Conheci a menina ontem, numa reunião de bar entre confrades putanheiros... Morena, bastante simpática, atenciosa, cabelos bem escovados com franjinha, recém chegada de Aracajivis, conversamos um pouco ainda no bar, e no final da reunião convidei-a a sair comigo... Negócio fechado, fomos pro motel.
O clima era bastante agradável, nos demos bem desde o início... Banho de limpeza e relaxamento, começamos a brincadeira. Ela tem um bonito corpo, nada de manchas, uma barriguinha com pequena saliência que não compromete em nada, bundinha gostosa, proporcional, nem grande nem chulada, pernas bonitas, e os seios (ponto forte 1) tamanho médio, bem bonitos, gostosos de olhar e de chupar, enfim, pra mim tava no kilo... Comecei com beijos e carícias no corpo dela, uma boa passada pelos seios chegando até a bucetinha, limpa e bem aparada, dei umas linguadas no clitoris dela até que ela se virou de bruços e pediu carícias nas costas e nuca...
A partir daí a coisa começou realmente a esquentar, em pouco tempo a bucetinha já encharcada pedia pica, botei a capa no pau e meti gostoso, ela de bruços com as pernas fechadas urfava e pedia mais, e eu me segurando pra não gozar... Ela dengosa e com sotaque tipicamente sergipano ("num pare nããão") reclamava quando eu diminuía o ritimo pra segurar a onda... Variamos algumas poucas posições, sempre com muito tesão e pouca desenvoltura física de ambas as partes, já que o horário avançado, a cerveja e o cansaço não nos permitiram muitas estripulias... Mas o tesão era grande, fodemos por quase duas horas, MUITOS beijos (ponto forte 2 - apesar de usar aparelho, a boca é deliciosa, nem se nota a presença dele ali... na chupada então...) enfim, a coisa fluiu muito bem entre nós, a foda e a gozada valeram a pena, saí do motel satisfeito.
A menina não tem muita desenvoltura, pra quem procura um furacão não é a pedida... Mas quem quiser uma foda mais íntima, cheia de toques, carícias e dengos, tá massa. Disse-me que pretende ficar pouco tempo dessa vez, até sexta que vem por aqui, portanto, quem quiser ir tá recomendado.
Custo: R$ 100 + motel
SEX_ADDICT