Adriana Free - 8211-8357
R$ 80,00 - Telefone: 8211-8357

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Navegando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Adriana Free - 8211-8357

#1 Mensagem por Navegando » 01 Jul 2008, 16:42

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Fui pela indicação de um conhecido aí vai o TD no novo padrão gastronômico sugerido:

-Localização e forma de contato? Mora na Liberdade, tel.: 8211-8357, marquei no Le Plaisir demorou 40min e cobrou o táxi. nota 6

-Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando-o: Mulata grande aparentando uns 22anos, cabelo bem curto, vestindo calça jeans e blusa discreta (Raimunda). Seios fartos e firmes com alguma ação da gravidade pelo tamanho, sem barriga, bundão e coxão - gostosa.
Nota 7.

-Qual o aroma e sabor? Pele macia e relativamente bem cuidada, algumas poucas estrias nos quadris. Após o banho tudo bem, durante os trabalhos subiu um cheiro de borracha queimada vindo lá debaixo que não gostei muito. nota 5.

-Como foi o atendimento em si? (Lembre, não é a sua performance que nos interessa e sim a da messalina. ) Boquete bem feito sem, beijei pouco por opção minha (não é o meu estilo de namoradinha), sem frescuras exceto pelo anal que pediu extra (acho até que vale a pena mas não estava muito inspirado), desempenho bom, mandei ver em várias posições, tem um corpão que dá um bom visual. Atrapalhou um pouco o odor forte da vagina o que ela comentou que estava usando um creme vaginal e blá, blá, não deveria estar atendendo. Fiquei só no primeiro tempo. Nota 6.

-Seria um prato recomendável? Inspira repetição? Resolvendo a questão do odor que meu amigo jurou que não tinha antes, acho que repetiria.

-Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição? 1 hora por 80,00 + 20,00 do táxi.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder