Há tempos eu tentava fazer essa combinação, mas sempre surgia algum imprevisto.
A Pérola já é bem conhecida do GP Guia e tem seu próprio tópico.
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=56467
e suas habilidades com outra buceta tb já foram bastante alardeadas, basta conferir. Detalhe que ela agora está mais mignon que o de costume bem magrinha, mas sem chegar a comprometer o conjunto. Continua gostosinha mas agora mais magrinha. Porém continua difícil de falar, ela diz que é problema da operadora eu finjo que acredito e a vida segue.
O outro lado da moeda também preza pela morenisse, já tivemos alguns embates, em festas do GP Guia que ela compareceu e reapareceu na última no Elite Drinks. Já tivemos alguns bons momentos numa garagem de um motel, e isso me despertou para tenta armar essa inédita briga de aranhas. Ela me falou logo que não chupava buceta , mas se a Pérola fosse bonitinha ela topava o resto. E não é que as duas se entenderam...
Pérola chegou primeiro e foi logo virando na putaria, tascando beijo, tirando a roupa, tomou banho e partiu para cima de Xiquito toda esbaforida querendo dar a primeira antes que a outra chegasse. Eu disse que ela podia se divertir à vontade mas putaria séria só quando o time tivesse completo. E ficou ali chupando e alisando Xiquito até o interfone tocar.
Chegou dona Bruna toda atrasada entrou no quarto meio sem jeito, desconfiada do que ía encontrar e se cumprimentaram parecendo duas amigas, prazer, beijinhos no rosto e foi tomar banho.
Enquanto isso a safada da Pérola que não aguentava mais esperar já vinha encapuçando Xiquito para iniciar a cavalgada e eu apressando o banho da atrasada. Não teve jeito quando eu fui ver Pérola já estava coqueirando como uma louca, magrinha, levinha e fudiona. Logo em seguida chegou a Bruna e já começaram a se olhar e eu já mandei a sacanagem rolar, Bruna meio sem jeito foi pegando nos peitinhos da Pérola que já foi tascando um beijo na Bruna sem sair de cima do meu pau, e Bruna meio tímida correspondeu até que a Pérola enfiou a língua na boca de Bruna e ela foi se soltando, de repente já era Bruna chupando os peitos da Pérola e a coisa engrenou e eu ali só observando a putaria das duas com a Pérola em cima de Xiquito, quando ela pediu para mudar enquanto eu socava ela no frango assado, Bruna ora me beijava ora beijava Pérola alisando e mamando nos peitos dela e Pérola dedilhando a buceta dela, eu pedi para Bruna sentar na boca da Pérola e a chupação rolando solta, aí eu é que não aguentei esperar a Pérola gozar pela segunda vez e quem gozou fui eu.
Tempo para as duas se conhecerem melhor. Tomamos uma cervejinha e papo vai todo mundo na hidromassagem, cada ora uma ficava segurando Xiquito para o bichinho não se afogar, de repente ele engrenou e voltamos para a cama. Bruna tem a bunda mais gostosa (e sem photoshop) que eu comi ultimamente, ambas tem os seios pequenos mas deliciosos, eram dois corpinhos diferentes mas muito gostosos, Pérola bem migon e mais branquinha, Bruna pouco mais morena, cabelos ondulados e mais corpulenta e que bunda. Bruna deitada beijando Pérola que desceu chupando os peitos dela e em seguida foi chupar sua buceta e que buceta deliciosa, limpinha, cheirosinha e chupei, chupei, chupei até ela gozar e se contorcer toda. Delícia. Pérola ficou passando o dedinho na buceta dela e começou a chupar novamente ela e quando a coisa esquentou foi a vez de Xiquito esculachar a buceta de Bruna enquanto Pérola ficou bolinando os peitos e beijando Bruna até eu gozar novamente.
Ficamos por ali mais um tempo, batendo papo as duas trocando telefones para ocasiões especiais, quando eu percebi que tinha criado um monstro!!!! As duas acabaram de se conhecer e já estava no maior papo.
Anal, a Pérola diz no tópico dela que não faz, a Bruna eu nem perguntei, mas com aquela bunda é um desperdício.
Esclareço que as duas nunca estiveram em sites, sempre foram frees e conheceram o GP Guia através de confrades que as convidaram para uma festa ou outra.
Hora do cachê: R$120 para cada mais o taxi. Valeu cada centavo.
PS.: A Bruna não tem contato por enquanto que possa ser divulgado, mas a Pérola pegou o telefone dela e pode fazer (se atender as ligações) a ponte.
Repetindo em breve!!!!