Bom pessoal,
Depois de um bom tempo sem postar nada, visto que estava afastado do circuito pois estava investindo meu dim dim em outros locais, resolvi me dar umas ferias e sair com essa figura.
Encontrei a garota no AeroClube fomos pra o bom e velho Tramps. Meio Timida no inicio mais logo ela se solta.
Baixinha com um par de coxas daqueles, e uma bunda deliciosa, bucetinha toda raspadinha onde me deliciei muitooooo.
Primeiro Round - Ela me fez o boquete sem camisinha daquelesss bem molhado, por sinal um dos melhores que ja recebi. Depois fiz a natural retribuição do mesmo, nossa me acabei naquela bucetinha. E finalizei na boquinha dela.
Segundo Round - Depois de um belo banho conversa, caricias la vem ela de novo me chupando, dessa vez coloquei ela de 4 e mandei ver, que bela visao !!!! Leite no saquinho.
Terceiro Round - Ja estava cansadinho mas ela comecou a me provocar, tem uma carinha de safadinhaaa com um belo sorriso, mais boquete novamente eu estava la pronto pra guerra, mas dessa vez pedi o cuzinho, onde fui prontamente atendido, mas me pediu pra ir devagar por que nao tinha o costume de fazer anal. Com paciencia e jeitinho coloquei ela de 4 e devagarinho mandei ver.
Fim da luta.
Valor 150,00 completo, pelo tempo de mais ou menos 2,5 horas.
Vale a pena conferir, recomendo.
Link: http://www.coelhinhasvip.com.br/luana.htm