Heby e Tacy - Dupla Free.
R$ 240,00 - Telefone: 9239-2972

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 1Não 15
Oral Sem:Sim 23Não 0
Beija:Sim 22Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ALFA UNO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Heby e Tacy - Dupla Free.

#1 Mensagem por ALFA UNO » 08 Ago 2008, 09:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom dia Confrades amantes do melhor esporte do Mundo.

Estava devendo a divulgação dessas duas que me acompanharam na nossa última festa.

Gostaria de antes de tudo avisar aos "chupins" de plantão, que as meninas são novas no ramo, tem um corno que chamam de namorado, moram com os pais, e fazem pré-vestibular....então vão devagar para não assustar as meninas...nada de ligação na madruga...

Marquei com as meninas no Le Plasir, em 15 minutos chegaram, bem trajadas, com jeito de meninas de shopping...o gelo inicial foi quebrado com algumas cervejas e um bom papo, após convidei-as para uma ducha, tirei a roupa e fui primeiro, logo vieram, e pude olhar direitinho a delicia de corpo jovem, com seios duros e corpo mingnon...no banho, as meninas até então comedidas, se soltaram...muito beijo na boca, e muita chupação, em baixo da agua morna...ficamos assim por uns 20 minutos...e confesso que não queria mais sair...posso assegurar que foi um dos melhores banhos que já fiz nesta carreira putanhistica!!!!

Fomos pra cama e então pude observar tudo que na festa o desconforto do quarto não permitiu. Heby, morena, falsa magra, com seios pequenos e duros, se revelou uma verdadeira "bezerinha", adora mamar!!! :roll: ..., já Tacy(Tarcila), é mais encorpada, cintura fina, belos seios duros, morena clara e cabelo cacheado abaixo dos ombros.

No tatâme, depois de muita sacanagem, encapei a espada do pirata e direcionei fogo na Heby, que fica extremamente molhada, e gosta que meta forte, com direito a tapas na bunda....chega a revirar os belos olhos verdes...enquanto variava as posições com Heby, ficava dedilhando a Tacy, que nessa altura me beijava na boca e pedia pra ser siriricada. Já com as pernas bambas, mandei leite no saquinho e fim do primeiro tempo.

Muita cerveja, um bom papo, novo banho erótico a tres...cama...dessa vez, direcionei a espada para a Tacy, e aí pude sentir o quanto apertada é essa morena, ainda inexperiente, percebí que fica desconfortável em algumas posições, mas não reclama, e vibra bem com a foda...e depois de muita variação de posição, gozei com a Tacy de quatro e com a visão maravilhosa da Heby se masturbando...fim do segundo tempo.

Novo banho....roupa e se embora pra casa...

Resumo geral:

HEBY:

Apresentação: Morena, +-1,65m, falsa magra, cabelos nos ombros, lindo olhos verdes - nota 9;
Oral - Maravilhoso, faz por prazer - nota 10;
Anal - disse não fazer - nota 0;
Vaginal - limpinha, depilada, sem cheiro, lubrifica com extrema facilidade - nota 10

TACY:

Apresentação: Morena clara, +-1,70m, corpo bonito, seios médios e duros, cabelos encaracolados, abaixo dos ombros - nota 9;
Oral: molhado e gostoso - nota 9;
Anal: disse não fazer - nota 0;
Vaginal: limpa, cheirosa, extremamente apertada - nota 10.

NEGOCIAÇÃO: só saem em dupla, negociam mas não baixam muito, pediram 150, acabou em 120 para cada uma, e mais 12 reais do táxi, valem mais que isso !!!! :wink: nota 7.

CELULAR: nem ví - nota 10.

TEMPO: fiquei 2 horas e eu tomei a iniciativa de ir embora.

fone 9239-2972

TÁ FALADO!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bacalha
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Re: Heby e Tacy - Dupla Free.

#2 Mensagem por bacalha » 11 Ago 2008, 18:50

POSITIVO
É AMIGO PIRATA REALMENTE ESSA DUPLA É SHOW, SAIR COM AS DUAS HOJE PELA TARDE E FOI MUITO BOM APARÊNCIA DAS GAROTAS CONFORME O RELATO DO PIRATA JÁ DESCREVE MUITO BEM SÃO REALMENTE NOVATAS E É BOM QUE A GALERA PEGUE LEVE, POIS ELAS SÃO SUPER AGRADÁVEIS E AINDA UM POUCO TÍMIDAS, O MELHOR DE TUDO É QUANDO COMEÇA A PUTARIA AS GAROTAS SE ENVOLVEM TOTALMENTE NÃO SÓ NA FODA COMO TAMBÉM ENTRE ELAS VER TACY CHUPANDO A BOCETINHA DE HEBY E ELAS SE BEIJANDO É COISA DE LOUCO A TACY ADORA CHUPAR SE VOCÊ NÃO MANDAR ELA PARAR FICA O DIA TODO E CHUPA BEM A HEBY É UM POUCO MAIS TÍMIDA ATÉ CAIR PARA DENTRO AI AS DUAS ENTRAM NA DISPUTA PELA PICA QUE É UMA BELEZA FODE GOSTOSO EM TODAS AS POSIÇÕES FICA TODA MOLHADINHA, FALAR MAIS DELAS NÃO PRECISA POIS O AMIGO PIRATA JÁ FALOU TUDO EU SÓ ESTOU ASSINANDO EMBAIXO, COMO ESTAMOS EM TEMPO DE OLIMPIADAS DOU MEDALHA DE OURO PARA ELAS.

VALE O QUE PEDE r$ 150,00 CADA PAGUEI r$120,00 CADA.

GALERA USE COM MODERAÇÃO PARA NÃO ASSUSTAR, FUI.

ABRAÇOS.

Link:
🔗

Gigante Lascador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Gigante Lascador » 03 Set 2008, 14:26

POSITIVO
Esse é meu primeiro TD nesse fórum e gostaria de recomendar a galera essas duas que apesar da pouca idade são fenomenais.

Saí com elas esta semana, quem me atendeu ao telefone foi a Tacy negociação rápida e marquei para pegá-las no iguatemi.

Chegando lá a grata surpresa as garotas parecem meninas de shopping mesmo conforme relato anterior, rumamos para o Le Plaisir.

A Heby se mostrou um pouco mais tímida parecendo estar preocupada mais depois se soltou mais, já a Tacy pega fogo beijando muito e chupa que deixa qualquer um maluco.

As minas gostam do que fazem se beijam se amassam e procuram sempre satisfazer o cliente.

No geral vale a pena as minas tem uns corpinhos senssacionais com tudo no lugar , seios tamanhos médios durinhos, bundas pequenas mais durinhas e xoxotas raspadinhas cheirosas e muito gostosas de chupar.

Ficamos 2 horas não regulam o tempo

Prejuízo R$ 150,00 de cada + R$ 63,00 motel

Valem o que pedem e merecem repeteco.

Abraços

Link:
🔗

Comedor de XANAS
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4 Mensagem por Comedor de XANAS » 14 Set 2008, 17:30

POSITIVO
Senhores putanheiros BOA TARDE A TODOS esse é meu primeiro TD...

Gostaria de informar a todos que o comprade anterior deu dicas que procurei seguir, quando ligar, não ir feito um cupin, etc, essas dicas são boas, mais para putas não valem, nada, porque putas gostam somente de dinheiro.

Marquei com as meninas para pegarem próximo a Calçada, aguardei próximo a delegacia, em 1 hora e 30 minutos, chegaram, já ia desistir, estavm com roupas meeeiras, ...,não sou BOP, após entrar no Motel que "esqueci o nome" não tenho costume de ir naquele Motel fica depois do viaduto dos motoristas na subusbana, tirei a roupa e elas tb e fomos ao banho, observei logo as duas, como a minha primeria é rápida, partimos logo para a lambança, as mesmas se soltaram, se beijaram, muita chupação, ficamos aproximadamente uns 10 minutos,

Parttimos para cama, o Motelzinho até que é descente gostei de lá, AS duas são morenas, com seios pequenos e médios, as caracteristicas das duas está no TD anterior...como disse não sou BOP...

Na cama depois de ter dado a primeira na oral, depois de muita sacanagens, coloquei o capacete e direcionei madeira na Heby, e gosta que meta bem forte, já a Tacy ficava olhando e acariciando, acabei nem fufando a Tacy, estava com alvará vencendo e tinha compromissos fiquei apenas 1 hora no Motel, se as duas estivessem chegado nos 15 minutos que disseram poderia ser a festa mais longa, Já com os olhares para o relogio, mandei leite no saquinho e fim do primeiro e segundo tempo para mim. Tomamos banho e partir a mil...

Assim resumidamente

HEBY:

Apresentação: Morena, falsa magra, 19 anos, cabelos nos ombros, olhos verdes - nota 7;
Oral - bom gostei - nota 8;
Anal - nem perguntei - nota 0;
Vaginal - pela Heby achei limpa, depilada, - nota 7,8

TACY:

Apresentação: Morena clara, corpo bonito, 18 anos, seios médios, - nota 8;
Oral: bom tb gostei - nota 8;
Anal: nem perguntei - nota 0;
Vaginal: como não penetrei só coloquei o dedo qdo comia a Haby, nada a declarar - sem nota

NEGOCIAÇÃO: Pediram 150, acabou em 130 para cada uma, nota 7,5 nas duas.

CELULAR: quando chegou no motel ficou quase 10 minutos no celular
tinha me pedido autorização, mais pensei que ia ser rápido...ficou querendo acertar detalhes, com outro homen, aconselho que qdo forem sair com alguém desliga a merda do celular.

TEMPO: fiquei 1:30 minutos esperando elas no carro e fiquei 1 hora no Motel.

Comedor de XANAS

Link:
🔗

Xico Doce
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 269
Ver TD's

#5 Mensagem por Xico Doce » 19 Set 2008, 17:42

POSITIVO
A dupla não estava disponível, que pena eu quase não gosto disso... então rolou só com a Heby.

[copiado e adaptado aí de cima]
HEBY:
Apresentação: Morena, falsa magra, 19 anos, cabelos nos ombros, olhos verdes - nota 7;
Oral - muito bom gostei - nota 9;
Anal - perguntei, passei o dedo ela deixou, gostou até mas não deu e disse que não dá - nota 0;
Vaginal - achei limpa, depilada também - nota 8,1

No geral a guria é bem maluquinha e gostosinha, adora chupar um pau e passa a língua com vontade, bem molhadinho o melhor dela.

Também fode como gente grande apesar dos seus 19 anos, tem bonitos olhos verdes e é bem morena, bela bunda, seios pequenos e melhores ainda, corpinho delicioso, realmente é uma boa pedida. Sem frescuras e agradável companhia. Ela tem ainda uma "inexperiência" muito experiente. Fode para caralho, mas em alguns momentos precisamos controlá-la para não parecer uma britadeira sem dono.

Gostei e vou repetir com a dupla, quando a outra parte estiver disponível.

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Heby - Delicinha

#6 Mensagem por Beto Minerva » 25 Set 2008, 15:11

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Ai Galera
O vicio......

To de volta tenho uns TDS atrasados ( Varios ) postarei os de mais importancia para esta respeitada comunidade de puntanheiros.

do mais novo para o mais antigo , dia 19/09 com Heby ....obs.
em seguida ela saiu com brother forista daqui...hehehe ..ela ta ligada no movimento do GP Guia e apóia.

Peguei ela no Iguatemi , pena eu queria as duas mas a TACY ta fora do circuito.

A Heby é menina , 19 anos mesmo , olhos bonitos , meio timida , rosto legal , morena.
A bunda é a melhor parte dela , sem celulite e empinadinha....linda bunda galera.

Chegamos ao Le plesie , não beijei ...mas ela gosta ...fomos para po chuveiro e o boquete começou la mesmo , com maestria total ...ela gosta de chupa uma pica..... não ozei na boca para economizar ...mas rola.
Sai do Banho cama ...mais boquete , ela gosta de uma Sminorff Ice ( a proposito) se solta mais , manda ve logo duas...para ela ....a mina é meio inexperiente ...como diz o chico ..mas não fica devendo nada a ninguem .....depois do boquete foi minha vez de chega junto na caverna da batgirl...cheirozinha , limpinha ...delicia ...lubrifica bem pacas ...que na hora que eu coloquei o betinho para dentro ...dava a sensação que tava sem o plastico , as vezes isto é bom as vezes ruim ...putanheiro se encana que estorou e fica tirando a pica para fora para ver se estourou.....foi de frango assado ...e foi rapido ...tava com muito tesão .

Banho , mais boquete ...... e ai coquerinho , de ladinho , de quatro e de novo coquerinho ...não guentei ..gozei de novo ...e so tava la a uma hora ....

Eu tinha que ir embora , ela super tranquila no horário ...rolava mais uma.

Ela esta estudando a tarde ...portanto combine na hora do almoço , a mina é desconfiada para se encontrar em lugares com pouco movimento...pegue ela sempre no Shopping ..melhor.

Caso vc. seja novo aqui , seja gentil ...pode dizer que foram amigos que indicara....não precisa nem citar o GPguia ...ela mesmo ...vai te pedir para postar depois....

Vale a pena , repeteco com as duas eu quero....deve ser bom ...a outra tem 19 aninhos ou 20 me parece.

Cust: 150 + 78 do Motel com consumo.
Nota 9 no geral , não faz anal , mas a hora que começa não vai parar ....gosta de trepar forte ...o cmarada tem que se controla , caso contrario é leite para o saco rapidinho.

Obs. ela quer fidelizar , portanto trato bem ...ganho.... e ai fica facil para negociar ocasiões especiais.

Heby -, beijo do Mohamed

Link:
🔗

hinotori
Forista
Forista
---
Ver TD's

Hebe e Tacy Dupla Free.

#7 Mensagem por hinotori » 16 Out 2008, 09:04

POSITIVO
Resumo geral:

HEBY:

Apresentação: Morena, +-1,65m, cabelos nos ombros, lindo olhos verdes - nota 8;
Oral - Bom. nota 8;
Anal - disse não fazer - nota 0;
Vaginal - limpinha, depilada, sem cheiro, lubrifica com extrema facilidade - nota 10

TACY:

Apresentação: Morena cor de jambo, +-1,70m, corpo bonito, seios médios e duros, cabelos encaracolados, abaixo dos ombros - nota 09;
Oral: molhado e gostoso - nota 9;
Anal: disse não fazer - nota 0;
Vaginal: limpa, apertada uma maravilha - nota 10.

NEGOCIAÇÃO: só saem em dupla, negociam mas não baixam muito, pediram 150, acabou em 120 para cada uma.

CELULAR: tiveram que atender uma ligação mais sem demora. nota 08.

TEMPO: fiquei mais de 2 horas.

Chegamos ao Kamasutra, ficamos conversando, elas super alegres, dei uns beijos nas duas, tomamos umas Sminorff e comemos algo pois eu estava sem almoçar. Fomos para a hidro e la começamos os beijos e caricias. Depois um banho e cama. A morena cor de jambo tem um corpinho lindo. E adora chupar e como maestria total. A morena clara tem uma bucetinha apertadinha. Adorei comer e chupar. Chupei até ela gozar (segunda ela gozou). A morena cor de jambo fiquei devendo dar uma legal com ela, pois fiquei parado na bucetinha da amiga dela(risos). Esse nosso encontro foi mais para conhecer elas melhor. E também pela curiosidade de estar com duas mulheres e maravilhosas. Vou repetir sim! Tomamos banho e as levei onde queriam ficar, afinal elas merecem.

Link:
🔗

Chocolate da Bahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

VIVA A PUTARIA!

#8 Mensagem por Chocolate da Bahia » 17 Out 2008, 11:04

POSITIVO
Sai com essas 2 mocinhas há alguns dias e que Grata Surpresa!

Literalmente são ninfetas, sem muita experiência o que de fato torna a putaria mais GOSTOSA.

A Heby é a mais novinha e recatada, destaque para os olhos e a bunda dura. A menina guenta bem vara e pede mais forte, deixa finalizar na boca e tem os peitos pontiagudos.

Já a Tacy é mais vivida apesar de ter uns 21 já tem mais malicia e conduz muito bem a putaria, com um corpo gostoso e tesudo, gosta de gritar e rebolar num mastro = amazonas.

Essa festinha custou 250,00 mangos, foi no final da tarde 18h.

Fazem cursinho e tem namorado as duas.

Excelente custo beneficio, é preciso gerenciar senão passa o tempo inteiro chupando e pulando no apêndice do camarada.

Não regula tempo, celular no vibracall e sem akele PPP chato.

Vou repetir com certeza!

Link:
🔗

CRAMPS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maravilha estas gatas

#9 Mensagem por CRAMPS » 02 Nov 2008, 01:05

POSITIVO
Test-Drive recente...sai com estas minas hoje, muito boas e simpaticas no atendimento ,ja estava um tempao querendo sair com as minas depois de ver varios TDs positivos aqui, e finalmente fui conferir hoje..Peguei as mesmas no Iguatemi e fomos para o motel...
Muito boas de papo e comunicativas, senti que ia ser mt bom o que me esperava..
realmente minhas expectativas se superaram..as gatinhas estilo meninas de shoping, A tacy morena com umas pernas lindas...com pelinhos loiros...mt gostoso a Hebe nao deixa atras, lindos olhos verdes...corpo tudo durinho..seios lindos...adorei mamar....as duas se revezam e transam entre sim...beijam na boca...chupam bem molhado e gostoso..baba tudinho..chupa ate as bolinhas..adorei...primeiro penetrei a Heby em varias posicoes, sabe o que faz...e geme gostoso...a tacy ficando beijando ela e chupando seus peitinhos...depois fui com Tacy....chupa mt bem tb...e tem um belo corpo moreno...dei uma com a heby e uma com a Tacy, pretendo repetir...adorei o atendimento....sabem agradar o cliente...
Resumindos: meninas educadas, gostam da putaria, e nao conversam besteira...investimento com retorno garantido...

A descricao das mesmas ja estao nos outros posts, realmente confere, corpinhos jovens...atendimento impecavel, compania altamente agradavel

Valor - 150,00 para cada....

Link:
🔗

Beto Minerva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Heby e Tacy - Muito Bom

#10 Mensagem por Beto Minerva » 06 Nov 2008, 14:18

POSITIVO
É galera , consegui marcar com as duas no SCALLA , a uns 30 dias atrás estava sem tempo de postar .

Finalmente conheci a Tacy , gracinha de menina, as duas.
Bom todo mundo ja sabe das apresentações pessoais , duas ninfetinhas gostosas liberais e que se namoram de verdade , ou seja não tem encenação.

A sacanagem começou no cheuveiro quando as duas começaram a se acariciar e se beijar ...ai entrei no meio , putaria e chupação total ...não tava nem me segurando, fomos para cama e as duas pegaram na cobra ...que briga meu irmão , no bom sentido só falta sair no tapa pela nossa pica. As duas fazem um oral muito bom e a TACY só larga quando vc. goza foi o que aonteceu gozei na boquinha dela e a Heby pegando a rebarba ...sem frescura com muito tesão.

Pausa, para drinks...banho e retorno com vontade de enrrabar a tacy e ai foi ....variasa posições e todas elas a HEBY particpando hora sendo chupada ora chupando minhas bola, vale lembrar que a Heby preparou a bucetinha da Tacy dando umas chupadas gostosas com ela de quatro , depois se debruçou na cabeceira da cama e enquanto eu enfiava na Tacy ELA CHUPAVA A bucetinha da Heby ...que gemia muito. Fiquei nessa uma meia hora , troquei a camisinha e gozei com a Heby de quatro , ainda deu tempo de toma outro banho ...encapa pega a TACY de novo e goza mais uma vez.

Recomendo para quem quer uma trepada gostosa com duas meninas novinhas , mas que gostam de PUTARIA.

Valeu ....Fui.

Custo - 240 ambas + 90 Hotel

Repeteco quando a situação melhorar !

Link:
🔗

DDK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

TD POSITIVO!

#11 Mensagem por DDK » 15 Nov 2008, 03:30

POSITIVO
Pois é caros foristas, há muito tempo acompanhando o gpguia , somente como leitor, finalmente tomei vergonha na cara e não mais negligenciarei TD's. hehehe

Depois de tanta especulação e curiosidade fui conhecer essas princesas. Liguei pra Tacy e elas já estavam bem perto dae foi fácil, marcamos no SCALA.
No inicio as duas se mostraram um pouco timidas, como se fosse a primeira vez! Afff...Quem nao conhece até que se engana pq depois que elas se soltam haja coraçao! Saindo do banho, e apaixonado pelos belos olhos verdes, já fui em direção a Heby pra uns amassos, joguei ela na cama(literalmente) e cai de boca naquela cheirosa bucetinha em quanto Tacy danada já chupava o lango-lango. Capa do Batman e Créééuu na Heby, e que disposição essa menina tem! Ela se envolve mesmo e fode que é uma beleza... Como não há quem guente fuder olhando essas crianças gemendo e se chupando né, cremutcho no saquinho! Half time...
...mais um banho, um bom papo, filminho pra arejar as idéias e simbora! Já tava doido pra pegar aquele corpao da Tacy mesmo, e como eu sou meio duro na queda e ela viu que a Heby acompanhou o ritmo, ela já me olhou com uma cara que já sabia que tinha um trabalho árduo pela frente, por isso tomou a dianteira e caiu de boca no amigo. Realmente a perva surpreendeu me deitou, subiu no coqueirinho trancou meus braços na cama e dá-lhe surra de buceta PQP! Dae foi D4, ppmm, coqueirinho invertido, em pé, cachorrinho, de lado...até que aqueles gemidos meio que tímidos tocaram meu coração dae não guentei e larguei o creme.

Heby
Apresentação: 9, olhos apaixonantes e um corpo feito sobre medida, sem tirar nem por. Bumbum lindo!
Oral: 10, bem molhado e feito com muito prazer...merecia um 69 mas Tacy tirava minha atenção dae acabei me passando.
Anal: 0, nem perguntei e sinceramente nem fez falta...
Vaginal: 10, cheirosa, raspadinha,apertadinha, bem lubrificada e um sabor delicioso.

Tacy
Apresentação: 9, cabelos lisos abaixo dos ombros(bons de puxar D4 ^^) rostinho de menina de 15 e corpão de 22.
Oral: 10, parece criança mimada quando ganha pirulito, nem tente tomar pq so larga quando acaba.
Anal: idem a Heby
Vaginal: 10, raspadinha e deliciosa, D4 é a visão perfeita!

Recomendo e acho que meu 13º já tem uma fração comprometida!

Link:
🔗

Dadico
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Tomei bolo

#12 Mensagem por Dadico » 19 Nov 2008, 10:18

MANCADA
Acho que as meninas já estão começando a esnobar. Marquei esta semana e tomei toco rs. Elas marcaram e não compareceram ao combinado, na hora combinada. Devem ter conseguido mais grana com outro cliente.

Link:
🔗

bionero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Heby e tacy

#13 Mensagem por bionero » 23 Dez 2008, 19:41

POSITIVO
caros colegas da putaria !

Esse é meu primeiro TD nesse fórum ,depois das diversas consultas ao GP GUIA resolvi ligar pra essa dupla .

Ao telefone muito simpaticas ...até que chegamos a um bom acordo R$ 250 ,00 nas duas .
marcamos no Le Plasir, pois elas já estavam por perto ,chegaram bem arrumadas e cheirosas
muito bonitas as duas.
achei muito interessante as duas iniciam a transa claro depois de um bom banho começaram me deixando bem a vontade depois partem logo para o boquete que é uma loucura :D não param um minuto a tacy adora chupar se deixar a heby sobra (RISOS),
comecei encapotando o malvado se não gozava ali mesmo, começei com a tarcy começamos a nos atracar, beijos rápidos e gostosos ,Não resiti e comecei a chupar aquela bucetinha ,começamos com um delicioso papai e mamãe, depois D4 aii gozei deliciosamente no saquinho...

conversamos um pouco logo depois partir pra heby que faz uma cara de safada e com os olhos verdes então variamos em posições e gozei no frango assado

Com certeza valeu a pena, elas são bem educadas e gostam da putaria .

Nota 9 no geral..

vou repetir assim que puder !

Link:
🔗

Braddd
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Heby Tacy

#14 Mensagem por Braddd » 29 Dez 2008, 22:27

POSITIVO
Finalmente consegui sai com nossas duas beldades, muito carinhosa e gostam do que faz.

se envolvem de verdade, um boquete molhado com profissionalismo.

A Heby fica molhada, uma loucura, a Tacy da mesma forma.

Ficamos 2 Horas Juntos.São excelente companhia porém tem que

ser discreto para não expor as meninas.

Repeteco Com Certeza.

Nota 10.
Braddd escreveu:preço 240,00 + Motel

Link:
🔗

aliviar o cabecao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#15 Mensagem por aliviar o cabecao » 10 Jan 2009, 09:45

MANCADA
E ai galera, as meninas estão começando a vacilar!

Nessa quinta feira liguei, pois depois do depoimento dos confrades fiquei curioso. Heby atendeu e foi muito simpática ao telefone. Perguntei se as duas estavam disponíveis e ela disse que sim, mas que tinha que ser naquele momento já que tinham outro cliente um pouco mais tarde. Perguntei do cachê, ela disse ser 240,00 para as duas. Ofereci 200,00 já que tinha que ser "já". Ela disse que tudo bem, sem objeção alguma. Era por volta das 13:30h e combinamos que iria apanhá-las as 14:00h no estacionamento do Iguatemi. Cheguei as 13:55h e liguei umas 10 vezes até as 14:30h e o telefone sempre chamava até cair.

Vacilo total! Se não deva tempo para atender... dissesse! Se desistiu do programa por conta do cachê... dissesse que não dá para fazer pelo preço sugerido! Agora, marcar com cliente, fazê-lo deslocar-se até o ponto de encontro e, simplesmente, não atender às chamadas é, no mínimo (e para deixar barato) falta de profissionalismo.

Como já estava no "speed da putaria" liguei para Bruna Bugatti e saímos. Estou postando o TD.

Link:
🔗

Responder