Mas um TD...
Esse rolou já faz algum tempo.. Estava meio sem tempo para postar e hoje como negocio aqui no trabalho está mais light resolvi aproveitar para ajudar o forum..
Na verdade não achei nada falando sobre essa garota no forum! Procurei se já tiver um topico dela por favor moderador queira re-organizar..
Vamos as informações relevantes:
Flavia Brandão:
No site:
Sensual, discreta e muito agradável. Ao conhece-la você encontrará satisfação e prazer na companhia da belíssima Flávinha Brandão.
Ela pelo telefone eu diria que é normal... não é assim uma simpatia mais é bem educada... O negocio é ser direto com ela... Foi perguntando logo se dava pra fechar por 200,00 paus por que era periodo de baixa temporada de putaria e bla bla bla bla bla bla... Ela topou..
Fui para um daqueles moteis ali na Pinto de Aguiar... Já deve ser a decima perva que diz que mora ali perto e que é melhor para ela... Caralho!! Deve ter uma entidade fabricando por ali...
Após uns 15 minutos ela chegou.. Chegou bem rapido por que já estava mais do que fechado o horario.. Ponto positivo..
Ela não é bonita mais não achei feia não... O detalhe do rosto achei normal.. Já vi gp muito pior!
Seios bonito... Do jeito que gosto!! Durinho e sem efeitos da gravidade.. As fotos dos peitos estão bem reais. Alias as fotos do site estão bem parecida com ela na verdade. Detalhe e algo que aprendi quando seleciono garotas do Elitegirl... A cor que eles pintam elas dá uma tonalidade de pele muito mais branca do que é na verdade.
Tem uma barriguinha que está crescendo.. Deveria malhar .. Ia ficar perfeita.
A bunda não é grande e tão é chulada... normal.
Xoxotinha.. bem raspadina... deliciosa .. gosta de ser chupada.. Chupei e ela disse que gostava de ser chupada.
Beija gostoso e se envolve!
Ela não tem a pegada para o sexo oral... mas com jeito dá pra vc conduzir como quer.
Gozei com ela no ppmm.. Foi bom!! Ela fica toda mole quando goza! Uma delicia!!
Valeu apena! Acho que vou repetir.
Custo : 200,00 mais motel....
Não faz anal...
Valeu gp ..
fui!
Adicionado link: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=461
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: