Emanuele - A tarde
R$ 100,00 - Telefone: 8162-8545

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tarnat
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Emanuele - A tarde

#1 Mensagem por tarnat » 20 Ago 2008, 16:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Lá vamos nós ................. fudiões............. A linguagem da palavra sem a linguagem da prática é vazia sem + delongas (madera nelas).......... vlw!

Vamos ao q interessa Depois de algumas tentativas.... frustradas por diversos motivos.... consegui marcar 1 TD com essa beldade........ objetiva e mentirosa disse estar no centro fazendo compras e q poderia pega-lá na praça da Piedade :shock: ........ pegar uma puta num local desse é meio estranho + vamos ao abate.

Apresentação..... Realmente é bem discreta e gostosinha no conjunto...... morena clara, cabelos longos e lindos.... bem preto.... corpo razoável, tava de mini/saia, salto alto, blusa de manga comprida.... acho q estava c frio....... visual razoável...... vale quanto pesa.

Papo Furado Parei o krro próximo ao banco Itaú da Piedade :shock: e ela entrou no krro nessa hr vc tem q usar o máximo de naturalidade possível.... boa tarde meu amor , tudo bem?.... e ela, tudo bem....... tem preferência por algum motel?......... tenho sim o Álibe :lol: :lol: ..... esse aí só na próxima, agora vamos para o Capri....... ñ é de muita conversa ñ + é agradável mesmo sendo meio tímida........chegando no motel, tirou a roupa :D calcinha preta linda toda enfiada, uma tatuagem de borboleta na bunda e outra na batata da perna....... corpo +/-, bunda +/-, peito +/+ durinhos e gostosos (médios), buceta raspadinha....... banho blá blá blá........... começamos os trabalhos, comecei logo chupando aqueles peitos gostosos e alisando a bucetinha e o cú tb........ ela alisando meu pau, meus ovos a putaria começou bem :D + aí só p variar começa o stress oral c camisinha :evil: se ela soubesse o quanto eu odeio isso (p mim é melhor nem fazer)....... + amor estou te conhecendo hj........tudo bem só vou fazer isso pq vc é bem limpinho....... ñ é q a cachorra chupa bem....... aliás muito bem :) ...... fizemos até 1 69 bucetinha cheirosa e bem limpinha alem de lubrificar bem...... a foda embalou fudemos em todas as posições q eu me lembrei ppmm, D4, em pé, de ladinho, coqueirinho, colokei ela no cavalinho erótico (madera nela) bucetinha molhada q guenta pika....... muuuuuuito gostosa....... ela reclamando do tamanho da pika e recebendo toda.......uma puta..... se envolveu completamente na putaria.........disse q gostaria de fuder + vezes comigo p se acostumar com a pika e p eu lascar tudo tudo a buceta e o cú...... pois é + eu vou lascar tudo hj....... + eu ñ estou preparada p da o cú hj....... + eu estou preparado p comer, deixe comigo......enchi de lubrificante colokei a puta D4 e .......nada :cry: ..... ela ñ aguento .... + eu ñ desisto fácil se a buceta tava gostosa imagine o cú........colokei ela de frango assado colokei devagarzinho ela foi relaxando perdendo o medo, me pedio p ñ meter toda, fui metendo, metendo, metendo pronto ela relaxou total, começou a se masturbar e minha pika a deslizar naquela bundinha gostosa....... :wink: tem q t as manhas...... depois te tanta putaria resolvi gozar na boca........ game over..........boa foda...............fui!

notas Apresentação(9) - Aparência(8.) - Corpo(7) - Oral(8.) - vaginal(10) - anal(8.) - beijo(5) sem graça.......... aprovada

Custo R$ 100,00(dela) R$ 27,00(motel)

http://www.emanuelegata.hyperfotos.com.br/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

big mc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

acompanhates emanuelle - blog (emanuelegata.hiperfotos.com.br)

#2 Mensagem por big mc » 31 Out 2008, 13:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Aí rapaziada, esse é meu primeiro TD que coloco no GP GUIA, mas acompanho os teste drives dos companheiros ha algum tempo e é com grande alegria que começo a atuar no mundo de compartilhamento putanhistico. conheci o blog de emanuele através do atarde entrei e conferir as fotos e resolvi ligar e marcar para conferir de perto, acertei por R$ 100,00 no Charm Motel e combinamos que eu iria e ligava para dar o nº da suite.

quando chequei ao motel liguei e ela disse que chegaria em 5 minutos e que estava perto, então resolvi tomar um banho pois tava calor. mal consigui entrar no chuveiro a mina já chegou. fiquei muito surpreso, pois ela é linda e muito GOSTOSA, então ela entrou sentou e eu fui pro banho, quando sai ela foi tomou o banho e deitou-ao meu lado então conversamos um pouco e comaçamos a namorar, então ela abocanhou meu big mc como se fosse um picolé de itú, fez um belo boquete (sem capote), logo após entramos em ação, não vou contar tudo porque tomaria muito temto, então vou partir para a apresentação da mina.

APRESENTAÇÃO:

BEIJOS: SENSACIONAL, NOTA10
ORAL: MUITO BOM E SEM CAPOTE
SEIOS: NOTA 10 PEQUENO A MÉDIOS, E DURINHOS. COISA LINDA;
BUNDA: LINDA, NOTA 10
ROSTO: MUITO BONITO;
PERNAS: GROSSAS, MARAVILHOSA;
CABELOS: LISOS E NATURAIS;
ANAL: NÃO TENTEI, MAS POR ALGUNS $ A MAIS FAZ;
BUCETA: CHEIROSA, DEPILADINHA E LINDA;
NOTA DE ZERO A DEZ: 1.000 a mina é sensacional, gostei tanto que quase a peço em namoro.
finalizando gastei R$ 100,00 + 40,00 motel por 1 hora e meia de muito prazer e com certeza repetirei.
quem tiver interesse ai vai o blog e o fone dela.

emanuelegata.hiperfotos.com.br - 8162-8545

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Salvador - Acompanhantes”