Suzy (ex Leticia Leal - ex Thiara Filato - ex Samara Campos)
R$ 150,00 - Telefone: (71)

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 4
Oral Sem:Sim 11Não 0
Beija:Sim 8Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
O Dogão é Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Suzy (ex Leticia Leal - ex Thiara Filato - ex Samara Campos)

#1 Mensagem por O Dogão é Mau » 03 Abr 2008, 22:04

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
TD QUENTINHO, SAINDO DO FORNO, RELIZADO HOJE À TARDE. LIGUEI PRA DONA SAMARA E A MESMA ESTAVA NO LUGAR ONDE AS MULHERES MAIS GOSTAM DEPOIS DO SHOPPING, ALGUÉM SABE? ALGUÉM? NO SALÃO DE BELEZA NO ORIXÁS CENTER, MARQUEI DE PEGÁ-LA POR LÁ MESMO, NO HORÁRIO MARCADO LÁ ESTAVA DONA MOÇA ME ESPERANDO.
APRESENTAÇÃO: CALÇA JEANS, CAMISETA CASUAL MOSTRANDO A BARRIGUINHA 0% DE GORDURA COM UM PIERCING NO UMBIGO E UMA PEQUENA TATOO NA PARTE DE BAIXO DA BARRIGA DO LADO ESQUERDO.ELA TEM OS 19 ANOS QUE DIZ TER , PELE CLARA, TODA GOSTOSINHA E ADIVINHEM? VEM DO INTERIOR DA NOSSA QUERIDA BAHIA.
PESSOAL, ESSE TD PODERIA SE CHAMAR: A MENINA CERTA NO DIA ERRADO :( NA NOITE PASSADA O DOGÃO AQUI NÃO DURMIU, VIROU A NOITE, VIROU LOCUTOR DA MAGRUGADA, E CACHORRADA VCS JÁ EXPERIMENTARAM FUDER NO DIA SEGUINTE AO DE UMA NOITE VIRADA, NEM TENTEM, NEM VC ANACONDA, VC MESMO, QUE OUTRO DIA RUMOU UMA PEDRADA NUM PUTANHEIRO QUE FALHOU, MAS ISSO É ASSUNTO PRA DAQUI A POUCO.
PEGUEI ELA NO LOCAL INDICADO E FOMOS FAZENDO UM TOUR PELA CIDADE DE SÃO SALVADOR, ANALISAMOS AS OBRAS EM AMARALINA E 1 HORA DEPOIS CHEGAMOS AO MOTEL.
A MULHER DA RECEPÇÃO JÁ ME OLHA E DÁ UMA RISADINHA, :-tranquilo-: NESSA SEMANA ESTIVE POR LÁ 2 VEZES, TEM OUTRO TD INÉDITO PRA POSTAR PRA VCS.
QUANDO ENTRAMOS NO QUARTO E VI AQUELA CAMA NÃO RESISTI DETEI E QUASE DORMIR POR LÁ MESMO ::dormindo:: FOI QUANDO DONA MOÇA PARTIU COM TUDO PRA CIMA DO DOGÃO, MONTOU NO GAROTO E COMEÇOU UMA CAVALGADA SÓ DE CALCINHA, CACHORRADA, EU OLHAVA NO ESPELHO, VIA AQUELA MULHER TODA GOSTOSINHA REBOLANDO EM CIMA DE MIM E MEU PAU MAIS PARECIA UM CHICLETE DE TÃO MOLE :shock: ISSO MESMO, UM CHICLETE, LOGO O DOGÃO QUE COSTUMA, OU MELHOR, TENTA DAR 3 JÁ ESTAVA ASSIM NA PRIMEIRONA? TENTEM NÃO DORMIR E FUDER, TENTEM, A MENINA DANÇOU O CRÉU, DANÇOU FORRÓ, E MEU PAU MOLE, ASSIM TAMBÉM JÁ É DE MAIS TAMBÉM, VOU FALAR COM O CHEFE JÁ, DEPOIS DE MUITO ESFORÇO DE NOSSA AMIGA O BIG DOG DEU SINAL DE VIDA, EMBORA VIDA EXTRA-UTERINA, FOI QUANDO ELA FEZ UM BALL CAT E CALIBROU AS BOLAS, ::oral:: PAU A MEIO-MASTRO VAMO NESSA QUE É BOM À BEÇA, ELA FICA DE 4 E DIZ: VAI COM CALMA PORQUE ESSE TEU PICÃO VAI ME LASCAR TODA, ::bundao2:: NEM PRECISAVA ELA TER DITO PRA EU IR COM CALMA PORQUE EU ACABEI FONDO, NÃO CONSEGUI ADENTRÁ-LA :( FOI QUANDO ME LEMBREI DA POSIÇÃO PPMM A MAIS INDICADA PARA OS BROXAS E CARQUEI FUMO A MEIA-BOMBA,E ESCORREU O MELADO MAIS DIFÍCIL DE TODA MINHA VIDA.
HORA DO INTEVALO: ELA OLHAVA PRO DOGÃO E DIZIA: VC É UMA INTERROGAÇÃO :?: PARAVA OLHAVA MAIS UM POUQUINHO E DIZIA NOVAMENTE: VC É UMA INTERROGAÇÃO, O QUE ELA QUERIA DIZER COM INTEROGAÇÃO? VCS ACHAM QUE O DOGÃO É UMA INTERROGAÇÃO? COMO ASSIM? EU? LOGO EU? TODA HORA UMA AMIGA DELA LIGAVA E PERGUNTAVA PORQUE ELA ESTAVA DEMORANDO TANTO, ALGUÉM SABE A RESPOSTA? ELA ESTAVA COM O DOGÃO, FAZER O QUÊ SE ELAS GOSTAM DO MEU OSSO? 8) NISSO FICAMOS AGARRADINHOS QUE NEM 2 NAMORADOS,ASSISTIMOS VALE A PENA VER DENOVO, SESSÃO DA TARDE, UM FILME COM UNS GORDINHOS, ALGUÉM AQUI ASSISTIU? ROLOU MUITA QUÍMICA, A MENINA FOI SHOW DE BOLA, PELO MENOS COM O DOGÃO, NISSO EU ME LAMENTAVA DA PERFORMANCE E ELA MUITO DELICADAMENTE DISSE: CALMA MEU AMOR, TEMOS TEMPO PRA MAIS 2, COMO ASSIM? 1 + 2= 3 , ISSO MESMO CACHORRADA, O DOGÃO QUE SEMPRE QUER A TERCEIRONA E NUNCA QUE NOSSAS AMIGAS DEIXAM, ENCONTROU UMA DISPOSTA A DAR 3 LOGO HOJE? QUE PORRA É ESSA? É ESSE MEU ANJO DA GUARDA?COLOCANDO COMIDA PRA QUEM NÃO PODE COMER? ::anjo:: FOMOS PRO SEGUNDO TEMPO, ELA VEIO NO COQUEIRINHO QUE TAVA QUASE ENTORNANDO, MAS FICAMOS POR ALGUNS MINUTOS, DEPOIS MAIS PPMM E MUITOS GEMIDOS DE DONA MOÇA, ALGUNS MUITO MINUTOS DEPOIS ESCORRE O MELADO, AÍ O DOGÃO FAZ A CLÁSSICA PERGUNTA: AÍ GOZOU? E ADIVINHEM A REPOSTA? NÃO. [-X TÔ CADA DIA MELHOR NISSO :lol: PAGUEI OS 250 CONTOS COMBINADOS E FOMOS EMBORA À BORDO DO DOG-MÓVEL. AGORA SEUS “MALACABADOS” VÃO COM CALMA PARA NÃO INFLACIONAR O MERCADO E NEM ESTRAGAR A DONA MOÇA.

ATÉ A PRÓXIMA.
http://executivovip.com.br/modelo.php?id=641
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Oculto para usuários:
link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=1
link: http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 7&ensaio=1
Tel. antigos (71)8186-9591 / 8226-3116 / (71) 8239 - 1546 / 8106-1646

B1 - 27/01/09.

B1 - 06/10/09.

B1 - 13/09/10.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Piloto de Teste
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Samara Campos - Elite Girl

#2 Mensagem por Piloto de Teste » 14 Abr 2008, 12:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Caros Putanheiros,

Após alguns meses utilizando o GP Ghia como referencia para minhas aventuras decidi que já era hora de compartilhar as mesmas com voces. Não gosto de ser sonegador!!! Vamos lá!!

Contato: Boa de negociação e simpatica pelo telefone. Pediu o preço de que consta no site de R$ 300,00 mas consegui fechar por R$150,00 alegando que não ia demorar. Combinamos em um motel que fica perto de sua residencia no engenho velho de brotas.

Apresentação: Baixinha de +/- 1,60, moreninha de cabelos pretos e longos (mega-hair), bonitinha de rosto, peitos pequenos e durinhos, bunda proporcional ao tamanho do corpo e muito cheirosa. tem uma tauagem na barriguinha que fica muito sexy.

Fight: É conversadeira, contando sobre familia e outros assuntos afins. Não se entrega de vez precisa de um empurrãozinho para que se empolgue. Beija na boca parecendo namoradinha. Tem uma bucetinha maravilhosa, cheirosa mas com uma peculiariedade, possui um labio vaginal bem maior que o outro. Primeira vez que vejo algo assim, mesmo assim cai de boca sem medo de ser feliz. Após a sessão de chupação foi a vez dela. Chupa com gosto, lambuza mas não é dos melhores. ( quase que digo que o meu piloto não é de vidro e não precisa ser tão delicada!! ) Após o bola gato, fomos para o coqueirinho, ppmm, D4 até que finalizei naquele rostinho. Lubrifica bem no inicio mas como demoro para gozar, eventualmente tive que auxiliar com um pouco de saliva. Sou do tipo que demoro de gozar, então uma bem dáda pra mim é o suficiente.

Resumo:
Rosto - 8
Corpo - 8 (para quem gosta de mulheres pequenas é um 9
Oral - 7
Anal - 0
Fight - 7

Custo: 150,00 + 32 do matadouro.

Não pretendo repetir mas recomendo

Piloto de Teste

Link:
🔗

Demdobrium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Thiara Filato - Elitegirl

#3 Mensagem por Demdobrium » 05 Jun 2008, 13:59

NEGATIVO
Tava querendo lascar uma ninfeta então resolvi ligar para esta putinha chamada Thiara.Garota de fácil negociação e bem simpática ao telefone. Peguei a quenga perto da sua residência e rumamos pro motel.Estava vestida com uma calça e uma blusinha estilo menininha mesmo.As fotos do site correspondem a realidade dando o desconto dos retoques é claro.O cabelo é mega,o rosto mais ou menos e o corpinho é todo gostosinho mesmo com uma tatoo próxima a bucetinha.A primeiro impressão que eu tive é que ela era magra mas quando tirou a roupa vi que ela tem tudo no lugar é uma falsa magra.Tenho tesão por este tipo de mulher pq surpreende quando fica nua e o cacete fica logo animado.No motel tomamos umas latinhas e partimos pro rala e rola com ela chupando meu cacete sem camisola por um bom tempo babando tudo com aquela boquinha de menina.Quando estava no ponto de bala ela colocou a camisinha e começou a cavalgar na minha pica ao mesmo tempo em que nos beijávamos deliciosamente até eu gozar.No intervalo tomamos mais umas cervejas e novamente ela babou meu cacete e dessa vez finalizei com ela d4 segurando bem forte naquela cinturinha, um tesão !
Não tentei fazer anal por isso não sei se a mesma faz :-k

Como nem tudo é perfeito ela teve três pontos negativos :

1º Pediu dinheiro adiantado
2º Deixou o cel ligado e atendeu o mesmo(apesar da ligação ter sido de uma amiga e no intervalo do 1º para o 2º round )
3º Não queria entrar no ringue para o 2º round

Ela tem conhecimento do gp guia e até me perguntou se eu fazia parte deste fórum.Eu neguei e disse não ter conhecimento do mesmo. Alias nunca me apresentei como participante deste fórum pq acho que uma GP tem a obrigação de atender bem qualquer cliente independente da sua origem.É esse atendimento indiscriminado que realmente distingue as boas GPs das ruins. Então por isso a putinha em questão vai levar um negativo. Uma pena pois tinha tudo pra ser positivo mas atitudes pesam mais do que um corpinho durinho com tudo em cima!

Valor :150,00 reais da perva + 54,00 do motel = 204,00 reais

até

Link:
🔗

SHANTI OM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#4 Mensagem por SHANTI OM » 08 Jun 2008, 18:02

NEGATIVO
Da mesma maneira que o putanheiro do TD anterior, estava eu querendo sair com uma ninfetinha morena, quando, após algumas tentativas, acertei com a Thiara e rumei para o motel. Abaixo o meu (exigente) relato...

A etapa de negociação com a perva foi bem tranquila. Fechamos em R$ 150, mas ela me deu pistas de que até com R$ 100 faz o programa. Diga-se de passagem, este último é o valor mais justo, já que a garota não chega a empolgar. Senão vejamos:

Chegou no motel marcado com mais de 30 minutos, mas ligou para justificar. Ainda assim, demorou muito além do previsto!

Thiara Filato é uma morena, aparentemente magra, mas de um corpinho bonito (nada demais). Bunda pequena, mas bem gostosinha, e bucetinha bem tratada (bigodinho). O cabelo é mega, crespos, e o rosto é bem fraquinho. Não chega a ser feia, mas está quase lá... Como já foi dito no TD anterior, possui uma tattoo (uma fada), feita há menos de um ano. Parece uma mancha, só vista realmente bem próxima.

Apareceu com um vestido preto, mas não chega a ser aquela patricinha que você nem desconfia que é GP. Também não chega a ser vulgar!

Pontos positivos
- É gente boa e comunicativa (entra no clima)
- Aguenta vara
- Bucetinha apertada
- Fácil de negociar e tem consciência de quanto vale
- Sem vícios (no sentido de ainda inexperiente, possui realmente 19 anos)
- Não controla o tempo (bem legal esse ponto). Ficamos por mais de duas horas!

Pontos negativos
- Fala demais (tive que dar uma cortada)
- Deixou o celular ligado e falou por 3 vezes durante o programa
- Seios pequenos (apesar de durinhos)
- Não geme e o corpo não é nada demais
- Fica se olhando no espelho o tempo inteiro durante a "phoda" (que saco!)
- É meio assustada (em função de um problema que aconteceu recentemente com ela)

Pontos "obscuros"
- Não sei se beija, mas confesso que não tive empolgação para tanto.
- O marquês de rabicó foi solicitado, mas disse que não dava. Não levei fé, até porque deixou meter o dedo fácil e sem reclamação alguma. Oferecendo mais grana ela topa!

Para finalizar, possui uma amiga (loira do mesmo site) que cheguei a conhecer. A bichinha é gente fina, risonha, mas bem feinha. Para os minimamente exigentes, não rola! Por sinal, fico impressionado como a palavra "BONITA" vem sendo vulgarizada pelas GPs de Salvador. Se toca, galera! Meu parâmetro é mais ou menos assim: Milena (tudo por esporte) é feia, Carla Perez é bonita (atualmente, claro!) e Aline Moraes é meu sonho de consumo!

Não pretendo repetir, apesar de Thiara ter sido muito gente boa comigo (e eu com ela).

Valor: R$ 150,00 do programa + R$ 70,00 do motel = R$ 220,00

Link:
🔗

BlackBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#5 Mensagem por BlackBoy » 19 Jun 2008, 00:34

POSITIVO
Olá confrades,

Venho aqui relatar e publicizar meu TD com a GP Thiara Filato
Oculto para usuários:

Negociação
Muito boa por sinal, fechamos e chamei-la para o Motel. Qual? Motel Del Rey a demora por causa das obras feitas pela prefeitura no local que ocasiona um interminável engarrafamento vai explicar também o seu atraso ao chegar ao referido abatedouro.

Como de costume fiz meu velho ritual alongamento, já que o sexo deve ser levado a sério como uma prática sadia do exercício do corpo e mente, na minha opinião e como estava com fome pedir um rango... já que a sobremesa estava por vim!

Apresentação
Morena aparenta ter seus 19 anos como diz no site, chegou de vestido preto com um cinto e kblo preso. Altura é baixa, 1,65 cm não para alguns homens.

Quebramos o gelo e começamos a partir de longos beijos, relaxamos e o 1 round começou tem peitinhos durinhos cabem na mão e é mediano, um pircing na barriga a deixa sexy não influencia na foda, chupei sua linda, limpa e lisa xota que por sinal é apertadinha e ppmm até leite no saco.

Gosta de conversar, mas para mim foi bom e não deixou de ser profissional o que falta para as pervas é compreender as necessidades de cada cliente... não regulou o tempo deixou celular desligado criando uma fidelidade com para comigo, e o papo não influenciando no tempo da foda para mim é muito bom depois de elogios como “bonitinho” 8) voltamos para fight que começou com um boguete gostoso e molhado meu ponto fraco não agüento boguetes...!! O “Binho” demorou a subir voltei a chupar aquela bucetinha com ela de 4 variando no cuzinho e ralei o “Binho” não introduzindo-o acho que ela dá mas com muito carinho é uma ninfeta como os relatos antecessores coloquei o capote ::ky:: e fight em variadas posições agüentou todas coqueirinho, de lado, de 4 e etc.

Considerações
*É profissional mas acho que varia seu atendimento com a identificação com o cliente;
*Foi muito atenciosa, ponto forte não regula o horário;
*É como aparenta no site com correções de fotoshop para os mais exigentes que é praxe nosso também fazer, tira uma mancha aqui, clareia ali, escureci daqui...;
*Ponto forte sua linda bunda com marquinha de biquíni que só precisa mexer mais.

Valor
Motel R$ 70 mais a quantia do Programa R$ 190 produto R$ 260 o que me ferrou ai foi foda paga só muito depois do São João vou gastar no interior!!!

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Leticia Leal - Elitegirl

#6 Mensagem por Braddd » 02 Jan 2009, 09:49

POSITIVO
Link da Perva:
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 9&ensaio=2

Negociação;
Tranquila, sem muito esforço ! 200 - 2 horas

Apresentação:
Bonitinha, Corpo de Ninfeta - Se Veste Bem. Educada e sabe o que e quando conversar .

Rosto: Ela é bonita, esperava mais.
Corpo: Tem um corpo gostoso
Bunda: Durinha muito boa apesar de pequena

Fode Bastante em todas as posições, cavalga que é uma beleza !

Se tu pegar na cintura dela ela grita feito louca

Ponto Fraco: Não Goza ... (Diz ela ...)

Recomendada, mas não repito !!![/b]

Link:
🔗

kid fodao28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

leticia leal

#7 Mensagem por kid fodao28 » 27 Jan 2009, 00:18

NEGATIVO
Fez Anal:SIM
:evil: saiu com essa puta agora a noite, como já tinha comido antes, acertei por 200 contos, nem negociei muito, já tinha ligado para outras quengas e nao obtive exito.
Ela é uma morena bonita é o que tá no site mesmo, corpinho de nifeta deve ter no maximo 21 anos(afirmar de pé junto que tem 19). Bom que acredita no que diz essas pervas, tb acredita em papai noel, mula sem cabeça, deputado honesto e por ai vai... Toda a furança aconteceu no extasy(motelzinho de segunda categoria que fica em brotas, 25 reais duas horas... resolvi fugi dos preços da orla). vamos ao que interressa:
chego com 25 min, ate ai tudo bem, nada demais. conversamos uns cinco minutos no máximo e partimos por que interressa, depois de uns beijos na boca, tirei o bicho da toca e infiei na boca da safada, fez um boquete meia boca sem graça, e usando aquela velha tática de fica batendo punheta pra ver se o cara gozar logo. Só que nenhuma mulher consegue me fazer gozar assim o cassete só gosta da mão do dono, entao partir pra buceta e ate apertadinha, limpinha mas era pra tá melhor depilada, nada que comprometesse a foda.começei num papai mae, depois mudei pro frango assado, ela tava com uns gemidos sem graça. Ate que lubrifico bem, socei o cassete com força no final e derramei o leite no sacinho. Depois disso ela foi ligar pra outras putas tinha uma porra de festa pra ir (pura treita), foi para o banheiro, lavou a buceta e disse que ia embora. Pirei, uma foda só? Ela pensa o que que aquela buceta e de ouro.Pra nao ter barraco paguei e me mandei do extasy. Se muito tempo foi um programa de uma hora, disse que estava cansada, ora se tava cansada nao fosse, pois na primeira vez ficou praticamente duas horas de foda, isso tem uns dois meses. Faltou profissionalismo, comprometimento e respeito com o consumidor. Se tive procon pra puta me passem ai. Nao recomendo a ninguém, o corpo e bonito, rostinho de menina, mas peça no principal o atendimento. Pelo que fez ela pra te levado uns 80 reais pela bucetinha. fora isso nao vale mais.

PRECISAMOS FAZE UMA CAMPANHA, CORRENTE, BOICOTE ALGUMA COISA PARA QUE ESSAS PERVAS BAIXEM OS PREÇOS DA CARNE MIJADA 8)

Link:
🔗

Landinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#8 Mensagem por Landinho » 29 Jan 2009, 00:09

NEUTRO
Tava com a grana curta e parti pra negociação geral, achei essa daí e fechamos por 150 duas horas, me disse que não fazia anal, pelo preço topei e fui lá pro Le Plaisir de buzum, já que a carroça do Landinho tava na oficina. Peguei um daqueles aps baratinho na promotion, 36 pratas e fiquei esperando a putinha. Quando chegou até que fiquei satisfeito, bonitinha, mas não pra sair no shopping, uma empregadazinha melhorada e quando ficou peladinha um corpinho que não impactava muito, mas certinho e tb pelo $$ que as putas tão cobrando por aqui tava no maior lucro. Ela é muito light, chupa legal, mas é muito passiva, não se envolve muito, como tava na fissura dei duas em 1 hora, a surpresa foi que qdo fui ao banheiro tomar uma ducha... tava um calor da porra... ela já tava prontinha e com a mãozinha estendida. Não quis me alterar e paguei e liberei a putinha.
RESUMINDO:
1 - dá pra trocar o óleo numa boa, mas patamar super máximo de 150.
2 - não dá pra repeteco, a não ser numa de horror e respeitando o teto máximo

Ia me esquecendo, beijo na boca muito sem vontade, até que aceitava a lingua mas era tão sem tezão que não dava tezão. Serve pra uma trocada rápida de óleo, desde que barata, na próxima vou mandar Cemzinho, acho que aceita e esse é o justo pra ela.

Link:
🔗

comoquieto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Ninfeta Gostosa

#9 Mensagem por comoquieto » 20 Fev 2009, 16:32

POSITIVO
Meus amigos Soteropolitanos, estou de volta, após viagem de 6 dias por Fortaleza-CE, bela cidade. Fiz um TD com uma garota de lá que eu recomendo. Se alguem quiser ir lá, veja nos tópicos referente aquela beleza de cidade.

por aqui eu não perdi tempo: Busca no Elitegirl, e liguei pra essa dita cuja, leticia.

marcamos no Hotel globo, no centro, ali é o meu reduto. A GP chegou em 20 minutos.
Moça decente de corpo, pequena, mas bem feitinha. Novinha, branquinha, e muito falante. Como eu não estava pra muita conversa, fomos logo pra beijança. beija bem, e tem lábios carnudos.
Chupa sem capote e aguenta o tranco na buceta, em todas as posições. não reclama de horario e fode com vontade.

Duas roladas dentro e pronto, chega por hoje.

Valor: R$ 150,00 + 20,00 DO TAXI + 18 do quarto

Anal, diz que não faz. Chupa sem camisa e beija na boca.

Vou repetir, se meu bolso deixar, rsrsrsrsrsrs

recomendo

Link:
🔗

ricardo souto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por ricardo souto » 06 Out 2009, 14:06

POSITIVO
estava eu com um colega num famoso barzinho de salvador e acabamos fazendo contato com algumas moças de familia que estavam numa mesa proxima a nossa. conversa vai e vem e uma das meninas foi bem direta e disse que o negocio ali era R$... não perdemos tempo e acertamos com as moças ( em quartos separados ) uma pra cada um.( como tem puta em salvador. a gente esbarra com elas e nem percebe. hehehe! )

achei ela uma ninfeta muito sexy. é realmente novinha e não aparenta ser GP. gostei muito da apresentação. fomos de taxi até o motel fantasy. a gata tava meia tonta que tinha bebido vinho com as amigas. tava toda soltinha e na conversa deixou escapar que já anunciava a um bom tempo no elite.engana.trouxa.girl e que tinha mudado o nome de thiara para suzy para escapar de um tal site que vivia baixando os preços do programa. negociamos o valor de R$ 150.00 sem anal ( pensei na hora: - que belo TD. descobri uma camaleoa. me senti "ocara" )
quando a ninfeta tirou a roupa vi que era realmente muito gostosinha. mama sem capote mas não deixa finalizar. coloquei a gp de quatro e fiquei vidrado naquele cú todo apertadinho. insisti tanto que ela aceitou dar com taxa extra de R$ 50.00. não me fiz de rogado e comecei a colocar todo o pau naquele cuzinho que foi recebendo bem devagar. só ficou de fora as bolas. a gata geme baixinho e foi muito gostoso a visão daquele rabo todo preenchido. é o tipo do cú que se dilata e depois de algumas estocadas tava totalmente aberto. era lindo tirar o pau daquele cú e ver o estrago que tava fazendo. um buraco muito redondinho semelhante a uma moeda de R$ 1,00 real...a gata não refugava e como eu já tinha tomado todas não conseguia gozar e aquela situação se prolongou durante uns 30 minutos. acredito que tenha sido meu recorde de comer cú...
após a maratona gozei como um louco naquele cú com a pervinha de quatro e pude perceber o estrago que tinha feito.
cai morto na cama...abatido pelo cú e pelo cansaço do alcool.

depois disso aconteceu uma coisa bem inusitada. meu coleguinha do quarto ao lado bateu na porta e queria de todo jeito socar na bundinha da suzy. ela ficou meio assustada, mas como viu o R$ começou a aceitar a ideia. o detalhe é que o cara é um jumento , mas como ela já tava toda aberta e meia tonta...
mas isso é um TD pro meu colega postar. já pedi pra ele se cadastrar aqui, mas não acredito que o faça.

resumo:
apresentação: 7,5 -carinha de ninfeta...falsa magra...bem bronzeadinha e as fotos correspondem a realidade.

oral: 6- meio sem graça...a perva so fica na cabeça.

vaginal: não tentei - mas tem uma bucetinha linda.

anal: 10 - apertadissimo. só vai com gel...mas depois que vc entra ele recebe todo...

pelo quesito cú apertado tem nota 10.

quem quer fuder com uma ninfeta é uma boa pedida.

prejuizo: R$ 200.00 com direito a maratona de sexo anal + 60 DO MOTEL.

Link:
🔗

ricardo souto
Forista
Forista
---
Ver TD's

suzy

#11 Mensagem por ricardo souto » 28 Dez 2009, 00:53

POSITIVO
esse td tem uns 30 dias. não postei antes por absoluta falta de tempo.

sai com a perva novamente. dessa vez no le plaisier.
continua magrinha, bronzeadinha e muito gostosa.
chegou com um vestidinho muito cava curto e sexy e uma calçinha toda enfiada. tava com um batom vermelho e fui logo colocando ela de joelhos pra encher a boca.
dessa vez a perva não se fez de rogada e recebeu alguns mililitros de leite direto na garganta. parece que nesse dia tava com muita sede...
cervejinha e alguns minutos depois coloco ela de quatro no pé da cama e solicito aquele cuzinho todo rosadinho. dá gosto de ver aquele anelzinho do mau esperando por uma pica. coloquei tudo pra dentro e como de costume demorei um bom tempo bombando direto no anelzinho, que depois de alguns minutos já tava pedindo mais. a gata geme baixinho e gostoso.
não resiste e leite no saco...
pra encerrar ela me fez mais uma mamada e coloquei mais uma dose de leite na garganta dessa cadelinha que nesse dia tava engolindo tudo...

preço acertado foi de R$ 200,00 com tudo incluso e sem limite de tempo...
recomendo pra quem gosta de uma ninfeta toda durinha.

Link:
🔗

Andre@musica
Forista
Forista
---
Ver TD's

Suzy

#12 Mensagem por Andre@musica » 13 Set 2010, 05:14

POSITIVO

Senhores,

Resolvi colaborar com a comunidade a passo a relatar aqui algumas experiencias com GPS de Salvador BA.
Domingo, por volta da meia-noite resolvi ligar para uma GP,depois de alguns telefonemas (parece que não gostam de atender na madrugada!)encontrei Suzi, boa de papo ,apesar de não dar muita chance para negociar, mas tudo bem, marcamos no Del Rei, demorou um pouco para chegar,quando chegou, sexi apesar de estar vestida normalmente,foi simpatica,havia pedido para ela vir com um figurino para um strip, topou sem problemas...corpo, tipo mignom, belos seios durinhos e médios, tipo cabe inteiro na boca.,depois de trocar de roupa no banheiro, voltou produzidinha, fez um sensual strip, nota 8 para o strip.
Fomos então para o que importa,caiu de boca sem frescura, ótima no sexo oral,lento e bem lambuzado, tive que me segurar pra não desperdiçar minha grana...nota 9 para o boquete.

Começou por cima e não se importou em fazer a maior parte do trabalho,não sei se interpretou quando disse que gozou, mas se foi é boa atriz...nota 9 pela interpretação, não topa sexo anal, mas quando partimos para uma de 4, ten-se uma bela visao,e parece que gosta da coisa...acabei gozando com ela de 4.Nota 9

Detalhe, gosta de se olhar nos espelhos enquanto fode...tambem gostei disso,...

Depois de algum bate papo, queria ir embora, anda convenci a um segundo tempo, topou e caiu de novo de boca, ai não aguentei e terminei gozando assim mesmo...o segundo boquete foi nota 10...

conclusão: O programa foi 250,00 mais 100 do do motel e paguei o taxi de volta para ela, mas valeu a pena,perfumada,gostosa.simpatoica e principalmente boa de cama,sem duvida vai ter próxima vez, por enquanto recomendo.

Suzy 71 9132.8206
Oculto para usuários:
Comentario Positivo
troquei o título, pelo nome da GP,
cutcuti, 13/09/2010

Link:
🔗

ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Re: Suzy

#13 Mensagem por ALFA UNO » 13 Set 2010, 10:55

Amigo, a idéia é essa... compartilhar com os confrades as informações sobre as GPs...

mas acho que vc poderia detalhar mais coisas... as fotos são fiéis ? ou rolou muito photoshop ???

a mina regulou horário ?
ela é ruim de negociação ? e houve negociação ?
ela é completa ?
vc pagou o taxí para ela ir embora ?

valeu !
:roll:

Link:
🔗

O Dogão é Mau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Re: Suzy

#14 Mensagem por O Dogão é Mau » 13 Set 2010, 17:07

DONA MOÇA JÁ TEM TÓPICO AQUI, QUEM ABRIU FOI ESSE CACHORRO QUE VOS ESCREVE !

LINK PARA AJUDAR NOSSO ESTIMADO E CANSADO B1 viewtopic.php?f=143&t=94445&view=next

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Suzy (ex Leticia Leal - ex Thiara Filato - ex Samara Campos)

#15 Mensagem por B1 » 13 Set 2010, 17:30

Que é isso?

Você lembrou so porque comeu... :mrgreen:

Tópicos juntados.

Link:
🔗

Responder