POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pasando pelo Salvador, pesquisei no GP Guia e mirei esta GP que sai com cliente para uma cervejada e volta no sarrafo de novo. No telefone pediu R$ 160 para duas horas de sacanagem completa. Citei GP Guia e logo baixou para R$100. Elas também estão sentindo a inflação. Marquei para encontro num hotel em Patamares, onde estava hospedado na minha viagem ao trabalho. Menina chegou 1hora atrasada. Mas, compensou com seu jeito soltinho para aliviar a chatisse de esperar.
Apresentação:
Ela é o que parece nos fotos do site. Não gosto de magrelas, e ela é cheinha, fofinha, gostosa para quém gosta de agarrar. Beija muito, troca de lingua, amasso geral de namoradinha. - Nota 10
Celular:
Deixa ligado os dois celulares que toca direito, mas ela sabe fazer isto como parte da brincadeira. Ela tem uns clientes bem brincalhões. Gosta de ouvir ela levando, gemendo, gozando ou tomando leite. Teve tres caras que queria comer ela de vez, e durante negociação tava ouvindo nossos gemidos e ela colocou na Viva Voz. Era sacanagem toda. No meio da conversa, tirei da gruta para direito na guela, ela ainda tentando falar .... só foi porra espumado soprando dos cantos da boca. Os tres ficaram doidões. - Nota 10
Tempo:
Diz que 2 horas, mas vai muito além. Depende das brincadeiras que cada um consegue proporcionar. Um ar de - deixa vida levar.... Nota 10
Xanica:
Xana limpinha, cheirosinha com um grelinho pequininho, mas o ponto G dela fica bem perto da porta. Até de lingua da para tocar. Quando goza, expulsa a pica da xana - é a hora de aguentar dentro para sentir aquela tremedeira explosão. Não achei a xana dela folgada. Minha mulher diz que buçeta nunca é folhe, é a pica qué não prenche - Nota 8, porque gosto de chupar uma grelinha grande. Faltou, mas compensou bem na rala rola.
Boquete:
Deepthroat, depois Throatfuck e recebe leite de guela até a ponta da lingua. Depois cospe na tua boca a tua porra para vocé devolver onde quizer. Eu cuspi nas tetas dela, que ficou melando e contando para os tres caras babando no outro lado do celular dela. Cospe, baba, lambuja
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e diz que começou praticar boquete desde 8 anos da idade com os meninos do predio e do bairro
. Sendo o Throatblaster, certifico que ela merece atenção dos foristas que tem gosto especial de Deepthroat e Throatfucking. - Nota 10
Bumbum:
Me lembra as mulheradas dos clipes do 50 cents. - Nota 10.
Anel:
Rosadinho. Faz um belo contraste com a cor de chocolate dela. Ja deu mas ainda não esta adepta. Disse que fica uma meladera triste. Deixei para outra vez. Vou ensinar ela como usar Minilax para a pica sair limpinho para chupar de novo. Ass to Mouth. - Nota Nada.
Aftermath:
Saimos para um restaurante perto, onde curtimos uma cervajadinha, papo vai, pao vem, celular toca, ela negocia e sugere se quer fazer um menage com eu e ela. Gente desliga na proposta, outros ficam curioso, até vem falar comigo. Ai ligou um bobão que ofereceu 150 para uma programa simples, e venho pega ela no hotel. Ela deixou os pertences e cache dela comigo e foi atender o bobão e voltou dentro de duas horas. Sentindo pouco mal de um chocolate que tomou na residencia do rapaz. Perguntei se foi chocolate ou leite - a resposta foi da ponta da lingua - O leite não faz mal. Entre troca de caricias, cuchilamos por meia hora quando telefone tocou avisando que meu motorista chegou para me levar até o Aeroporto. Ela me acompanhou até o aeroporto e esperou até meu embarque e mesmo depois de eu voar as 4 horas da manha de hojé, ela ficou perambulando no Aeroporto - talvez procurando uma pica de um bobão para fumar no banheiro. - Nota 10
Sinceridade:
Diz ela que se envolve do mesmo jeito com todos machos que ela leva dentro dela. Até no fogo ela é democrata - trata todo mundo igual e bem. Sexo é esporte - a bandeira nossa qué ela esta levantando. Caro foristas, controle o preço dela se não logo a inflação dela vai superar o da Gasolina. Se bobiar ela da o bote. Não vou dar nota agora neste critério, deixo o tempo falar mais alto e o que outros foristas acharem.
Nota Geral:
Vou dar 8.
Falta Anal. O celular ligado dela, mesmo sendo engraçado ou parte da sacanagem, pode ser um negativo por outros foristas.
Eu, por me, vou repetir a dose na minha proxima estadia nesta cidade. Sou Throatblaster. Ela da conta de mim.