Como estamos em uma entressafra de clientes as putas ficam ligando para oferecer os serviços mais baratos. Uma velha puta me ligou e me convidou pra conhecer umas primas que tinha migrado pra cá. Fui la e dentre 3, me engracei mais com a Nanda. Fiquei de sair no outro dia por causa de horarios. No primeiro encontro foi tudo uma maravilha. Ela bem simpatica, embora meio burra e bem caipira, inclusive como fala e pronuncia as palavras.
Rosto- bem bonita, mais que no site. Tem o quiexo com furinho e uma cicratiz no local que passa um certo tom de charme.
Cabelos-Lindos e originais, longos e bem tratados.
Peitos-Pequenos e muchos.Ja amamentou, eu soube.
Barriga-Com celulites precisabdo de academia urgente.
Pernas-Grossas e torneadas porem curtas para a proporção do corpo.
Bunda-Grande q melhora d4, mas com flacidez e estrias.
Boquete-Ai comecou meu estresse. So de camisola.
Beijo-Tentei mas figiu.
Figth-Pior parte da puta. Quando me conheceu tava toda simpatica, mas bastou entrar no motel a mulher parece q recebeu uma entidade espiritual e mudou totalmente o comportamento. Qdo a vi na primeira vez, tava de saia jens e blusa comprida q escondia as imperfeiçoes dela no aspecto fisico. Acabei comendo gato por lebre. No motel ja comecou reclamando q nunca tinha saido por 150, que a amiga iria ficar com 50, que eu deveria ser rapido e so dar uma gozada. Tive até paciencia e tentei convence-la de alguns aspectos de atendimento de putas. nada foi nada, ela so queria mesmo meus 150, e fudê o minimo possivel. Quase dou um piti tb, mas como sou avesso a escandalos me submeti. Fiz este td antes de ela entrar no site, mas não iria postar. Porem qdo a vi la no executivo de rosto estampado, reconheci logo, inclusive pelo telefone q tinha guardado. Este post q faço agora é muito mais um aviso, falou Xico-Doce?Estou retribundo as salvas q ja tive aqui. De primeira parece ser gente boa mas qdo vai pro trabalho ela se transforma, mostra suas frustações claramente, reclama da vida de tudo e quase não fode, fica controlando suas ações. Só cheguei no motel e perdi mais tempo me irritando do que fudendo. Fiz somente uma meia boca com ela boqueteando no plastico somente pra endurecer a pica. Tentei chupar a buça dela mas não aceitou por questões higienicas, alegou ela. Mandei um ppmm, frango assado e depois d4 com ela reclamando q estava com o utero doendo pois estava proximo de menstruar. Foi uma das piores fodas q fiz recentemente, joguei grana fora de novo.
taí o endereço dela no site http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=465
Ta morando na pinto de aguiar no corviu das putas do Predio azul.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
tel.antigo 9604-3813