Daniella Volpe - Executivo Vip
R$ 200,00 - Telefone: 8222-5548

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Daniella Volpe - Executivo Vip

#1 Mensagem por Xico Doce » 26 Mai 2008, 18:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
As fotos estão bem reais.

Morena baixinha, bunda linda com maquinha minúscula, seios gostosos já sentindo efeitos gravitacionais sem estarem caídos ainda, coxas grossas mas o forte foi o rosto que achei bem bonito. Ela é bem simpática e se faz de dura na queda na negociação mas com gel e jeito tudo se ajeita. Acabei fechando por R$200 e não ahei mal negócio.

Beija gostoso, boa chupada nada excepcional, mas fode gostoso por demais. Ela tem um jeito elétrico de balançar o coqueiro que quase me fez gozar, me pediu para gozar na boca dela chupando no que foi protamente atendida.

Tem uma bucetinha bem tratada e deliciosa de chupar o cuzinho tem passagem certa mas ficou regulando e se fazendo de desentendida, o dedão rodou mas ela após um bom tempo por ali, retirou minha mão delicadamente.

Me dei bem com ela, conversamos um pouco, assunto interessante sem ppp enjoado, e partimos para o segundo round, ela D4 é uma maravilha.

O corpo é bem bonito e se repararem bem ela tem pouca cintura que ressalta um pouco mais por causa da excelente bunda que compensa.

Garota legal que se fizer um descontinho para o teto, deverei repetir.

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=448

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PilotoGP´s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Mudança de nome... confirmação moderador

#2 Mensagem por PilotoGP´s » 28 Mai 2008, 20:11

Acredito que posso sugerir que esta perva se parece com a Marie Elite / Ex- Hanna Soexecutivo:

Passo a bola para moderação:

http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=46659

[ ]´s

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder