Sigana Bela - Free Lance
R$ 100,00 - Telefone: (71) 8736-5272

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CAÇADOR DE VAMPIRAS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Sigana Bela - Free Lance

#1 Mensagem por CAÇADOR DE VAMPIRAS » 09 Ago 2008, 15:17

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
TD Positivo - Triplo sim

CAROS AMIGOS VENHA AQUI MAIS UMA VEZ POSTAR UM SIMPLES TD, QUE ME ACONTECE HOJE, CONHECIR A SIGANA BELA ( SIRLENE ) NO ORKUT , TROCAMOS MSN E CONVERSAMOS, APÓS UM BOM PAPO, ELA CONFESSOU QUE FAZIA PROGRAMA E SEU CACHE COMPLETO ERA R$ 150,00 FALEI QUE TINHA INTERESSE ELA ME PASSOU O NUMERO DELA, LIGUEI E PAREI PARA NEGOCIAR MAIS UMA VEZ O VALOR E ACABOU FICANDO POR R$ 100 VI ALGUMAS FOTOS DELA NO ORKUT, E A MESMA NA WEB CAM, ENTAO MARQUEI PARA ME ENCONTRAR COM ELA, VAMOS LA PARA O TD.

A MESMA APARECEU COM UM VESTIDO SIMPLES, MAIS SIMPATICA, CORPO BONITO, APESAR DE CASTIGAR NO PORTUGUES, MAIS TUDO BEM, NAO ERA NENHUMA AULA MESMO DE PORTUGUES, QUE ESTAVA CONTRATANDO O IMPORTANTE E FAZER BEM FEITO A PUTARIA, CHEGAMOS NO MOTEL, ELA FOI TOMAR UM BANHO E VOLTOU COMPLETAMENTE NUA, CORPO MUITO BEM FEITO, SEIOS LINDOS, E VEIO ME CHUPANDO TODINHO, SEM CAPOTE, DEPOIS COLOQUEI A VELHA CAMISINHA E ELA SENTOU NA COBRA E DIGO DE PASSAGEM QUE A MULHER MEXE MUITO DEPOIS VARIAMOS DE POSIÇAO E DERRAMEI O PRIMEIRO LEITE NA BOQUINHA E A DANADA BEBEU TUDINHO, PAUSA PARA O BANHO, E NO BANHO A MESMA JA VEIO NO VELHO BOQUETE DE NOVO, E PEDIU PARA EU PEGAR A CAMISINHA E FUDER ELA NO BANHEIRO COMO NAO SOU DE FIGIR DA GUERRA, PRONTAMENTE ATENDIR O PEDIDO...

DESCRIÇAO :

PONTUALIDA :
ROSTO: SIMPATICA CABELO NA ALTURA DO OMBRO - 7
SEIOS: MEDIOS BEM DUROS - 9
BUNDA: DURA SEM CELULITE - 9
PERNAS: GROSSAS BEM FEITA - 9

ORAL : FAZ BEM GOSTOSO BEM MOLHADINHO - 8

VARGINAL: BUCETINHA APERTADINHA E BEM LUBRIFICADA - 8

ANAL: ELA NAO AGUENTA AINDA VARA NO ANAL, DISSE QUE SO TINHA FEITO 2 VEZES E REALMENTE E APERTADINHO AINDA - 7

GASTO DO INVESTIMENTO : R$ 100 ( PERVA ) + R$ 32 (MOTEL )

INDICO E REPITO A PESAR DA FILA SER GRANDE, MAIS CONCERTEZA NAO VAI FALTAR OPORTUNIDADE E A PERVA NAO REGULA TEMPO GOSTA DO QUE FAZ.

SIGANA BELA - CEL (71) 8736-5272

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2008.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Sigana Bela - Free Lance

#2 Mensagem por jeguinho » 11 Ago 2008, 11:37

LEMBREI DAQUELA MUSICA DE ROBERTO CARLOS Q FALA " ....É ilegal é imoral ou engorda.."

COMO POSTEI HA DIAS ATRAS, DESCOBRIRAM UMA FORMA LEGAL, E ISTO JA BASTA.

PELO MENOS ESTA TEM TELEFONE.

E AQUELAS Q SO PODEM SER ENCONTRADAS NOS MSN´S DA VIDA???? AGORA VIROU MODA POSTAR TD COM CONTATO VIA MSN.

ADEMAIS, DE NOVO NÃO TEM NADA. QDO ALGUEM TA NO MSN OU NESTES "INFORMES" É PQ JA RODOU BASTANTE E CONHEÇE O MERCADO. APOSTO UM TD Q, ESTA MESMO, EH DA VELHA GUARDA.

ME VEIO, DE NOVO, A HISTORIA DO REFINO DO AÇUCAR!!

Link:
🔗

putanheiro estagiario
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Re: Sigana Bela - Free Lance

#3 Mensagem por putanheiro estagiario » 11 Ago 2008, 18:23

jeguinho escreveu:[
ADEMAIS, DE NOVO NÃO TEM NADA. QDO ALGUEM TA NO MSN OU NESTES "INFORMES" É PQ JA RODOU BASTANTE E CONHEÇE O MERCADO. APOSTO UM TD Q, ESTA MESMO, EH DA VELHA GUARDA.
É isso mesmo nobre Jeguinho. Ela ja foi do site CoelhinhasVip e tive que sair correndo pois na pista tem melhores. A Muler é um verdadeiro barril, caiam fora, não vele nen 50.

Link:
🔗

Geniuzap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sigana Bela GOSTOSA

#4 Mensagem por Geniuzap » 12 Ago 2008, 12:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Caros aimgos,

Venho colaborar pela primeira vez neste site que é uma das melhores idéias que já ví nos últimos tempos! Pois bem, tava eu em plena segunda-feira (ontem) numa ressaca da porra e derepente me bateu aquela vontade incontrolável de comer uma perva gostosa. Resolvi dar uma passada pelo GP e me deparei com o TD que me chamou atenção e resolvi ligar pra essa sigana.

Liguei pra ela pra confirmar seus atributos físicos e ela me atraiu com sua voz de menina ingênua e pude constatar que realmente ela mal-trata muito o português. Acertamos um local perto de onde ela trabalha e fui eu na expectativa de me dar bem. Chegando lá o primeiro olhar de longe disse comigo mesmo: "Me dei mal". Porém logo ao me aproximar fui aos poucos desfazendo aquela primeira impressão. Fomos para o matadouro ali mesmo naquela avenida. Chegando lá pra minha surpresa a perva é gostosa mermo.

DESCRIÇÃO: Morena clara "sarará", baixinha, cabelos no ombro cacheados, pernão, bundão (a melhor parte), seios médios e rígidos e bem gostosos de chupar, pele macia. Resumindo, ela é muito gostosa. O único ponto negativo foi q ela não tem aquela marquinha de biquine safada mata o cabra. Segundo ela, é frequentadora assídua de academia.

FIGHT: Chupou bem gostoso meu cogumelo e se deixasse gozava na boquinha, mas preferi parar por alí pra meter logo nela, com meu cogumelo todo dentro dela, variei as posições e ela pedindo mais e quando tava perto de gozar, pedi pra gozar na boquinha e protamente fui atendido e ela começou a fazer um boquete todo molhado e pedidndo leite na boquinha, quando pra minha surpresa o meu telefone tocou e foi uma ligação que broxei na hora... "Pipino no trabalho". Pensei já tô aqui mermo então vou pelo menos dar um gozão... Retomamos a brincadeira e ela disse que eu tava estressado e pediu pra me dar uma massagem e eu prontamente aceitei. Ela fez uma bela massagem pra que eu pudesse relaxar denovo, foi quando derepente ela já estava com meu cogumelo todo na boca denovo e após alguns minutos de boquete jorrei leite todo na boca da perva que engoliu tudinho sem derramar nadinha.
Alvará vencido, partimos dali rapidinho com a promessa de repetição!

Pra quem gosta de mulher tipo "baixinha gostosona" ela é um prato cheio!

OBS: O hotel que fomos é bem limpinho e me surpreendeu! Ela mesma disse que frequentadora assídua daquele recinto.

Recomendo pelo custo benefício! R$100,00 + 29,00 do hotel.

Forte abraço!

Geniuzap

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#5 Mensagem por B1 » 14 Ago 2008, 15:37

Alertamos de que em se comprovando novas tentativas, o tópico poderá ser banido do fórum.

A administração e moderação do GPGuia
Agosto 2008

Link:
🔗

BALEIRO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Sigana Enrolada

#6 Mensagem por BALEIRO » 26 Ago 2008, 22:41

MANCADA
Pessoal sou novo na putaria aqui em SSa e essa sigana é furada, além de tá com uns kg a mais me deu dois furos bizarros, marcou em eu pegar ela no local acertado e nada. Se ela tratar os clientes assim vai passar fome. Abrçs a todos!!!

Link:
🔗

Responder