Lara Boaventura (Garota Nacional)
R$ 200,00 - Telefone: 9212-3610

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Clitourist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 253
Ver TD's

Lara Boaventura (Garota Nacional)

#1 Mensagem por Clitourist » 24 Mai 2008, 19:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Não ví nenhum tópico desta perva e então decidí desbravar.Liguei e combinei de esperá-la no motel.Esperei aproximadamente 30 minutos e quando ela surgiu não ví nada de especial.Trata-se de uma ninfeta de 19 anos com seios bonitos.
Na hora do fight veio a decepção,a perva não beija e não tem absolutamente nenhuma vocação pra GP.É muito inexperiente ou faltou vontade.Foi uma das piores fodas que dei.Acho que ela devia procurar outra profissão pra exercer.Foi por demais pulsilanime,burocrática, sem volição.Queria logo botar a camisinha e apressar a foda pra pegar outro programa.Na região pubiana ela apresentava umas manchas escuras que me deixaram com saudades de outras bucetas dantes vistas.Me fez um oral de látex sofrível.Fodemos com ela no PPMM, na cavalgada e gozei com ela D4.Sinceramente não recomendo esta perva porque se trata de um acarajé frio e sem pimenta.Atendeu o celular durante a foda.Estão avisados e vai quem quer.Não vale 50 reais
Presentinho:200 reais
Rosto:7,0
Buceta:2,0
Performance:2,0
Seios:7,0
Sexo oral :5,0

Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 2&cod=2892

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#2 Mensagem por El Macho » 24 Mai 2008, 21:37

Clitourist, camará,

lamento por vc ter tido essa merda de atendimento, inclusive com celular sendo atendido durante a foda. :evil: PQP! Simplesmente inaceitável para qualquer uma.

Ao invés de ficar dando golpes com atendimentos-relâmpagos e múltiplos clientes, as verdadeiras profissionais se dedicam no atendimento, fidelizam o cliente e ainda ganham publicidade, seja através do GPGuia, seja nos contatos off-line. É tão óbvio, que fica difícil acreditar que essa regrinha de sucesso não seja compreendida por essas putas desclassificadas.

Olhando as fotos o sujeito até que se anima, mas "Quem vê foto, não vê atendimento"!

O Link: http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 2&cod=2892

Abs.,

Link:
🔗

Gesias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#3 Mensagem por Gesias » 25 Mai 2008, 07:33

A questão é que no anúncio ela se diz disponivel para viagens :!: , atendimento a casais :?: e anal a combinar :shock: .
Diante desse fato, fica dificil para mim acreditar que seja "iniciante". Esta mais para bandida tirada a esperta. :evil:

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#4 Mensagem por Xico Doce » 25 Mai 2008, 11:16

Essa já tinha sido acertada por mim e consegui com certa facilidade baixar para R$150 e aceitou que eu a pegasse, então quem tiver interesse em checar pode usar como parâmetro as bases já estabelecidas acima.

Link:
🔗

tarzan g
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#5 Mensagem por tarzan g » 25 Mai 2008, 22:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Realmente trata-se de uma iniciante, mas descordando deste topico eh bastante atenciosa e se esforçou p agradar (talvez por ter deixado a vontade nao forçando nada e dexando-a conduzir a foda)
Trata-se de uma ninfeta magrinha com tudo no lugar, necessita de um tratamento de pela na regiao pubiana, realmente, mas nada que comprometa, eh cheirosa, alias a garota chegou bem perfumada.
Negociaçao: disse que o minimo que poderia fazer por 2h eh R$250,00 :? como nao sou muito bem de negociaçao fechamos.
Apresentasao e pontualidade: Fiquei esperando por cerca de 20 min, chegou bem vestida, eh bonita, nao de chamar muito atensao, mas tambem nao decepiciona.
Sexo: oral com capote o que realmente conta pontos contra. eh carihosa, gosta que chupe os seios que por sinal sao lindos, buceta bem lubrificada, fode que eh uma delicia, e pelomenos comigo tenho quase certeza que ela gozou, ou entao sabe fingir muito bem, o que me deixou em duvida se eh realmente uma iniciante. gozei com ela de quatro a pedido da propria pois eh sua posiçao preferida.

Considero possitivo por a garota ter um papo legal, boa apresentaçao, ser bastante atenciosa apesar da inexperiencia, mas nada que o tempo de profisao nao melhore, creio que repetirei daqui a algum tempo, quando estiver mais preparada.
Celular, nao tocou em nenhum momento. Nem a garota ficou contolando tempo, foram 2 realmente bem dadas.

Rosto: 9 muito bonito mas tem algumas imperfeiçoes
Custo beneficio: R$250,00 vale a pena.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

LARA BOAVENTURA

#6 Mensagem por Xico Doce » 03 Jun 2008, 14:28

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Não vou dizer que foi ruim, também não foi tão bom assim...

Chegou magrinha, rostinho até que é bonitinho, corpinho ajeitadinho, as fotos estão bem próximas do shape, mas o photoshop agiu sim nos seios e principalmente "nas partes" para dar uma limpadas numas marquinhas estranhas, talvez de depilação, que estava por ali.

Ela faz o tipo tímida, iniciante que está começando. Parece gostar da putaria pois goza (e gozou mesmo) algumas vezes. Não tem iniciativa, e vai se deixando levar. Nesse dia estava com mais paciência que de costume e acabei orientando a moça gratuitamente sem nenhum desconto na taxa de serviço.

Ela parece ter mesmo 19/20 anos e é toda durinha, peitinhos, bundinha (com estrias), mas um conjunto para quem gosta de magrinhas.

Tentou descer do trem na primeira estação e tive que lembrá-la que o acordo envolvia uma hora de viagem, porém não quantifiquei as paradas. Logo retornou aos trilhos e seguiu para o destinho Estação XicoCircuit. Porém, naquela altura do campeonato foi mais por não ter mais o que fazer do que qualquer outra coisa.

Não queria chupar sem camisinha de jeito nenhum, mas a convenci do contrário.

Beija sim, mas fica regulando, com um pouco de jeito se solta.

Anal, nem perguntei.

Demos a segunda paguei os R$150 combinados dei um peteleco a mais para o taxi para não ter que dar carona para ela e fui.

Quem quiser um fodão não vá. Quem quiser uma fodinha pode experimentar.

Eu não repetirei.

Link:
🔗

madeirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: LARA BOAVENTURA

#7 Mensagem por madeirador » 04 Ago 2009, 09:33

Essa Valentina Rios parece com Lara Boaventura

Tenho as fotos de Lara e comparei com Valentina ( Xico Doce ) voce pode confirma

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2

Link:
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: LARA BOAVENTURA

#8 Mensagem por O Dogão é Mau » 04 Ago 2009, 16:37

madeirador escreveu:Essa Valentina Rios parece com Lara Boaventura

Tenho as fotos de Lara e comparei com Valentina ( Xico Doce ) voce pode confirma

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2
NEM PRECISA OCUPAR O DOUTOR, SÃO A MESMA CRIATURA

Link:
🔗

Responder