É isso ai cumpadre me dei de bem
Caralho to ate agora babando com a beleza dessa Sandra rapaz a gp é praticamente perfeita vamos logo ao que interessa
Tava de bobeira a minha veia viajando o veinho aqui so vendo fotos em site e me deparei com a gostosa da Sandra fiquei curioso e resolvi ligar
no telefone ela faz o jeito que eu gosto é direta diz não faz anal diz qual motel quer ir e não teve jeito de baixar o valor fiquei intrigado pesquisei aqui no gpguia e nada fiquei ainda mais curioso e resolvi ariscar
Ariquei e me deu bem a gp demorou uns 20 minutos pra chegar e eu já estva esperando um mulé mais ou menos devido ao programa de computador que muda a foto mais cumpadis não é que a danada é melhor que as foto do site
Ela chegou toda sorridente ela lembra a tal da Marina elai que canta na globo é uma gp que não tem cara de gp e linda meu velho nem sabia por onde começar ela percebeu minha cara de besta ao me deparar com a beleza dela e foi logo me tascando um beijo de língua e que beijo fomos pra cama a mulé toda cheirosa cai de boca na x0xotinha que tava cheirosa e bem cuidada ela fez um boguete com entusiamo que chupou até as bolas e sem borracha era tanta mulé pra pouca cama que resolvi logo parti pro ataque e começamos no ppmm pra eu contnuar vendo a cara de menina safada que ela faz é isso aí jorrei leite no saco
Conversamo bastante ela disse que é amiga da Samantha que tb está no elitegirl falou que vai ficar pouco tempo
Terminada a conversa partimos pra segumda que mulé é essa ela caiu de boca no meu pau chupo chupo que logo o pau tava pronto pra festa ela me deu um beijo molhado e pediu pra eu comer d4 que bunda é aquela a bunca parece um parque de divecao é tudo muito grande e firme
Resumo
Rosto 10
Cabelo 10
Xoxota 9 bem apertadinha e limpa
Bunda 10
Beijo 10
Prsentinho 500 contos mais de duas h
Se corresponde as fotos, melhor pessoalmente
Peitos 6 é firme silicone mais tem um pico grande que eu não gosto muito
Recomendo pra quem pode gastar essa grana vale cada centavo
http://www.elitegirl.com.br/individual. ... 6&ensaio=1