POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, confrades!
Depois de um tempo de escuridão digital (estava sem acesso à net) e das diversas decepções vistas aqui por confrades com novas explorações, problemas de tempo fiquei meio "off-road", somente saindo com aquelas que são um belo resultado na relação custoXbenefício. Entretanto, algumas novidades valem à pena serem compartilhadas com os confrades. Pensando nisso, volto trazendo o meu relato de algumas explorações. Nos meu próximos TD, acompanhem as minhas investidas e boas surpresas que tive. Deixemos, então de blá, blá, blá e vamos logo para o relato da putaria.
Bem, tive contato com essa mina através deste tão conceituado fórum. Liguei para a mesma e fui muito bem atendido, marcamos o local e fui apanhá-la. Para minha deliciosa surpresa, a mina é uma ninfetinha como já bem descrita aqui. Só acrescento o fato de ter seios que são fantásticos, belíssimos de chupar e uma buceta que fica dizendo o tempo todo "me coma; me coma". Já no clima da putaria, seguimos para o motel. Quando tirei a roupa da perva, confrades,
fiquei d-o-i-d-o!!!! A mina é uma ninfetinha com tudo no lugar e mais um pouquinho. Só um detalhe a ser relatado é o cabelo fake, mas que não compromete, de forma alguma, o conjunto da obra. Começamos a nos beijar freneticamente, como dois animais no cio e depois fui presenteado com um bola gato de responsa. A língua da mina é simplesmente demais. Ela chupa com maestria e tem bastante experiência. Fiquei tão excitado que quase jorrei o leitinho na boca da mina. Apesar disso, me segurei e encapuzei o moleque. Ela veio no coqueirinho e ficou subindo e descendo no meu cacete, além de ficar me olhando com uma cara de safada da porra
!! A visão daquele corpo moreno, com aquela bucetinha toda gostosa e aqueles seios maravilhosos me deixam de pau duro, só de lembrar!!! Depois, seguimos uma variação de louco: coloquei-a de frente para o espelho do quarto e comecei a dar estocadas por trás, ouvindo a gostosa gemer baixinho e pedindo: "Soca mais!!! Soca mais!!! Não resistindo mais, jorrei leite no saco de látex.
Depois da já conhecida pausa, seguimos para o segundo tempo, dessa vez, fui provar daquela gruta do prazer. A gostosa gosta que chupe e eu que não gosto nem um pouqinho de chupar
não me fiz de rogado e saborei cada milímetro quadrado daquele triângulo do prazer. Não demorou muito e a mina ficou toda molhadinha, do jeito que eu gosto, pronta para o abate. Dessa vez, coloquei-a D4 e depois de várias estocadas, fomos para o PPMM, mais um coqueirinho e acabei finalizando naqueles peitinhos. Ufa!!!!
A todos os confrades que vêm enfrentando TD's negativos, recomendo essa perva, pois é uma das grandes explorações desse fórum. Apesar de não experimentar, a mina faz anal. Repetirei, com certeza!!!!!
Resumo da ópera do malandro:
Custo: 100,00 + motel (nesse caso lucro!!!!)
Porcupine
==================================
When the cat is away, the mice will play.