Michele ou Yasmin
R$ 250,00 - Telefone: (71)9102-1305 / 9209-5169

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 5Não 0
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Porcupine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Michele ou Yasmin

#1 Mensagem por Porcupine » 31 Ago 2008, 09:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Olá, confrades!

Depois de alguns dias de inatividade, volto com essa contribuição para essa fraternidade. Bem, a perva em questão é uma loira, de rosto sapeca, bunda lindíssima e cheia de pelos loiros. Os seios dela são um quesito à parte o que faz do conjunto uma perva de ótima qualidade. Tenho que confessar aos confrades que tive há muito tempo uma decepção com uma loira e, por conta disso, fiquei meio receoso de tentar a tal perva. Mas, para minha feliz surpresa, a tal moça é super gentil, não regula tempo e deixa o cliente bastante à vontade. Bem, vamos ao que interessa: o relato da putaria!! :lol: :lol:

Liguei para a moça e fui bem atendido ao telefone. Ela tem um sotaque nordestino muito dengoso, o que já me deixou excitado só em ouvir as primeiras palavras. Ela foi uma indicação de uma outra perva, o que me conferiu a sorte de apanhá-la no seu ninho. No caminho logo, quebrando o gelo, conversa ótima e pude conferir os dotes da moça, já citados acima. Quando chegamos ao local do abate, fui logo tirando a roupa da moça e me deliciando com o seu delicioso perfume: a minha é toda cheirosa!!! :roll: Depois comecei a chupar aquele par de seios lindos, firmes, sem nenhum efeito da gravidade. Depois disso, fui brindado com um delicioso bola gato, o qual ela faz com paciência e muita desenvoltura. Depois, fui me deliciar com aquela bocetinha de pelo dourados, muito cheirosa e gostosa de chupar. Durante a chupação fiquei super excitado porque a perva geme bem gostoso, sem aqueles comentários "fakes", além de ficar toda molhada. Aí foi o momento da mina encapuzar o meu moleque e depois me brindou com um coqueirinho. Foi uma visão estonteante. Aquela perva, loirinha, descendo e subindo no meu cacete foi uma maravilha. Depois partimos para o PPMM e, não resistindo mais, jorrei o leite no saquinho. Pausa para a tradicional lavagem e um bate-papo legal. A mina é muito divertida, o que deixa o cliente super à vontade. Não demorei muito e fui para o segundo round. Dessa vez, a mina ficou D4. Que visão, confrades!!!! Ainda por cima mandou que eu ficasse imóvel, enquanto ela se mexia. Fomos para um PPMM e depois finalizei no coqueirinho. Sem dúvida, recomendadíssima! Repetirei, com certeza, muito em breve!!!!

Eis o link:
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=483

Resumo da ópera:

Valor do fudelança: 250,00 + motel

Porcupine

================================
When the cat is away, the mice will play.

B1 - 30/08/09.

B1 - 07/12/09.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fulero ousado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

250,00 ?

#2 Mensagem por fulero ousado » 01 Set 2008, 00:35

Ouvir dizer que a senhorita trabalhava ou trabalha na Relex (patamares), e utilizando-se de outro codinome ela sai por 150,00 numa boa.

Essas indicações de pervas saem é cara viu ! :D

Fulero

Link:
🔗

SHANTI OM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Yasmin - Garota Nacional

#3 Mensagem por SHANTI OM » 01 Set 2008, 20:24

POSITIVO
Aí, pessoal, da Yasmin eu posso falar e bem, pois já saí umas três vezes antes da última viagem que fez a Fortaleza, sua cidade natal.

A garota é realmente MUITO gostosa e extremamente alto astral. Trabalhou no Relax de Ondina e mais recentemente no de Patamares.

Ali vale a pena cada centavo investido e olhe que sou exigente. Yasmin é aquela figura estilo mignon, mas com cada curva de deixar o peão maluco. Sabe fuder muito bem, gosta de beber um vinho com o cliente e não regula tempo. É tranquila, aguenta tudo numa boa e tem uma bucetinha linda, apertada e deliciosa de chupar.

Sou suspeito, pois realmente gosto muito do atendimento de Yasmin. Certa feita vivenciamos até uma coisa muito cômica, a molhação era tanta que a camisinha foi parar dentro da moça e levamos um tempão dando risada e tentando tirá-la da sua linda e loira buceta.

Pode ir tranquilo que vale a pena...

Rosto: 7
Corpo: 10
Buceta: 11
Oral: 10
Foda: 10
Média geral: 9,5
Valor: 250,00

Link:
🔗

Lambe_Xana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4 Mensagem por Lambe_Xana » 20 Set 2008, 13:48

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nome da vitima: Yasmin..
Td realizado tem um mês! E já estou com saudades!
Afinal tive umas decepções que quase me fizeram desistir de ficar gastando dinheiro com essas putas! Mas Yasmim é mais uma que consegui evitar que isso acontecesse!
Fiquei tentado a conheça-la por causa dos seios.. Achei bonito na fotos. Mas descofiava dela ser uma coisa muito feia! pelo contrario!! Me dei bem! Ela é uma gatinha.. super alto astral.. Beija gostoso e se envolve! Fiquei um tempão com ela.
Ela é uma delicia... Os seios são lindos e a bunda é o seu ponto forte que bundão!!
O seu ponto fraco foi o oral.... Precisa melhorar um pouquinho para ficar perfeito! Mas a xoxota merece uma nota 10,00 ... Linda e bem depilada!! Toda gostosa.
Acho que ela é de Fortaleza!
Fode gostoso e gosta que chupem ela!!
Comer ela de quatro é uma delicia!!
Aprovei!
No geral baixinha, loira de cabelo colado, seios grandes e gostosos... xoxota cheirosa e molhada... Um cuzinho rozinha!! Show de bola!
Pacote fechado por 250,00 paus!!
Sem celular ligado e sem pressa!
Aprovada!

O problema é o cachê! Não estou conseguindo reduzir para 200,00 !!
Se ela fizer mais enconta eu topo repetir!!
Um detalhe é o perfume!! Ela é toda cheirosa e a pele é bem macia!
Como eu já disse estou com sorte esses dias!!

Link:
🔗

Landinho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#5 Mensagem por Landinho » 02 Mai 2009, 13:01

POSITIVO
Saí com ela em dezembro, a gostosa estava voltando pra Fortaleza, muito simpática, o o papo rolou muito legal, tanto que permitiu que eu a pegasse em casa, eu acho que ela retornou como Daniela Souza no GN, mas não tenho certeza... Baixinha, loira, cabelos lindos, rosto bonito e MUITO GOSTOSA, não me lembro quanto paguei, mas acho que na época estorei meu teto e foi 250. Dei 3, sendo que a gozada no cúzinho dela foi inesquecível. Depois eu até brinquei na hora de irmos embora dizendo que eu não tinha acreditado que eu tinha comido aquilo tudo, bróder que pacotão tem a mulher. ESSA EU RECOMENDO e assino embaixo, encima, pelos lados.

Será que é a Daniela? Liguei mas ninguém atende...

Link:
🔗

PAPAKISS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

YASMIN - GAROTA NACIONAL

#6 Mensagem por PAPAKISS » 30 Ago 2009, 12:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Confrades do melhor esporte do planeta, boa tarde.

Em pleno sábado de sol (ontem) com alvará na mão por um tempo considerável, depois de levar uma pisada na bola de Natália/Executivo (já postado), dentro do motel com o cacete latejando, telefono para Iasmin. Parece ser desbravamento, pois não encontrei tópico dela, se existir peço ao ilustre B1 que faça o devido apensamento.

Simpática ao telefone, começa a pedir o que está no site (R$ 350,00), alguma negociação e ficou presa no R$ 250,00, mas após algumas considerações, fechou 1,5 h, por R$ 200,00, sem anal. Após fechado o acordo lhe disse que estava no Tramp's e o nº do apt, pois se falarmos isso no início da conversa a perva sabe que é o Plano B e que o cliente já está com o custo do motel no prego, dificultando os valores.

Este TD passou por todas as fases, de postivo, neutro a negativo, voltando para positivo com ressalvas. A GP chegou no prazo combinado (15 minutos) e quando entrou no matadouro....porra, me dei bem!!! Que baixinha gostosa. Loira, fiel ao site (pequeninas estrias na bunda, sem qualquer comprometimento no conjunto), altura dentro do divulgado, ou seja, 1,58, toda durinha, bonita (mas não linda), cabelo legal (loira de farmácia), pelos dos braços, pernas, bunda...tudo loirinho. Delícia.

Papo legal, simpática e começa a pegação. Não beija...só selinho. Olha o TD perdendo positividade. Tira a roupa (vestido curtinho) e olha a porra do TD subindo. Gostosa e Gostosa. Vamos tomar um banho juntos e ao retornar a cama a GP começa a me lamber todo. Ouvido, pescoço, peito, barriga, ovos, coxa....já tava virado na porra e peço a puta para iniciar o boquete. Oral só com capote... Olha a porra do TD se caminhando para o negativo. Argumentações mil e a perva passa a lamber o cacete e a porra do oral só foi feito com capote.

Iniciado o 69 que buceta gostosa...estufada e com o chamado "bigodinho de Hitler", cheirosinha e tome-lhe chupada. Várias posições depois e D4 gozo naquela bucetinha. Visão das árabias.

Pausa para cerveja minha e coca dela, petiscos e nova pegação. Após repetição do 1º round, solicito o Zé de Cagar (que não estava negociado nos R$ 200,00) e a perva bota a bunda para cima e disse: "Come este Cu, meu amor. Mete neste CU". Não pensei duas vezes e venha o Zé de Cagar sendo bombado por vários minutos e até quando ia gozar a puta disse
para gozar nos peitos. Pedido feito, pedido atendido e que gozaaaaada.

Fechado o Alvará e com o pensamento em neutralizar o TD, pergunto a GP quando tava lhe devendo e ela disse que era o que tínhamos combinado (R$ 200,00) e que o CU era um presentinho para mim e também para ela que naquele instante queria fazer o anal (Lembrei-me de imediato de Cudófilo que com certeza deve procurá-la). Depois dessa atitude o TD só podia ser POSITIVO com as ressalvas supracitadas.

Acho que com as experiências e a força de convencimento dos vários confrades deste Fórum, a garota vai progredir e acabar com as limitações. "Mas quem for, vai avisado". Citação entre aspas, pois tem autor definido e conhecido.

Resumo da FÓDERA (Mistura de foda com ópera):

Corpo: 9,5 (Mais alguns centimetros de altura era 10)
Peito: 8,0 (Médios, porém levemente afetados pela famosa lei da gravidade)
Bunda e ANAL: 100000000
Oral: 5 (Com capote. Se tirar o capote vai para 10)
Beijo: Zero (Só selinho)
Foda Geral: 07 (Acabando com as restrições sobe muito)
Tempo: 10 (apesar de marcado em 1,5, não regulou e passou das 2:00 h.)
Celular: 10 (Desligado ou vibrando, pois nem percebi se tinha)

http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2

Vou repetir??? Não sei...talvez....Porra o pau já tá latejando. :lol: :lol: :lol:

Espero ter contribuído... Fui...

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#7 Mensagem por B1 » 30 Ago 2009, 14:32

Juntados.

Link:
🔗

MUTHAFUCKA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

YASMIN (GAROTANACIONAL) = MICHELLE (EXECUTIVOVIP) LOIRA FARMACIA DE FORTALEZA

#8 Mensagem por MUTHAFUCKA » 27 Out 2009, 22:46

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Após uma sessão de pesquisas nos sites e tendo em vista kda vez q passa, apesar do aumento de putas em sites, (executivo, elite, etc.), cresce o número de pervas mutantes, que se multiplicam e se o forista não for atento come carne de segunda, terceira, etc... filet que é bom...rsrs... nada! Bom... achei a tal fulana e vi que era a mesma do executivo... liguei pros 02 cels. e confirmei... a mesma achou um pouco estranho como eu tinha reconhecido... mas não sou menino! rs... Bom... os relatos acima já descreveram ela legal... bem simpática, com o rosto cheio de espinhas... mas tá com algumas frescurinhas já... não chupa mais sem camisinha... e chupa correndo... pra pegar na buceta é cheio de onda... até pra meter... ela q tem q enfiar o mastro... toda burocrática... dá o cú... mas não aguenta muito... tem q gozar senão ela xia... aí fica difícil... mas tudo bem... ficou só desta vez mesmo...
Prejú: 250 em 1:45mins. (A puta chegou a olhar o relógio 2x, pq o combinado era 1:30h... é puta britânica do ceará esta...rs, mas foi até simpática)

Link:
🔗

Desencabaçador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Yasmin - GN

#9 Mensagem por Desencabaçador » 29 Out 2009, 11:14

POSITIVO
Essa é da velha guarda, deve ser uma camaleoa, porém o desempenha da pequena é notável. Quem quiser conhecê-la pessoalmente sem ser direto no motel, basta ir na Vip Club, fica sempre numa mesinha logo na entrada rs. É baixinha, dever ter no máximo 1,60, corpo gostoso, destaque especial para o rabo da criança. Confesso aos nobres colegas que este TD deve ter uns 3 meses, porém sempre a vejo na boite, e sei como o material esta hoje em dia. Natural do Ceará, porém o rosto é bastante agradável. O único ponto que não me agradou muito foram os seios, já cansados de guerra e acho que de tanta chupação, ficaram meio flácidos. No fight a garota não decepcionou, não reclamou das posições que eu solicitei, e com certeza ela de 4 é a melhor. Tem algumas tatuagens pelo pequeno corpo, mas no geral foi aprovada.

Prejuízo 200 reais sem anal.

Desencabaçador

Link:
🔗

GAROTO SAPECA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Yasmin - Garota Nacional - (71)9102-1305 [R$250]

#10 Mensagem por GAROTO SAPECA » 13 Nov 2009, 15:07

POSITIVO
Caros amigos sou admirador a muito tempo deste forum e sempre pego algumas dicas dos amigos antigos, e hoje resolvir fazer meu cadastro para nao deixar de participar deste conceituado forum, vamos la a meu relato, este TD foi realizado a uma semana atras, após observar alguns sites fiquei em duvida entre algumas GPS, mais apois ver alguns relatos resolvir ligar para a YASMIN do site Garotas Nacional, menina super educada, atenciosa ao telefone, no site pede R$ 350, após uma boa negociação fechamos em R$ 250, incluso anal.
A garota e realmente bonita, chegamos no motel cariciais e beijinhos e fomos para uma banho, ela deixa o cliente super avontade é daquelas que gosta do que faz, ja no banheiro a coisa esquenta e beijos gostosos e começa o bola gato gostoso e amigos sinceramente adorei e me puxou para cama foi ai que a coisa esquentou que mulher maravilhosa, a mulher fode muito gostoso variamos as posiçoes e leite no saco, pausa uma boa conversa e novamente começa a putaria na segunda pedir para pedir para ela ficar de quatro para fuder aquele cuzinho gostoso e depois pedir para gozar na boquinha, mais a mesma nao deixou e pediu para gozar nos seios dela, e tempo esgotado.

Rosto - 8
seios - 9
vaginal - 9
anal - 10

valor R$ 250

Link:
🔗

athlonx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

Michele

#11 Mensagem por athlonx » 30 Nov 2009, 12:08

POSITIVO
Tive uma grata surpresa ao ligar para esta garota. a muito tempo que tinha ela em minha lista, mas achava que era uma pessoa conhecida e por isos sempre colocava ela em 2a. opção. Na sexta resolvi colocá-la e colocar nela em 1o. lugar! Ótima idéia!

Ela me atendeu muito educada e partimos para a negociação de valor e tempo. Chegamos ao nosso acordo e logo parti para seu encontro no DR. Aqui cabe um parênteses: o DR esta com péssimo atendimento e estrutura! Quartos quentes e com sistema de som e Tvs precários. Cheguei no DR e ela havia me dito que chegaria em 10 min, chegou em 8 ;) Ponto positivo para ela! Eu estava ainda no banho quando fui abrir a porta para sua chegada. Garota bonita de rosto com traços do nordeste (Fortaleza), baixinha com um corpo delicioso ainda de roupa. Logo fomos para a cama e começamos a conversar e ela, bem devagar, foi tirando aroupa aos poucos e pude ver que delicia me aguardava... Corpo perfeito, bundinha (somente uma forma carinhosa... ela tem rabão) linda com marca melhor ainda, seios perfeitos no desenho, tamanho e maciez (naturais) e agora vem a melhor parte: sua bucetinha esta entre as 10 melhores que já chupei em minha vida. Comecei logo chupando seus seios lindos e ela me deitou e começou a chupar meu pau já louco com aquele visual todo. Ela estava muito cheirosa e muito carinhosa. Deitei ela na cama e comecei a dar beijinhos em sua bucetinha, logo em seguida passei a lamber e chuper e ela se contorcendo toda adorando aquilo e me chamando o tempo todo de "safadinho" ;) Chupei até ela gozar e depois ela começou a chupar meu pau novamente, agora com mais vontade ainda. Eu vendo todo aquele visual no espelho do teto. Fiquei mais louco ainda com a marquinha dela toda empinada... não me contive e colocando ela de 4 passei a chupar novamente sua buceta e tb lamber seu rabinho delicioso... ela enlouqueceu e gozou mais uma vez! Coloquei a camisinha e passei a bombar ela de 4 e depois de ladinho, passando por várias posições e terminando no PPMM, retirei a camisinha e gozei em sua barriga. O gozo foi tão intenso que espirrou no seu rosto, ela se acabaou de rir...

Banho, conversinha e partimos para o 2o. Round, agora com muitos beijos (ela beija muito gostoso), coloquei ela em pé e pedi que calçasse o salto alto. Ela subui no salto e com ela em pé de 4 passei a meter gostoso olhando sua marquinha até que gozei mais uma vem em cima de sua bundinha deliciosa.

Em Resumo, foi uma foda deliciosa e gratificante. Garota super alto astral e gostosa.

Rosto: 8
Seios: 9
Bunda: 10
Bucetinha: 10
Coxas: 10
Anal: Não perguntei, mas pelas lambidas acredito que faça.

Valor: 250,00 (não regulou tempo)

http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=483

PS.: Soube que ela vai viajar esta semana e volta em Fevereiro ;(

Link:
🔗

Responder