Olá nação putanheira
Perva novissma na área pelo menos pra mim, indicação de uma amiga.
Em contato com a Priscila marcamos no motel, queria pegar ela em algum lugar + como tive uma indicação q n iria me arrepender parte pro abate, chegou no horário combinado.
Negociação - Boa de negociação. Nota - 10
Apresentação - Simpatica,vestida como patricinha toda no stilo, linda loira olhos claros pele lisinha toda cheirosa, com seus 1,60 alt +ou- falsa magra. Nota - 10
Beijo - Beija bem como namoradinha delicioso. Nota - 10.
Seios – maravilhosos durinhos tamanho normal sem nenhum sentido de grávidade. Nota - 10.
Fight - Não sei pq foi indicação ou rolou mesmo o tal do climax, pq esse ano ela foi umas das melhores ou a melhor foda q dei no ano, começamos com muitos bjs, caricias, peitinho, xaninha dei uma chupada naquela xana q a mulher pediu pra parar pra tomar um banho de hidro pq tava d+, na hidro continua-mos com bjs caricias e ela chegar com uma voz toda degosa pedindo pra meter no cuzinho dela q ela se indetificou e estava cheia de tesão, pedido feito e atentido com prazer , a mulher ficou de uma forma q amigos putanheiros nunca tinha passado por uma situação daquelas, se tremia toda pediu pra meter nela de frango assado no cuzinho e fica puxando pedindo pra meter devagazinho painho q coisa louco e gostosa. Nota - 10.
Vagina – Deliciosa, cheirosa bem cuidada um tesão louco. Nota - 10.
Oral – delicioso sem querer comparar garganta profunda, manda bem. Nota 10.
Anal – Como disse antes maravilhoso me disse q n faz com todos só quando se sente a vontade no climax e ai ela faz gostoso e bem gostoso. Nota 10.
Geral - Vale a pena, mulher 23 anos toda durinha nova na praça pelo menos pra mim. - Nota - 10.
Custo - beneficio R$ 200,00 pede 250,00 + com minha indicação pq eu disse q ia passa apenas para amigos (Dinho) - fugiu da tabela + vale, merecidos, vale apena.
Fulano de tal " A busca do anel perfeito acabou, acho que é esse"