POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Sai com ela há pouco tempo, apareceu uma graninha extra e o vicio falou mais alto, que o espirito economico. estava na rua passeando com os inesperados peixes, e fui pro Delrey com o nome de umas dez GPs, sendo que umas tres já havia feito TD, então liguei p/ algumas que além de cobrarem alto se mostravam irredutiveis, como ela era minha ultima opção e não queria repetir, acabei pagando o valor do site (que porra! preciso urgente de aulas sobre negociação). Mas vamos ao que interessa:
Apresentação, demorou cerca de 40 min. mas não estava com pressa, chegou com roupa de piriguete não de GP, à primeira impressão foi boa, bonita de rosto (não é nenhuma pricesa mas também não há nada que a faça ser "feia") é baixinha e também não há nada que chame atenção (só o cabelo, que é preto, longo, encaracolado, e o mais importante: natural).
Primeiro ponto fraco da moça pelo valor cobrado espera-se coisa muito melhor, já sai com mulherões por 200, 250 sem precisar ficar negociando muito. não é nem mulherão, nem princesinha, nem faz o estilo mignon, ou se cuida mais ou abaixa o cache senão é inviavél.
parece um pouco timida algumas vezes, mas conversa bem e é agradavél, o que é bom. se melhorar mais um pouquinho seria ótimo. Assim que chegou veio beijando coisa e tal mas depois achei que esfriou um pouco mais
Ação, começou bem mais ai veio a hora do boquete que foi encapotado, de mais não tem outras frescuras. foder ela foi bem gostoso, pois a mesma estava bem cheirosinha, com cabelo lavado, pele macia, no fim rolou o cuzinho e sem reclamação, então apesar de não ter sido uma foda grandiosa foi bem agradavél.
Ainda estou me adaptando a escrever os TDs, não sei se no formato que estou escrevendo é prático, mas acho que as principais informações estão aí.
Obs: Se conseguir um cacher menor de 200, 150 completo, até vale a pena, mas mais do que isso na minha opinião é jogar o dinheiro fora, se não fosse a relação custo beneficio serio uma otima opção