Mais uma furona. Marquei com esta digníssima com apenas 40 minutos de antecedência. Tudo confirmado, local, hora, cachê, tempo de programa, nº de gozadas, consumo permitido no motel, cor da calcinha etc; passei no banco e rumei pro motel. Lá chegando, liguei novamente pra perva antes de adentrar as dependências. Minha sorte, pois ninguém atendia o pervafone. Me retornou a ligação 15 minutos depois e pediu pra eu aguardar mais 20 minutos. Passada meia hora, eu recebi um torpedo no meu celular que botou meu navio a pique. Cancelamento do programa.
Realmente eu não entendo isso. Se não podia, pq marcou? E o mais incrível são as desculpas: academia, briga de namorado, fila de banco, cachorrinho no veterinário. Ah se eu pudesse dar estas desculpas do meu trabalho!
Essas meninas de site cobram tão caro lastreadas em beleza, atendimento de qualidade, discrição, profissionalismo etc, e na prática não têm a beleza que os anúncios vendem, o atendimento deixa a desejar na maioria dos casos, muitas não são discretas e agora também não tem o profissionalismo que um cliente top (porque esse é o público alvo que essas meninas querem atender) exige. Hora de trabalho é hora de trabalho, meninas. Cliente marcado é sagrado. Não se mata a galinha que bota os ovos de ouro.
http://www.executivovip.com/modelo.php?id=425