POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Galera,
Havia falado com essa garota na segunda-feira, dia 27/10/08, no chat e se mostrou um pouco reservada, mas gostei de cara do jeito e rosto, o corpo não quis mostrar na camera e com isso fiquei com receio ainda mais por ela ter levado um TD negativo.
Liguei no mesmo dia e tentei abaixar um pouco o valor, mas ela foi irredutivel e não topou, daí deixei pra lá e comecei investir em Fernanda Mello (outro TD que vou postar hoje a noite).
Hoje quarta-feira tinha marcado com LUA mas quando liguei ela se mostrou chateada devido a um contra-tempo de outro dia onde não pude sair e nem ligar avisando, dai lembrei de Paloma Roche e Karol. Não tinha preferencia entre as duas e por se tratar de 9:00 da manhã tentei falar com ambas.
Paloma eu não consegui falar e a Karol apesar de ter acordado se mostrou um doce de menina, muito educada e simpatica ao telefone. Marcamos direitinho e fui pega-la no local combinado.
Quando ela chegou já abri um sorriso pois vi que o TD NEGATIVO, na minha visão, não foi por culpa do físico dela, será que foi o desempenho?
O PROGRAMA
TEMPO 1
Chegamos no local já bem descontraídos pois o papo estava legal e pelo visto fomos um com a cara do outro.
A garota tirou a roupa e vi que pelo lado físico ela iria levar um POSITIVÃO, muito gostosa, cheirosa, agradável e nada de gorda como disse nosso amigo... ELA TÁ NO PONTO, podem em sem medo EU GARANTOOOOOOO.
Iniciou com uma chupada deliciosa, muito deliciosa, lambe, baba, mela e se o cara tiver cheio de gala acumulada, goza na hora. Ela não deixa gozar na boca. Ficou em pé e foi abaixando até colocar a buceta na minha boca para eu retribuir a chupada.
Colocou o capote na criança e sentou gostoso, cavalgou que nem uma cachorra e depois virou quando eu pedi.
Depois de deixá-la comandar um pouco as ações eu levantei e coloquei a gostosa de 4, daí foi só alegria, tapinha no bumbum (do jeito que ela gosta, nada muito forte, no ponto) e a segurada no cabelo loiro, que ela adora.
Bombei várias vezes fraco e forte até que tirei a camisinha e ela se deitou, levou leitinho na barriga, foi ai que me disse que não gostava na boca.
Pausa para descanso e papo (muito agradável), vale a pena frizar isso.
TEMPO 2
No meio da conversa ela tomou a iniciativa e começou a mamar de novo, mas uma vez viajei na chupada da garota.
Capuz no garoto e fodemos em pé, ela com um pé na ponta da cama e em frente ao espelho, que visão maravilhosa. Muita pica assim e ela me pede pra comê-la no cavalinho, ela deitou de barriga para cima e eu fui pela frente, no frango assado. MUITO BALA.
Gozei comendo ela assim após dar várias metidas e ela ter ficado doidinha.
Descansamos, batemos mais um papinho e caímos fora, levei ela no local combinado. Fui para casa com o dever feito e muito SATISFEITO.
OBS: Ela fala putaria de acordo com o interesse do homem, como eu gosto, foi putete para todo lado.
RESUMO
ROSTO = Muito bonita (10,0)
CORPO = Maravilhoso (10,0)
BEIJA = Muito gostoso (10,0)
ORAL = Sem capote, muito bom, não finaliza (9,0)
ANAL = NÃO FAZ
VAGINAL = Aguenta vara, mesmo quando incomoda ela nao reclama, cabe ao cara aliviar (10,0)
CELULAR = Desligou na ida para o abatedouro
OBS2: Esquecam as fotos do blog dela, muito mal tirada, ela é muito melhor que o site.
CUSTO: 150,00 + 33,00 do motel = R$183,00
Jeguinho pode ir sem medo irmão, só deixe mais para mim pois vou repetir sim !!!