Luanda (ex Fantiny) - ExecutivoVip
R$ 200,00 - Telefone: (71) 9635-1323

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 9Não 0
Oral Sem:Sim 9Não 1
Beija:Sim 10Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
planejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Luanda (ex Fantiny) - ExecutivoVip

#1 Mensagem por planejador » 14 Ago 2008, 22:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Conheci a Fantiny numa festinha com a Mila e a Cibelle Lopes antes das fotos dela sair no site.
A menina é muito bonita de rosto e tem um corpinho mignon.
É bem descontraída e adora chupar uma xaninha...
Faz um bom boquete e tem um cuzinho apertadinho.
Não regula tempo e faz de tudo pra deixar o TD mais animado.
Foram R$200,00 bem pagos e já estou marcando um repeteco, com desconto para velhos clientes, claro! :D
Segue o link: http://www.executivovip.com/modelo.php?id=506

Abraço,
Planejador.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

B1 - 02/06/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeguinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Fantiny - ExecutivoVip

#2 Mensagem por jeguinho » 15 Ago 2008, 10:19

planejador escreveu: Foram R$200,00 bem pagos
Ô MANO,
SE TU APERTASSE MAIS UM POUQUINHO, CONSEGUIRIA POR 150!! LIGUEI HA DIAS ATRAS, E DE PRIMEIRA CONSEGUI. SE TIVESSE A GRANA ATÉ Q ME ARRISCAVA PEGAR ELA NA BOCA DO RIO.

MAS DIZ AIH; COMO SÃO OS PEITOS, O ROSTO, CABELO, BUNDA, PERNA, BARRIGA??? SE POSSIVEL, QUANTO MEDE DE CINTURA, TAMANHO DO PÉ, ETC??? :lol: :lol: :lol:

DETALHA MAIS O FISICO VAI.....!!! :P :P

Link:
🔗

planejador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Fantiny

#3 Mensagem por planejador » 15 Ago 2008, 19:20

Grande Jegue,

Nunca fui bom de negociação... estava até achando que paguei bem o cachê, msa você já derrubou minha teoria. Apesar de nesse dia o cachê foi para uma festinha... ou seja, teve troca de casais, suruba a la vontê :)
De rosto, como eu já disse, ela é linda, e o corpo é bem parecido com as fotos... só o que contradiz um pouco são os seios que não são tão duros como parece... apesar de na minha opnião ainda não está compromentendo o conjunto.

Abraço,
Planejador

Link:
🔗

boatarde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#4 Mensagem por boatarde » 20 Ago 2008, 23:14

POSITIVO
Fui a salvador e me dei um presente. paguei R$ 270 (com taxi para ela ir e voltar do hotel onde fiquei incluso). valeu muito a pena, apesar de ser o preco que se pagaria em SP. Achei os precos das GPs meio inflacionado por lah. Acho q deveriam mandar o kassab a salvador fechar algumas casas para que a competicao entre as GP fique mais acirrada - e elas cobrem um valor melhor. Ok, brincadeira (rs). Nao consegui barganhar muito (falei com outras), acho q tb porque meu celular eh de SP.
PS: o oral eh muito bom, inesquecivel. beijos meio timidos.

Link:
🔗

MSQ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

TD......

#5 Mensagem por MSQ » 19 Set 2008, 13:39

POSITIVO
Cansado e procurando alguma arte para fazer......resolvi tomar coragem e experimentar o executivovip.com

estava a dias namorando as fotos da fantiny até quando resolvi ligar.

Foi rápida pra chegar...

combinamos por 300 reais.....

sobre a noite:

Excelente....

Mais informações:

Rosto: 9
Corpo: UMA BELEZA!!!!!!9,5
Pernas: 10
Cuzinho beeeeeeem apertado mesmo

E promessa de repetição..........

Link:
🔗

Lambe_Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#6 Mensagem por Lambe_Xana » 16 Out 2008, 23:16

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Em tempos de guerra o que importa é se salvar... e neste dia que eu sair com a Fantiny eu esta precisando dá uma ... Não tinha um telefone que eu acertasse tudo dando caixa!!! Ocupado!!! Numero errado.. Então lembrei deste numero !! E pimba!! Marcamos no motel!
Tinha lembrança das fotos dela!! Mas com certeza ela deu uma boa emagracida! Os peito grandes ... E um sexo oral muito bom.. Babado e molhado.. Ela gosta de chupa galera... Deixar ela com o pau na mão é dá banana pra macaca... ela vai se acabar com isso!!!
O detalhe é que eu sou meu chato com relação ao corpo (shape) por isso fico vendo se a mulher se cuida! E como ela emagreceu está precisando dá uma malhada para endurecer o que está ficando flacido!! Mas no geral ela é muito agradavel.. Baixinha.. Morena.. Bucetinha limpa e cheirosa!
Não foge da vara na hora de receber na bunda!
E um detalhe que gostei é que é uma bunda bem apertadinha!!!
Não regula tempo eu que resolvi ir embora mesmo!!
Rosto é bonita mais não é gata!!!
Seios: Grandes mas estão sofrendo para se manter apontando para horizonte
Bucetinha: Bem rapadinha e limpa e cheirosa
Anal: Apertado
Não lembro de tatuagem .... Acho que não tem!!!
Aparenta ter uns 21 anos.

Custo: 200,00

Fui galera!!

Link:
🔗

topz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#7 Mensagem por topz » 18 Nov 2008, 09:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sai com ela há pouco tempo, apareceu uma graninha extra e o vicio falou mais alto, que o espirito economico. estava na rua passeando com os inesperados peixes, e fui pro Delrey com o nome de umas dez GPs, sendo que umas tres já havia feito TD, então liguei p/ algumas que além de cobrarem alto se mostravam irredutiveis, como ela era minha ultima opção e não queria repetir, acabei pagando o valor do site (que porra! preciso urgente de aulas sobre negociação). Mas vamos ao que interessa:

Apresentação, demorou cerca de 40 min. mas não estava com pressa, chegou com roupa de piriguete não de GP, à primeira impressão foi boa, bonita de rosto (não é nenhuma pricesa mas também não há nada que a faça ser "feia") é baixinha e também não há nada que chame atenção (só o cabelo, que é preto, longo, encaracolado, e o mais importante: natural).
Primeiro ponto fraco da moça pelo valor cobrado espera-se coisa muito melhor, já sai com mulherões por 200, 250 sem precisar ficar negociando muito. não é nem mulherão, nem princesinha, nem faz o estilo mignon, ou se cuida mais ou abaixa o cache senão é inviavél.

parece um pouco timida algumas vezes, mas conversa bem e é agradavél, o que é bom. se melhorar mais um pouquinho seria ótimo. Assim que chegou veio beijando coisa e tal mas depois achei que esfriou um pouco mais

Ação, começou bem mais ai veio a hora do boquete que foi encapotado, de mais não tem outras frescuras. foder ela foi bem gostoso, pois a mesma estava bem cheirosinha, com cabelo lavado, pele macia, no fim rolou o cuzinho e sem reclamação, então apesar de não ter sido uma foda grandiosa foi bem agradavél.

Ainda estou me adaptando a escrever os TDs, não sei se no formato que estou escrevendo é prático, mas acho que as principais informações estão aí.

Obs: Se conseguir um cacher menor de 200, 150 completo, até vale a pena, mas mais do que isso na minha opinião é jogar o dinheiro fora, se não fosse a relação custo beneficio serio uma otima opção

Link:
🔗

Dom Y
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

TD

#8 Mensagem por Dom Y » 24 Nov 2008, 17:08

POSITIVO
Sai com ela a semana passada

Boa de negociação, acetamos tudo e parti para o motel.

Chegando lá ela eh bem simpatica e tem o corpo bem próximo das fotos..

Faz um boquete muito bom, se envolve legal...adora ser chupada e lubrifica muito bem..

Agueta em todas as posições mas o forte dela é o anal..

Adora dar o rabo e isso foi o ponto forte..

Foram duas bem dadas sempre no anelzinho e sem reclamações.

Tem os seios naturais bem legal e nada que comprometa.

Recomendo

R$ 200 p 2h

Link:
🔗

raioazul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 64
Ver TD's

td com fantiny

#9 Mensagem por raioazul » 01 Dez 2008, 17:40

POSITIVO
ai galera mais uma contribuicao sincera

marquei com a fantini pelo cel direto la na pinto de aguiar ; ela mora na paralela perto do bora bora eu acho pois sugeriu la.
fechamos rapidamente em 150 com anal por 1 hora

garota branquinha cabelo longo bonito , tres pequenas tatuagens ( pescoço e costa )

danca legal antes do abate ja chega beijando na boca sem problema . olhou o bilau todo antes de meter a boca , mas chupa gostoso ; depois sentou no coqueiro invertido e cavalgou para carac e entao pedi logo a bundinha que ela atendeu logo . da o rabo com tranquilidade .
demorou uns 20min para chegar mas disse que foi sua colega de ap que atrasou pois foi levar ela no motel. falou tambem que vai trocar o nome e tel pois esta recebendo trotes do pessoal do bairro.
seios medios meio caidos mas sem com prometer
vale o custo total e parece ser gente boa . acho que nao conhece o gpguia.

recomendo nota geral 7

sds Raio

Link:
🔗

aliviar o cabecao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#10 Mensagem por aliviar o cabecao » 02 Jun 2009, 14:12

POSITIVO
Fiz este TD há uns dias atrás.

Ela foi gentil e educada no telefone e fechamos, com dificuldade, em 250, all inclusive.

Chegou atrasada no tramps - eu já estava desistindo - e pode constatar que as fotos foram bem trabalhadas. Ela não é bonita... é normal para mais ou menos, mas como gosto é que nem cú... tem uma "boa" barringuinha passando já dos limites aceitáveis para o ramo, e os seios também já sofrem o efeito da gravidade e, creio, dos anos de chão. Apesar disso, é uma pessoa agradável e o fight é bom. Foram dois rounds com uma boa chupada e anal, não regulou horário, mas atendeu o telefone que tocou algumas vezes.

Não repito por esse preço, se fizer 150,00, quem sabe?

Até mais,

Link:
🔗

MUTHAFUCKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

TD NÃO DOS PIORES, MAS INSOSSO PRA RAZOÁVEL

#11 Mensagem por MUTHAFUCKA » 03 Jun 2009, 11:04

NEUTRO
Saí com essa puta há uns 02 meses... fechou por 250,00 com o cú.

A primeira impressão foi amena, pois faz o gênero putona... mas fez uma inspeção no meu pau... parecia uma urologista gabaritada... antes de chupar... porra nenhuma, é medo de contrair doenças mesmo... cismas à parte, ela até q faz um boquete razoável... mas nada que empolgue...

A buceta é raspada e ela gosta que chupe... mas eu não curto aquele pinguelão gigante q ela tem... parece até tem uma rola tb... rsrs

A bunda dela é normal... média... mas fica empinando pra aumentar a protuberância... o bom dessa perva é q deixa o cara meter no cú dela... do jeito q quiser... em qq posição... e é bem apertado o fi-o-fó. Meti muito naquele cú eskroto!

Na segunda foda a puta se queixou um pouco das dores, etc... e ao final, disse o cú doía pra caralho e ficou andando toda tronxa... ri pra caralho (por dentro), lógico... Se curte dar o cú tem que sentir uma dorzinha... faz parte mesmo... rsrs

Bom... qto a beleza da ordinária... não achei das piores... mas tb não é gata... e é muito breguinha... se veste mal e usa uma maquiagem bem nigrinha... rs... parece muito uma interiorana recém chegada a capital...

O que notei de negativo na perva é o jeito que ela se comporta no TD... evita beijar... chupa razoável... muito cismada... faz uma foda bem burocrática... digo, não se entrega a putaria como as putas em extinção... se o cara tiver com muito tesão... toca o foda-se geral... foi meu caso qdo paguei a disgramada... comi aquele cú à vontade... e assim valeu a grana dispendida.

Bom... no mais é isso!

P.S.: mas que desanima arriscar novamente, desanima, sim... não só com esta perva mas como com qq outra... em geral, tá péssimo o grau de qualidadeXatendimento destas exploradoras dos tarados alheios no reino soteropolitano... além disso, tá muito fácil lascar uma nêga 0800 na noita de ssa... a mulherada tá insana! Putaria geral! hahahahaha

Link:
🔗

paulista perdido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

bem mais ou menos

#12 Mensagem por paulista perdido » 03 Jun 2009, 15:07

NEUTRO
olá galera. Sou visitante assíduo do fórum, desde que o descobri, mas só agora me animei para postar. Vou tentar manter minhas aventuras em dia por aqui... saí com essa garota há algum tempo, quando ainda atendia com o nome de Fantiny. negociação tranquila, fechei em 200 sem muita encanação com o tempo... a mina demorou prá chegar e como meu horário não é muito folgado, liguei umas duas vezes prá ela... qdo chegou, fui abrir a porta da garagem do motel e me decepcionei... a mina é tipo putona mesmo... meio mal vestida, sem graça (pelas fotos esperava mais da figura)... ela tava com uma barriguinha meio flácida, os peitos não são tuuuuuuuudo aquilo tbem não... subiu para o quarto, e já lascou um chiclete na boca... e quem disse que tirou ? ela disse que tinha tomado banho, eu tomei uma ducha e ela partiu prá inspeção do pau (ela faz isso mesmo, é muito desagradável)... olha o pau todo prá depois colocar na boca :lol: aliás, um boquete meio sem graça... sem camisinha, é verdade, mas meio sem graça e ainda com aquela porra de chiclete na boca... encapei o menino e meti na xaninha dela. Como tava no atraso, foram umas bombadas e gozei logo. Intervalo de jogo. Uma conversa chata desgraçada. A mina gosta de pagode. Falei pouco, esperei o tempo suficiente e parti prá segunda etapa. Uns beijinhos leves e ela voltou a chupar um pouco mais solta, lambeu, chupou meu saco e deixou a pica no ponto de novo. camisinha nela e vamos comer a puta. botei de quatro e soquei na buceta. depois fui pro frango assado. ela dá umas gemidas e tal, mas nada que empolgue... enfim... gozei por ali mesmo, liberei a menina e fui embora com a sensação de que não tinha valido a pena. Ela tenta fazer o dela, mas o conjunto não me agradou... ficou devendo... vai ficar no neutro e tá bom demais... NÃO REPITO !!!

é isso. FUI

Link:
🔗

betao_rio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luanda (R$ 200,00)

#13 Mensagem por betao_rio » 23 Ago 2009, 01:53

POSITIVO
Caros colegas,

GP boa no que faz.

Consegui por R$ 200,00. E sem arrependimentos.

Ela faz um oral maravilhoso.

E vai para a luta sem medo... encara mesmo!!

Recomendo e repetirei em breve!

Valeu.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#14 Mensagem por B1 » 23 Ago 2009, 11:45

betao, bem vindo no GpGuia.

Preciso comunicar, porém, que o seu relato é resumido demais para poder ser mantido.
Seria melhor reescrevê-lo com estas orientações:
http://www.gp-guia.net/phpbb/phpbb2/view ... hp?t=51679

Grato.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”