Alanis Massagista
R$ 100,00 - 1 Hrs

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 158
Oral Sem:Sim 44Não 127
Beija:Sim 81Não 89
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

Alanis Massagista

#1 Mensagem por Atencioso-39 » 01 Jul 2008, 12:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom companheiros, cansado de pagar caro e não ter um atendimento a altura do valor cobrado, ou melhor, combinado com as pervas, recorri para as casas de massagens, economia no motel, a garota cobra um preço compatível a uma boa massagem e dependendo do combinado e da disponibilidade de uns reais a mais, diria que vc consegue um relaxamento especial. Quem freqüenta casas de massagem sabe o linguaja, “relaxamento”, tem o manual, o especial e por aí em diante, vamos o que interessa.

Freqüento já há um bom tempo, só agora fui autorizado pela garota a postar. Local bastante agradável, onde a higiene é preservada, a garota é bastante comunicativa, uma pessoa madura, não velha, porem muito gente boa, no ramo de massagens, não tinha tomado uma massagem como essa, realmente a massagem é verdadeiramente aplicada, costumo tomar uma massagem de espuma, uma coisa leve, sensual, que ao termino da massagem já estou em ponto de bala, pois ela sabe os pontos sensuais em um homem, ou melhor, pela no lugar que o pião fica doido, no final da massagem, tem o velho relaxamento, que normalmente acerto o relaxamento especial, que digna de passagem ainda fica bem mais em conta que sair com garotas de sites, ou até mesmo alguns free lance. Garota bem limpa, xota bastante carnuda e boa de chupar, lubrifica que é uma beleza, seios volumosos, se envolve de verdade, repetirei sim, ou melhor estou sempre repetindo e acredito que tem parceiro, putanheiro, visitando a garota.

Apresentação: morena clara, cabelos ondulados, naturais, + ou - 1, 70 alt peso compatível com a altura, olhos claros, uns 28 anos, bastante simpática.

Negociação: não baixa o valor, também já acho um bom custo beneficio

Resumo final: quem procura quantidade, nem vá, mais quem quer uma boa massagem e no final um bom relaxamento, pode ir sem medo, não sairá arrependido, mas lembrem que é só um relaxamento...rs.

valor da massagem 50,00 + 30, 00 do relaxamento especial = 80,00

Grato

Atencioso-39
Atencioso-39 escreveu:è isso Bruno, ela tem a sua propria clinica, digo clinica pq faz realmente a verdadeira massagem, inclusive tem cursos, só que trab só, a clinica é dela e não trabalha com nenhuma garota.

Atencioso-39
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
alanis.******
99217-7540
http://alanismsn.wixsite.com/namaste
71 99337-5153

Atualizado fone - E&M - 03/01/19

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

El Macho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 231
Ver TD's

#2 Mensagem por El Macho » 01 Jul 2008, 19:47

Pelo que eu entendi não é uma Clínica de Massagem, mas uma massagista que atende em local próprio. Não há outras garotas! É isso mesmo?

Abs.,

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Atencioso-39 » 01 Jul 2008, 23:29

è isso Bruno, ela tem a sua propria clinica, digo clinica pq faz realmente a verdadeira massagem, inclusive tem cursos, só que trab só, a clinica é dela e não trabalha com nenhuma garota.

Atencioso-39

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#4 Mensagem por Xico Doce » 08 Jul 2008, 14:52

POSITIVO
O confrade Atencioso conseguiu o que eu julgava impossível, a permissão da massagista em divulgar o trabalho dela aqui.

Eu conheço a profissional em questão há alguns anos e tenho comparecido com frequencia em sua sala.

Como questionou o companheiro El Macho é isso mesmo ela tem sala própria e atende sozinha com hora marcada (ás vezes bem difícil de conseguir). Mas parece que ultimamente o movimento deve ter caído um pouco.

Eu considero a moça em questão a melhor massagista que me atendeu até hoje. Quem gosta de massagem ela é profissional e sempre que a procuro prezo principalmente essa parte, por isso não há TDs postados dela, pois o relaxamento por lá é apenas um complemento que pelo que parece está cada vez mais ousado, já que, pelo visto, ela permitiu divulgar isso tb.

Quem gosta de massagem, pode ir sem medo que ela tem mãos de fada além de ser muito simpática e profissional.

O espaço dela tb é muito bem cuidado luminosidade, som ambiente relaxante, toalhas e lençois embalados em plástico, além disso tem o lençol descartável de papel, chuveiro quente naqueles armengues de pia mas pelo menos feito com zelo. Ela é muito cuidadosa com higiene.

Inicia a massagem terapêutica tradicional com ênfase em alguma parte que precisa ser trabalhada melhor por dor etc, se for apenas relaxante ela trabalha direitinho a ponto de na maioria das vezes eu cochilar na maca, depois manda virar e continua trabalhando o corpo até chegar no ponto vital, onde com muita maestria faz o homem gemer sem sentir dor.

Positivíssimo para ela em nome dos anos que frequento o seu espaço.

Como disse o Atencioso que curte massagem pode ir sem medo de ser feliz.

Link:
🔗

LIMONTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

CLINICA ALANIS - MASSAGEM

#5 Mensagem por LIMONTA » 17 Jul 2008, 17:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Seguindo a dica dos confrades, liguei para Alanis e marquei uma massagem.

Ela atende sozinha e tem que ligar antes para avisar e marcar. Apesar de ser um lugar simples, o fato é que tem aquele toque feminino de higiene com toalhas, lençóis lavados em lavanderia embalados no plástico diferente daqueles chiqueiros que tem por aí. Vamos ao que interessa.
Os pontos positivos de Alanis são a higiene do ambiente, tanto a sala como o banheiro e o segundo ponto é a massagem em si.
Aplica uma ótima massagem terapêutica e profissional, sabendo tocar nos pontos que vc fica ligado, e no final faz aquele relaxamento manual, muito bem aplicado. O detalhe é que ela ficou de roupa o tempo todo.

Apesar de achar ela muito profissional, é muito simpática e tenho que reconhecer a competência dela. Pra quem gosta de uma boa massagem é uma grande opção.
O colega no TD acima disse bem, o relaxamento que ela faz é apenas um complemento, mas que complemento, foi uma gozada intensa igual ou melhor do que uma trepada.
Pretendo repetir e acredito que nas próximas vezes que eu for lá, ela vai se soltar mais.

CUSTO : 50,00 (foi só a massagem relaxante).

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: CLINICA ALANIS - MASSAGEM

#6 Mensagem por Atencioso-39 » 18 Jul 2008, 13:09

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Éeeee Galera, como o custo + beneficio é bom, fiz um repeteco na clinica da Alanis, sem falar que a higiene é um dos pontos fortes da clinica, a massagem é muito boa com o complemento do relaxamento, não tenho muito detalhes, só é dá uma olhada nos tds acima postado por mim e pelos amigos foristas, continua atenciosa, educada, muito carinhosa, a massagem dela é uma mistura de massagem com caricias, custumo tomar a massagem com espuma, é realmente uma delicia, não tem aqueles cheiros fortes e nem tem dificuldade p/ tirar a espuma, tomou um banho, ja foi, sem dizer que particulamente acho bem mais gostosa que a com oleo, qd a massagem acaba, ja estou quase derramando leitinho rs...

Repetirei sempre que tiver oportunidade

80,00 da garota e só

Atenciosamente,

Atencioso-39

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por Xico Doce » 23 Jul 2008, 08:54

Limonta meu velho, quando eu disse que o relaxamento era só um complemento, eu quis dizer que a massagem é tão boa que se não houvesse relaxamento eu já ficaria satisfeito. O relaxamento, apesar de muito bom, na minha opinião, não é o principal e sim a massagem muito profissional e bem realizada, muito distante das enganassagens que estão no mercado onde as meninas espalham o creme já visando a sacanagem e o pagamento no final. Acho que expliquei melhor.

Link:
🔗

LIMONTA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#8 Mensagem por LIMONTA » 24 Jul 2008, 16:02

Confrade XICO,

Achei o trabalho dela de primeira e fiquei satisfeito também.
Sabe fazer uma massagem e a punheta dela é melhor do que muita trepada por aí.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#9 Mensagem por Xico Doce » 01 Ago 2008, 16:52

POSITIVO
Fui dar uma garimpada até com outro confrade frequentador da casa e consegui alguns esclarecimentos. Eu sou cliente antigo dela e não falo muito com ela a esse respeito, mas pelo que ficou entendido quem ligar no telefone do tópico pode perguntar sobre o "relaxamento especial" que fica na faixa dos R$80 ou simplesmente a massagem que fica R$50 (e repito que vale a pena).

Eu tive um atendimento superespecial essa semana com direito começar por uma espanhola de louco pois o conjunto dela favorece o assunto são grandes já com os efeitos da gravidade sem serem caídos e em seguinda um coqueirinho acrobático na maca sensacional, fiquei com vontade de sair da li e me inscrever num curso no Circo Piccolino para melhorar minha performance.

O espaço continua ajeitado, tirando as obras na entrada que tomara que acabem logo.

R$80 - 1h

Será que tem gente sonegando aí, o telefone dela voltou a ficar difícil de marcar, o gente sugadora.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por Atencioso-39 » 01 Ago 2008, 20:54

tem muita gente sonegando Xico, pois a mesma me informou que vem atendendo muito os foristas do gpguia, inclusive falou muito bem da galera, falou sobre a educação dos foristas, e que são pessoas tranquilas, pena que eles são sonegadores...rs.

Atenciosamente,
Atencioso-39

Link:
🔗

mola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#11 Mensagem por mola » 05 Ago 2008, 10:33

Caros colegas;
Pretendo marcar uma massagem com a "tal moça", porem gostaria de uma descrição dela por parte dos nobres colegas que a conhecem, para não ter uma decepção quanto a isto, já que os predicados como massagista são muito conhecidos.
Desde já obrigado;
Mola

Link:
🔗

Dr.Ligan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Tomei um bolo

#12 Mensagem por Dr.Ligan » 10 Ago 2008, 22:45

MANCADA
Aê pessoal

Vendo o relato dos foristas resolvi tentar arriscar a massagem da tal Alanis. Já havia ligado pra ela antes para informações e ela foi muito educada.

Liguei em um dia da semana passada e marquei horário, cheguei próximo ao local e liguei para confirmar e aê nada... liguei mais de 10 vezes... o telefone tocava mas ela não atendia nem sequer para dar uma desculpa. Cheguei até o prédio comercial que ela trabalha e bati na porta, do lado da sala funciona uma auto escola, as atendentes ficam corujando. Quase que eu entro na auto escola para tomar maiores informações e perguntar se elas não queriam fazer um test drive.

Saí de lá chateado e não dei viagem perdida, liguei pra outro local tb em Brotas, próximo dela onde fui bem atendido, por sinal, um local acima de qualquer suspeita, com cartazes de estética e cremes, porém por lá rola a massagem com o relaxamento que vc preferir.

Alanis acorda... tratar bem o cliente inclui ser honesta nos agendamentos e dar satisfação qdo não puder atender.

Eu não volto mais.

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Ver TD's

#13 Mensagem por Xico Doce » 26 Ago 2008, 16:43

POSITIVO
Dr. Ligan

Isso tb já aconteceu comigo e tb fiquei puto na época, mas pelo menos no meu caso houve um esclarecimento razoável. Eu liguei e perguntei do horário ela me informou que estava livre então eu disse ok. Eu entendi que estava marcado ela entendeu que não que eu não havia confirmado e então quando cheguei lá o telefone tocou uns vinte minutos até que ela atendeu e disse que já estava antendendo alguém. Nem precisa dizer que só saía fumaça pelas minhas orelhas de tão puto. Mas depois ela retornou a ligação e explicou exatamente isso que aí está. Ponderei e decidi pelo mal entendido que nunca mais se repetiu.

No seu caso realmente não posso falar nada, e se aconteceu isso, é pisada na bola mesmo.

Mas recentemente retornei aos bons trabalhos de dona moça e foi tudo de bom com o novo velho relaxamento especial.

Massagem da boa por uns quarenta minutos e um bom relaxamento pelo tempo que me sobrou.

R$80 1h

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Ver TD's

pisada na bola

#14 Mensagem por Atencioso-39 » 26 Ago 2008, 21:06

É Xico... realmente houve a pisada na bola, dito pela propria, Dr. Ligan tem toda razão de postar pisada na bola, eu fiz um breve comentario com dona moça, sobre essa pisada na bola, a mesma justificou que teve que levar a filha ao medico. Ja aconteceu o mesmo comigo, mas no meu caso, eu atrasei e ela já estava com outro cliente.

Atencioso-39

Link:
🔗

Kao Kabeciele
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#15 Mensagem por Kao Kabeciele » 27 Ago 2008, 21:42

POSITIVO
Bom, nobres companheiros, desde ja agradeco pelo achado, enfim a descricao fisica de alanis ja foi feito porem eu reitero, eu achei ela muito bonita de rosto, os peitos ao grandes, porem essa tal da gravidade..., a buceta e bonitinha, cheirosinha, uma delicia para se chupar.
Realmente a massagem dela e sensacional, super relaxante, muito bem feita, e depois da massagem vem o melhor, o relaxamento especial, por sinal muito bem feito ela se envolve, beija gostoso, e o fight e melhor do muitas garotinhas que temos por ai.
Logicamente que eu repetirei, excelente custo-beneficio, por falar no custo 80 reais por uma hora.

Link:
🔗

Trancado