Companheiros,
Antigamente até se achava dinheiro na rua... hoje em dia não se acha nem moeda!!! Mas esse achado tem um valor muito atrativo... Faz somente pouco mais de um mês que a moça iniciou-se na carreira da putaria, o que ainda não a deixou com aqueles trejeitos profissionais característicos das pervas do setor... Por convite de um amigo para almoçar com ela e uma amiga, nem acreditei quando cheguei ao restaurante!
Mas vamos ao que interessa.
Como tava com horário apertado no dia do almoço, peguei o número do seu falante e liguei mais tarde para marcar pro dia seguinte. Imediatamente solicitei expedição de um alvará extra, para uma tarde inteira logo! O contato foi uma delícia. A moça é muito simpática, rizonha e educada. Acertamos os detalhes para o dia seguinte.
Descrição da moça:
Morena-clara, cabelos lisos (originais), pretos. 20 aninhos somente! Corpo bem torneado (disse fazer academia). Pernas grossas, bunda arrebitada e seios ainda rígidos apesar da gravidade iniciar atuação. Suavemente perfumada. Cintura delineada. Mas o que mais chamou a atenção foi seu sorriso. Ela tem um sorriso lindo! Faz estilo meiguinha. Tem os olhos um pouco puxados, fazendo lembrar uma mistura de índia com japonesa... Pode sair pra jantar que ela, que, com certeza, chama a atenção pela beleza, sensualidade e simpatia.
No local e horário marcado já estava me aguardando, e rumamos pro matadouro. Chegando lá, ainda um pouco inibida, batemos um papinho rápido para quebrar o gelo não consegui segurar a pressão por muito tempo. Partimos pra cima um do outro. Parecia que ela tava com mais vontade do que eu! Beija daqui... beija dali (lábios deliciosos de beijar), fomos tirando a roupa aos poucos... quando vi aquele corpão deitado na cama, me chamando pro abate... Joãozinho apontando "meio-dia", parti pro assassinato! Xota aparadinha, cheirosa, apertadinha, já toda molhada. Caí de língua. Ela geme gostoso. Depois, saco no nenêm e tome-lhe madeira! A moça gosta da putaria e varia bem as posições, mas quando ela ficou D4, não aguentei e jorrei o leite no saco. Tava completamente suado. Êita "baba" bom! rs...
Depois de um decanso inerte na cama, levantamos e tomamos uma ducha pra recompor as energias. Papinho básico, piadinhas, rizadagem, e a vontade de "assassinar" voltou. Só que dessa vez, a fudelança foi naturalmente mais demorada, já sem aquela pressão inicial... Foi aí que pude realmente ver o quanto a moça é gostosa, como geme gostoso. Pede mais. Dei o que podia, mas a pressão, meu amigo, é forte! A mulher parece uma máquina de triturar. Acabou comigo de novo!
Já exausto, "pedi pra sair". Eu disse-lhe que queria ir embora, senão ia querer dar outra volta no parque, e já não tinha mais forças para conseguir nada... rs... Restou-me pedir a conta.
Resumo da brincadeira:
Aparência: morena bonita. Corpo delineado. Cabelos bem cuidados, unhas feitas. Cheirosa. Barriga um pouquinho saliente, mas não compromete em nada. Nota 9.
Personalidade: um pouco acanhada no início, mas quando sente-se à vontade, torna-se extremamente interessante. Se o camarada não se segurar, é capaz de se apaixonar! É realmente muito simpática! Sem ter adquirido ainda as manias da pervas profissionais. Nota 9.
Fudelança: varia bem as posições. Deixa que o camarada tome iniciativa e coloque-a do jeito que melhor satisfizer. Gosta de putaria. Nota 8.
Xoxota: apertadinha, aparada, cheirosa e bem cuidada. Boa de chupar. Molha muito fácil. Nota 10.
Oral: sem capa e gostoso. Nota 9.
Anal: êita desperdício da natureza! Disse que não faz, embora já tenha uma experiência negativa anterior, por isso só deixa passar o dedinho na porta. Talvez se engordar o cachê ela cêda. Vai tomar um 5 pela bunda linda!
Valor: R$ 150,00 da moça + R$ 74,00 motel.
Excelente custo/benefício. Vou repetir muito em breve. Recomendadíssima para degustação, porém faço aqui observações:
a) ela disse que vai entrar em outro site de maior visibilidade em breve. Se isso acontecer mesmo, pode ser que aumente o cachê;
b) como ainda não é profissional, disse que não deve permanecer muito tempo no ramo. Vai juntar um certo valor e dar outro rumo na vida. Disse ainda que não deverá sair mais do que uma vez por dia;
c) celular não tocou enquanto estávamos juntos. Ficou desligado.
Link: http://www.ascoelhinhasvip.com/julianaa.htm