nos ombros, gruta quente e apertada e um grelinho que é uma delícia.

Demorei no primeiro tempo que teve uns 5 minutos de acréscimo, mas enfim não resistir e gooooooollllllllllllllll. Conversamos muito e já estava pronto para não voltar do vestiário, mas a sacana me instigou e o tarugo subiu. OBS: Não gosto que atendam o celular na hora do jogo, mas com já estava com a chuteira descalçada permitir, ai que vem o melhor, ela ficou falando no telefone com o TARUGO na boca, quem estava do outro ficou chupando meu pau via celular, rsrsrsrs. Todo bom atleta quando é requisitado tem que se apresentar, então... calçei a chuteira e fui para o segundo tempo e como bom artilheiro, fiz mais um gooolllllllllllllllll.

Em resumo, vale a pena por ser uma foda muito boa e excelente companhia. Recomendo!

Nota geral é 7,5 (passou direto)

Custo 100,00 por algumas horas. Se quiser completa mais cinquetinha!

Link:
🔗

Reproduzent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

FLÁVIA SAFADINHA

#3 Mensagem por Reproduzent » 12 Mai 2008, 19:47

POSITIVO
Fudiões de plantão:

Sai com a Flávia no ultimo dia 12/05 no qual passo a relatar:

Perfil: Baixinha, falsa magra, seios tipo puffy, gostosos de chupar e bastante cheirosa.

Oral: Muito bom com bastante calma e maestria.

Anal: diz fazer mais não foi o meu caso.

Fight: Puta que pariu...a garota´fode como uma namoradinha, usa de bastante carinho e molha que é uma beleza...há tempos não via igual!!!

TD sem pressa, não ouvi nem vi o celular...

Em resumo, vale a pena por ser uma foda muito boa e excelente companhia. Recomendo!

Nota geral é 8,5 .

Custo 100,00

Recomendo e voltarei com certeza...ela disse que vai embora ainda esta semana!

Link:
🔗

Piloto de Teste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Flavia

#4 Mensagem por Piloto de Teste » 20 Mai 2008, 11:07

POSITIVO
Olá Grande Nação,

TD atrazado mas não sonegado. Após ler os poucos TD's prévios e devido a minha adoração a mulheres pequenas decidi encarar esta jóia da terra do caju e das araras.

Ngociação: Se mostrou bastante simpática pelo telefone. Negociamos R$ 100,00 + o custo do Taxi. Poderia ter pego a perva em casa mas preferi não correr este risco ja que o automovel do piloto esta sem pelicula fumê, e a perva estava ficando na casa de uma amiga( creio que todos sabemos qual é a amiga) na Pituba.

Apresentação: Demorou 1/2 hora para chegar, o qual me deichou um pouco puto pois a ultima vez havia falado com ela me disse que estava pronta e marcamos no Costa Azul. Bom, é uma baixinha maravilhosa, excentrica e sexy. Realmente tem traços de india, o rosto bonito apesar do aparelho ( não gosto de aparelho mas no caso desta perva nem me incomodo). Cabelos lisos e pretos pelos ombros ( sem mega), peitos maravilhosos de médio a grandes, pele bonita, bunda gostosa. Tudo nos conformes!! Pra quem gosta de moreninhas baixinhas como eu, é uma ótima pedida. Veio vestida com um shortinho e um top. Não aparentava ser perva, estava cheirosa e bastante sorridente.

Fight : A moreninha é gostosa. Chupou o piloto com muita maestria se esforçando para engolir ate o talo. Me olhava com aquela cara de safada e engolia o piloto do geito que o figurino manda. Deitei a perva e comecei a me deliciar com aquele corpinho, apertava, mordia, lambia e chupava aqueles peitos deliciosos e o corpo todo!! Beijos na boca maravilhosos, creio que nossa quimica ajudou muito pois nossos beijos encacharam muito bem! Fudemos em todas as posições especialmente com ela deitada de barriga pra baixo e eu metendo naquela bucetinha. Gosta de sentir o peso do parceiro e geme muito gostoso. A mulher não lubrifica....ela derrama!!!! Muito molhada, cheirosa e gostosa. Gozou varias vezes e ainda ficou pedindo mais. Pena que eu estava comn o alvará curto pq se não teria ficado lá a tarde toda fudendo!!! Nota 10!!!

Considerações: " Gosto é que nem o cú, cada um tem o seu" Com isto dito, creio que foi um dos melhores TD ja feitos. Alem de fuder como uma namoradinha, beijar gostoso, lubrificar intensamente, a menina é gente boa, e não é metida como outras pervas recem mudadas pra ca de Aju. Não virei BOP, mas confesso que se ela morase aqui em salvador eu seria cliente fiel. Muito Bom!!!!

Notas:

Negociação: 10
Rosto: 8 ( seria nove se não tivese aparelho)
Corpo: 9 ( ninguem é perfeita)
Oral: 9
Vagina: 10 ( cheirosa, raspadinha, e molha que é uma beleza)
Anal: Nem lembrei
Fight: 9,5 ( do geito que eu gosto)

Ela não se encontra mais na cidade mas quando voltar vou repetir!!!

Piloto de Teste

Link:
🔗

SEX_ADDICT
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Repeteco

#5 Mensagem por SEX_ADDICT » 29 Jul 2008, 01:28

POSITIVO
Quem me conhece sabe que não sou de repetir postagem, mas no caso dessa deliciosa moreninha que mora em Aracajú e só aparece por aqui de cajú em cajú, este post torna-se um serviço de utilidade putanhística pra galera...

Ela está aqui em Salvador desde a semana passada, mas somente hoje tive o prazer de fazer um repeteco gostoso com essa sergipana dengosa... Dengosa, cheirosa, gostosa e atenciosa, tudo continua igual, exceto o cabelo que cresceu um pouco e agora tá 100% liso, mas continua sem mega. O corpinho continua com tudo no seu devido lugar, seios belíssimos, bunda deliciosa de olhar e pegar, boca que te faz esquecer que há aparelho... Se veste bem, é discreta, uma baixinha muito gostosa, boa companhia e ótima foda enfim.

Dessa vez fui buscá-la na casa da amiga, e devolvi no mesmo lugar. Durante o caminho de volta, um cliente ligou e ela cobrou 150 pilas ao cara (reajuste brabo esse, 50%... discípula de Aline e Fernanda...) mas pra mim saiu pelos velhas duas onças...

Fica por aqui até sexta-feira, segundo a própria... Mais uma vez, recomendo aos confrades.

SEX_ADDICT

Link:
🔗

Piloto de Teste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Flavia Pimentinha **9975-6051**

#6 Mensagem por Piloto de Teste » 12 Jan 2009, 14:41

POSITIVO
Bom Dia Camaradas,

Havia muito tempo que estava aposentado da Putaria na rua, mas esta ninfetinha gostosa me trouxe de volta. Assim que a perva chegou em SSA me ligou, como eu não sou de negar fogo fui. Continua a mesma gostosinha de sempre, cheirosa, seios gostosíssimos, baixinha com uma marquinha de biquini maravilhosa, buceta limpinha e gostosa de xupar. Peguei ela no Rio Vermelho e a levei para o Le Plasier. Estivemos la um bom tempo, mais de duas horas. Fode bem, chupa gostoso e mexe que é uma delícia. Aqui vai um conselho: deitem ela na cama de barriga pra baixo, peguem ela pelos cabelos, apoiem o peso todo sobre ela e metam a pica toda, que ela goza que nem uma louca. Adora D4, e aguenta pica em todas posições. Pena que não gosta que gozem na boca, de resto tudo é Maravilhoso. Vou repetir antes que ela va embora. Aproveitem. Inicialmente pedio R$ 200,00 mas negociei e morreu em R$150,00 com um pouco de dificuldade.

Resumo

Tel. 10
Espera no carro (5 minutinhos) 10
Apresentação 9 (podia ser um pouco mais discreta com a roupa)
Rosto 8
Corpo 9
Boqute 10
Foda 10
Anal (Não tentei)
Investimento R$ 150,00 + 60,00 do Motel = R$ 210,00 (Valeu muito a pena)

Tel novo. 9975-6051

:D :lol: :roll:

Link:
🔗

BEST ON WORLD
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

PIMENTINHA

#7 Mensagem por BEST ON WORLD » 19 Jan 2009, 16:32

POSITIVO
POIS É GALERA ENFIM CONECI A PIMENTINHA.DEPOIS DE CONTATO E ACERTOS FUI BUSCA-LA NO LUGAR COMBINADO E TODOS SABEM ONDE É E RUMAMOS PARA O TIO DEL.COMEÇAMOS A NOS BEIJARMOS MUITO E NAMORARMOS E FOI AI QUE NÃO GUENTEI MAIS E ELA COMEÇOU COM UM BOLA GATO BEM DADO E AI DEPOIS FOI A MINHA VEZ DE CHUPÁ-LA ATE ELA SE TORCER TODA NA CAMA E PEDIR PARA PARAR POIS ESTAVA GOZANDO E NÃO GUENTAVA MAIS DE TESÃO,COMEÇAMOS UM ROÇA ROÇA DA PORRA E AI NÃO GUENTEI E PLASTICO PRA DENTRO E COMEÇEI A METER D4 E QUE LINDA VISÃO DE RABO, DEPOIS FOMOS PARA UM COQUERINHO E AI TIREI O PLASTICO E PEDI PARA QUE CHUPASSE , PEDIDO ACEITO E FOI AI QUE ME SEGUREI E PEDI PARA DEITAR E COMEÇEI A ROÇAR NOVAMENTE NAQUELA BUNDA DELICIOSA . E NESSE VAI E VEM FOI QUE GOZEI NAS SUAS COSTAS . ALVARÁ VENCIDO E RUMAMOS PARA O DESTINO.NÃO DEU TEMPO DE COMER O CUZINHO POIS ESTAVA SEM TEMPO MAIS SE HOUVER REPETECO VOU QUERER.
FINALMENTE MATEI MEU DESEJO DE COMER ESSA PIMENTINHA E ESPERO TER CONTRIBUIDO PARA A GALERA.

BEIJA 9,0

VAGINA 9,0

ANAL NÃO TIVE TEMPO ALVARA VENCIDO

FIGTH 10,0

PREÇO/CUSTO 100,00 + 57,00 PREJUIZO TOTAL 157,00

A FILA ANDA E PRETENDO APENAS CONTINUAR SAINDO COM AS DO 100ZÃO E VOU AVISANDO NÃO PAGO MAIS QUE ISSO.

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Td Positivo

#8 Mensagem por Braddd » 20 Jan 2009, 11:31

POSITIVO
Td Atrasado ... Mas não sou de Sonegar.

Após os relatos dos nossos companheiros resolvi conferir a perva.

Já estava de saida visando sua viagem para o precaju.

Marcamos na pituba, chegou no horário marcado. Bermudinha, Camiseta, não parecia uma gp.

Boa foda, goza bastante !! Não controla tempo ! e não tem frescura!!!

Atendimento. 10
Apresentação 9
Rosto 7,5
Corpo 9
Boqute 10
Foda 10
Anal Num Rolou
Investimento R$ 120,00

Link:
🔗

sanssaose
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

FLAVIA PIMENTINHA

#9 Mensagem por sanssaose » 02 Jun 2009, 16:44

POSITIVO
TD ATRASADO

2 TD EM 1

TD 1

MARCAMOS PARA IR A PRAIA COM UM AMIGO E MAIS UMA GP, INFELIZMENTE HOUVE UM DESENCONTRO PQ NAO DEU PARA A GALEGA IR, NAO DESISTIMOS E FOMOS, EU UM AMIGO E FLAVINHA, DEPOIS DE UMAS CERVEJAS, CARANGUEJOS FOMOS AO MAR... PEGACAO, PUTARIA, EITA BICHA SAFADA. SAIMOS DA PRAIA E FOMOS PARA UM MOTEL, NO CHUVEIRO FOI UM BANHO BASTANTE CALIENTE, CHUPACAO, ESFREGA ESFREGA ATE NAO AGUENTAR, FOMOS PRA CAMA E MANDAMOS VER, PENA QUE NAO DA O "ZOIO DE ORO", MAIS AINDA ESTOU NA LUTA.

TD 2

ALMOÇO MARCADO, COMIDA NA MESA E NA CAMA, TEM COISA MELHOR
AINDA MAIS QUE FLAVINHA ESTAVA DE VISU NOVO, PRONTO PARA A FESTA DO GPGUIA. INAUGURADO, ANTES DA GALERA... KKKK FOI MAU..... GEITINHO DE MULECA, BRINCAMOS MUITO, DE TODAS AS FORMAS, ELA FICOU TAO EXCITADA QUE O NECTA ESCORRIA NO M EU CACETE, ELA TIRAVA ESFREGAVA MOSTRANDO Q TAVA ENXARCADA, EITA FICO DE PAU DURO SO DE PENSAR NOVAMENTE, MAIS VAMOS LA, DE FRENTE, DE COSTA, COQUEIRINHO, VIRA DE COSTA E GOL....

GOSTO DE SAIR COM A FLAVINHA, GENTE BOA, ALEGRE, SAFADA E GOSTOSA, BOQUUETE MARAVILHOSO, SE SEGURE PARA NAO GOZAR ANTES DA HORA, KKKKK....
NA LUTA PARA DESBRAVAR O "ZOIO DE ORO"

CUSTO 150, CADA TD

Link:
🔗

ABA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Flavia

#10 Mensagem por ABA » 10 Jun 2009, 12:47

POSITIVO
Já conheçia a menina de um encontro a mais de um ano atráz.

Só quem nem lembrava dela, mas ela tem melhor memoria que eu e lembrou de mim.

E lá vai mais um td positivo.

Eu gostei da Flavia boa pessoa, namora e eu gosto disso, só fuder pra mim não basta tem que dar uma namorada.

Goste de seios grande, que é caso dela.

Tem uma beleza diferente, uma morena meio india, não sei descrever, mas é bonita.

Gostei bastante da foda, pois ela se envolve legal é prestativa.

Quem sabe um dia eu repita. Vontade não me falta, mas é que tem tantas para experimentar, que repetir acaba ficando dificil. :twisted:

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

No embalo da galera

#11 Mensagem por putanheiro estagiario » 13 Jun 2009, 14:59

NEUTRO
De tanto ouvir falar fui tambem. Td bem recente, quase instantaneo. Marquei de pegar ela. Não demorou e chegou logo. Não gostei muito do material, mas a sua simpatia acabou me conquistando. Rumei pro matadouro e o resto conto agora.
Rosto - Não é bonita, mas não é feia e tem traços indígenas.
Peitos - Grande, porem não muito rigido e está quase a sofrer o efeito gravitacional.
Barriga - Bem saliente com alguma celulite q já está prejudicando.
Bunda - Bem gostosa e redonda, a melhor parte dela.
Pernas - curtas, coxas medias, mas precisa dar uma malhada.
Xota - Goistosa de xupar sem odor mas um tanto folosada.
Putaria - Chegando no motel caiu logo de biijo e caricias em mim. Fui pro banho primeiro. bateu logo um boquete sem capa pra comercar os trabalhos. Depois q estava aceso ela foi se banhar e voltou logo nuinha. Boqueteiou de novo, mordiscou o bico de meu peito, fui a loucura. Encapotei a pica e pedí logo um coquerinho. Sentou e mandou ver. pedí pra inverter e o fez sem tirar de dentro.
Passei pro ppmm e finalizei com ela de quatro. Qdo tava pra gozar, tirei a camisola e esporrei na sua boquinha. Não engoliu, mas salivou bem.
Pausa pro intervalo, e começa ela de novo a me assanhar. Botei de ladinho pra não me cansar a tome-lhe pica. Vi q estava gostando pois tava toda molhadinha. mandei empinar o rabo, soquei na xota de cunforça, dedilhei o cuzinho e depois botei o dedo. Deixou, mas qdo pedí o zoi de tandera disse q de uma outra vez. Não fiz muita questsão pois ja estava pra finalizar. Larguei leitinho nas costas e abacou o jogo.
Me falou q conhece o site e muita gente do gpguia. M e fiz de idiota, paguei e fui embora sem dar na pinta ser um forista.
O atendimento foi bom, mas o aspecto fisico me decepcionou um pouco o q fez com q o td fosse neutro.
valor - 100 reais.
Ando meio sumido, mas aos poucos vou aparecer novamente.

Link:
🔗

Mr. Brocator
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Nem tanto, nem tão pouco...

#12 Mensagem por Mr. Brocator » 15 Jun 2009, 14:03

NEUTRO
Td realizado alguns dias atrás.

Endossando a neutralidade da avaliação do Putanheiro Estagiário, também tive uma impressão deceptiva com a perva em questão. Contudo, ela tem algumas virtudes que vou citar que fazem contraponto às deficiências.

Os fatos:
Considerando que estava com a grana curta, optei por um pacote mais em conta, levando em consideração as avaliações dos foristas.
Inicialmente tentei a Bia (que dizem que é irmã da Fany), a qual refugou de última hora com alegações que, traduzidas por um bom entendedor, querem dizer "meu leilão encerrou e quem deu mais levou". Bom, o jeito era partir pra outra vac..., quer dizer, perva. A da vez era a Flávia Pimentinha que, ao menos, foi pontual e atenciosa. Peguei-a no local marcado no Red River e o resto se sucede abaixo:
Apresentação visual e corpo: baixinha, rosto de índia autêntica, aparelho nos dentes, sotaque de sergipana, seios médios ainda resistindo ao fator gravitacional, barriguinha saliente, pouco quadril e bumbum saliente. No meu controle de qualidade ela não passa, estando mais pra feia que pra bonita. Nota 3.
Atendimento: atende às solicitações do cliente, deixando o celular desligado/silencioso no período;procura ser educada; não demonstrou a mínima pressa. Nota 10
Fight:chupa sem capote bem, mas sem louvor; lubrifica bem e até se envolve na transa. Pelo esforço, vai uma Nota 7.
Anal: não sei, não me interessei.
Beija: Sim, mas também não fiz questão.

Resumo da ópera: para os menos exigentes, é uma opção de custo/benefício. Para os que acham que a impresão visual é importante, não recomendo. média final: 5
Custo: Fechamos em 130 + motel. Não repetirei o prejuizo.

Mr. Brocator

Link:
🔗

SPERTOO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Flavia

#13 Mensagem por SPERTOO » 17 Jun 2009, 17:38

POSITIVO
Td bem Atrasado ...

bom.. sai com a perva ,atravez de uma indicação ...e gostei muito
garota simpatica,alegre ,bonita enfim como os amigos já relataram ...

Marcamos no Del , chegou na hora marcada ,sorridente, bem vestida ,super discreta
resumo: na hora da transa parece bem natural ,goza muito ( a melhor partee !! ) garota sem frescura ...

não regula tempo

preço :150,00 bem pagos .

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

Forró GPGuia

#14 Mensagem por Bocephus » 18 Jul 2009, 17:16

POSITIVO
Minha primeira vez na tão falada festa, como todo menino novo, tava louco com tanta buceta a disposição, sem bem que precisava pagar :lol:

Sou moleque novo na putaria, mas macaco velho no que faço, sendo assim fiquei a sexta sondando o terreno. Conheci a flavinha por intermedio de uma amiga, tava curioso sobre a pimentinha. Basicamente não comi ninguem na sexta, agora no sabado a coisa foi diferente...

DOS FATOS:

Baixinha, bonitinha, peitos medios, bundinha gostosa. Bem simpatica,ainda não entendi muito bem se quem ficou fazendo a aproximação/negociação foi ela ou se fui eu.

DA VERDADE DOS FATOS

Fode igual a namoradinha! Entretanto uma namoradinha puta :lol: . Sem muita frescura foi chupando o bucefinho que tava meio na duvida do que fazer, afinal depois de que tomei meio litro de whisky, 5 latas de energetico e fiquei acordado de sexta pra sabado ele não sabia se trabalhava ou dormia :(

O baixinha que lubrifica, lubrifica tanto que chegou a me molhar. Ela por cima pulando, falando putaria, rebola que é uma beleza, depois de quatro, o bundinha gostosa, pena que não tava no pacote que eu acertei, mas na proxima vai estar. Meti muito nela, dava uns tapas, e eu não tenho a mão muito leve, e ela sem reclamar. Depois a que eu mais gosto, perninha dela no meu ombro e pica nela. Puta que pariu, eu não aguento mulher nessa posição que eu gozo logo. Quando ela começou a reclamar pra ir mais devagar e que tava doendo eu não aguentei, e comecei a fazer mais forte. E nessa hora bucefinho cresceu a cabeça que ele atomou um susto. Ai, a cabeça ficou maior :twisted: Aquela carinha de dor me deixa maluco e ai foi leite jorrando. Mal de tempo de tirar de dentro, tirar camisinha, pra gozar nela. Mirei na cara, mas a desgraçada tinha um reflexo ninja, porque tirou o rosto na medida certa pra não ser acertada na boca :evil:

Mas ao menos ela não sujou meu boné :D

Encerrados os trabalhos, fomos pra festa.

Rosto = 7
Oral = 8 (bem feito, faltou apertar mais meu pau)
Anal = não fiz
Vaginal = 10 (molhada e cheirosa)
Peitos = 8 (pequenos pro meu gosto, mas bom de chupar)
Bunda = 8 ( porque eu não comi)
Foda em si = 9

Valor: Não digo para quem não foi pra festa, mas mesmo lá não regulou o tempo.

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

REPLAY

#15 Mensagem por Tarugo » 01 Set 2009, 09:18

POSITIVO
Amigos,

Já conheço a figura de longas datas, estava no motel de bobeira e querendo fuder, fui ligando para várias meninas e devido ao adiantado da hora, nenhuma quis atender, no MSN, uma amiga em comum que tb nãopodiame atender, informou que a Falvinha estava em Salvador. Não estava mais aguentando avontadede ezvaziaro saco, liguei e ela aceitou o convite. :lol:

Fui buscá-la no Rio Vermelho e voltei ao motel. Como já nos conhecíamos foi fácil o entendimento. Duas fodas completas com direito a tudo. 8)

Não sou de repetir, mas não tive escolha naquele dia... :twisted:

Continua do mesmo jeito e com a mesma média. :wink:

Nota: 7,5.

Custo 100,00.

Inté

Link:
🔗

Responder