Janaina Moraes - Executivovip
R$ 350,00 - Telefone: (71)8228-2298

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 0Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Janaina Moraes - Executivovip

#1 Mensagem por Dragster » 11 Jun 2008, 16:59

MANCADA
Mais uma furona. Marquei com esta digníssima com apenas 40 minutos de antecedência. Tudo confirmado, local, hora, cachê, tempo de programa, nº de gozadas, consumo permitido no motel, cor da calcinha etc; passei no banco e rumei pro motel. Lá chegando, liguei novamente pra perva antes de adentrar as dependências. Minha sorte, pois ninguém atendia o pervafone. Me retornou a ligação 15 minutos depois e pediu pra eu aguardar mais 20 minutos. Passada meia hora, eu recebi um torpedo no meu celular que botou meu navio a pique. Cancelamento do programa.
Realmente eu não entendo isso. Se não podia, pq marcou? E o mais incrível são as desculpas: academia, briga de namorado, fila de banco, cachorrinho no veterinário. Ah se eu pudesse dar estas desculpas do meu trabalho!
Essas meninas de site cobram tão caro lastreadas em beleza, atendimento de qualidade, discrição, profissionalismo etc, e na prática não têm a beleza que os anúncios vendem, o atendimento deixa a desejar na maioria dos casos, muitas não são discretas e agora também não tem o profissionalismo que um cliente top (porque esse é o público alvo que essas meninas querem atender) exige. Hora de trabalho é hora de trabalho, meninas. Cliente marcado é sagrado. Não se mata a galinha que bota os ovos de ouro.

http://www.executivovip.com/modelo.php?id=425

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#2 Mensagem por Xico Doce » 13 Jun 2008, 17:06

Dragster meu bom irmão-camará pelo menos a perva teve "decência" de te mandar um torpedo.

E a outra que me deixou esperando na Paralela à noite com uma cambada de gente suspeita passando por mim por minuto e desligou o telefone. Tivesse a "decência" de me avisar que tinha arranjado outra proposta melhor eu tinha engatado a marcha e sartado fora.

Agora com a Janaína, para quem quiser insistir na operação, conversem direito pois comigo ela fechou R$150 e ela mora nas redondezas do Tio Del e marcou para eu buscá-la.

Logo, conversem bem que a coisa anda melhor.

Link:
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#3 Mensagem por Chocolate da Bahia » 13 Jun 2008, 20:57

Ela trabalha na EROS.

Link:
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#4 Mensagem por El Macho » 17 Jun 2008, 19:36

Chocolate da Bahia escreveu:Ela trabalha na EROS.
Tem outro nome lá?

Abs.,

Link:
🔗

Responder