Depois de alguns dias de inatividade, volto com essa contribuição para essa fraternidade. Bem, a perva em questão é uma loira, de rosto sapeca, bunda lindíssima e cheia de pelos loiros. Os seios dela são um quesito à parte o que faz do conjunto uma perva de ótima qualidade. Tenho que confessar aos confrades que tive há muito tempo uma decepção com uma loira e, por conta disso, fiquei meio receoso de tentar a tal perva. Mas, para minha feliz surpresa, a tal moça é super gentil, não regula tempo e deixa o cliente bastante à vontade. Bem, vamos ao que interessa: o relato da putaria!!
Liguei para a moça e fui bem atendido ao telefone. Ela tem um sotaque nordestino muito dengoso, o que já me deixou excitado só em ouvir as primeiras palavras. Ela foi uma indicação de uma outra perva, o que me conferiu a sorte de apanhá-la no seu ninho. No caminho logo, quebrando o gelo, conversa ótima e pude conferir os dotes da moça, já citados acima. Quando chegamos ao local do abate, fui logo tirando a roupa da moça e me deliciando com o seu delicioso perfume: a minha é toda cheirosa!!! Depois comecei a chupar aquele par de seios lindos, firmes, sem nenhum efeito da gravidade. Depois disso, fui brindado com um delicioso bola gato, o qual ela faz com paciência e muita desenvoltura. Depois, fui me deliciar com aquela bocetinha de pelo dourados, muito cheirosa e gostosa de chupar. Durante a chupação fiquei super excitado porque a perva geme bem gostoso, sem aqueles comentários "fakes", além de ficar toda molhada. Aí foi o momento da mina encapuzar o meu moleque e depois me brindou com um coqueirinho. Foi uma visão estonteante. Aquela perva, loirinha, descendo e subindo no meu cacete foi uma maravilha. Depois partimos para o PPMM e, não resistindo mais, jorrei o leite no saquinho. Pausa para a tradicional lavagem e um bate-papo legal. A mina é muito divertida, o que deixa o cliente super à vontade. Não demorei muito e fui para o segundo round. Dessa vez, a mina ficou D4. Que visão, confrades!!!! Ainda por cima mandou que eu ficasse imóvel, enquanto ela se mexia. Fomos para um PPMM e depois finalizei no coqueirinho. Sem dúvida, recomendadíssima! Repetirei, com certeza, muito em breve!!!!
Eis o link:
http://www.garotanacional.com/modelos.a ... D_ENSAIO=2
http://www.executivovip.com.br/modelo.php?id=483
Resumo da ópera:
Valor do fudelança: 250,00 + motel
Porcupine
================================
When the cat is away, the mice will play.