Fui pela indicação de um conhecido aí vai o TD no novo padrão gastronômico sugerido:
-Localização e forma de contato? Mora na Liberdade, tel.: 8211-8357, marquei no Le Plaisir demorou 40min e cobrou o táxi. nota 6
-Como se apresentou? Vestimentas, estado do corpo, detalhando-o: Mulata grande aparentando uns 22anos, cabelo bem curto, vestindo calça jeans e blusa discreta (Raimunda). Seios fartos e firmes com alguma ação da gravidade pelo tamanho, sem barriga, bundão e coxão - gostosa.
Nota 7.
-Qual o aroma e sabor? Pele macia e relativamente bem cuidada, algumas poucas estrias nos quadris. Após o banho tudo bem, durante os trabalhos subiu um cheiro de borracha queimada vindo lá debaixo que não gostei muito. nota 5.
-Como foi o atendimento em si? (Lembre, não é a sua performance que nos interessa e sim a da messalina. ) Boquete bem feito sem, beijei pouco por opção minha (não é o meu estilo de namoradinha), sem frescuras exceto pelo anal que pediu extra (acho até que vale a pena mas não estava muito inspirado), desempenho bom, mandei ver em várias posições, tem um corpão que dá um bom visual. Atrapalhou um pouco o odor forte da vagina o que ela comentou que estava usando um creme vaginal e blá, blá, não deveria estar atendendo. Fiquei só no primeiro tempo. Nota 6.
-Seria um prato recomendável? Inspira repetição? Resolvendo a questão do odor que meu amigo jurou que não tinha antes, acho que repetiria.
-Quanto tempo durou e quanto custou sua refeição? 1 hora por 80,00 + 20,00 do táxi.