Freqüento já há um bom tempo, só agora fui autorizado pela garota a postar. Local bastante agradável, onde a higiene é preservada, a garota é bastante comunicativa, uma pessoa madura, não velha, porem muito gente boa, no ramo de massagens, não tinha tomado uma massagem como essa, realmente a massagem é verdadeiramente aplicada, costumo tomar uma massagem de espuma, uma coisa leve, sensual, que ao termino da massagem já estou em ponto de bala, pois ela sabe os pontos sensuais em um homem, ou melhor, pela no lugar que o pião fica doido, no final da massagem, tem o velho relaxamento, que normalmente acerto o relaxamento especial, que digna de passagem ainda fica bem mais em conta que sair com garotas de sites, ou até mesmo alguns free lance. Garota bem limpa, xota bastante carnuda e boa de chupar, lubrifica que é uma beleza, seios volumosos, se envolve de verdade, repetirei sim, ou melhor estou sempre repetindo e acredito que tem parceiro, putanheiro, visitando a garota.
Apresentação: morena clara, cabelos ondulados, naturais, + ou - 1, 70 alt peso compatível com a altura, olhos claros, uns 28 anos, bastante simpática.
Negociação: não baixa o valor, também já acho um bom custo beneficio
Resumo final: quem procura quantidade, nem vá, mais quem quer uma boa massagem e no final um bom relaxamento, pode ir sem medo, não sairá arrependido, mas lembrem que é só um relaxamento...rs.
valor da massagem 50,00 + 30, 00 do relaxamento especial = 80,00
Grato
Atencioso-39
Atencioso-39 escreveu:è isso Bruno, ela tem a sua propria clinica, digo clinica pq faz realmente a verdadeira massagem, inclusive tem cursos, só que trab só, a clinica é dela e não trabalha com nenhuma garota.
Atencioso-39
99217-7540
71 99337-5153
Atualizado fone - E&M - 03/01/19