PÉROLA (GAROTA NACIONAL) e BRUNA (FREE) - DUPLA
R$ 240,00 - Telefone: 8224-3337

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

PÉROLA (GAROTA NACIONAL) e BRUNA (FREE) - DUPLA

#1 Mensagem por Xico Doce » 23 Jul 2008, 09:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Apesar da coincidência de nomes a Bruna é a mesma do outro TD mas a Pérola é outra.

Bruna já aparece em outros posts na casa EliteDrinks e na dupla com a outra Pérola. Morena, cabelos cacheados, seios pequenos, corpo delicioso e bunda fantástica. Fode bem e não faz anal.

Pérola do Garota Nacional:
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... 8&cod=2989

Pessoalmente ela é bem mais morena que nas fotos, aparenta ter em torno da idade anuncidada, talvez um pouco mais, e acredito que se os confrades fossem se guiar pelas fotos, poderiam se decepcionar na primeira impressão, podendo até comprometer o TD. Quando ela entrou no carro fiquei apreensivo, mas como foi indicação da outra perva, deixei rolar para ver o que acontecia.

Quando tirou a roupa não houve decepção, ela tem um corpo legal, as fotos sofreram interferência mais no sentido do clareamento da pele, pois ela não é aquela loura das fotos e sim uma morena, marrom de rosto, que ficou loura a pulso, mas o corpo continua bem em cima. Minha dica para ela seria arrumar as fotos para ficarem mais próximo do real que ela não perderia nada com a pele mais morena.

Na foda é que ela impressiona. Não sei se é pq estava com a amiga dela ou se ela é desse jeito sempre, mas ela chupa sem muito bem do jeito que gosto, molhado, demorado, subindo e descendo, engolindo, lambendo as bolas, se divertindo no PlayXico. Fode em todas as posições e adora e pede para socar no cú dela. Grita e goza no alternativo.

As duas por se conhecerem se soltam na putaria, rolou de tudo até um 138 que é um duplo 69. Enquanto Pérola chupava Xiquito, eu chupava Bruna que por sua vez chupava Pérola. Depois as duas ficaram chupando Xiquito cada uma com sua metade, foda clássica.

Fizemos duas voltas no XicoCircuit® bem dadas com muitos pit stops para sacanagens com trocas de pneu e reabastecimento.

Foram boas fodas. Acho que vou dar um tempo nas duplas e voltar a carreira solo. Vou começar por uma sessão individual com a Pérola para ver como funciona sozinha.

Investimento: R$300 (tudo, motel inclusive)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#2 Mensagem por Xico Doce » 01 Dez 2008, 22:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Pois é, seguindo a tradição então vou mudar o nome da perva em questão para Bruna Jádeitrês...

Mas continua gostosa para carai. Bunda dura e deliciosa e xana com pinguelinho mínimo que é difícil de achar mas com tato ele acaba aparecendo entre a língua.

Continua uma excelente foda, mas anda difícil de ser encontrada. Anda noiva e futuro pega no pé.

Ótimo custo-benefício.

R$120 sem regulagem de tempo e sem anal tb que ela continua não fazendo mesmo com aquele rabo felomenal...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder