As fotos estão bem reais.
Morena baixinha, bunda linda com maquinha minúscula, seios gostosos já sentindo efeitos gravitacionais sem estarem caídos ainda, coxas grossas mas o forte foi o rosto que achei bem bonito. Ela é bem simpática e se faz de dura na queda na negociação mas com gel e jeito tudo se ajeita. Acabei fechando por R$200 e não ahei mal negócio.
Beija gostoso, boa chupada nada excepcional, mas fode gostoso por demais. Ela tem um jeito elétrico de balançar o coqueiro que quase me fez gozar, me pediu para gozar na boca dela chupando no que foi protamente atendida.
Tem uma bucetinha bem tratada e deliciosa de chupar o cuzinho tem passagem certa mas ficou regulando e se fazendo de desentendida, o dedão rodou mas ela após um bom tempo por ali, retirou minha mão delicadamente.
Me dei bem com ela, conversamos um pouco, assunto interessante sem ppp enjoado, e partimos para o segundo round, ela D4 é uma maravilha.
O corpo é bem bonito e se repararem bem ela tem pouca cintura que ressalta um pouco mais por causa da excelente bunda que compensa.
Garota legal que se fizer um descontinho para o teto, deverei repetir.
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=448