POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD Fresquinho! (Realizado ontem.) Vão me chamar de BOP por causa desse TD, TO NEM AI.
Sabe a sensação de esperar o lançamento de um filme ou aquele gadget e no final você descobrir que a espera valeu a pena e o objeto de desejo superou as suas expectativas? É justamente esta a sensação que tenho após esse TD, hoje acordei levinho, levinho.
Bom, já vinha mantendo contato com a Melissa há alguns meses, mas na primeira oportunidade ela furou comigo e mandou Lorena em seu lugar, (Não tenho nada a reclamar sobre isso, pois como já postado o TD com Lorena foi positivaço) depois veio à viagem dela e por fim na semana passada quem não podia era eu, mas ontem resolvi acabar com essa espera e o que eu tenho a dizer é que valeu a pena e que cada centavo gasto foi muito bem pago. O valor acertado foi o mesmo da primeira negociação R$250,00 por 1:00h mas felizmente o TD não se resumiu a 1:00h (leia-se 1 gozada.) por R$50,00 a mais eu abusei do tempo dessa delicia algo que nem nos tocamos no final foram quase 3:00 no motel fazendo amor. (hauhauahuahuahaua)
DOS FATOS:
Loira com bonitos e bem cuidados cabelos, seios lindos, bunda deliciosa, pele branquinha linda, com uma boquinha linda de dar água na boca.
VERDADE DOS FATOS:
Loira com bonitos e bem cuidados cabelos, seios lindos, bunda deliciosa, pele branquinha linda, com uma boquinha linda de dar água na boca. Resumindo, é aquilo mesmo que esta nas fotos incluindo o fato que a internet não possui cheiro (O dela é muito bom. hehehehe) e ela não mostra o rosto. (Gata!!!! Apresento para minha mãe fácil.)
Ela chega ao motel e eu a recepciono com um cheiro gostoso, ela me retribui com um beijo (PUTA QUE PARIU!!! Que boca gostosa e aquela, aff sem comentários.) que na hora acordou meu menino, deito na cama e a cachorra me pede para ir ao banheiro, ela voltou só de lingerie a cabeça de baixo deu logo uma soluçada e a de cima não conseguia mais raciocinar a única coisa que eu pensava era se aquilo era real ou se eu estava delirando, a safada se pôs de quatro na cama (Ai meu deus do céu.) a minha reação foi me encostar naquele corpinho delicioso e iniciar uma pegação pra lá de empolgada com o ritual de praxe alisa, geme, esfrega, aperta, beija, chupa ficamos assim um tempinho e a delicia resolve cair de boca, eu estava procurando um boquete do nível do de Milena Novaes que para mim foi o melhor que eu recebi até hoje incluindo as civis, o de Melissa é no mesmo nível só que ela não deixa finalizar (eu nem perguntei mas já sabia que ela não deixa) meu pau deu aquelas soluçadas (hehehehe) eu me empolgo e chamo a safada para um 69, ela me diz que não curte, então assumo o posto de “chupador” hehehehe caio de boca naquela xaninha linda, sentir aquele grelo ficar inchadinho na minha língua e ver aquela cachora rebolando na minha boca é algo que não tem preço, (Alias tem sim R$300,00 hauhauhauhauahuah) como de costume solicito que as pervas se movimentem primeiro e com ela não seria diferente, a cachorra começa a se mexer (eu nem gosto! hehehehehe) e eu me concentrando pra não liberar o leite ainda porque com aquela buceta quente e apertada tava foda segurar, ela resolve ficar de ladinho o que não deu muita liga pois não curto muito essa posição e não tenho costume de fazer (Não no ritmo que estávamos fazendo, de ladinho pra mim é só de conchinha e bem lentinho. heuheuheuehue) resolvo ir para o PPMM que é aonde eu me esbaldo ficamos um tempo assim e resolvo adiantar o gozo para dar tempo de dar a segunda .
Intervalo, ducha, Melissa me diz que eu só tenho direito a uma gozada, (Não faz isso comigo mãe) mas com jeitinho e R$50,00 (Pode crer que sempre o $$$$ funciona) a mais nos R$250,00 acertados chegamos a um denominador comum, papeamos, papo legal parecíamos amigos que não se viam há algum tempo ai ela me lembra que tava lá para me deixar satisfeito, eu já tinha me esquecido disso hehehehehe então se dá inicio o 2 round que começou com mas beijos gostosos e terminou com mais beijos gostosos, ficamos pouco tempo de pegação com corpinho colado boca colada e muita passada de mão até que aviso que a quero de quatro, como pedido feito e pedido atendido ela prontamente..... tenho a vista daquele rabo maravilhoso e iniciam-se os movimentos (Ela colocou um gelzinho pois eu como muleque apressado não estumilei a menina direito, a pegação foi um pouco curta) ela no controle eu paradinho só apreciando peco para ela ficar de bruços e começo a me movimentar pau nela por um bom tempo e a cachorra se aproveitando de mim (tava gostoso é? hehehehehe) a mulher encharcou eu sentindo a periquita dela se contraindo( Aff sem descrições.) resolvo ir para o PPMM porque eu queria gozar beijando aquela boca gostosa, e foi o que eu fiz mas antes ficamos ainda um bom tempo com o tesão lá no teto ela gemendo gostoso no meu ouvido, beijando o meu pescoço e arranhando minhas costas de leve (CARALHO!!!! Fiquei DOIDO com isso), até que meu telefone toca e caio na real que já estava tarde bagaraio adiando o gozo, que gozada perdi o fôlego se eu pudesse tinha ficado a noite inteira metendo mas como não da pra fazer isso então TD encerrado.
Resumindo, o TD foi tudo aquilo que eu esperava, alem de gata e fazer gostoso Melissa é uma companhia super agradável se isso que eu descrevi no TD é bopar sou BOP de carteirinha dela, rolou uma química legal e eu não deixaria de postar isso só pra não ficar mal visto aqui no fórum.
Rosto –9(Gata.)
Peitos – 1000(PERFEITOS!!!! Deveria ser utilizado como modelo de peito ideal. hauhauhauhauha)
Bunda – 1000(É um backside de responsa como diz um brother meu. )
Oral – 1000(Brinca por toda a área, fora que a boca parece um veludo, a cara de safada que ela faz também é de matar pena que não derramei o leite naquela boquinha)
Vagina – 10(No ponto, apertada, quente, molhada e cheirosa (não é cheiro de perfume é cheiro de buceta gostosa.))
Beijo – 1000(Eu tenho dado sorte nesse quesito. hehehehehe)
Tempo – +-3:00h (Cogitou em limitar no inicio, mas os R$50,00 a mais me salvaram. Não sei se todos vão conseguir arrancar um tempinho a mais dela, mas o dia e circunstancias estavam propícios.)
Telefone – (Nem vi tocar.)