Priscila free
R$ 200,00 - Telefone: 8799-4948

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 0
Oral Sem:Sim 3Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

Priscila free

#1 Mensagem por Fulano de Tal » 04 Ago 2008, 01:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá nação putanheira

Perva novissma na área pelo menos pra mim, indicação de uma amiga.

Em contato com a Priscila marcamos no motel, queria pegar ela em algum lugar + como tive uma indicação q n iria me arrepender parte pro abate, chegou no horário combinado.

Negociação - Boa de negociação. Nota - 10

Apresentação - Simpatica,vestida como patricinha toda no stilo, linda loira olhos claros pele lisinha toda cheirosa, com seus 1,60 alt +ou- falsa magra. Nota - 10

Beijo - Beija bem como namoradinha delicioso. Nota - 10.

Seios – maravilhosos durinhos tamanho normal sem nenhum sentido de grávidade. Nota - 10.

Fight - Não sei pq foi indicação ou rolou mesmo o tal do climax, pq esse ano ela foi umas das melhores ou a melhor foda q dei no ano, começamos com muitos bjs, caricias, peitinho, xaninha dei uma chupada naquela xana q a mulher pediu pra parar pra tomar um banho de hidro pq tava d+, na hidro continua-mos com bjs caricias e ela chegar com uma voz toda degosa pedindo pra meter no cuzinho dela q ela se indetificou e estava cheia de tesão, pedido feito e atentido com prazer , a mulher ficou de uma forma q amigos putanheiros nunca tinha passado por uma situação daquelas, se tremia toda pediu pra meter nela de frango assado no cuzinho e fica puxando pedindo pra meter devagazinho painho q coisa louco e gostosa. Nota - 10.

Vagina – Deliciosa, cheirosa bem cuidada um tesão louco. Nota - 10.

Oral – delicioso sem querer comparar garganta profunda, manda bem. Nota 10.

Anal – Como disse antes maravilhoso me disse q n faz com todos só quando se sente a vontade no climax e ai ela faz gostoso e bem gostoso. Nota 10.

Geral - Vale a pena, mulher 23 anos toda durinha nova na praça pelo menos pra mim. - Nota - 10.

Custo - beneficio R$ 200,00 pede 250,00 + com minha indicação pq eu disse q ia passa apenas para amigos (Dinho) - fugiu da tabela + vale, merecidos, vale apena.

Fulano de tal " A busca do anel perfeito acabou, acho que é esse"

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#2 Mensagem por jeguinho » 04 Ago 2008, 11:13

O FULANO,
ESTE TELEFONE ME PARECE "FAMILIAR". VOU PESQUISAR NA AGENDA JÁ MOFADA. :cry:

Link:
🔗

Fulano de Tal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#3 Mensagem por Fulano de Tal » 04 Ago 2008, 11:55

eu fiz uma pesquisa gp e uma particular e n achei esse numero, der uma olhada ai

Link:
🔗

KRONOS_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#4 Mensagem por KRONOS_BA » 05 Ago 2008, 10:38

jeguinho escreveu:O FULANO,
Confrade eu já sei de quem é, não vou divulgar aqui por que tenho ele como nome verdadeiro da dita cuja....mas adianto é da velha guarda, já esteve na festa de arembepe, tem post aqui e está fora do circuito por 9 meses... :D :D :D , liguei e a mesma atendeu...ela esta intermediando a tal da priscila.... :lol: :lol: :lol: Estamos de olho!!!!!

Link:
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#5 Mensagem por jeguinho » 05 Ago 2008, 12:08

de gestação
Vou_meter_a_pica escreveu:
Fulano de Tal escreveu:eu fiz uma pesquisa gp e uma particular e n achei esse numero, der uma olhada ai
Fulano,

Pode esperar que vem é coisa por ai... Essa agenda mofada, na verdade é um caderno de 12 materias catalogado por ordem alfabetica... Vai demorar, mas ele responde...
KRONOS_BA escreveu:
jeguinho escreveu:O FULANO,
Confrade eu já sei de quem é, não vou divulgar aqui por que tenho ele como nome verdadeiro da dita cuja....mas adianto é da velha guarda, já esteve na festa de arembepe, tem post aqui e está fora do circuito por 9 meses... :D :D :D , liguei e a mesma atendeu...ela esta intermediando a tal da priscila.... :lol: :lol: :lol: Estamos de olho!!!!!

RAPAZ......
AS PAGINAS JA ESTÃO COLANDO UMA NA OUTRA, CARACAS!!!! :oops:

MAS VAMO DIRETO AO CASO: Esta eh da velhissima guarda, começou piriguete, depois puta, não chegou a ser acompanhante. O maximo q consegui na carreira foi ser gerente de puteiro. :D

Foi cruzar pra "tirar a raça" e acabou se afastando por 13 meses; 9 de gestação e 4 de licença maternidade.

MAS O PRINCIPAL DE TUDO: TÁ "AGENCIANDO" ALGUMAS PIRIGAS E A PRISCILA EXISTE MESMO. PODEM LIGAR Q ELA PASSA O TELEFONE PRA PRISCILA.

O NOME DELA COMEÇA COM P E TERMINA COM A. NÃO EH PICA HEIM GENTE... POR FAVOR....

Link:
🔗

ARTUR TUTU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Priscila free Lôra

#6 Mensagem por ARTUR TUTU » 20 Ago 2008, 14:17

POSITIVO
Caros Confrades,

TD realizado em 19/08/2008 no motel Hollywood. Já estava um tempão de olho na perva, mas não conseguia entrar em contato, sou tarado por pelinhos loiros e queria conferir a veracidade do TD postado anteriormente. Tinha uma aula na Faculdade que não rolou, estava de bobeira, liguei e ela atendeu muito simpática disse que estava próxima ao parque de Pituaçú, e eu parti ao encontro dela.
A gata é loira, cabelos bem cuidados, 1,60 m, seios deliciosos, bunda desenhada nem abundante d+ e nem d- e com pelinhos dourados, corpo totalmente proporcional e proporcionante ao prazer, e muito bonita de rosto tb. Vamos ao fight, fui ao encontro dela, q pra minha sorte foi próximo tanto do motel qt de onde eu me encontrava no momento do contato, considero até 30 minutos de espera normal, mas, nesse caso devo até ter levado alguma multa, pq cheguei em menos de 5 min onde tínhamos marcado , a mesma já me aguardava. Bem simpática com um vestidinho todo solto mandou um beijinho de namoradinha na boca, q quase q a levo ao invés do motel para a minha casa, ao chegar no quarto me encostou na parede e ficamos no rala-rala. Eu passava a mão no seu corpo e sentia que valeu a pena matar aula, tirei seus peitos para fora do vestido e comecei a mamar, que delícia. Ainda vestida fui descendo para conferir a xaninha que estava limpíssima e cheirosa, mandei umas linguadas e a perva ficou doidinha, enquanto eu ficava cada vez + tarado. Foi tomar um banho, mesmo vendo a situação na ql tinha me deixado. Ao sair do banho deitou na cama e me chamou bem safada para deitar com ela, parti pra cima e beijei ela toda, dos pés a cabeça. Ela retribuiu os beijinhos e me apresentou um “Bola-Gato” de 1ª qualidade, no meu conceito isso é o “máximo”. Pediu que eu vestisse a armadura no guerreiro, e justificou q queria sentir ele todo dentro dela, prontamente atendi e parti para o PPMM, seguido do velho frangão e com finalização do 1º.Round na especialidade “D4” . A perva falava umas sacanagens no pé da orelha, q acredito ter acelerado o tempo de ação do 1º.combate. Um pouco de papo e uns beijinhos, a garota é gente boa e sabe conversar, partimos para o 2º.Round. Veio numa cavalgada que mandou com maestria, depois deitou de frente e mais frango-assado, a perva gemia e pedia mais forte, “é... fudeu”, mais uma gozada.
Após uma renegociação da luta, Guerreiro pronto pra batalha, partimos para a prorrogação 3º.Round, um pouco de cavalgada, depois PPMM, a perva pede para meter D4 o que prontamente atendo com o sorriso na orelha. Meu amigo, ela tem uma bunda durinha, com aqueles pelinhos dourados brilhando e uma marquinha de biquíni q huummm... meti naquela xaninha com vontade enquanto ela rebolava sem parar, ela gemia e "parecia" que estava adorando aquela ocasião, fiquei um bom tempo estocando naquela bunda, até que não aguentamos e caímos juntos exaustos na cama. Não pedi o backdoor porque faltou energia.
A perva não controlou o tempo, a princípio eu pensei q seria 1 h , mas, como gostei muito de tudo aquilo fiquei 2h e um pouquinho. O celular não parou de tocar, mas, naquele momento nada conseguiria me tirar do paraíso em q eu me encontrava. Resumindo, TD positivo, com toda certeza haverá repeteco , isso se eu ñ acabar pedindo ela em casamento antes de outro TD, ótimo custo-benefício, boa de negociação, gente boa e toda filé. Agora com certeza eu vou a falência.

2:30h (R$ 250,00) – Valeu cada real gasto com a minha felicidade, nunca dormi tão bem como naquela noite.

Link:
🔗

KRONOS_BA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#7 Mensagem por KRONOS_BA » 01 Set 2008, 17:14

POSITIVO
Prezados Colegas, antes que alguém faça qualquer comentário, vou logo dizendo: comer duas Priscila em um curto espaço de tempo não passa de mera coincidência. ::basta::

Essa garota é agenciada por um velha conhecida, que, momentaneamente, acredito eu, está fora do mercado, mas ainda assim tem alguma interferência....

Liguei, fiz algumas perguntinhas básicas e tive boas recomendações. Porém só queria saber de duas coisas essenciais: é loira? resposta: Sim. Dá o cú? resposta: sim. Pronto, era o suficiente, partir pra luta. :lol: :lol: Marquei para pegá-la no local determinado. E lá estava ela, bonitinha sem ser linda, cabelos loiros e com grandes óculos, calça jeans, blusinha básica, sem muita maquiagem e pronta para ser abatida.....

Disse que estava vindo da praia, mas, como estava sem sol, segundo ela, não tinha nenhum realce na marca de biquíni.

No motel foi logo pedindo uma bebida :evil: , tudo bem, lá começamos: uísque com red bull, e papo vai papo vem, disse ser do interior e que estava começando, o velho e sempre papo ::ppp::.

Tomei uma dose e fui tomar um banho. Ela ligou o som alto e começou a curtir o clima. Gostei!!!!
Saí do banho já pronto e ela já estava de calcinha preta toda enfiada. Apresentação: corpinho mais ou menos nada exagerado, pele branquinha, cabelos loiros, 1,65m, 55kh, olhos castanhos, bundinha pequena, peito pequeno, leve atuação da gravidade, penas proporcionais, enfim nada demais...diria gostosinha.... \:D/

Fiquei na Banheira enquanto ela estava tomando banho, voltou enrolada numa toalha e entrou na banheira. Ali começou o clima....Fomos pra cama e ela foi logo fazendo um boquete, muito bom!!! ::oral:: retribui....a buceta estava sem odores, apertadinha, gostosa de chupar....

Encapei o menino e ela veio por cima, acho que estava curtindo o clima...pedi para ficar D4, e ela foi logo tirando da bolsa o KY, ::ky:: ai vi tudo: vai rolar o cuzinho....D4 fui enfiando na buceta, sem demorar muito deslizei o dedo no cuzinho ela mandou passar o KY. l ::ky:: lambuzei tudo e rola pra dentro ela recebeu com a maior facilidade....Dá o cú e gosta!!!!! :-positivo-:

Uma velha pausa...ai veio o problema. pediu o cigarro :-negativo-: eu disse que não fumava ela começou a fumar e 'incendiou" o quarto com o cheiro da fumaça...acho que estou ficando velho e chato e depois dos quarenta ficarei insuportável....Mas eu estava louco para fuder e intimei: chupa aqui....ela atendeu, coloquei a camisinha rola pra dentro, novamente D4 e KY no cú, pica pra dentro e, finalmente, leite no saco....

Preço R$ 150,00, bom custo benefício, não controla horário e pra quem gosta de um cuzinho é uma boa pedida, porém não repetirei, pela questão do cigarro.

Link:
🔗

Responder