Andressa Carvalho - Gata Vip Brasil
R$ 250,00 - Telefone: 9142-9824

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CGA34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Andressa Carvalho - Gata Vip Brasil

#1 Mensagem por CGA34 » 22 Ago 2008, 14:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados colegas,

Venho relatar abaixo um TD fresquinho, que entendo ser de boa valia aos amantes da putaria. Depois de um certo tempo longe da putaria, tava precisando relaxar e, por indicação de um colega, liguei para a moçoila, após ver suas fotos num site (link abaixo). Educada ao telefone, é boa de negociação: pediu R$ 250,00 mais o taxi e acertamos R$ 200,00 com despesa de táxi por sua conta. Marcado horário e local para abate, me dirigi para o velho e conhecido Le Paisir. A moça chegou exatamente no horário marcado! Até pensei que tivesse ascendência britânica! Rs...

A MOÇA:
Morena, cabelo abaixo dos ombros, aproximadamente 1,60m altura. As fotos do site são bem fiéis à realidade. Aparenta ter os 22 anos informados no site. Suavemente cheirosa, a simpatia do telefone se refletiu pessoalmente. Sorriso bonito. A moça é bonita sem ser linda, mas sua simpatia supera as expectativas...

A PUTARIA:
Deixando o papo de beleza de lado, que a gente foi lá num foi pra ficar desfilando e nem se admirando! O negócio é putaria! E esse quesito a mina gosta e muito! Fui tomar um banho rápido e quando voltei, já vi aquela morena deitada na cama, cheirosa, só de calcinha, me esperando... Puts! Que tesão! O amigo cabeçudo quase quebrou meu queixo!!! A mina estendeu a mão, me chamando para o ring, com aquela carinha de sapeca... Tirou minha toalha e começou me beijando pelo tórax, descendo pela minha barriga e começou a acariciar o amigo cabeçudo... Me deitou na cama e chupou com carinho (sem borracha) me olhando com aquela cara de safada...

Bota tudo na boca... devagar... Lambuza bem... Puts! Se o camarada não se controlar, termina a brincadeira ali mesmo! Retribuí da mesma forma, chupando aquela xaninha deliciosa. Bem aparada, cheirosa, sem nenhum odor e já toda molhadinha... Ela gosta de ser chupada e gemia baixinho com os olhos fechados... Deu um tesão arretado!!! Não agüentei a pressão e encapei o colega cabeçudo para sentir aquela gruta por dentro... Até pra minha surpresa é apertada e bem quentinha. Mas também, hoje em dia existem tantos cosméticos no mercado que até acho que as meninas devem fazer uso de algo para tornar mais rígida as paredes vaginais internas. Não sei se ela usa, mas se usa, já é um indício que se cuida e se preocupa em melhor atender seus clientes. Se não usa nada, então aquela bucetinha é apertada mesmo e ainda é original de fábrica e não foi “retificada” ainda! rs...

Varia bem as posições, toma iniciativa e gosta da putaria. Mas D4 foi onde ela me acabou... Disse que quando eu estivesse perto de gozar, que avisasse, pois queria que eu derramasse o leite na sua boca. Pedido feito, pedido atendido! Tirei a capa do colega e ela mamou até eu finalizar... Mas o mais gostoso era ver aquela carinha de safada me olhando... Difícil esquecer...

Pausa para se recompor. Outro banho tomado e voltamos pra cama... Corpo lerdo... Conversa mole... Até que perguntei pelo “anel de couro”... Ela fez aquela cara de safada de novo e disse que até daria, mas seria pelo valor completo pedido inicialmente (R$ 250,00). Pô! O que é um peido pra quem já ta todo cagado??!!! Rs... Caí pra dentro! Aqueles pedidos de sempre: coloque com cuidado... seja carinhoso... vá devagar... Coisas que a gente ouve e responde que sim, sem nem se importar com o pedido, né mesmo?! Rs... Mastro ereto, capa no cabeçudo e pedi que ela mesma colocasse, com seu jeitinho, pra não machucá-la. Vara dentro, começou a mexer... Puts! Muito bom! E olha que não sou tão fã de um briôco... Mas pela putaria, vale à pena. Segurei pelas “ancas” e colocava, vendo aquela bundinha toda aberta pra mim... Não consegui resistir e o leito foi pro saco!

A essa altura eu já não esboçava resistência pra mais nada e não me restou outra coisa a não ser pedir pra sair!

RESUMO DO EMBATE:
- Aparência: morena simpática sem ser linda. Nota 8.
- Fudelança: varia bem as posições e não reclama. Nota 9.
- Oral: maravilhoso, sem frescura. Lambuza bem e deixa finalizar. Nota 10.
- Xana: bem cuidada, sem nenhum odor. Boa de chupar. Apertadinha. Ganha 9.
- Anal: usa bem o cagarinário... Nota 9.
- Celular: não tocou. Estava no silencioso ou desligado.
- Preju: R$ 250,00 com serviço completão! + motel. Taxi por conta dela.

Link: http://gatavipbrasil.com/mulheres_ind/a ... _carvalho/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bread
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#2 Mensagem por Bread » 22 Ago 2008, 15:56

Caro amigo forista,

Se ela no site diz ter carro para que diabos pediu para pagar o taxi?!!! :-k

Abraços!!

Link:
🔗

CGA34
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3 Mensagem por CGA34 » 23 Ago 2008, 23:55

Prezados,

Quando entrei no site, fui direto à fotos (acho que todos fazem o mesmo) e, como fiquei realmente interessado, vi o valor e tentei negociá-lo. Realmente nem vi a opção de possuir carro próprio, mas chegou de taxi ao motel, e saiu comigo.
Nunca fui bom mesmo de negociação... Mas a despesa foi mais que bem paga, contemplando ainda um servicinho completo, e o intuito foi apenas de compartilhar com os colegas, essa opção de prazer.
Se alguém conseguir o mesmo serviço por um valor mais acessível, o bom é postar aqui, até para conseguirmos "catequizar" os inexperientes (em certo modo), como o colega que aqui vos escreve!

Abraço à todos!

Link:
🔗

Reproduzent
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Andressa

#4 Mensagem por Reproduzent » 28 Ago 2008, 09:21

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Comunidade putanheira:

Saí com esta perva no último sábado, segue o TD:

Conforme diz o enunciado em epígrafe, a morena não é tão bonita como parace ser e muito menos tem a idade que descreve, logo:

Aparência: de 27 anos não morre mais; morena, tipo de fora (subindo o Nordeste) corpo meeiro, já com aparente queda, proveniente possivelmente de muitos outros TD e noite perdida;

Seios: Já com indícios do efeito da força da gravidade.

Boquete: Ponto forte: Bastante lambuzado e com muita vontade e finalização na boquinha sorvendo todo o leite.

Fight: Ou ela tem o útero raso eu sou bem dotado demais :lol: . O fato é que sente com muita facilidade a profundidade, fato que controla o avanço...mas não chega a preocupar! procura sempre ser agradável, buscando a satisfação muito embora tenha as suas limitações.

Custo: R$ 150,00, peguei a perva nas imediações do Hotel Fiesta no Iatigara, mas percebi que alguém a leva de carro e deixa próximo, pegando-a no retorno.

Considerações finais: Apesar do esforço em procurar atender bem, recomendo como novidade, mas não retornarei.

Link:
🔗

Responder