Abelha - A tarde
R$ 80,00 - Telefone: 9236-6787

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Abelha - A tarde

#1 Mensagem por tarnat » 27 Mai 2008, 16:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lá vamos nós fudiões...............1 bom guerreiro ñ foge a luta. Tamo aí na atividade..........vlw!

Vamos ao q interessa.......sem ter o q fazer, resolvi fuder.........e vou logo avisando me fudi :lol: :lol: :lol: coisas da vida de fudião, olho o jornal e tá lá......abelha, morena lindíssima e completa e eu :-k vou dá uma olhada, pesquisei aki no gp guia, nada....então vou com a kra e a coragem, liguei p cachorra e ela toda enrolada. me diga logo. vc pode me pagar quanto? eu disse R$80,00 completo. e ela, tá bom eu faço. vamos a o abate.

Apresentação........... Me pediu p esperar em 1 hotel lá nos Barris......uma espelunka ñ lembro nem quero lembrar o nome.......depois de alguns minutos e 1 banho de água fria :oops: , a bruxa entra ou seja 1 banho de água gelada agora :evil: .........pânico no hotel.....vou embora, ou fiko? eis a questão.........boa de papo e com um vestido longo, é puta rodada e sabe cuidar de putanheiros desesperados como eu naquela situação, tratou de levantar o vestido e mostrar sua única arma ::armado:: o cú, álém de ter um rosto bonito, e olhos verdes naturais (pareçe uma cigana de rua) tem uma bela bunda com uma calcinha fio dental sacanagem.......o resto esqueça........ninguém mereçe. Resolvi fikar 1 bom guerreiro ñ foge a luta 8) 8)

Papo furado............ A conversa dela realmente acalma o pião assustado, tanto q ela bateu uma punheta p mim, chupou de camisinha..... nem ligue e dentro de pouco tempo já tava de pau duro, essa é do tipo quanto + derrubada + miserável...........negão q pika é essa? é grande d+........nunca vi uma porra dessa, quero ela toda dentro do meu cú...essa eu quero v se eu aguento :wink: , gostei da atitudi dela vamos v, passou lubrificante fikou de salto alto, encostou na parede, pegou minha pika e coloquo no cú........essa porra eu tenho de v logo, p v se eu sou capaz, a vadia viajou legal, e a foda esquentou tanto q mudamos de posição, fiz miséria, troque de camisinha comi a buceta , + o pior é q ñ foi tão ruim a foda.......... e ela fez questão q eu gozasse no cú........coloquei ela D4 e ........game over............engraçado eu sempre disse q pagava pela foda e ñ pela mulher............+ com essa mulher ñ tem condições....é negativo mesmo....chegou a minha vez :lol: :lol: :lol: ....me fudi

Notas... Apresentação(2)- Aparência(1) - corpo(0) - oral(0) - vaginal(0) - anal(10)- beijo(0)....ela fuma tentou + ñ deixei

Custo R$ 80,00 (dela) - R$ 20,00 (espelunka)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bread
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Bread » 28 Mai 2008, 08:26

Amigo Forista,

O Hotel chama-se Iguana, lhe pergunto: Vc foi atendido por uma senhora bizarra de óculos toda tirada a educada?

Abraços Bread

Link:
🔗

tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#3 Mensagem por tarnat » 28 Mai 2008, 17:17

Iguana :twisted: ...............deveria se chamar O Albergue (aquele do filme de Tarantino)....Ela é coroa e bizarra + ñ tava de óculos =P~ , tem uns olhos azuis-esverdiados, é até bonita de rosto, tem um corpo bizarro e por uma questão de mutação genética tem uma bunda linda e lisa. ñ sei o aquela bunda tá fazendo daquele corpo...........haa ela tem uma tribal pequena em cima da bunda. e nem pense em morrer num lugar daquele.........p as pessoas no seu enterro ñ ficarem dizendo.......que porra esse negão tava fazendo aí? :lol: :lol: :lol: ..............vlw!

Link:
🔗

Dr Smith
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#4 Mensagem por Dr Smith » 28 Mai 2008, 18:10

ñ sei o aquela bunda tá fazendo daquele corpo
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Essa foi boa... :D ...Devia estar naquela novela de mutantes... :D

Ou então... :lol: SAI que este corpo não te pertence... :lol:

Valeu pelo aviso, amigo... :wink:

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

Re: Abelha - A tarde

#5 Mensagem por Xico Doce » 29 Mai 2008, 16:19

tarnat escreveu:comi a buceta , + o pior é q ñ foi tão ruim a foda..........
Que figuraça esse Tarnat :lol: :lol: :lol:

O pior é que foi bom :!: :?: :!:

Ainda deu negativo para descarada 8) :lol: 8) :lol:

Dá=lhe Tarnat...

Link:
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Lembranças

#6 Mensagem por fulero ousado » 29 Mai 2008, 23:25

Que TD é esse rapaz, :lol:
Pela descrição, me fez lembrar dessa aqui num passado distante. http://www.jennifer.v10.com.br :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”