Lá vamos nós ................. fudiões............. A linguagem da palavra sem a linguagem da prática é vazia sem + delongas (madera nelas).......... vlw!
Vamos ao q interessa Depois de algumas tentativas.... frustradas por diversos motivos.... consegui marcar 1 TD com essa beldade........ objetiva e mentirosa disse estar no centro fazendo compras e q poderia pega-lá na praça da Piedade ........ pegar uma puta num local desse é meio estranho + vamos ao abate.
Apresentação..... Realmente é bem discreta e gostosinha no conjunto...... morena clara, cabelos longos e lindos.... bem preto.... corpo razoável, tava de mini/saia, salto alto, blusa de manga comprida.... acho q estava c frio....... visual razoável...... vale quanto pesa.
Papo Furado Parei o krro próximo ao banco Itaú da Piedade e ela entrou no krro nessa hr vc tem q usar o máximo de naturalidade possível.... boa tarde meu amor , tudo bem?.... e ela, tudo bem....... tem preferência por algum motel?......... tenho sim o Álibe ..... esse aí só na próxima, agora vamos para o Capri....... ñ é de muita conversa ñ + é agradável mesmo sendo meio tímida........chegando no motel, tirou a roupa calcinha preta linda toda enfiada, uma tatuagem de borboleta na bunda e outra na batata da perna....... corpo +/-, bunda +/-, peito +/+ durinhos e gostosos (médios), buceta raspadinha....... banho blá blá blá........... começamos os trabalhos, comecei logo chupando aqueles peitos gostosos e alisando a bucetinha e o cú tb........ ela alisando meu pau, meus ovos a putaria começou bem + aí só p variar começa o stress oral c camisinha se ela soubesse o quanto eu odeio isso (p mim é melhor nem fazer)....... + amor estou te conhecendo hj........tudo bem só vou fazer isso pq vc é bem limpinho....... ñ é q a cachorra chupa bem....... aliás muito bem ...... fizemos até 1 69 bucetinha cheirosa e bem limpinha alem de lubrificar bem...... a foda embalou fudemos em todas as posições q eu me lembrei ppmm, D4, em pé, de ladinho, coqueirinho, colokei ela no cavalinho erótico (madera nela) bucetinha molhada q guenta pika....... muuuuuuito gostosa....... ela reclamando do tamanho da pika e recebendo toda.......uma puta..... se envolveu completamente na putaria.........disse q gostaria de fuder + vezes comigo p se acostumar com a pika e p eu lascar tudo tudo a buceta e o cú...... pois é + eu vou lascar tudo hj....... + eu ñ estou preparada p da o cú hj....... + eu estou preparado p comer, deixe comigo......enchi de lubrificante colokei a puta D4 e .......nada ..... ela ñ aguento .... + eu ñ desisto fácil se a buceta tava gostosa imagine o cú........colokei ela de frango assado colokei devagarzinho ela foi relaxando perdendo o medo, me pedio p ñ meter toda, fui metendo, metendo, metendo pronto ela relaxou total, começou a se masturbar e minha pika a deslizar naquela bundinha gostosa....... tem q t as manhas...... depois te tanta putaria resolvi gozar na boca........ game over..........boa foda...............fui!
notas Apresentação(9) - Aparência(8.) - Corpo(7) - Oral(8.) - vaginal(10) - anal(8.) - beijo(5) sem graça.......... aprovada
Custo R$ 100,00(dela) R$ 27,00(motel)
http://www.emanuelegata.hyperfotos.com.br/