LUDMILA Executivovip
R$ 300,00 - Telefone: 71 9274.0897

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JAN-JÃO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

LUDMILA Executivovip

#1 Mensagem por JAN-JÃO » 20 Jul 2008, 20:36

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
É colegas putanheiros estava com um tempinho livre e resolvi acessar alguns sites em busca de uma Gp e achei as fotos da Ludmilla (executivovip) bem interessante e resolvi ligar para ela, expliquei o ocorrido no último programa que tinha sido super negativo com a tal da Gisele Jabor do mesmo site, mas ela me garantiu que seria diferente então resolvi dar-lhe uma chance de desfazer a má impressão causada pela outra GP.

Ela me falou que é gata e que chegaria rápido e eu iria adorar.

Depois de quase 1 hora de espera, chega uma morena que vestida até parecia comível de rosto é até simpática e muito falante.

Depois de um banho, parti para o fight já que se dependesse dela conversaríamos noite toda.

Oral desencapado e fraquíssimo pediu para encapar, falei que gostaria que ela chupasse um pouco mais aí a Gp começou a fazer cara feia então eu disse que poderia encapuzar o menino e comecei a socar no tradicional ppmm depois coloquei a gp de lado e ela sem nenhuma empolgação parecia que tava morta e quando vi que a coisa estava esfriando pedi para voltar para o boquete 1 minuto e lá vem ela com a capa, ta bom, encapei e ela veio por cima cavalgando, mas sem muita animação, virei e peguei ela de 4 soquei fundo e com força a vagaba, quando tentei o cuzinho negou, embora tivesse concordado que seria com o cú incluso para acabar logo com o martírio parti para um frango assado, gozei.
Ela foi para o banheiro, começou a atender várias ligações no celular, depois perguntou:você não vai gozar de novo, vai?
Fui para o banho e ela já estava pegando a calcinha, embora ainda faltassem uns 40 minutos para o tempo combinado que foi de 2hs, mas ela falou que tinha marcado com um outro cliente. (outra vítima como eu)
Resumo a mulher vestida ate passa, quando tira a roupa os peitos são bem mole, barriguda toda flácida e se acha gostosa pra cacete e aparenta mais de 30 anos e muito fria e mecânica.
Dei o dinheiro e fiquei lá com cara de idiota esperando a conta do motel.

Fiquei puto.

Prejú R$ 300,00
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=467

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xoxoteirossa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: LUDMILA Executivovip

#2 Mensagem por xoxoteirossa » 30 Jul 2008, 19:14

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Positivo - Triplo não.

Bem depois do ultimo TD venho com graça dizer que fui abençoado e cheio de papo pra contar...

Segunda a noite...primeiro dia da semana dia de putear...fim de tarde...dou uma olhadinha no executivovip encontro LUDMILA... Como sou do interior adorei o ensaio de chapeu, fazendinha e etc...coisas da minha terra.

Na negociação do cache foi bem direta e clara...me deu um desconto paguei 300 e fiquei duas horas e algun inutos a mais...

Chegou em 25 minutos aproximadamente...

Apresentação: Morena clara realmente bonita no conjunto... Belos cabelos pretos longos diferentes ate das fotos onde parece ser curto, cheirosos...Alta com seus 1,72 ou 3 deve te seus 24 ou 25 anoos, belo corpão...Uma bunda de causar inveja em muitas mulheres...seios medios ...bonita....belas pernas....e uma xoxotinha delicia.

Oral: gostoso mas com camisinha...

Vaginal: Versatil bem a vontade... Varias posição uma bela visão da garota...muuito gostosa principalmente de 4...de deixar qualquer um doido...

Rosto: 8 bela com sorriso gostoso...bem tranquila...de bom papo...agradavel...

Anal: Não faz... mas pode se conversar segundo ela...por um cache maior....mas com aquela bunda valhe a pena...uma visão do paraiso...

fiquei louco para beija-la mas a perva disse que n beijava...

Valeu a pena pela compainha maravilhosa que foi...uma bela garota que não aparenta ser de programa parece uma patricinha e bem compoortada...tranquila...nada vulgar.. Soube conduzir a foda...bem expressiva...fodeu bem gostoso de 4 comigo...

Indico pela pontualida, apresentação, pela foda e por se uma belissima mulher....

Como cú é igual a a vc's sabem o que...gosto....cada um tem o seu..... falando da minha experiencia e não da qque meu confrade acima teve... acho que ele avaliou mau a garota acabou sendo até injusto...

mas é isso ai.....cada um no seu cada um...deixa o cada um dos outros....

Custo:300 + motel...
valeu

http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=467[/color][/quote]

A administração e moderação do GPGuia
Julho - 2008

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3 Mensagem por B1 » 31 Jul 2008, 00:16

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2008

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”