Vanusa Sampaio (ex Ayla)
R$ 150,00 - Telefone: 8755-0903

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 3
Oral Sem:Sim 10Não 0
Beija:Sim 10Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Angelo II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Vanusa Sampaio (ex Ayla)

#1 Mensagem por Angelo II » 15 Jul 2008, 13:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD de Sexta-Feira.

Fim de semana na porta, Federal em dia ruim, namorada viajando... Apelei para uma GP.
Tinha visto as fotos de Ayla no site e fiquei doido por aquela bundona!!! Olhando umas alternativas no jornal Atarde, achei o anuncio dela: 80,00. Liguei e marquei no Capri. A GP foi educada, cheia de manha, mas atenciosa. Não negociei o preço por considerar o valor acessivel.

Vamos ao que interessa.

A GP tem 31 anos, baixinha, 1,51m. Peitos pequenos e caidos, pois amantou 4 filhos, bunda grande, simpatica de rosto, pernas grossas.
Quando ela chegou domamos um banho rapido, rolou um boquete basico no banheiro e depois cama. Mais boquete (sem capa), até que não aguentei mais e meti com força. Tem uma xana normal, limpa e bem lubrificada, aguentou em várias posições, mas pedi para eu meter d4, ai ela se deu mal, ou bem, rssss, pois consigo me controlar melhor nessa posição do que as outras. Metendo e colocando o dedo no brioco e ela pedia mais, mais, com força e gozou duas vezes assim e de uma maneira engraça: estremece toda. Gozei tambem.

Pausa para descanso, banho de hidro, cervejinha, conversa, segundo tempo. Boquete, varias posições e comi o cuzinho, apertado e gostoso de meter!!!!! Quando estava para gozar de novo, tirei e gozei em sua boca!!!!! Ela ficou engasgada, disse que a semem tinha ido lá no fundo da garganta!!!! Saimos do hotel e fomos tomar um cervejinha ali no 02/07. Algumas cerveja e ela me disse que queria fuder mais e que agora era cortesia. Hummmm!!!! Não pensei duas vezes... Dei mais uma e acabei dormindo um pouco com ela, depois deixei ela lá e fui para casa, já as 05:00 da madruga!!!

Bom, pelo preço, valeu a transa, mesmo pq a GP é uma pessoa agradável e soube me agradar. Dá para repetir.

Notas
Rosto: 8,00 (tem olhos bonitos e olhar sensual)
Seios: 2,00 (moles e caidos)
Oral: 8,00 (bom oral e sem capa)
Vaginal: 7,00 (apesar de lubricar bem, já esta um pouco gasta)
Anal: 9,00 (a bunda é gostosa)
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /115903573
http://ftp.atardefm.com.br/encontrospes ... -moreninha
http://vanusasampaio.blogspot.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Throatblaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ayla companhia da mesa para cama para mesa para cama e assim vai

#2 Mensagem por Throatblaster » 30 Jul 2008, 15:49

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Pasando pelo Salvador, pesquisei no GP Guia e mirei esta GP que sai com cliente para uma cervejada e volta no sarrafo de novo. No telefone pediu R$ 160 para duas horas de sacanagem completa. Citei GP Guia e logo baixou para R$100. Elas também estão sentindo a inflação. Marquei para encontro num hotel em Patamares, onde estava hospedado na minha viagem ao trabalho. Menina chegou 1hora atrasada. Mas, compensou com seu jeito soltinho para aliviar a chatisse de esperar.

Apresentação:
Ela é o que parece nos fotos do site. Não gosto de magrelas, e ela é cheinha, fofinha, gostosa para quém gosta de agarrar. Beija muito, troca de lingua, amasso geral de namoradinha. - Nota 10

Celular:
Deixa ligado os dois celulares que toca direito, mas ela sabe fazer isto como parte da brincadeira. Ela tem uns clientes bem brincalhões. Gosta de ouvir ela levando, gemendo, gozando ou tomando leite. Teve tres caras que queria comer ela de vez, e durante negociação tava ouvindo nossos gemidos e ela colocou na Viva Voz. Era sacanagem toda. No meio da conversa, tirei da gruta para direito na guela, ela ainda tentando falar .... só foi porra espumado soprando dos cantos da boca. Os tres ficaram doidões. - Nota 10

Tempo:
Diz que 2 horas, mas vai muito além. Depende das brincadeiras que cada um consegue proporcionar. Um ar de - deixa vida levar.... Nota 10

Xanica:
Xana limpinha, cheirosinha com um grelinho pequininho, mas o ponto G dela fica bem perto da porta. Até de lingua da para tocar. Quando goza, expulsa a pica da xana - é a hora de aguentar dentro para sentir aquela tremedeira explosão. Não achei a xana dela folgada. Minha mulher diz que buçeta nunca é folhe, é a pica qué não prenche - Nota 8, porque gosto de chupar uma grelinha grande. Faltou, mas compensou bem na rala rola.

Boquete:
Deepthroat, depois Throatfuck e recebe leite de guela até a ponta da lingua. Depois cospe na tua boca a tua porra para vocé devolver onde quizer. Eu cuspi nas tetas dela, que ficou melando e contando para os tres caras babando no outro lado do celular dela. Cospe, baba, lambuja
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e diz que começou praticar boquete desde 8 anos da idade com os meninos do predio e do bairro
. Sendo o Throatblaster, certifico que ela merece atenção dos foristas que tem gosto especial de Deepthroat e Throatfucking. - Nota 10

Bumbum:
Me lembra as mulheradas dos clipes do 50 cents. - Nota 10.

Anel:
Rosadinho. Faz um belo contraste com a cor de chocolate dela. Ja deu mas ainda não esta adepta. Disse que fica uma meladera triste. Deixei para outra vez. Vou ensinar ela como usar Minilax para a pica sair limpinho para chupar de novo. Ass to Mouth. - Nota Nada.

Aftermath:
Saimos para um restaurante perto, onde curtimos uma cervajadinha, papo vai, pao vem, celular toca, ela negocia e sugere se quer fazer um menage com eu e ela. Gente desliga na proposta, outros ficam curioso, até vem falar comigo. Ai ligou um bobão que ofereceu 150 para uma programa simples, e venho pega ela no hotel. Ela deixou os pertences e cache dela comigo e foi atender o bobão e voltou dentro de duas horas. Sentindo pouco mal de um chocolate que tomou na residencia do rapaz. Perguntei se foi chocolate ou leite - a resposta foi da ponta da lingua - O leite não faz mal. Entre troca de caricias, cuchilamos por meia hora quando telefone tocou avisando que meu motorista chegou para me levar até o Aeroporto. Ela me acompanhou até o aeroporto e esperou até meu embarque e mesmo depois de eu voar as 4 horas da manha de hojé, ela ficou perambulando no Aeroporto - talvez procurando uma pica de um bobão para fumar no banheiro. - Nota 10

Sinceridade:
Diz ela que se envolve do mesmo jeito com todos machos que ela leva dentro dela. Até no fogo ela é democrata - trata todo mundo igual e bem. Sexo é esporte - a bandeira nossa qué ela esta levantando. Caro foristas, controle o preço dela se não logo a inflação dela vai superar o da Gasolina. Se bobiar ela da o bote. Não vou dar nota agora neste critério, deixo o tempo falar mais alto e o que outros foristas acharem.

Nota Geral:
Vou dar 8.
Falta Anal. O celular ligado dela, mesmo sendo engraçado ou parte da sacanagem, pode ser um negativo por outros foristas.
Eu, por me, vou repetir a dose na minha proxima estadia nesta cidade. Sou Throatblaster. Ela da conta de mim.

Link:
🔗

Angelo II
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Esclarecimentos a certa do Valor da Garota!!

#3 Mensagem por Angelo II » 14 Ago 2008, 14:14

Caros colegas internautas,

Infelizmente tem colegas que não sabem ler ou se fazem de ignorantes para aplicar uma de esperto e assim conseguir vantagem as custas do trabalheio alheio!!

No TD que fiz com Ayla e acima descrito, em momento algum disse que o programa foi completo e por isso descrevi com sendo cobrado por R$ 80,00, valor esse anunciado por ela no jornal A TARDE! Se alguem entendeu isso, desculpa-me, mas você precisa aprender a ler e a entender o que esta escrito.

Acontece que talvez tenha sido falha na comunicação por não ter sido direto e dizer que não fiz COMPLETO!! Mas para um bom entendedor, meia palavra basta.

O fato é que isso causou alguns incovenientes para a garota e por conseguencia para mim também.

Quero deixar claro que o TD NÃO FOI COMPLETO E ELA COBROU R$80,00!!!!

Espero que os amigos não me entendam mal de novo, pois apenas achei a bunda dela é gostosa e isso não precisei provar para comprovar!!!

Gostei sim do TD, é uma GP agradável, educada, simples e com certeza repetirei mais vezes!!!

Link:
🔗

Kid Jedi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#4 Mensagem por Kid Jedi » 14 Ago 2008, 14:38

Angelo II
Acho que ao invés de vir aqui discursar e se estressar...e falar mal dos outros foristas, vc mesmo deveria ler o que vc postou...

No topo do relato vc diz:
Anal:Sim Oral Sem:Sim Beija:Sim

No meio do TD vc diz:
"Boquete, varias posições e comi o cuzinho, apertado e gostoso de meter!!!!!"

E ainda:
Notas
Rosto: 8,00 (tem olhos bonitos e olhar sensual)
Seios: 2,00 (moles e caidos)
Oral: 8,00 (bom oral e sem capa)
Vaginal: 7,00 (apesar de lubricar bem, já esta um pouco gasta)
Anal: 9,00 (a bunda é gostosa)

Entendeu? Se isso não for COMPLETO, me explique o que é...

Acho que todos aqui sabem ler muito bem.
Se a garota NÃO faz Anal, você é que não sabe escrever.
Ou então copiou algum TD já feito de outra por ai.
Ou ainda ela fez Anal com vc, vc postou, mas acho que por 80 conto ela nao quer ficar dando a todos não é? rsrs

Preste mais atenção nas coisas que escreve!

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por B1 » 14 Ago 2008, 15:14

Nem sei bem o porquê deste meu post enquanto não tenho nada a acrescentar ao que o Jedi já disse.
Alguém errou por aí alguma coisa, ou antes ou depois...

Link:
🔗

Livreiro de Cabul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6 Mensagem por Livreiro de Cabul » 21 Ago 2008, 22:02

POSITIVO
Essa Ayla é gostosa, sai com ela no mês passado e não me arrependi.

Pequena, bundão, coxas grossas.

Vamos ao que interessa.

A garota demorou um pouco a chegar, mas quando a vi esqueci a espera. Tomamos um banho rápido, e partimos para a cama. Boquete razoável e sem capote. Veio no coquerinho, depois frango assado, de quatro e gozei!!!! Outro banho, e mais uma gozada. Não rolou anal, para isso tinha que desembolsar mais umas notas e estava com a grana curta.

Não demorei muito pq tinha que viajar logo em seguida.

Notas:
Rosto: Muito simpática 8,0
Seios: Fracos 5,0
Bunda: Bonita 9,0
Xana: Apertada e aquenta estocadas fortes 7,0
Preju: 80,00

Valeu a pena, acho que vou repetir só para experimentar aquele cuzinho.

Link:
🔗

Xexeu_ba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

Ayla

#7 Mensagem por Xexeu_ba » 07 Out 2008, 15:08

NEUTRO
Cara Nação Putanheira,

Lá vai mais um TD realizado no mês passado. A peça da vez é a Ayla.

Negociação: Não cheguei a negociar com a perva. Estava com o horário meio que estourado e considerei o valor de R$ 150,00 informado no site de acordo com o nosso teto. - Nota: 10,00 (para ela).

Pontualidade: Combinei de pegar e quando cheguei esperei ainda +- uns 15 minutos. – Nota: 7,00

Apresentação: Discreta, bem vestida, não aparenta ser perva, mas não gostei do material quando vi pessoalmente. Pelo corpo e pelo rosto pensei que entrei em uma roubada, mas como estava imaginando a bunda que aparece no site dela, eu decidi ir para a guerra. Morena, +- 1,60 m, +- 105 Qd, +- 58 kg, +- 31 anos. - Nota: 6,50.

Beijo: Beija muito e se envolve. - Nota: 7,50.

Seios: Flácidos. Vencidos pela gravidade e pela idade. - Nota: 6,50.

Fight: A GP é meeira, tem uma bunda que é fenomenal (único ponto positivo). Como já tem experiência, aguenta cacete em tudo que é posição.
A mulher de quatro se destaca e esta é a única posição que a gente não percebe nem a celulite nem as estrias - Nota: 9,00 (para a posição).

Vagina: Muito apertada, fez cirurgia recentemente, lubrifica bem e goza fácil. - Nota: 7,00.

Oral: Razoável, poderia ser melhor. - Nota: 6,00.

Anal: Diz que não faz, não deixa nem colocar o dedo. E no site ela informa ser totalmente liberal - Nota: 0,00.

Geral: Não gostei e não recomendo. Tem GP´s melhores na praça e um amigo meu tinha me dito que as garotas deste site são todas fracas. Fui tirar a prova dos nove e me dei mal.

Vai levar uma avaliação neutra porque eu fui sabendo o local onde estava me metendo.

Custo: R$ 150,00 + R$ 35,00 Motel = R$ 185,00.

Falante: 9255-2740

Link da mesma: http://www.bahiasexy.com/ayla-acompanha ... vador3.php

Sds Putanhisticas,

Xexeu_BA

Link:
🔗

comelao_VIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: AYLA - Bahiasexy

#8 Mensagem por comelao_VIP » 11 Nov 2008, 00:17

POSITIVO
Prezados coelgas;

Após os inúmeros relatos positivos resolvi ligar para a perva em questão.
Ao atender foi muito simpatica, e com uma voz muito gostosa. A única opção: Levar para abater....
Marcamos para o dia seguinte, chegou atrasada no local combinado, mas como é bem gostosinha valeu apena esperar....

Rumamos para o primeiro motel na orla, e logo ao chegar começou a chupação: Pegou no pau, chupou sem capote, dando labidas deliciosas. Comecei a chupar aqueles peitinhos e depois coloquei ela de quatro: :D
Massa....

Não guentei, pegei a camisa de venus e incarquei pica pra dentro.
Depois de variar muitas posições, Gozei :wink:

Os confrades aqui podem até não acreditar, mas tava num tezão da porra que nem quis papo: só foi o tempo de ir no banheiro e lavar o pau, voltei pra cama e pus meu pau na boca dela de novo...
E a putaria rolou de novo....
hehehe
Meti o dedo no cuzinho, mas disse que nao tava preparada... :-x

Resumo:

Rosto: 6 Bonitinho;
Peitos: 4 (um pouco caidinho);
Buça: 7, bem apertadinha...
Bunda: 8, o melhor é comer ela de 4
Preju: R$ 80 + 40 do motel

E tenho dito!

Link:
🔗

Tarugo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

TREPADA COM AYLA

#9 Mensagem por Tarugo » 11 Nov 2008, 10:22

POSITIVO
CAROS CONFRADES,

APÓS UMA BREVE CONVERSA NO MSN, RESOLVI ENCARAR ESTA PERVA, NÃO RESISTI A FOTO DA BUNDA DE 4.

LIGUEI E COMBINEI DE PEGÁ-LA NA BOCA DO RIO. CHEGOU NO HORÁRIO MARCADO.

APRESENTAÇÃO: MEIO PIRIGUETE, MARROMENOS DE ROSTO.
CORPO: TODO PROPORCIONAL, APESAR DE PEQUENA.
SEIOS: MÉDIOS DELICIOSOS, SEM FRESCURAS PARA APERTAR
BUNDA: POUCO MAIS QUE PROPORCIONAL A SEU CORPO, DURINHA SEM ESTRIAS E COM MARQUINHA DE BIQUINE
PIRIQUITA: CHEIROSA, GRELUDA E LIMPA
CABELOS: COMPRIDOS DE MEGA HAIR
PERNAS: TORNEADAS E SEM MANCHAS
ESTATURA: PEQUENA, MAS GOSTOSINHA.
TREPADA: CHEGANDO NO MOTEL ELA SE ENCARREGOU DE PEGAR O TARUGO E METER NA BOCA. CONVIDEI-A PARA UM BANHO E COMEÇOU A SACANAGEM LÁ MESMO. A GAROTA FODE GOSTOSO E EM AS TODAS POSIÇÕES, ENFIEI O DEDO NO CÚ (DELA), MAS ELA QUERIA MAIS UNS TROCADOS, ATÉ COGITEI MAS ESTAVA COM O ALVARÁ CURTO, DEIXEI PRA LÁ. FOI UMA GOZADA SÓ COM DIREITO A "BOLA GATO" ENQUANTO A CONTA NÃO CHEGAVA.

ORAL-9 ENGOLE TUDINHO
VAGINAL-9 TODAS AS POSIÇÕES
ANAL-0
BEIJO-7
CELULAR-LIGADO MAS NÃO ATENDEU
TEMPO- 1HORA E MEIA
CUSTO-R$ 100,00 + MOTEL (NEGOCIE, QUEM SABE ELA BAIXA)

BOA FODA, RECOMENDO MAS NÃO REPITIREI

P.S.: COM ESTA CRISE MUNDIAL, MELHOR ECONOMIZAR ATÉ NA ESCRITA....HEHEHEHEHE

Link:
🔗

Ben-Hur
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Ayla

#10 Mensagem por Ben-Hur » 20 Nov 2008, 15:42

POSITIVO
Saí com essa gostosa há uns dois meses.

serei breve e sucinto no relato.

Liguei, marquei a foda, disse que quando eu chegasse no motel que ligasse prá ela. feito. Esperei exatos sessenta minutos até a chegada da vagabunda :evil: ... a apresentação não assusta...é até bonita de rosto e estava vestida discretamente...fala pelos cotovelos...noossa , a cachorra fala demais...porra...teve uma hora que eu ja tava cheio...mas não desanimei...precisava derramar o óleo já encruado...o corpo é aquilo mesmo do site...peitos moles...disse que já amamentou quatro crias... :roll: ...tudo bem...pra frente...começou uma chupada, meu amigo....posso afirmar seguramente que se tratou ta chupada mais caprichada, molhada e deliciosa que já recebi nos últimos anos de putaria...caralho...só aquela mamada valeu pela espera da puta....buceta gostosa, limpa e sem odor...dei uma boa linguada naquele grelo...capa no menino e mandei brasa...não pedi o brioco...derramei com ela de quatro e me dei por satisfeito.

Números

Bunda: 9,25
rosto: 8,5
corpo: 8,4
peitos: 5
comportamento: vai levar um 6 pela tagarelice
média da foda: 7,48

presente: 120 pilas

Link:
🔗

SergioUP5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

VANUSA SAMPAIO

#11 Mensagem por SergioUP5 » 14 Mar 2015, 11:30

POSITIVO
Salve as boas putas, das ruins estou cheio. Procurei postagens por aqui e não achei. Foi uma boa descoberta.
Vivanuncios.
http://servicos-adultos-sexo.vivalocal. ... /115903573
A perva é baixinha, tem uma bunda linda e ficou o tempo todo de corpete (acho que a barriga deve ser feia). Os peitos com MUITA ação da gravidade. Pede 250 mas negocia para 200 sem regular tempo. Demorou 40 min para chegar no motel (e eu estava com alvará curto), mas como p. experiente se desculpou. Após a higiene, começou uma pegação braba. Deitei e a menina (deve ter seus 28 a 30 apesar de dizer 26) começou os trabalhos com a boca, primeiro nos mamilos enquanto a mão alisava o saco e depois com um boquete com auxílio das mãos que nunca, nunca experimentei igual. Essa foda foi ontem e só de lembrar o júnior está ficando animado. Tive que pedir para parar tudo senão derramava precocemente. Pedi para encapotar e sentar com o cuzinho. Então mais uma surpresa técnica: veio de costas e enfiou as pernas debaixo dos meus joelhos, e aquela bunda enorme engoliu o pau todo. Cavalgou em baixa velocidade (pedido meu). A criatura é rodada, aguenta pica sem reclamar. E, cuzinho apertado. Depois de um tempo pedi para gozar na boca. Mais um excelente boquete e engoliu todos os herdeiros. Depois de gozar passou mais de dois minutos com meu pau na boca, de vez em quando passava a língua, muito bom.
FIM.

Link:
🔗

SergioUP5
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vanusa Sampaio (ex Ayla)

#12 Mensagem por SergioUP5 » 23 Mar 2015, 10:38

POSITIVO
Quase nada de diferente da postagem anterior. Uma excelente chupada, babada, a mulher adora um pau na boca, chupa e fica se pegando até gozar. Fiz um passeio na boceta, estava molhada, bom passeio. Interrompi os trabalhos para não derramar. O menino desceu. Volta o oral (um dos melhores que já recebi) babou o saco... só felicidade e os herdeiros foram engolidos. Pau mole na boca.... Valeu a pena. Puta com P maiúsculo, agrada o cliente.

Link:
🔗

SergioUP5
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Vanusa Sampaio (ex Ayla)

#13 Mensagem por SergioUP5 » 07 Abr 2015, 14:07

POSITIVO
Essa é a minha última postagem sobre a Vanusa. Porque não há quase mais nada a acrescentar. A perva é das antigas, faz o serviço muito bem feito, se envolve com naturalidade: nasceu para a putaria. Assim que estávamos prontos abocanhou meu pau com vontade, essa mulher gosta de um cacete na boca. Pediu que batesse uma na boca dela. Fui conferir de leve os dois buracos (estavam bons, ô cuzinho apertado....), desencamisei e pedi só com a língua; atendeu, mas minutos depois já estava chupando; derramei na boquinha e ela fez dos herdeiros um café da manhã: engoliu tudo, não perdeu uma gota. Vou parar de postar mas não vou parar de vez ou outra comparecer.

Caro. SergioUP5

Ainda bem que tem a consciência que não ira mais relatar nada sobre essa garota, pois não ajudará em mais nada, pois são sempre a mesma coisa seus relatos.
Leia as Regras Gerais para nos próximos Td fazer com mais detalhes para ajudar todos!

Regras Gerais: http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?t=51678
Abraço.
FUNDER
Coordenador

Link:
🔗

Responder