Anita - Executivovip (ex Tuila Burke - Elitegirl)
R$ 200,00 - Telefone: (71) 8837.2603

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Brasileiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Anita - Executivovip (ex Tuila Burke - Elitegirl)

#1 Mensagem por Brasileiro » 20 Jun 2008, 01:18

MANCADA
:cry: O ellite não está mais tão seletivo quanto antigamente. Tem gp que não merece confiança. A Tuila Burke que estreou no dia 06/06/08, por exemplo já saiu do site, mas no dia que estreou liguei para a mesma e organizei uma mega estrutura de logística para passar a noite com a perva, porém a rata me fez torrar uma grana da porra e me deu um baita bolo, me senti um idiota. E olha que a vadia me confirmou por duas vezes que tava tudo certo. Estas gps precisam ter mais confiança no cliente, tem de ser firme dizendo que vai ou que não vai, e não fazer um papelão destes, a verdade é que além da grana, consome-se o tempo, que como se sabe vale ouro, não é todo dia que se tem um alvará com sobra de tempo. A Melissa Prado, além de ser uma tremenda duma gata gostosa, foi super gente fina, quando combinamos em todas as oportunidades ela topou e nunca deu mancada. Este é o desabafo do brasileiro. Estou fazendo o alerta para que outros desprevenidos não caiam na bobagem de confiar nesta rata. O jogo é assim mesmo, uma ora a gente acerta e em outra erra.

Eu sou brasileiro e não desisto nunca.

Link: http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=459

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Brasileiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2 Mensagem por Brasileiro » 26 Jun 2008, 00:12

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
:o Minha nossa!, mas quanta confusão vocês estão fazendo.
Vamos aos esclarecimentos:

A Tuila Burke definitivamente não é a Melissa Prado. Quem faturou a Melissa sabe perfeitamente que os biotipos são totalmente diferentes, a Melissa é catarinense, já a outra é corpo de ninfeta morena.
Conversei com a Tuila ao telefone conforme já relatado.

Espiolhando o site do soexecutivo não é que encontrei a danada da Tuila com o nome de ANITA, e ela ainda manteve o mesmo número de celular.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quem conseguir usar o google e abrir a página cache do elite com o nome da Tuila vai poder conferir o que estou dizendo.

O link da Tuila Burke (Anita) é: http://www.soexecutivo.com.br/modelo.php?id=459
Espero que tenha solucionado a dúvida de todos agora.

Brasileiro é assim mesmo, sempre depositando a esperança no dia de amanhã.

Link:
🔗

Dragster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Anita - ExecutivoVip (ex-Túlia - Elite)

#3 Mensagem por Dragster » 16 Jul 2008, 22:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda bem que meu Notebok tem internet sem fio, caso contrario não poderia vos escrever esta singela mensagem, pois estou temporariamente hospedado na casa de uma grande amigo meu, o Rex, meu cachorro.

Também, onde já se viu putanheiro casado querendo fazer farra à noite! É nisso que dá. Mas vamos ao que interessa:

Essa mulher era pra mim como aquele restaurante novo, de fachada bonita, que custa caro e que vc passa todo dia na frente e se pergunta: será que a comida é boa? Você já conhece vários restaurantes bons na cidade, e com preços bem mais em conta. Mas a vontade de experimentar algo novo, de qualidade, com novas sensações te faz entrar pelo cano às vezes. Eu tenho de aprender a repetir mais os restaurantes bons e parar com essa curiosidade de comida nova.

Liguei e como de costume, disse quanto estava disposto a pagar pelo "pacote Dragster" de serviço (1 hora, duas gozadas, oral sem camisola, sem anal, beijo se eu tiver a fim-provavelmente não). Aceita a proposta, marcamos em 20 min.

Demorou pra caralho, disse que a culpa foi do taxi. Foi pra ducha e voltou enrolada na toalha. Deitou-se a meu lado sem dar um só piu e ficou assistindo clip na TV, e eu olhando fito pra ela, e ela olhando pra TV, e eu olhando pra ela, e ela olhando pra TV, depois de uns 5 min em completo silêncio, ela olha pra mim com um sorriso amarelo e diz: vc tá me olhando, tá me deixando sem graça! Companheirada... por muito pouco eu não explodo! :x :x :x :x :x :x :x O que será que ela acha que eu fui fazer alí?!
Mas respirei fudo, contei até 72,5 e decidí pelo menos tentar salvar parte dos meus 200 dinheiros e principalmente meu frágil alvará. :?

Vou até começar um novo parágrafo... Decidí tirar leite de pedra e apliquei meu todo repertório de sedução, que normalmente eu reservo para minha respectiva e não pras putas, mas enfim... era isso ou nada!

Resumindo: Conseguí fazer o motor da mulher pegar. Ficou toda molhada e gozou duas vezes. Me deixou arranhado e com uma marca roxa, por isso estou com Rex agora. Mas mesmo se envolvendo ela é bem fraquinha no quesito foda. É totalmente passiva e fica esperando que vc faça todo o serviço. Nem um boquetezinho a miserávi fez. Na moral, parecia que quem estava sendo pago era eu. Mas gosto de provocar e ver a reação da mulherada e foi isso que salvou parte do meu prejú.

Rosto: 6, é fraco e tem bigode.
Corpo: 8, bonito, estilo manequim, sem barriga nenhuma.
Foda: 0, quem fudeu foi eu, ela foi a reboque.

A única coisa boa do programa: o motel foi de graça! Na hora de pagar a conta fui informado que como era a minha 11a visita em trinta dias, o período seria cortesia. Paguei R$2 por dois preservativos e me piquei. Deixei a mulé lá ainda se arrumando.

Já decidí a muito tempo que puta de jornal nunca mais. Tá faltando muito pouco pra acontecer a mesma coisa com puta de site.

Fotos:
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=459

Link:
🔗

Brasileiro
Forista
Forista
---
Ver TD's

Anita do Soexecutivo = Thuila Burke do Elite

#4 Mensagem por Brasileiro » 17 Jul 2008, 22:12

Cara não foi por falta de aviso, já existe um tópico com esta tal Anita, que é a mesma que me deu o cano(PISADA NA BOLA), veja o meu relato, que já se encontra na página 2, a única diferença é que agora ela mudou o telefone para 8837.2603.
O negócio é boicotar a bigoduda.

Brasileiro avisa, antes de comer, leia as instruções do GPGuia!!

bc

Link:
🔗

Responder