Potira Freelancer 87050896
Prezados companheiros do melhor FORUM do mundo.
- Segue mais uma aventura puntanhística para os confrades
- Tava naqueles dias cheio de trabalho e doido pra dar uma relaxada, porque se continuar trabalhando com o Big Popeye querendo TREPAR, não adianta vai sair merda, liguei para várias de nossas conhecidas mais nada, então falei é hoje que vou ficar na mão, tinha um telefone no fundo do baú indicação de uma perva, então tentei e UFA, consegui marcar com a figura, no começo um pouco tímida no telefone.
- Para minha surpresa a GP já estava sentada com um copo de chopp me esperando então pontualidade nem preciso falar, vamos ao aspecto da figura, estatura média para baixa, vestida como uma empresária e não como GP, morena cabelos grandes até a bunda e olhos verdes (creio que seja lente de contato), necessitando começar academia, ela me disse que já estava iniciando, porém já estava na chuva e abafado, gostaria de ver a figura sem roupa Para não tomar decisões precipitadas.
- Chegamos ao motel, ela ainda um pouco tímida, tomamos um banho e iniciamos o FIGHT: quando a mesma tirou a roupa até me surpreendeu não está tão fora do peso assim a roupa que ela usava me enganou um pouco, e tinha uns quadris enorme, umas listras (estrias) já querendo aparecer, mas sem comprometer , ai já viu o Popeyezinho já imaginou ela D4, puxei a dita cuja e beijei a boca pequenina da Indioa Potira a retribuição foi a altura, logo depois começou com um boquete delicioso devagar e ritimado sem capote, já fiquei louco com aquilo, então eu como um Gentlimen, retribui e cai de boca naquela buceta cheirosa e com excelente lubrificação, variei as posições e com boas estocadas e sem reclamçaões, então pedi pra ela ficar D4, ai sim confirmo minha tese o rabo da GP cresceu, então não agüentei leite no saco.
- Uma parada para uns petisco e cerveja, uma nova ducha e quando eu volto para cama de toalha a mesma me disse pra que toalha e arrancou da minha cintura (cadê a timidez...rsss) e começou a me chupar de novo dizendo vc é o cara mais cheiroso que já chupei – e não é que acreditei...rssss – um boquete delicioso e cadenciado, o tempo já estava estourando, pedi pra ela ficar D4 novamente, comecei a colocar o dedinho e ela deixou então, fiquei doido pra comer aquele cuzinho, ela falou que comigo poderia até rolar por mais uns R$, não tive dúvida tirrei daquela buceta lubrificada e já enfiei no CÚ, e que maravilha um grande rabo na minha frente tomando no rabo a bichinha, parecia que não estava acostumada a fazer anal (MAS FAZ GALERA) se contorcia de prazer, não me contive e estocadas mais rápidas lascando aquela bunda e gozei novamente.
Resumo da FODA:
Rosto: Até que me agradou – 7,0
Corpo: Morena, com uma tatoo na cintura que eu não consegui distinguir, barriga já querendo aparecer porém sem comprometer – 6,0
Peitos: Adorei, são pequenos e ainda duros: 9,0
Bunda: Quando fica D4, ganha pra muita perva que já sai, agüentou bem – 9,0
Vagina: cheirosa e bem lubrificada. 8,0
Boquete: Delicioso e compassado – 7,0
Tempo: Não regulou, mais de 02 horas.
Preço: R$ 80,00 GP + R$ 20,00 do anal + 70,00 petisco e motel.
Então Srs, se estou neste excelente FORUM, é para divulgar e não para sonegar, não esperem uma Camila Pitanga, mais uma foda boa por um excelente preço. Já estão avisado, vai quem quer, ela liberou o fone só para os meus amigos, e eu tenho muitos...rsss, Um Grande Abraço à todos.