Kelly Pimentinha ou Tentação
R$ 130,00 - Telefone: 9135-6556 / 9311-3198

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 12 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 13Não 0
Oral Sem:Sim 12Não 2
Beija:Sim 14Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Reproduzent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Kelly Pimentinha ou Tentação

#1 Mensagem por Reproduzent » 15 Jun 2008, 22:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Kelly
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Fonte: http://www.atrevida.fot.br
site C oelhinhasvip (suspenso)

Personalidade: Garota simples e muito agradável, ótima na negociação, sem pressa e bastante sociável, possui várias amigas.

Aparência: Morena canela, corpo bonito tipo mignhon, estrias sem comprometer o contexto;

Fight: Chupa muito bem sem capote, lubrifica muuuito, desinibida, sem odor, excelente custo benefício, haja vista a hiperinflação que está essas garotas.

Anal: Diz fazer por mais um pouco, mas eu não fiz - alvará já estava vencido

Custo: R$100,00 + R$49,00 do local

Recomendo e repetirei certamente
Oculto para usuários:

Telefones: 9135-6556 / 8184-5121 / 9311-3198
Msn: ******
http://kellypimentinha.blogspot.com.br/

Link Td em dupla com Paty:
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=143&t=79390

B1 - 12/06/09.

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Junho 2009

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

madeirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Kelly - Atrevida

#2 Mensagem por madeirador » 16 Jun 2008, 16:13

Essa kelly e a mesma que trabalha na boate pigale que tem3 borbelta uma pequena uma media e outra maior proxima a virilia

A pagina esta fora do ar

Olhe o rerato de jsoares

[color=red]rpz estive lá essa semana e pra minha surpresa,
fquei olhando para a kelly que ja tinha ficado e lembrei que ela tem uma tatoo
com tres borboletas na virilha,quando cheguei em casa dando uma olhada no site atrevida
acho a mesma kelly.

Na casa exotica pigale ela esta cobrando $$$$ 50,00
E no site $$$$ 200,00
[/color]

Link:
🔗

madeirador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Kelly - Atrevida

#3 Mensagem por madeirador » 18 Jun 2008, 04:05

estive la hoje dia 17/06/08 as 20:00, ela continua trabalhando na pigale e o telefone continua o mesmo, alizei as borboletas, mais nao fiz nenhum teste

Link:
🔗

tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Kelly - Tentação

#4 Mensagem por tarnat » 30 Set 2008, 16:56

POSITIVO
Lá vamos nós..................fudiões............. Yo, the sun dont shine forever but as long as its here then we might as well shine together. Better now that never, business before pleasure. Pussy and the ass, who you know do it better?................vlw!

Depois de algumas tentativas.........já tinha trocado umas idéias com ela nas quebradas da vida e confesso q tinha me apaixonado pelas borboletas q ela tem tatuada próxima a porta da esperança....... um amor ao cel. deve ter tomado curso de atendimento com 'Decameron' :lol: ......disse q poderia ser pega próximo ao Orixás Center......vamos ao abate.

Essa tem o apelo sexual gritante (jeito de puta) q eu tanto amo. foi amor a 1ª vista fudeu! (adoro puta........estilo.... puta) muito bem vestida p/ o meu gosto calça jeans colada (estilo puta), blusa curtinha (estilo puta), barriga de fora(estilo puta), sapatos de saltinhos, baton vermelho e kra de puta. p fikar perfieto só faltou mascar chiclete e fumar + se isso acontecesse eu sairia dali direto p 1 cartório me separava e casava com ela :lol: :lol: :shock: ......apologia é isso...... o resto é 'estória' .

Garota simples, gente fina sorridente reclamou 1 pouco do calor q tava d+, fomos p o Capri.....tirou a roupa devagar....... ah! cachorra........calcinha linda pequininha to enfiada........ magrinha corpinho lindo, tudo no lugar e marca de bikine sacanagem.....gostisinha d+. banho blá blá blá..... começo dos trabalhos oral perfeito chupa com vontade sem capuz, punheta chupa o ovo, dá massagem, se masturba, geme... eta porra.... minha vez bucetinha linda (moicano) apertou minha kbeça com tanta força na buceta q quase ñ conseguia respirar......pode?.....minha pika batendo no teto.......e ela nossa vc é parente do kid bengala?...... e eu deus é + aquele muleke é feio p caralho e fode muito mau (ñ tem nada a v comigo)..... ñ resisti chupei os peitinhos dela alisei a bucetinha o cuzinho, ela me masturbando rolou bjs , bjs e + bjs tesão do karalho nos envolvemos completamente ela fikou D4 pika p dentro aí já viu rolou de tudo e de todas as posições inclusive no cavalinho erótico..... fodão..... + sabe como é o negão aki a foda p ser completa tem q ser completa..... e o cu? como é q fika?....ah! ñ dá ñ.....experimente, deixe comigo.... ah! ñ.... e o dedo pode?....pode..... começou a putaria aí já viu.... onde passa 1 boi.....meti naquele cuzinho gostoso e a puta ainda mexendo fikou cheia de tesão se masturbou .....viva a putaria......power of the people :D ........ como de costume gozei na kra.... naquela kra de puta......game over.......putanheiro(apaixonado) :oops: .........fui

Notas Apresentação(10) - Aparência(10) - corpo(9) - oral(10) - vaginal(10) - anal(10) - beijo(10) p quem gosta de puta :wink:

Custo R$ 100,00 + 30,00 (taxa cu) (dela) :oops: R$ 27,00 (motel)

Link:
🔗

tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

O apoio

#5 Mensagem por tarnat » 30 Set 2008, 16:58

Link:
🔗

O fudião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6 Mensagem por O fudião » 04 Out 2008, 10:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Bom, depois da merda com Aline Brandão, liguei para essa menina. Fomos ao capri. Sabem, gostei da menina: agradável, risonha, uma simpatia. As fodas foram boas. Ela tem um corpo bonito, nada espetacular, mas condizente com o preço. Recomendo.

Preço: R$ 100,00

-----Mod. Anaconda-----

Limpeza no tópico
09/10/2008

Link:
🔗

Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Que ninfetinha do caralho!!!

#7 Mensagem por Porcupine » 02 Nov 2008, 11:50

POSITIVO
Olá, confrades!

Depois de um tempo de escuridão digital (estava sem acesso à net) e das diversas decepções vistas aqui por confrades com novas explorações, problemas de tempo fiquei meio "off-road", somente saindo com aquelas que são um belo resultado na relação custoXbenefício. Entretanto, algumas novidades valem à pena serem compartilhadas com os confrades. Pensando nisso, volto trazendo o meu relato de algumas explorações. Nos meu próximos TD, acompanhem as minhas investidas e boas surpresas que tive. Deixemos, então de blá, blá, blá e vamos logo para o relato da putaria.

Bem, tive contato com essa mina através deste tão conceituado fórum. Liguei para a mesma e fui muito bem atendido, marcamos o local e fui apanhá-la. Para minha deliciosa surpresa, a mina é uma ninfetinha como já bem descrita aqui. Só acrescento o fato de ter seios que são fantásticos, belíssimos de chupar e uma buceta que fica dizendo o tempo todo "me coma; me coma". Já no clima da putaria, seguimos para o motel. Quando tirei a roupa da perva, confrades, :roll: :roll: :roll: fiquei d-o-i-d-o!!!! A mina é uma ninfetinha com tudo no lugar e mais um pouquinho. Só um detalhe a ser relatado é o cabelo fake, mas que não compromete, de forma alguma, o conjunto da obra. Começamos a nos beijar freneticamente, como dois animais no cio e depois fui presenteado com um bola gato de responsa. A língua da mina é simplesmente demais. Ela chupa com maestria e tem bastante experiência. Fiquei tão excitado que quase jorrei o leitinho na boca da mina. Apesar disso, me segurei e encapuzei o moleque. Ela veio no coqueirinho e ficou subindo e descendo no meu cacete, além de ficar me olhando com uma cara de safada da porra :roll: :roll: !! A visão daquele corpo moreno, com aquela bucetinha toda gostosa e aqueles seios maravilhosos me deixam de pau duro, só de lembrar!!! Depois, seguimos uma variação de louco: coloquei-a de frente para o espelho do quarto e comecei a dar estocadas por trás, ouvindo a gostosa gemer baixinho e pedindo: "Soca mais!!! Soca mais!!! Não resistindo mais, jorrei leite no saco de látex.

Depois da já conhecida pausa, seguimos para o segundo tempo, dessa vez, fui provar daquela gruta do prazer. A gostosa gosta que chupe e eu que não gosto nem um pouqinho de chupar :lol: :lol: :lol: não me fiz de rogado e saborei cada milímetro quadrado daquele triângulo do prazer. Não demorou muito e a mina ficou toda molhadinha, do jeito que eu gosto, pronta para o abate. Dessa vez, coloquei-a D4 e depois de várias estocadas, fomos para o PPMM, mais um coqueirinho e acabei finalizando naqueles peitinhos. Ufa!!!! :D :D :D

A todos os confrades que vêm enfrentando TD's negativos, recomendo essa perva, pois é uma das grandes explorações desse fórum. Apesar de não experimentar, a mina faz anal. Repetirei, com certeza!!!!!

Resumo da ópera do malandro:

Custo: 100,00 + motel (nesse caso lucro!!!!)

Porcupine

==================================
When the cat is away, the mice will play.

Link:
🔗

so_alegria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por so_alegria » 28 Dez 2008, 10:18

POSITIVO
Eu voltei de viagem hoje, mas esse TD foi do dia 13 de dezembro.

Bem... Quando a vi no site, pensei que ela era maior... mais gostosa! Mas vamos la...

Liguei para ela por volta das 14 horas e disse que tava querendo ve-la.... ela com uma vozinha que tinha acabo de acordar me disse que tava livre e que seria minha namoradinha... :)) então blz.. marcamos no lapa... perto da delegacia da policia... tem uma ladeira do lado da delegacia que sai numa rua perto do barris. Fiquei então esperando ela nesse lugar... ai depois de um tempo, já um cara do carro da policia pirado querendo sair do carro para me prender... ela aparece e entra no carro...

Fui então saindo com o carro em direção ao motel ... e o infeliz do cara numa Ranger me enchendo o saco já! fala serio.... acabou indo para o capri, pois as 17 horas tinha umas coisas para fazer. Fomos conversando no carro.. ela não é daqui, é de feira e tem 19 anos. Soube varias coisinha dela e que é amiga de fany e outras garotas ai que já nao lembro mais o nome :Ppp..

Depois de entrar naquela garagem apertada para porra, chegamos no quarto. Conversamos um pouquinho para se soltar e fomos brincar...

Ela foi tirando a roupa eme agarrando... ela tem seios pequenos, uma bundinha durinha e uma tatoo... ela não tem frescuras como a ultima que fiquei... curtimos bastante... to com preguiça de contar com detalhes o que aconteceu.. ehehehehe... mas ela é gente boa ;) recomendo :)

Rosto: Ela não é bonita, esperava mais.
Corpo: Tem um corpo gostoso
Bunda: Durinha :) muito boa
Tamanho: Achei bem baixinha, deve ter 1,58 :))
Custo: 100 reais + 29 motel

Link:
🔗

Lord Le Pimp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

Kelly

#9 Mensagem por Lord Le Pimp » 30 Dez 2008, 16:15

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado no Hotel Pirâmide da Rodoviária.

A garota foi simpática ao telefone e me apresentou o cardápio: R$ 100,00 por uma hora e meia + taxa cú de R$ 50,00 + trintão de frete. Fechei com ela o pacote standard (sem anal).

Tem um corpo bonito mas o rosto é bem feio. Comecei a beijar mas a garota estava com um bafo de milho broxante. Em minha curta carreira de putanheiro não é a primeira vez que pego puta comedora de milho... será que é afrodisíaco? Ou será que elas comem pra nausear o cara e terminar o TD mais rápido? Vai saber...

Disse que não chupava sem camisa. E olha que não sou fedido e tinha acabado de sair do banho...

A cereja do bolo (de milho): Saquei a carteira e a garota veio com um papo que o cachê era de 150 (120 + 30 do táxi). Disse que tínhamos acertado 130 pelo telefone, mas ela insistiu. Paguei a bandida pra ela sumir de uma vez...

Link:
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

kelly

#10 Mensagem por Ben-Hur » 11 Jan 2009, 07:54

POSITIVO
Ao contrário do confrace acim tive mais sorte.

Vi as fotos da safada no site:

http://www.coelhinhasvip.com.br/kelly.htm

Resolvi arriscar mesmo com um pé atrás por conta do engashop. Fácil negociação, educada, simpática ao tel... marquei com ela no centro...apareceu em 15 minutos após minha chegada no local combinado...cheirosa...roupa normal, sem exageros, corpo estilo mignon porém atraente, rosto meeiro, não assusta...rumamos para um daqueles hoteis do dois de julho...chegando lá a safada foi logo sem frescuras mamando a caceta sem capa...tirou a roupa e um belo par de seios saltou para fora...delícia...tetas suculentas...aproveitei bastante...cara, a mina trabalha muito certo...chupa muito gostoso...só de lembrar o cancão soluça...Tem um pouquiho de estrias que não comprometem a trepada...tatoo de borboletas na virilha...bundinha durinha, no lugar e com marquinha de biquini...buça cheirosa...e carnuda, do jeito que eu gosto...emcapotei o menino e mandei rola na xota...buceta massa...molhadinha...se envolve legal, se entrega, beija (não senti mau hálito), foda de excelente qualidade...não solicitei o brioco...acho que não estava nos melhores dias no td anterior.

Números:

Rosto: 7
Corpo: 8,5
Seios:10, lindos e durinhos
Bunda: 7, pequena pra média, com algumas estrias, mas empinada. Prefiro rabos tamanho GG.
Comportamento: 8, simpática, sabe agradar
Oral: 9, chupeta excepcional.
Fight: 9, se envolve e pede vara
Presentinho: 100 pratas
Média do TD: 8,35. Positivado e com repeteco brevemente.

Link:
🔗

El lobo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

Kelly.

#11 Mensagem por El lobo » 12 Jan 2009, 09:31

POSITIVO
Estava eu meio stressado ... muito trabalho ... pouco dinheiro e querendo relaxar....

Resolvi pegar o caderninho de anotações no esconderijo e procurar alguma garota em conta pra sair ...

Liguei para umas 5 ou 6 na faixa de 100 pilas e nada, celular na caixa ou chamava chamavaaaaaa.

Estava quase desistindo, quando resolvi tentar a Kelly.

Finalmente atendeu o telefone ... muito agradavel marcamos ali pela Avenida 7.

Peguei a Srta. e rumamos para o motel.

Boa de conversa, chegamos no motel e prontamente me acompanhou no banho ...
Faz uma putaria completa mesmo.
Hoje em dia nao sou de arriscar muito, pois prefiro pegar uma mulher mais barata mais que faça aquela putaria que pagar 300 conto numa princesa que fica cheia de nao me toque.

Vamos ao resumao.

Rosto: 7.5 (bonitinha);
Peito: 9 ( pequenos mas gostosos );
Buça: 10( cheirosa sem amiores odores boa de chpar ) ;
anal: 10 (uma deliciaaa, adora dar a bundinha ao menos foi o que elme pareceu)
R$: 120 + 40 do motel. Por 2 horas.

Link:
🔗

gangster safado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

kelly

#12 Mensagem por gangster safado » 22 Mar 2009, 12:08

POSITIVO
e aí putanheiros, eu fiz esse td no sabado a noite quando fui a boite pigale.
entrei e consumir a quantide mínima pq ja tava em agua e tbm pq o preço eh alto.
de todas as meninas eu me agradei de kelly, putona, acho q essa se formou na ufp( universidade federal de putas) jeito, fala, tudo de puta, mas uma companhia agradável, alegre e brincalhona.

chamei ela para o quarto da boite, que eh um lixo me arrependi, acho q tem privê com quarto melhor q aquele.
vamos as descrições dos acontecimentos.

fight: puta profissa, fode pq gosta, claro q pelo dindin mas acho q ela adora oq faz. fomos ao banho, ela começou me beijando começando pela boca e depois descendo pelo meu corpo ate chegar no meu pênis, ele todo molhado e ela debaixo do chuveiro chupando, parecia q a puta tinha se transformado numa criança naum soltava o pirulito de jeito nenhum. a safada chupava, engolia lambia dava uma mordidinha de leve, batia meu pau na cara dela, ela tava inspirada. pedi q parasse e colocasse a borracha protetora no moleque, ela botou com a boca. ainda debaixo do chuveiro começamos a fuder, terminei a primeira ali depois de alguns minutos furando ela em pe no banheiro. foi foda depois deu um frio da porra.
ela fala muito, conversamos ou seja ouvi pra porra, ela começou a apertar e bater uma punheta em mim e depois colocou a boca e logo a madeira subiu, começou de novo a tortura q ele faz com a boca, dessa vez ate o saquinho foi chupado e lambido, novamente colocou a borracha com a boca e depois a furei em varias posições, ppmm, d4, frango assado, em pé com ela de frente pendurada em minha cintura com as pernas e terminei gosando nela d4.

descrições físicas ja foram feitas pelosmtds acima

custo foi alto: ela pediu cem e eu travado nem negociei.
o quarto o cara me cobrou 25, pessimo estado.

Link:
🔗

tarado_sedutor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

KELLY (71) 8184-5121 Site www.coelhinhasvip.com.br

#13 Mensagem por tarado_sedutor » 12 Jun 2009, 10:04

Oculto para usuários:
TD+ - Triplo sim

Caros confrades este TD aconteceu ontem pleno feriado de bobeira em casa a patroa viajou para a casa da familia no interior e como ja tinha uma loucura em conhecer a Kelly resolvir ligar para curtir meu feriado.
Liguei super agradevel ao telefone no inicio me pediu R$ 250,mais fomos negociando e acabou ficando em R$ 150 dentro do que eu esperava marquei para pegar a mesma no centro da cidade e fomos para o abatedouro ja no caminho no decorrer da conversa comoçou as caricias e ela prontamente ja foi mamando e quase ja gozo na boquinha da perva, chegando no local partimos para um banho e novamente inicia uma boa putaria simplesmente maravilhosa bem safadinha e deliciosa seios muito bonitos e bucetinha linda e cheirosa ficamos por volta de 2:30 e nao regulou o tempo nem se quer vi o cel da mesma tocar e so fiquei este periodo pq tive ligaçoes da empresa e tive que sair para resolver,mais deu tempo de dar 2 gozadas bem gostosas e vou repetir com certeza em proxima oportunidade.

ROSTO: 8
SEIOS: 10
BUCETINHA: 9
CUZINHO: nao experimentei mais com uma grana a mais rola
CORPO GERAL : 9

Não localizei nenhum TD da mesma caso tenha por favor solicito que seja juntado.

Concerteza indico e repetirei em proxima oportunidade

Junho 2009

Link:
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Kelly

#14 Mensagem por Ben-Hur » 14 Jun 2009, 21:44

NEUTRO
Saí com essa puta há uns dois meses.

Liguei para a perva, super atenciosa ao telefone. Marcamos numa ladeira nos Barris, perto da Piedade. Levou meia hora para chegar, ponto negativo. Deixa quieto...tava abafado para fuder mesmo...Rumamos para o velho e bom largo dois de julho. A safada tem um corpinho massa...lógico que as fotoshopadas do site são inevitáveis e escondem algumas marcas. O grande atrativo da puta são os peitos...deliciosos de chupar...chupou relativamente bem, mas sem muita empolgação...não beijei, estava com mau hálito...blz...não desanimei...tem uma bucetinha linda e carnuda...pede vara e alterna bem entre o coqueiro e o decúbito, mas não se empolga muito e a foda fica um pouco burocratica... quando solicitado o cu pediu mais r$50...nada feito...tinha combinado cenzão pelo serviço completo...o tel tocou umas duas vezes.
Custo: R$ 100 por 1h20min. Leva um neutro pelo pelo conjunto de eventos insatisfatórios. Muito difícil recomê-la.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#15 Mensagem por B1 » 30 Jun 2009, 23:01

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

Junho 2009

Link:
🔗

Responder