MONIQUE - Freelance (ex Ascoelhinhasvip)
R$ 100,00 - Telefone: (71) 8248-6383

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 4Não 0
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ANACONDAVIP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

MONIQUE - Freelance (ex Ascoelhinhasvip)

#1 Mensagem por ANACONDAVIP » 21 Jul 2008, 09:39

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Positivo - Triplo sim.
Olá meus caros amigos, na busca em Salvador por novidade, visitei o site www.ascoelhinhasvip.com e encontrei uma verdadira obra prima a MONIQUE, mais como todos nós sabemos que os sites de Salvador custuma fazer mulheres no photoshop, resolvir ligar e marcar, entao vamos lá.... Liguei para ela, muito genteil e educada conversamos por cerca de 15 minutos, e marcamos em Itapoan as 14hs, e no horario em ponto ela chegou, nem acreditei, realmente a mulher é linda de rosto e corpo, fiquei logo louco e fomos para o motel Hollywood, chegamos banho rapido e ela ja foi me atacanto com um beijo gostoso e um delicioso oral, ai fomos para a cama e sinceramente que mulher, coisa de louco, ela me chupou todo e a madeira ja em ponto de bala, coloquei a perva de quatro e variamos em varias posiçoes, e nao demorei muito e dei a primeira, ela na mesma hora começou em um belo oral novamente e velha anaconda que falta ao serviço, voltou com gosto de gás e ai variaçoes de posiçao até que dei a segunda, conersamos um pouco tomamos banho e saimos.

AVALIAÇAO :

ROSTO: 10
CORPO: 10 O SITE NAO MENTIU EM NADA A MODELO E MESMO PERFEITA COMO NAS FOTOS
SEXO ORAL: 9
ANAL : NAO FIZ, MAIS SE COLOCAR MAIS GRANA ELA FAZ
VARGINAL: 10 - PERFEITA VARIA BEM NAS POSIÇOES

VALOR DA BRINCADEIRA : 320,00

CACHE : 200,00
MOTEL + DESPESAS : 120,00

RECOMENDO PARA MEUS AMIGOS QUE CUSTUMAR GASTAR COM AS MENINAS DE SITES CAROs DE SALVADOR QUE ESTA É UMA OTIMA OPÇAO PARA QUEM GOSTAR DE QUALIDADE E BOM GOSTO, ALÉM DE UM BOM CUSTO BENEFICIO

Tel. antigo 9272-5463

A administração e moderação do GPGuia
Julho 2008.

Links : http://www.ascoelhinhasvip.com/monique_.htm

B1 - 27/06/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rafaell_baiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

MONIQUE - SITE : AS COELHINHAS VIP- CEL (71) 9272-5463

#2 Mensagem por rafaell_baiano » 22 Jul 2008, 09:56

Oculto para usuários:
Positivo - Triplo sim.
Caros amigos sou novo por aqui e ontem observando esse fórum me chamou a atenção da perva Monique, resolvir ligar para ver se realmente era verdade, mais a intenção seria observar de dentro do carro se não fosse o que o rapaz descreveu eu ia embora sem falar com ela, mais tudo bem vamos la..

Liguei para ela ontem por volta das 15hs, marcando para me encontrar com ela as 16hs, no MULT SHOP ( BOCA DO RIO ) muito Simpática ao telefone, pediu R$200 tentei negociar mais ela é meio irredutível, mais como eu ia ver se a perva era realmente tudo aquilo mesmo, aceitei e marquei.
Marcamos no Maxims, cheguei, liguei, passei o numero do quarto, Como a perva mora em Itapoã não demorou nada a chegar, honrando o tempo que me deu ao telefone, que era de no maximo 30 minutos!

Eu cheguei ao local as 15:30 para observar de dentro do carro, quando deu exatamente 15:50, ela estava lá, bem muito apresentavél e para minha surpresa era exatamente o que foi descrito pelo amigo.

Vamos a putariaaa!

Chegamos no Climax, começando com um beijo gosto e molhado resaltando que a perva, já me deixou louco no carro, mais vamos lá depois de muitos beijos um boquete sem capote bem caprichado, seguido um rala e rola, beijos e chupadas de tudo que era jeito, e boa foda em posições diferentes.

Pausa básica para recompor. Tomamos banho juntos,rolou um papo para descontrair e para eu também saber mais sobre a perva, disse que estava na vida fazia 1 mes.
.

O segundo tempo foi muito gostoso. Depois do boquete bem gostoso e molhado, foi a vez de fuder ela de 4 , que bela visão daquele corpo gosto e não agüentei a pressão e peguei o velho KY, atochei naquele rabo gostoso e terminei fudendo bem gostoso aquele cuzinho apertadinho, ai não tinha como não gozar pela 2a. vez.

Vamos às notas:

Rosto: 9,5, se não fosse os requícios das acnes da adolecência seria 9,5.
Corpo: 9, corpo bonito 9seios pequenos e duros, bunda toda durinha sem celulite apenas pouquissima estrias.
Beijo: 9, a garota beija legal.
Oral: 10, a língua explora tudo que estiver na boca (sem capote).
Vaginal: 10, bom e úmido, bem apertadinha.
Anal: 10 sim, apertadinho ..
Presentinho: R$ 250, + 80,00 motel/diversos

http://www.ascoelhinhasvip.com/monique_.htm

Em resumo: "TD de 1a. linha, recomendo". E vale a pena ressaltar que o descrito pelo amigo e verdadeiro, temos que ter mais cautela antes de acusar.

Julho - 2008

Link:
🔗

Vou_meter_a_pica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por Vou_meter_a_pica » 22 Jul 2008, 22:54

Oculto para usuários:
É BC... Sabemos os procedimentos da Moderação... Mas este TD ai foi demais...

Se alguem quiser comer a ditacuja barato é somente ir na Casa do Farol em Itapuã que deve sair barato... Quem já foi na Casa, sabe que as fotos foram tiradas lá...

Fui...

VMP

Link:
🔗

KADAFI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

MONIQUE - ASCOELHINHASVIP

#4 Mensagem por KADAFI » 28 Jul 2008, 12:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
CAROS COMPANHEIROS, LI O TD SOBRE A MONIQUE E LI TAMBEM LOGO EM SEGUIDA O COMENTARIO DO NOBRE COLEGA SOBRE A DESCONFIANÇA DE SER UM TD FORJADO. RESOLVI TIRAR A PROVA. LIGUEI PARA A MONIQUE QUE FOI BASTANTE SIMPÁTICA AO TELEFONE APENAS FICANDO UM POUCO ESTRESSADA QUANDO PROCUREI BAIXAR O CACHÊ PARA R$ 100, 00 JUSTIFICANDO QUE FICARIA POUCO TEMPO COM ELA, QUE SERIA APENAS UMA RAPIDINHA, A MESMA ME RESPONDEU QUE NÃO SAIRIA COM NINGUÉM NESSE MUNDO POR R$ 100,00., QUE O MÍNIMO QUE PODERIA FAZER SERIA R$ 150,00, ENTÃO RESOLVI ARRISCAR. MARQUEI DE APANHÁ-LA EM ITAPUÃ, NO HORÁRIO COMBINADO ELA CHEGOU DE CARONA EM UMA MOTO, O QUE ME DEIXOU MEIO PREOCUPADO, MAIS TUDO BEM. ELA DIZ NO SITE TER 20 ANOS E APARENTA REALMENTE ESTA IDADE. CHEGANDO AO MOTEL ELA FOI TOMAR UM BANHO E VOLTOU COM UMA CALCINHA VERMELHA DAQUELAS DE DEIXAR O CARA DOIDO, ELA TEM O CORPINHO MUITO BONITO, A BUNDINHA EMPINADA, OS PEITINHOS DE PEQUENO PARA MÉDIO, OS CABELOS ALISADOS E UM ROSTO BEM BONITINHO. SAIU DO BANHO E PERGUNTOU COMO EU GOSTARIA QUE ELA COMESASSE, PEDI QUE COMESSASE COM UM BOQUETE SEM CAPA, O QUE FUI PRONTAMENTE ATENDIDO, CHUPOU BEM LEGAL, LAMBENDO ATÉ AS BOLAS, ENQUANTO ELA CHUPAVA FICOU NUMA POSIÇÃO QUE DAVA PARA PASSAR A MÃO NA BUCÊTA E APROVEITEI PARA PASSAR O DÊDO NO CUZINHO, NESSE MOMENTO ELA PAROU DE CHUPAR E PERGUNTOU SE EU QUERIA COMPLETO MEDIANTE O ACRESCIMO DE R$ 50,00. RESPONDI QUE NÃO, EM SEGUIDA ENCAPOTOU O BICHO E INICIOU UM COQUEIRINHO INVERTIDO, E VARIAMOS AS POSIÇÕES ATÉ QUE GOZEI. APÓS A GOZADA ELA LEVANTOU E FOI NOVAMENTE AO BANHEIRO TOMAR OUTRO BANHO E VOLTOU PENSANDO EM DAR MAIS UMA, RESOLVI IR EMBORA. CAROS COMPANHEIROS A MENINA É LEGAL É TUDO QUE MOSTRA NAS FOTOS MAS ACHEI MEIO PROFISSIONAL PARA A POUCA IDADE QUE DEMONSTRA TER, NÃO SEI SE BEIJA NA BÔCA POIS NÃO TENTEI. CONSIDERO O TD POSITIVO MAS NÃO PRETENDO REPETIR.

Link:
🔗

safadosedutor
Forista
Forista
---
Ver TD's

Monique - Coelhinhas ViP

#5 Mensagem por safadosedutor » 26 Nov 2008, 17:50

Oculto para usuários:
Td Positivo - Oral sem / beija: sim - Anal: não.

Amigos de putaria,

Ainda sofrendo os reflexos da crise financeira, poupei alguns trocados e voltei em alto estilo. Ví essa perva nesse site e fiquei entusiasmado com as fotos. Liguei pra ela umas 3 vezes e foi sempre muito atenciosa e educada, boa de negócio, conseguí fechar o programa em 200,00 (ela pediu inicialmente 300,00....elas sempre pedem mais, agora cabe ao cara ser bom de lábia e baixar o preço.) Resolvi testar o produto, apesar de já ter tido algumas decepções com garotas de sites. E para minha surpresa pessoalmente ela é um verdadeiro mulherão.

RAIO X DA PERVA: é uma morena de mais ou menos 1,60m, olhos castanhos, cabelos lisos, longos e negros, estilo cavalona, pernas grossas, bundão, peitos pequenos e duros com um biquinho muito bom de chupar, bucetinha limpa, bem cheirosa, com apenas um filete de cabelo (estilo bigodinho de Hitler).

ATUAÇÃO DA PERVA: Posso resumir a atuação dela em três palavras: "Safada, cachorra e sem vergonha" (no bom sentido, claro...) Se solta e se entrega de corpo e alma na putaria, beija gostoso, chupa sem capote e no fight se o cara não estiver preparado nem vá, pois passará vergonha. Trepamos por cerca de 2 horas e só fui embora porque eu mesmo quis e além disso não tinha mais forças pra nada, depois de 3 gozadas intensas.. A menina é realmente filezão, não regula tempo e fode muito, celular não tocou durante a foda, enfim, recomendo com louvor.

INVESTIMENTO: 200,00 / 2 h (sem anal, ela não faz, que desperdício....) Pra mim o único ponto negativo dela.

Não repetirei porque a fila anda, mas é recomendadíssima, umas das melhores pervas que já comi.

Link: http://www.coelhinhasvip.com.br/monique.htm

Dezembro 2008

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por B1 » 03 Dez 2008, 11:12

ESTE TÓPICO ESTÁ PARA SER BANIDO DO FÓRUM.

Dezembro 2008

Link:
🔗

Pac-Man
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Monique - Freelance

#7 Mensagem por Pac-Man » 10 Jun 2009, 01:08

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Viva o Forró do GPguia!

Cheguei na festa do GPguia, no último dia 6 de junho, no sábado depois do meio-dia. Andando pela casa, meio perdido, vi uma gostosa na sala do primeiro andar, deitada num colchão, com a bunda virada pra cima. Soltei uma piadinha, me aproximei e começamos a conversar.

Me disse que se chamava Monique. Menina super simpática, boa de papo e bonita. Enquanto conversávamos, chegaram duas amiguinhas dela, que iriam se preparar para dar o brioco a um grande apreciador de furicos do nosso fórum. Como o assunto passou a ser sexo anal, eu muito me interessei quando ela disse que fazia e gostava. Partimos pra negociação e fechamos o acordo. A gente chegou a pensar em transar ali mesmo, no meio da sala. Mas depois pensamos melhor e decidimos transar na sala mesmo, só que atrás do sofá. Foi só colocar o colchão atrás do sofá e começar a putaria.

Começamos logo com um 69, onde pude provar o sabor tanto da bucetinha quanto do cuzinho dela, enquanto ela me chupava gostoso. Ficamos um bom tempo nesse quesito. Aí, ela encapou Pac-Boy e começou um coqueirinho invertido. Essa menina tem uma buceta muito gostosa; tive que pedir pra ela parar, pois estava quase gozando. Consegui me segurar e, sem conseguir agüentar a pressão, pedi o cuzinho dela.

Ela apenas trocou Pac-Boy de buraco. Na mesma posição, ela posicionou o cuzinho e eu fui vendo meu amiguinho sumindo naquele rabo. E olha que ela nem precisou de lubrificante pra fazer isso. Ela começou a subir e a descer novamente, e eu olhando aquela bunda gostosa mexendo. Pedi pra mudar de posição e fomos pra a boa e velha D4. Meti no furico da Monique e, em poucas bombadas, enchi o saquinho de cremosinho.

Ela virou, toda dengosa, e achou que tinha sido rápido, que queria gozar também. Como eu sou um cara prestativo, comecei a chupar a xoxota dela até sentir o seu gozo molhar os meus lábios. Depois disso, ela ficou meio molinha e ficamos deitados no colchão batendo papo por uns poucos minutos. Logo após, ela foi se arrumar pra pegar uma carona e ir embora.

Resumo técnico:

Atendimento:

1- Apresentação "Ao Vivo": Achei ela bonita. Tem duas tatuagens: uma na frente, um pouco acima da virilha e outra atrás, acima da bunda. Nota: 9,0
2- Personalidade: Simpática, bom papo e bem-humorada. Safadinha. Nota: 9,0
3- Oral: Chupa gostoso e parece gostar. Provavelmente, não se importa que gozem na boquinha. Nota: 9
4- Vaginal: Gostoso. Boa de meter e de chupar! Nota: 9
5- Anal: Muito bom! Dá “facin-facin”. Nota: 10
6- Beijo na boca: Beija bem gostoso, parece namoradinha. Nota: 9,0
7- Celular: Sei lá onde tava! Nota: 10
8- Geral: Muito Boa!

Considerações Finais: Monique é uma dessas gatas que sabem agradar um cliente. Boa de papo, sorridente, bonita, com boa higiene e ótima foda. Na festa, o lance foi meio rápido mesmo. Por isso, devo ligar pra ela e combinar um TD padrão, para poder explorar os dotes da garota com mais calma. Vale a pena!

Custo: Padrão Forró do GPguia 2009.

Saudações,

Pac-Man 8)

Link:
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Fodão ...

#8 Mensagem por Cudófilo » 14 Ago 2009, 02:55

POSITIVO
Já conheço essa garota há algum tempo. Esteve nas nossas duas últimas festas e por diversos motivos nunca tive a oportunidade de testá-la.

Na primeira vez que nos encontramos ela disse que não liberava o "precioso" ... busquei outra opção. Na segunda vez, embora ela já tivesse sido iniciada, a fila tinha andado e faltou $$$$$ ...

Pois é ... perdi tempo ....

Revendo os três telefones que guardo na agenda, achei que já estava na hora. Liguei, fui super bem atendido, ela tinha horário disponível, fui apanhá-la.

No carro, papo descontraído, comentários sobre as amigas dela que eu iniciei na última festa, mão boba para avaliar o "instrumento" e elevar a "temperatura".

No Motel não houve surpresa sem roupa (já conhecia bem a figura). Peitos médios e duros, coxas grossas, bunda grande e mais ou menos 1,62 m. A surpresa começou com o boquete ... muito bom, "garganta profunda", na pressão certa. Tive que me controlar para não acabar cedo ( o ruim foi que ela disse que não deixa gozar na boca). Retribuí a chupada e a "bichinha" ficou molhadinha. Hora do serviço ...

Coloquei-a de 4, e fui experimentar a xoxotinha ... gostei, apertadinha e lubrificada. O problema é que naquela posição eu não conseguia me concentrar. O "precioso" ficava soltando beijinhos para mim (assim não dá, assim não é possível).

- Menina, cadê o KY ?????????

Rapaaaaaaaaaá, a menina foi muito bem "iniciada" ( valeu parceiro ...). Faz porque gosta ... rebola, não reclama e ainda está apertadinha. Fim do 1º tempo.

Cervejinha, que ninguém é de ferro, mais um papinho, filminho para acelerar o processo e fomos para o 2º tempo. Para quem me conhece já sabe que foi um repeteco do 1º tempo ...

PPMM, de ladinho, de 4, coqueirinho, coqueirinho invertido e opa !!!!

- Ó o "precioso" aí geeeeeeeeeeente !!!!!!!!!

Aí foi que o bicho pegou. 15 minutos e nada ... tirava, colocava, de 4, PPMM e o bicho encruado. Embora esteja treinando para a Maratona de São Paulo, não tem preparo físico que aguente ...

- Monique, está na hora do coqueirinho ...

Cara, fiquei com medo de perder o pau ... que preparo ... que disposição ... que cuzinho gostooooooooso ... fim do 2º tempo.

Foi um investimento bem feito. Duas horas de puro prazer ...

Embora eu não seja de repetir, vou guardar mais um tempo esse telefone.

Link:
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Fodão ...

#9 Mensagem por bacalha » 14 Ago 2009, 12:26

AMIGO CUDOFILO QUANTO PAGOU?

Link:
🔗

Cudófilo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#10 Mensagem por Cudófilo » 18 Ago 2009, 02:34

Bacalha,

Se não me engano ela pede R$ 150,00 ...

Em função de um entendimento prévio, eu paguei um pouco menos.

Um abraço

Link:
🔗

Bocephus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 158
Ver TD's

#11 Mensagem por Bocephus » 05 Dez 2009, 20:39

POSITIVO
Essa puta foi o primeiro contato que eu peguei como forista. Me foi apresentada no primeiro encontro por meu professor cudofilo. Conheci na boate, mas so fui comer muito tempo depois.

DOS FATOS

Fielmente descrita pelos colegas, essa puta é realmente gostosa. Toda durinha, e o rabo e as coxas dela merecem um poema. Que porra são aquelas :shock:

DA VERDADE DOS FATOS

Marquei de pegar ela bem cedo, apareceu um pouco atrasada, mas aceitavel. Vestida bem normal para ser sincero, o que me deixou um pouco chateado porque eu queria ver ela bem cachorra, mas explicou o motivo. O que se pode fazer :roll:

Te o PPP das amigas, mas fora isso ela se destaca. Chupa com maestria, morde, bate na cara fica namorando com ele e deixa tudo babado. Na buceta é uma beleza, sem frescura nenhuma. Não reclama de nhuma posição.

Agora na hora de dar o cu ela pega fogo, nunca vi ninguem dar o cu com tanto gosto. Gosta com força e dando tapas. Gosta que chame ela de puta, cachorra e o escambal. Gosta de uma pegada mais forte e nessas eu me realizo. Foram duas gozadas no cuzinho comendo ela com força :twisted:

Custo: R$ 150,00

Recomendo a todos.

Link:
🔗

Responder