Lá vamos nós fudiões...............1 bom guerreiro ñ foge a luta. Tamo aí na atividade..........vlw!
Vamos ao q interessa.......sem ter o q fazer, resolvi fuder.........e vou logo avisando me fudi coisas da vida de fudião, olho o jornal e tá lá......abelha, morena lindíssima e completa e eu vou dá uma olhada, pesquisei aki no gp guia, nada....então vou com a kra e a coragem, liguei p cachorra e ela toda enrolada. me diga logo. vc pode me pagar quanto? eu disse R$80,00 completo. e ela, tá bom eu faço. vamos a o abate.
Apresentação........... Me pediu p esperar em 1 hotel lá nos Barris......uma espelunka ñ lembro nem quero lembrar o nome.......depois de alguns minutos e 1 banho de água fria , a bruxa entra ou seja 1 banho de água gelada agora .........pânico no hotel.....vou embora, ou fiko? eis a questão.........boa de papo e com um vestido longo, é puta rodada e sabe cuidar de putanheiros desesperados como eu naquela situação, tratou de levantar o vestido e mostrar sua única arma o cú, álém de ter um rosto bonito, e olhos verdes naturais (pareçe uma cigana de rua) tem uma bela bunda com uma calcinha fio dental sacanagem.......o resto esqueça........ninguém mereçe. Resolvi fikar 1 bom guerreiro ñ foge a luta
Papo furado............ A conversa dela realmente acalma o pião assustado, tanto q ela bateu uma punheta p mim, chupou de camisinha..... nem ligue e dentro de pouco tempo já tava de pau duro, essa é do tipo quanto + derrubada + miserável...........negão q pika é essa? é grande d+........nunca vi uma porra dessa, quero ela toda dentro do meu cú...essa eu quero v se eu aguento , gostei da atitudi dela vamos v, passou lubrificante fikou de salto alto, encostou na parede, pegou minha pika e coloquo no cú........essa porra eu tenho de v logo, p v se eu sou capaz, a vadia viajou legal, e a foda esquentou tanto q mudamos de posição, fiz miséria, troque de camisinha comi a buceta , + o pior é q ñ foi tão ruim a foda.......... e ela fez questão q eu gozasse no cú........coloquei ela D4 e ........game over............engraçado eu sempre disse q pagava pela foda e ñ pela mulher............+ com essa mulher ñ tem condições....é negativo mesmo....chegou a minha vez ....me fudi
Notas... Apresentação(2)- Aparência(1) - corpo(0) - oral(0) - vaginal(0) - anal(10)- beijo(0)....ela fuma tentou + ñ deixei
Custo R$ 80,00 (dela) - R$ 20,00 (espelunka)