Vamos lá para o que interessa.
Atendimento no telefone é ótimo ela é bem gentil deixa a gente bem a vontade e fala pelos cotovelos diz ser a melhor gp da Bahia e bla bla bla
Pediu para eu ir pro motel e esperar lá não gosto dessas coisas prefiro passar pra pegar gosto de ver antes, gosto de mulher grandona tipo uma égua campolina acabei me dando mal a gp demorou mais de 1h pra chegar e pra minha surpresa se tratava da mesma gp que eu havia chamado a um mês atrás e que foi uma decepção tive vontade de mandar voltar mais ela percebeu e me disse q seria diferente que não mandasse ela embora porque ela ta precisando muito da grana e bla bla bla ela tinha acertado o valor em 350 2h quando vi que se tratava da velha ANIKE do elitegirls eu reduzi pra 150
Nao é bonita de rosto, mas é até corpulenta tem uns peitos bons de chupar mas não deixa a gente a vontade ela regula empurra toda hora pra não pegar nem chupar é uma merda tem uma bunda grande e uma barriga saliente que não dar pra vê nas fotos do site deve ser o maldito do programa de computador que faz essas mulheres parecerem lindas mas essa ta bem acima do peso aparenta ter uns 30 e uns cabelos emendados q deixa a cabeça cheia de nó eu não gostei parece cabelo de morto.
Pediu o pagamento adiantado tinha combinado que beijava mas ela não quis beijar qiz fazer oral com borracha mas tinha dito que era sem no telefone eu fiz que ia abortar o programa ela fez sem borracha mas chupou meio que com raiva e chega feriu meu pau com os dentes resolvi fuder logo essa puta e finalizei com ela de 4 sem nenhuma empolgação
Resumo: não podia encostar nos peitos não deu o anel de couro não beija não deixa chupar não pode acender a luz nessa parte até gostei ela é feia pra caralho esses sites deveriam ser processados entrei numa fria mesmo, já tinha passado por isso quando ela era de outro site usava o nome de anike
Oral:0
Peitos: 6
Bunda: 7
Rosto: 3
prejuízo 150,00 tinha acertado 350 mas como eu ia desisti ela aceitou que ficasse em 150 mesmo mas não vale 80
Nao indico nem pro meu inimigo
Link http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=452