Estava devendo a divulgação dessas duas que me acompanharam na nossa última festa.
Gostaria de antes de tudo avisar aos "chupins" de plantão, que as meninas são novas no ramo, tem um corno que chamam de namorado, moram com os pais, e fazem pré-vestibular....então vão devagar para não assustar as meninas...nada de ligação na madruga...
Marquei com as meninas no Le Plasir, em 15 minutos chegaram, bem trajadas, com jeito de meninas de shopping...o gelo inicial foi quebrado com algumas cervejas e um bom papo, após convidei-as para uma ducha, tirei a roupa e fui primeiro, logo vieram, e pude olhar direitinho a delicia de corpo jovem, com seios duros e corpo mingnon...no banho, as meninas até então comedidas, se soltaram...muito beijo na boca, e muita chupação, em baixo da agua morna...ficamos assim por uns 20 minutos...e confesso que não queria mais sair...posso assegurar que foi um dos melhores banhos que já fiz nesta carreira putanhistica!!!!
Fomos pra cama e então pude observar tudo que na festa o desconforto do quarto não permitiu. Heby, morena, falsa magra, com seios pequenos e duros, se revelou uma verdadeira "bezerinha", adora mamar!!! ..., já Tacy(Tarcila), é mais encorpada, cintura fina, belos seios duros, morena clara e cabelo cacheado abaixo dos ombros.
No tatâme, depois de muita sacanagem, encapei a espada do pirata e direcionei fogo na Heby, que fica extremamente molhada, e gosta que meta forte, com direito a tapas na bunda....chega a revirar os belos olhos verdes...enquanto variava as posições com Heby, ficava dedilhando a Tacy, que nessa altura me beijava na boca e pedia pra ser siriricada. Já com as pernas bambas, mandei leite no saquinho e fim do primeiro tempo.
Muita cerveja, um bom papo, novo banho erótico a tres...cama...dessa vez, direcionei a espada para a Tacy, e aí pude sentir o quanto apertada é essa morena, ainda inexperiente, percebí que fica desconfortável em algumas posições, mas não reclama, e vibra bem com a foda...e depois de muita variação de posição, gozei com a Tacy de quatro e com a visão maravilhosa da Heby se masturbando...fim do segundo tempo.
Novo banho....roupa e se embora pra casa...
Resumo geral:
HEBY:
Apresentação: Morena, +-1,65m, falsa magra, cabelos nos ombros, lindo olhos verdes - nota 9;
Oral - Maravilhoso, faz por prazer - nota 10;
Anal - disse não fazer - nota 0;
Vaginal - limpinha, depilada, sem cheiro, lubrifica com extrema facilidade - nota 10
TACY:
Apresentação: Morena clara, +-1,70m, corpo bonito, seios médios e duros, cabelos encaracolados, abaixo dos ombros - nota 9;
Oral: molhado e gostoso - nota 9;
Anal: disse não fazer - nota 0;
Vaginal: limpa, cheirosa, extremamente apertada - nota 10.
NEGOCIAÇÃO: só saem em dupla, negociam mas não baixam muito, pediram 150, acabou em 120 para cada uma, e mais 12 reais do táxi, valem mais que isso !!!! nota 7.
CELULAR: nem ví - nota 10.
TEMPO: fiquei 2 horas e eu tomei a iniciativa de ir embora.
fone 9239-2972
TÁ FALADO!!!!!