NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ainda bem que meu Notebok tem internet sem fio, caso contrario não poderia vos escrever esta singela mensagem, pois estou temporariamente hospedado na casa de uma grande amigo meu, o Rex, meu cachorro.
Também, onde já se viu putanheiro casado querendo fazer farra à noite! É nisso que dá. Mas vamos ao que interessa:
Essa mulher era pra mim como aquele restaurante novo, de fachada bonita, que custa caro e que vc passa todo dia na frente e se pergunta: será que a comida é boa? Você já conhece vários restaurantes bons na cidade, e com preços bem mais em conta. Mas a vontade de experimentar algo novo, de qualidade, com novas sensações te faz entrar pelo cano às vezes. Eu tenho de aprender a repetir mais os restaurantes bons e parar com essa curiosidade de comida nova.
Liguei e como de costume, disse quanto estava disposto a pagar pelo "pacote Dragster" de serviço (1 hora, duas gozadas, oral sem camisola, sem anal, beijo se eu tiver a fim-provavelmente não). Aceita a proposta, marcamos em 20 min.
Demorou pra caralho, disse que a culpa foi do taxi. Foi pra ducha e voltou enrolada na toalha. Deitou-se a meu lado sem dar um só piu e ficou assistindo clip na TV, e eu olhando fito pra ela, e ela olhando pra TV, e eu olhando pra ela, e ela olhando pra TV, depois de uns 5 min em completo silêncio, ela olha pra mim com um sorriso amarelo e diz: vc tá me olhando, tá me deixando sem graça! Companheirada... por muito pouco eu não explodo!
O que será que ela acha que eu fui fazer alí?!
Mas respirei fudo, contei até 72,5 e decidí pelo menos tentar salvar parte dos meus 200 dinheiros e principalmente meu frágil alvará.
Vou até começar um novo parágrafo... Decidí tirar leite de pedra e apliquei meu todo repertório de sedução, que normalmente eu reservo para minha respectiva e não pras putas, mas enfim... era isso ou nada!
Resumindo: Conseguí fazer o motor da mulher pegar. Ficou toda molhada e gozou duas vezes. Me deixou arranhado e com uma marca roxa, por isso estou com Rex agora. Mas mesmo se envolvendo ela é bem fraquinha no quesito foda. É totalmente passiva e fica esperando que vc faça todo o serviço. Nem um boquetezinho a miserávi fez. Na moral, parecia que quem estava sendo pago era eu. Mas gosto de provocar e ver a reação da mulherada e foi isso que salvou parte do meu prejú.
Rosto: 6, é fraco e tem bigode.
Corpo: 8, bonito, estilo manequim, sem barriga nenhuma.
Foda: 0, quem fudeu foi eu, ela foi a reboque.
A única coisa boa do programa: o motel foi de graça! Na hora de pagar a conta fui informado que como era a minha 11a visita em trinta dias, o período seria cortesia. Paguei R$2 por dois preservativos e me piquei. Deixei a mulé lá ainda se arrumando.
Já decidí a muito tempo que puta de jornal nunca mais. Tá faltando muito pouco pra acontecer a mesma coisa com puta de site.
Fotos:
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=459