Procurei e não achei relatos desta GP no forum, postanto vai o relato do TD como novidade.
Bianca é uma loira realmente muito gostosa e suas fotos estão bastante fieis, muito pouco "maldito-shop". Liguei para ela e depois de um pouco de negociação acertamos por R$ 250,00 por 2 horas. Fui para o Tio Del e ela chegou 15 minutos depois, ao abrir a porta e me deparar com aquela loira bem vestida e gostosa, sabia que tinha me dado bem e o comedor ficou de prontidão para o serviço.
A garota tem um papo gostoso, tranquilo, beija muito bem, estilo namoradinha, fez um "BOUQUETÃO" otimo, devagar e bem molhado, para mim é um dos fatores mais importantes na transa. Depois partir para cima daquela buceta rosada, bem tratada e cheirosa e chupei por pelo menos uns 15 minutos, com ela se contorsendo toda e pedindo para não parar. Depois coloquei ela D4 e com metidas fortes e tapas na bunda, enchi o capote de tapioca.
FICHA TECNICA DA GP:
- Rosto: 7, bonita, bem bonita porem o narigão atrapalha
- Peitos: 8, medios, rosados e bons de chupar
- Corpo: 8, agrada no conjunto
- Cabelos: 8, loiro farmacia, deve ter um megahair, pelo tamanho
- Buceta: 10, otima para uma boa chupada
- Bunda: 8, se malhasse melhorava
- Beijo: 9, muito bom
Valor: R$ 250,00 + acomodações sexuais
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=443
COMEDOR DE MATA
---------------------------------------------------------------------------------------------
A guerra é ardua, e o COMEDOR ainda tem que comer muito na MATA !!!!!!!!