É colegas putanheiros estava com um tempinho livre e resolvi acessar alguns sites em busca de uma Gp e achei as fotos da Ludmilla (executivovip) bem interessante e resolvi ligar para ela, expliquei o ocorrido no último programa que tinha sido super negativo com a tal da Gisele Jabor do mesmo site, mas ela me garantiu que seria diferente então resolvi dar-lhe uma chance de desfazer a má impressão causada pela outra GP.
Ela me falou que é gata e que chegaria rápido e eu iria adorar.
Depois de quase 1 hora de espera, chega uma morena que vestida até parecia comível de rosto é até simpática e muito falante.
Depois de um banho, parti para o fight já que se dependesse dela conversaríamos noite toda.
Oral desencapado e fraquíssimo pediu para encapar, falei que gostaria que ela chupasse um pouco mais aí a Gp começou a fazer cara feia então eu disse que poderia encapuzar o menino e comecei a socar no tradicional ppmm depois coloquei a gp de lado e ela sem nenhuma empolgação parecia que tava morta e quando vi que a coisa estava esfriando pedi para voltar para o boquete 1 minuto e lá vem ela com a capa, ta bom, encapei e ela veio por cima cavalgando, mas sem muita animação, virei e peguei ela de 4 soquei fundo e com força a vagaba, quando tentei o cuzinho negou, embora tivesse concordado que seria com o cú incluso para acabar logo com o martírio parti para um frango assado, gozei.
Ela foi para o banheiro, começou a atender várias ligações no celular, depois perguntou:você não vai gozar de novo, vai?
Fui para o banho e ela já estava pegando a calcinha, embora ainda faltassem uns 40 minutos para o tempo combinado que foi de 2hs, mas ela falou que tinha marcado com um outro cliente. (outra vítima como eu)
Resumo a mulher vestida ate passa, quando tira a roupa os peitos são bem mole, barriguda toda flácida e se acha gostosa pra cacete e aparenta mais de 30 anos e muito fria e mecânica.
Dei o dinheiro e fiquei lá com cara de idiota esperando a conta do motel.
Fiquei puto.
Prejú R$ 300,00
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=467