Duda - Freelance
R$ 80,00 - Telefone: 8846-3814

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mossoro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Duda - Freelance

#1 Mensagem por Mossoro » 14 Jul 2008, 20:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci este site por acaso e vou aproveitar para postar um TD com uma Baiana que usa Duda como nome de guerra:

Estava no casquinha de siri completamente chapado, mas decidido a sair com uma mulata da maior bunda que encontrasse para meter a língua.

Já lá pelas 2 da manhã, quando já estava perto de desistir da empreitada, topei com uma tal de Duda, um Negrona do cabelo alisado, perna grossa e bunda grande, ou seja tudo que eu estava procurando. Namoramos por uma meia hora e fomos para o um motel meio fuleira, +- perto do casquinha.

Logo de cara vi que tratava-se de uma profissional muito experiente. Provavelmente (pelo biotipo) ele está acostumada com o dinheiro fácil da gringalhada.

Mas surpreendeu porque se envolveu como poucas. Fez tudo que eu queria: chupa sem camisinha, dá a bunda coisa&tal. Nesta noite foram umas quatro gozadas e ela não estava nem aí para horário. Se não estava gostando disfarçava muito bem!

O rosto não é de ninfeta mas o tesão da bunda dela compensa com sobra.
Tem uma cicatriz de cesariana
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
(ela tem uns dois filhos pelo que lembro)
mas na minha opinião não compromete.

Sei que ela freqüenta o casquinha de siri (que pelo que sei mudou de nome mas continua o mesmo) fica aí meu TD aguardando comentários de amigos que conheçam a Duda.

Acho que inflacionei um pouco o negócio mas todas que eu encostava estavam com o cachê em R$ 150 e eu fechei com ela em R$ 80, mas acredito que em outras condições ela faça até por menos.

PS: Já voltei a Salvador e saí com ela mais 02 vezes... posto depois os outros TD´s.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder