Emily Savalla - Executivovip (ex Anike - Elitegirl)
R$ 150,00 - Telefone: 8796.9967

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Velhinho Sertanejo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Emily Savalla - Executivovip (ex Anike - Elitegirl)

#1 Mensagem por Velhinho Sertanejo » 08 Jun 2008, 20:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Vamos lá para o que interessa.
Atendimento no telefone é ótimo ela é bem gentil deixa a gente bem a vontade e fala pelos cotovelos diz ser a melhor gp da Bahia e bla bla bla
Pediu para eu ir pro motel e esperar lá não gosto dessas coisas prefiro passar pra pegar gosto de ver antes, gosto de mulher grandona tipo uma égua campolina acabei me dando mal a gp demorou mais de 1h pra chegar e pra minha surpresa se tratava da mesma gp que eu havia chamado a um mês atrás e que foi uma decepção tive vontade de mandar voltar mais ela percebeu e me disse q seria diferente que não mandasse ela embora porque ela ta precisando muito da grana e bla bla bla ela tinha acertado o valor em 350 2h quando vi que se tratava da velha ANIKE do elitegirls eu reduzi pra 150
Nao é bonita de rosto, mas é até corpulenta tem uns peitos bons de chupar mas não deixa a gente a vontade ela regula empurra toda hora pra não pegar nem chupar é uma merda tem uma bunda grande e uma barriga saliente que não dar pra vê nas fotos do site deve ser o maldito do programa de computador que faz essas mulheres parecerem lindas mas essa ta bem acima do peso aparenta ter uns 30 e uns cabelos emendados q deixa a cabeça cheia de nó eu não gostei parece cabelo de morto.
Pediu o pagamento adiantado tinha combinado que beijava mas ela não quis beijar qiz fazer oral com borracha mas tinha dito que era sem no telefone eu fiz que ia abortar o programa ela fez sem borracha mas chupou meio que com raiva e chega feriu meu pau com os dentes resolvi fuder logo essa puta e finalizei com ela de 4 sem nenhuma empolgação
Resumo: não podia encostar nos peitos não deu o anel de couro não beija não deixa chupar não pode acender a luz nessa parte até gostei ela é feia pra caralho esses sites deveriam ser processados entrei numa fria mesmo, já tinha passado por isso quando ela era de outro site usava o nome de anike

Oral:0
Peitos: 6
Bunda: 7

Rosto: 3
prejuízo 150,00 tinha acertado 350 mas como eu ia desisti ela aceitou que ficasse em 150 mesmo mas não vale 80
Nao indico nem pro meu inimigo
Link http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=452

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lambe_Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Emily

#2 Mensagem por Lambe_Xana » 13 Jun 2008, 13:38

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Quase me fodo de novo! Graça a a contribução do Velhinho eu ia cair nas garras de Emily... Achei as fotos dela um tesão. Alias eu cheguei a sair com ela quando ela ainda era Jamile no EliteGirl.
Liguei pra ela e na epoca estava com um tesão da porra! Criei uma espectativa muito grande... imaginei uma gata que iria valer a pena cada centavo. Acertamos por 250,00 por 2 horas. Ela foi muito simpatica pelo telefone disse ser do Rio Grande do Norte... Não comi a pilha dela não! Marcamos no velho Le Plaseir...
Esperei ansioso com uma vontade da porra de fuder aquela bucetinha.
25 minutos anuciam a chegada de Jamile...
Entrou uma mulher com seus 1,70 de altura, de rosto ela não é feia mais não é uma gata... sinceramente se tratando de uma GP está na media das belezas que encontro. Chegou me beijando logo!
Minha primeira decepção: o cabelo de mega!! :shock: Aqueles bolinhos na cabeça me deixam triste! Batemos um papo rapido... Ela nas fotos do site pra variar fica muito mais bonita e gostosa do ao vivo. Pedio pra tomar um banho... Tirou a calça, daquelas que cola no corpo todo e divide a buceta no meio... Estava com uma calcinha azulzinha bem transparente... Foi pra o banho ... fiquei esperando e após ela terminar e como já estava de banho tomado rumamos pra cama...
Ela chupa normal... Chupei ela nos peitinhos ... ela começou a fazer o papel dela!! Gemer e dizer que estava com tesão... Pediu pra colocar a camisinha pra eu comer logo ela... Hummm!! Desconfiei... :!: :?: :!: :?: :!: :oops:
Meus amigos quando uma GP pedir para comer logo ela é por que vem supresa ai!!! E não deu outra... Ela realmente tem uns seios lindos... Sua pele é bem branca... Mas uma bunda larga... A Bunda não é redonda como parece ser no site.. Só se ela colocou silicone agora ... E uma mulher de quadris largos!
La fui eu para a camisinha... Coloquei o plastico e meti rola pra dentro... Não variamos a posição pois como eu estava no panico sabia que não iria aguentar muito tempo... E consequentemente leite no saco!!!
Ai veio o motivo pelo qual terei que colocar esse Td com Neutro... Enquanto estava com o pau dentro da buceta da mulher ela segurou minha minha pica com uma mão e a outra a camisinha.... Tirou o meu pau de dentro da buceta dela e sacou a camisinha com uns 500 ml de creme vaginal com um cheiro não muito agradavel.... Isso me tirou qualquer possibilidade de repeteco... Fui direto pro banho... Ai é foda! Estava até perfumada mas a bucetinha escondia algo meio sinistro! Ponto negativo!
Resumo
Rosto: nota 6
Seios: nota 9
Barriga: nota 9
Bunda: nota 6
Pele: nota 9
Xota: Nota 3
Anal: Não faz!
Oral: Nota 7

Não repetirei... Vai estava quase indo ao encontro de Emily... Fui salvo.. Cheguei até a ligar ontem e hoje.. O celular dá caixa!! Que sorte!! Figurinha repetida não preenche album!
Vale GP GUIA!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder